Primeiros os enteados agora minha filha.

Da série Enteados
Um conto erótico de Nicole
Categoria: Heterossexual
Contém 1183 palavras
Data: 20/01/2026 18:18:47

No meu último conto contei como tirei a virgindade do meu enteado e transamos.

Passamos alguns longos dias sem fazer nada por conta da correria e deles também não morarem perto. Duas semanas depois meu marido estava de ferias e eu também peguei minhas ferias e resolvemos ir para praia, então sugeri convidar seus filhos para ir conosco e aproveitar que minha filha estaria voltando do intercâmbio pois estava de férias também e reunia toda a familia. Ele adorou a ideia, mas mal sabia ele que eu trepava com seus filhos.

Eles so poderiam ir no final de semana, ou seja teria somente dois dias para tirar nosso atraso. Na sexta a noite a Laura e o Erick chegaram e os recebi como sempre, claro morrendo de tesão, sussurrei no ouvido dos dois que na madrugada teriamos trabalho a fazer.

Meu marido cansado e depois de tomar algumas cervejas disse que iria dormir, era o que precisava ouvir, eu disse que estava sem sono e que iria ver um filme com os meninos.

Eu estava comportada pois meu marido iria desconfiar se me visse sensual na presença dos seus filhos. Passados uns dez minutos foi verificar se ele estava realmente dormindo e dito e feito.

Quando voltei pra loja ja encontro a Laura mamando o pau do Erick,

- nossa nem me esperaram

- vem madrasta me ajuda com o pau do nosso homem

Mamei faminta, fazia dias que não tinha um pau de verdade, Laura então tirou meu short do pijama, estava sem calcinha, perfeito pra Laura ja cair de boca na minha bucetinha e no meu cuzinho, que delícia de boca da Laura, gozei gostoso na sua boca, estava no ponto pra receber o pau do Erick

- Vem Erick fode minha buceta

Laura abriu bem minha bunda e minha buceta recebia aquele pau que me abria e meteu sem dó enquanto nos beijávamos. Depois de longos minutos me fodendo Erick anunciou que não ia aguentar mais e iria gozar, eu pedi

- Me enche de leitinho erick, vai me dá leitinho na buceta

Ele então preencheu toda minha buceta com seu leite farto. Fui pro quarto dormir escorrendo todo o leite daquele enteado gostoso.

No dia seguinte meu marido saiu logo cedo pra buscar minha filha no aeroporto. Quando ela chegou foi beijos e abraços pois estava com bastante saudades e vi que minha filha nesse ano tinha se tornado um mulherão, gostosa.

Em casa apresentei ela aos meus enteados e vi um certo olhar do Erick, pisquei pra ele como se tivesse dado o recado que havia notado, a Laura como sempre se deu super bem com ela, minha filha chama Rafaela, mas todos a chamava de Rafa.

Almoçamos pois todo mundo estava faminto e a tarde fomos para praia. Minha filha foi logo tirando sua roupa expondo seu lindo corpo, num biquini comportado até, a Laura também foi tirando a roupa tbm com aquele corpo gostoso também, sua bucetinha quase marcando o biquíni, me deixou com tesão. O safado do Erick não conseguia disfarçar que quase babava vendo as duas naqueles biquinis, e pude perceber um volume no seu short, dei um beliscão nele, e com os olhos mostrei que estava claro seu tesão, pois seu pai poderia ver.

A Rafa me pediu que passasse o protetor, e a cada parte do seu corpo que minha mão tocava eu sentia um estranho desejo pela minha filha, mesmo sendo errado e comecei imaginar ela junto com nós nas nossas brincadeiras. Minha mão deslizava pelas suas coxas ate chegar próximo da sua bucetinha que emitia um calor, levemente toquei e pude sentir, a Rafa deu um olhar pra mim de espanto mas ao mesmo tempo que estaria gostando daquela situação. Terminei e a Laura também pediu o mesmo, e ela tirei algumas casquinhas, seu pai havia ido pegar algumas cervejas e a Laura vira pra sussurrando

- Eu vi você tirando uma lasquinha da Rafa, e acho que ela gostou

- Será Laura? Confesso que senti tesão

- Depois vou ver o que consigo tirar dela, quem sabe ela não entra nas nossas brincadeiras

- pensei nisso Laura

Terminamos ali e ficamos tomando sol, meu marido e eu tomando umas, o Erick foi tomar um banho de mar pra acalmar.

A tardezinha voltamos pra casa de praia, todos aos poucos foram tomar seu banho, fui a última quando entrei vi uma calcinha da minha filha, e assim como o Erick não aguentei e fui cheirando sentindo o cheiro da bucetinha da minha filha, enquanto tocava uma, mas não podia dar mole pois alguém poderia aparecer.

Eu estava cheia de tesão e precisava me aliviar, mas precisava esperar meu marido dormir, dei sinal pro Erick que teríamos mais uma sessão de sexo na madrugada. Como a Laura dormiria com a Rafa não poderia incluir ela na nossa brincadeira, embora a putinha provavelmente daria todo dia pro irmão em casa.

Depois que meu marido dormiu fui pro quarto do Erick, estava com tanto tesão que pedi pra ele meter logo, e que delícia de pica, eu tentava gemer baixinho enquanto gozava no pau dele, era uma loucura dar pro meu enteado gostoso que me fodia brincando com meu cuzinho, o que me faz gozar mais uma vez. Depois de uns trinta minutos pedi pra ele encher minha buceta e assim ele fez.

Ainda escorrendo fui ver as meninas e quando chego vejo a Laura chupando a Rafa, que mordia um travesseiro pra sufocar os sons dos gemidos, de olhos fechados, no instinto e no tesão entrei e a Rafa me viu e surpreendentemente diz

- Vem mãe, vem brincar com a gente, a Laura me contou e confesso que adorei, principalmente quando você tocou minha bucetinha mais cedo, vem matar sua vontade

Eu feliz da vida fui pra perto dela, a Laura sorrindo disse

- Vejo qua alguém ja se divertiu, ta escorrendo ai

- Como assim? Perguntou Rafa

- E isso maninha, esqueci de te falar, que nós duas damos pro meu irmão, um segredo nosso

- Nossa mãe você é mesmo uma puta hein - disse Rafa

- Então vem cá minhas meninas, vem tomar o leitinho do irmão de vocês

As duas então começaram a lamber minha coxas e minha buceta, deixando ela limpinha do leite do irmão. Ai foi minha vez de cair de boca na buceta da minha filha enquanto ela chupava a da Laura, nem acreditei que estava chupando minha própria filha, que logo gozou comigo enfiando o dedo no seu rabinho, Laura tbm gozou e dormimos as 3 ali.

No outro dia acordei cedo pra preparar o café, meu marido disse que iria encontrar alguns amigos pra pescar e que voltaria para o almoço. Logo quando ele saiu o Erick acordou e me entrou do jeito que ele queria, so puxou minha calcinha de lado e foi metendo na minha bucetinha, falei que minha filha poderia ver e ele me surpreende dizendo que tinha visto nós 3 nos pegando depois de foder comigo. A Laura e a Rafa chegaram nos pegando no ato

- Olha quem já acordou bem né mãe - disse a Rafa

- depois é a nossa vez irmãozinho...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Chris_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários