Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 37 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Um conto erótico de Alberto Roberto
Categoria: Grupal
Contém 7943 palavras
Data: 03/01/2026 09:50:48
Última revisão: 03/01/2026 15:40:51

Bom dia, leitores,

Estou enviando logo esta seção de respostas aos comentários de vocês pra passar um recado:

Talvez eu demore um pouco pra publicar os dois próximos capítulos:

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos - Parte 19 (PoV Rogério)

* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 12 (PoV Jonas)

Porque eles têm grandes cenas de sexo (maiores que os ménages dos dois últimos capítulos) e eu quero me esmerar ao máximo nessas cenas. Não fiquei muito satisfeito com a cena do capítulo 15 do Carlos, ela podia ser maior e com mais diálogos. Por isso, quero um tempinho maior pra poder refinar as cenas desses dois capítulos.

Quando vou publicar? Não sei. Pode ser amanhã. Pode ser no meio da semana. Na pior das hipóteses, no próximo final de semana. Este é um recado mais pra deixar de sobreaviso, já que eu normalmente tento publicar dois capítulos por fim de semana.

O próximo arco vai ser relativamente menor, abrangendo os eventos de segunda a quarta, e vai ter os seguintes capítulos:

* Apostei que Faria Aquela Médica Certinha Virar Minha Putinha - Parte 04

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos - Parte 20 (PoV Jéssica)

* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 13 (PoV Jonas)

* Eu, a esposa gostosa do meu chefe e os vizinhos deles - Parte 03 (PoV Lisandra)

* Eu, minha amiga gostosa e os vizinhos dela - Parte 04

* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 12 (PoV Sarah)

* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 16 (Carlos)

A ideia vai ser explorar todos os acontecimentos que já foram teaseados no último capítulo do Geraldo e avançar algumas subtramas enganchadas (Lucério). Quem pegou as entrelinhas do capítulo do Geraldo, já sabe quais são as transas que acontecerão nesse arco.

Os capítulos do Lucério e da Lisandra provavelmente não vão ter cenas de sexo, vou tentar lançar ambos em dobradinha com um que tenha. O do Lucério deve ter o relato da Jéssica da transa mais selvagem com o Rogério e o da Lisandra talvez tenha algo curto com aquilo a Lisandra tenha flagrado na empresa do Rogério.

Como os capítulos de Miguel e Sarah devem ter a mesma cena em PoVs diferentes, vou lançar com uma diferença de tempo (e evitar o erro da vez do Geraldo de ‘o telepata que prevê exatamente tudo que ela tá pensando sem nada de inédito’).

=========================================================================================================

POST: Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 14

@RobertoC

“Adorei a forma como Eliana vai conduzindo a Rebecca, como se a Eliana tomasse as rédeas da situação e fosse guiando a amiga. Poderia explorar mais esse lado nas próximas transas.”

Agora, já deve ter visto a evolução dessa interação.

==

==

==============================================================================

POST: Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 36 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

@Jromao

“Lendo o comentário sobre os haréns, acho que o “harém do Jonas por um final de semana” ser com a Carolina faz muito mais sentido. O pós final de semana pode ser, inclusive, o momento que ela percebe que o Jonas nunca vai se separar da Cinthia e que aquele tipo de relação não é o que ela quer para ela. Com a possibilidade de Letícia fazer uma boa ação, ajudando nessa reflexão e decisão dela, já que viveram o final de semana juntas.”

Essa parte do harém era mais uma brincadeira minha sobre os caras que pegaram mais de uma mulher ao mesmo tempo.

Se a gente levar a ferro e fogo, os dois personagens que têm haréns são o Miguel e o Geraldo, ambos com um harém de amigas coloridas.

==

==

@Jromao

“Eu realmente gostaria de proteger a Eliana do Jonas, principalmente se o Carlos não tiver junto.”

@Kawabanga

“Não quero arrumar brigar com vc @Leitor Fantasma, mas uma noitinha só Carolina e Carlos, das coisas do velho testamento essa é a que mais tive vontade que acontecesse.”

Curioso que, tecnicamente, é possível uma transa Jonas/Eliana e com anuência do Carlos e Carlos/Carolina com anuência da Eliana por causa da Eliana: o fetiche dela em ver a Carolina dando pra um ex-professor deles.

Como a Carolina está com o Jonas, pode ser uma transa a quatro que descamba pra troca de casais. Com direito as duas convencendo Jonas/Carlos numa transa bi.

Jonas, Eliana, Carlos e Carolina realizam seus fetiches: comer a Eliana; ver a amiga dando pra dois ex-professores que nem ela; comer a Carolina; assistir sexo gay entre dois conhecidos.

O negócio é saber o quanto a Eliana vai implorar de joelhos pra obter a permissão da Rebecca...

==

==

@Leitor Fantasma

“Se ele topasse comer ela, é algo que ele não pode ameaçar divulgar por conta da imagem dele (passar alguém por dinheiro é errado, mas muito menos impactante do que transar com uma aluna).”

@Kawabanga

“Mas também como disse o @Leitor Fantasma, trocar sexo por nota implica em um Jonas na moita se não acaba a carreira dele, assim ela mantem um certo controle.”

Interessante como essa leitura condiz com a personalidade atual dela e não nega os eventos daquele capítulo. Mesmo desesperada, ela pensou em algo que a permitia ter algum controle da situação.

==

==

@Leitor Fantasma

“E) Acho que como você fala, ela vê ele como um ex. Porque ela evita de repetir com ele é você que me diz.”

Basicamente por vê-lo como um ex-namorado/ficante, não como um amigo colorido. Não lembro em qual capítulo, mas ela também disse que seria mais propensa a uma amizade colorida se ele tivesse sido mais romântico e menos ‘faça meus fetiches de sexo anal e lésbico’.

==

==

@Leitor Fantasma

“I) Marieta com certeza. As medidas da Marieta vão contra os interesses dela, então ela certamente vai ajudar.

Alberto talvez. Pelo menos indiretamente pra tirar ele pro plano dela de votar o Jonas pra síndico dar certo, mas diretamente vai depender dos interesses dela. Talvez se alguma amiga / amante se envolver no meio.”

@Kawabanga

“I)Como já deixei claro antes, espero que ela fique no condomínio depois de se formar, portanto ela deve participar dessas batalhas, não como Tatiana X Alberto ou Jéssica X Milena, mas ter uma participação grande, até pelo pragmatismo dela (Tatiana e Letícia até tem algum potencial de uma boa amizade, jornalista tende a ser pragmático).”

Engraçado que uma das personagens mais jovens jogando o ‘jogo dos tronos’ contra Lucério, Marieta e outros, enquanto o objetivo do protagonista Rogério é unicamente ajudar a comunidade melhorando o prédio.

Rogério é o Ned Stark do condomínio.

==

==

@Leitor Fantasma

“Eles sabem o suficiente: ela claramente tem uma boa condição (porque mora no condomínio, tem o carro que tem, sempre tem dinheiro pra fazer tudo que quer), ela não precisa entrar em detalhes do quão rica ela é.”

@Kawabanga

“J)Em algum momento ela foi questionada sobre isso? Pq do jeito que ela é descrita, ela não demonstra chamar a atenção com roupas ou estilo de vida, pros outros parece que é uma garota que é bancada pelos pais até que se forma e arranje um emprego.”

Provavelmente não. O ‘disfarce’ dela é perfeito: agir tão naturalmente que só alguém tão ou mais sagaz quanto ela (Cinthia) perceberia que a conta não fecha.

Por esse ponto de vista, o Rogério entrega sua ‘fortuna’ muito mais por causa do seu peso na consciência: todo mundo que some 2+2 entende que alguém que contribui pra tantas ONGs, dá micro-ondas pros funcionários do condomínio, assina carteira CLT da diarista e costuma(va) bancar a carne do churrasco dos falsos amigos ou não é mal de vida ou vai falir espetacularmente em breve. O sítio da família com um casarão de dois andares é só o prego no caixão.

==

==

@Leitor Fantasma

“Eu consigo ver tanto a Letícia tirando onda com os dois, como também consigo ver ela dando uma chance pro Carlos (porque pro Jonas já deu e acho que ela não teria tanto problema de transar com ele de novo, ela só atormentaria muito o Jonas pra ele ter que trabalhar antes de ter outra chance com ela).”

E isso porque sabemos que a Letícia também anda enrolando um monte de cara na faculdade, que mal souberam que ela solteirou e foram cercar ela.

==

==

@Leitor Fantasma

“Não quis dizer no sentido de que ele está se expondo por falar da bissexualidade, eu achei arriscado ele ter feito perguntas tão direcionadas pra Letícia que podiam fazer o Carlos perceber a relação deles (que ele deixou bem na cara, o Carlos que tava meio tapado na sauna).”

O Jonas e o Carlos estavam com sérios problemas cognitivos porque só a cabeça de baixo estava funcional naquela sauna.

==

==

@Leitor Fantasma

““Antônio e Tatiana são um casal que quero juntar. Mesmo que não role, pode rolar boas interações entre eles.“

Como uma das pessoas que sugeriu eles eu sou a favor, mesmo que vire uma amizade colorida e não um endgame.”

@Kawabanga

“Eu apoio tanto como amigos como parceiros sexuais até eles chegarem em seus respectivos endgame que eu torço que sejam Letícia e Lucério.”

Tatiana deve se aproximar de Jéssica e Antônio em breve. Talvez eu faça um capítulo dela caindo na real de que o Miguel seria um péssimo namorado. Não por questões de caráter, mas porque ela é ‘urbana’ demais pra ele. (Mas ela pedindo uma transa de ‘despedida’ da coloração da amizade).

==

==

@Leitor Fantasma

“Alguém precisa fazer esse apontamento pro Jonas. Pode ser uma das “namoradas”, a Cinthia, o Antonio, a Letícia, mas alguém tem que fazer (e obviamente ele não perceber).”

Vai acontecer.

==

==

@Leitor Fantasma

““Nada impede que o Miguel permaneça como um coadjuvante nas histórias da Sarah.”

Isso eu quero que aconteça. O universo paralelo seria mais um mundo que ele fosse um personagem bem mais dedicado a série deles (a ponto de inclusive terminar com a Natalia).”

O Miguel pode ser uma versão boa do que era pra ser o Pedro no começo: o cara gostosão e seguro de si que faz o Érico ter que melhorar a si mesmo.

O leitor sabe que a Sarah não trocaria o Érico nem por 50 Miguels, mas é bom o Érico também fazer por onde todo o amor da Sarah.

==

==

@Leitor Fantasma

“Vou votar no funcionário da empresa do Rogério que, além disso, pode servir pra povoar um pouco o ambiente do escritório. Ele também poderia ser amigo do Vinicius pra ele ter mais alguém com quem compartilhar cenas no escritório (e principalmente alguém que não é chefe dele e nem do RH).”

Ele deve aparecer/ser nomeado no capítulo da Lisandra (Vinícius parte 3). O Rogério convidando ele pra partida.

==

==

@Leitor Fantasma

““Perto do instante no PoV do Jonas em que decidiu não pegar as duas ao mesmo tempo, talvez por alguma promessa à Carolina”

Depois do seu Geraldo eu tenho CERTEZA que a Carolina não vai mais dar esse mole e vai botar uma regra ou vai já chegar falando pro Jonas que se ele comer a Sarah não tem a menor chance dela continuar com ele.”

Pior que faria sentido ela já chegar impondo essa condição pro Jonas. E, quando o Jonas prometer, os leitores de Érico/Sarah comemoram aliviados enquanto os leitores de Carlos/Eliana começam a fazer esquemas pra me convencer a ele não comer ela...

==

==

@Leitor Fantasma

“Enéias ficando completamente irado que não ganhou o jogo, dando um socão na trave e tendo que ir com cara de cu pro hospital ser atendido pelo Miguel que não sabe de nada do que aconteceu.”

@Kawabanga

“Sei que vc não quer dar spoiler, mas aqui mais do que nunca o poder do protagonista tem que aparecer e ele ganhar a partida.”

Imaginando o povo abrindo o conto sem contexto, querendo ler pelo sexo aí se depara com metade do capítulo sendo uma partida de futebol aleatória cheia de momentos emocionantes, poder da amizade e uma ruiva encapetada e verificando se não tinha entrado sem querer na Casa dos Contos Futebolísticos.

Aí, na segunda metade ‘ah, taqui o sexo... Essa Jéssica é uma contorcionista!’.

==

==

@Kawabanga

“C) Qual era o histórico do Jonas com alunos(as)? Se era grande ela podia saber que ele era bi e safado. Se era baixo era puro desespero e não sabia que ele era bi.”

Ele até conseguia pegar alguns professore(a)s (os mais velhos e feinhos) na moita, mas alunos não. Não por falta de vontade, mas por incompetência. Até a Letícia, a Alessandra era a top que ele tinha conseguido.

==

==

@Kawabanga

“F)Ela sabe que ele comeu as duas e percebeu que as duas o estão castigando por comê-las, então no máximo deve dar um toque pra Carolina sobre a hipotética suruba na casa de praia. Ou como eu quero que ela vire full lado do bem, que seja clara sobre isso e cabe a Carolina decidir se topa ou não.”

Letícia olhando o Jonas com essas duas e pensando ‘COMO ele conseguiu???? Essas duas têm dívida de jogo???? COMO????’.

==

==

@Kawabanga

“Se fosse fazer uma comparação com o mundo real, o nível de nepobaby dela seria equivalente a quem? Não precisa citar nomes, mas seria tipo filha de empresário top, de político, de artista?”

O nível de nepobaby do Antônio é família antigaça de usineiros da Paraíba.

O nível de nepobaby da Letícia é família dona de construtora, imóveis, hospitais e escolas, com uma porrada de tio-avô/tio que é juiz, desembargador ou funcionários de alto escalão do governo.

Nem dos dois é o herdeiro ‘principal/mais velho’ da geração e por isso tiveram maior liberdade pra escolher um curso que não fosse administração ou direito.

==

==

@Kawabanga

““Cronologicamente, naquela terça de noite, ela estava no apartamento do Carlos tomando a rainha das comidas de rabo da Rebecca por causa do envio dos nudes do Antônio (parte 13, pov da Eliana).”

Muito detalhe que acabo esquecendo.”

A culpa foi minha, por ter superlotado esta semana com acontecimentos. Graças a deus, faltam dois capítulos pra ela acabar.

==

==

@Kawabanga

“Por isso acho que precisa acontecer uma transa Antônio/Carlos. Entendo você não querer colocar a Letícia no meio disso, mas fora Cinthia/Jonas ela é a única que sabe que ele já deu a bunda (pode saber depois que ele gostou) e aí por compaixão ela combinar com o Carlos e topar fazer esse ménage para ajudar o Antônio e assim começar o arco de mestre/aprendiz deles.”

Vou analisar essa possibilidade, dependendo de como for o próximo capítulo do Antônio.

==

==

@Kawabanga

“Sendo honesto, eu não gostei dela. Mesmo ela sendo amiga do Miguel, para mim ela está no time dos cinzas com tendência de vilão, eu a vejo mais como uma “Enéias de saia mas com uma dose de noção”, por isso preferia que ela caísse em outras picas e no grupo das bissexuais assumidas. Ela vai pra Torre B, isso já diz alguma coisa pra mim.”

Não queria que ela parecesse uma Enéias de saia.

Digo, a Enéias de saia é a Milla.

O problema dela é que ela está agindo com base nas informações erradas, achando que a Rebecca tá solteira e que, por ser extremamente religiosa, ela teria que ir com tudo que tem na Rebecca pra ter alguma chance.

A culpa é da Tatiana, que não passou o briefing certo...

==

==

@Kawabanga

““Não. A revelação da Eliana é uma coisa bem cotidiana, só não queria spoilear antes da hora.”

Se eu não errei tem a ver com mala.”

Acertou. Ali, era o Carlos indo deixar ela no aeroporto. Era uma explicação bem mundana, mas tira a Eliana do cenário até o aniversário Lorena-Carolina (e, considerando que ela deve chegar de viagem no sábado, ela chegar e encarar três horas de viagem só porque é o aniversário da Carolina diria muito sobre a amizade das duas).

==

==

@Kawabanga

“mas aproveitando o comentário do @Leitor Fantasma, está no planejamento gravidez?

Imagino que se sim seja lá pro final, igual nas novelas.”

Nem sei se isso conta como spoiler, porque eu nunca neguei que isto era uma novela. O final feliz vai ser um verdadeiro ‘quem não se casar, é porque tá engravidando’.

Seria muita maldade com o Érico se ele engravidar as duas ao mesmo tempo?

==

==

@Kawabanga

“mas vc podia colocar alguns sustos nas histórias, alguns “estou uns dias atrasada” (não vale com Érico/Sarah, seria muito fácil encaixar esse plot na história deles).”

Eu teria que olhar quem transou sem camisinha e gozou dentro recentemente. Leva umas 2-3 semanas pros sinais e a menstruação atrasar. Vejamos quem lembro de cabeça: Érico e Sarah; Rogério e Jéssica; Carlos e Eliana; Jonas e Lorena; Jonas e Carolina.

Everton e Eliana usaram camisinha, Miguel usou camisinha em todas as suas transas, Antônio normalmente goza no cuzinho das mulheres e sempre que pode usa camisinha, Carlos gozou nos peitos das namoradas na última transa, Geraldo usou camisinha com todas também. Lisandra, Letícia, Anacleta e Natália tão na seca há mais de um mês.

==

==

@Kawabanga

“Por causa do tamanho da peça dele, não existe o risco dele chamar mais a atenção dos passivos? Enrabar acho que nem é tanto o problema dele, a dúvida que ele deve estar é se ele também gosta de ser enrabado. Por enquanto o que ele teve com o Jonas ele pode por a culpa no tesão do momento..”

Pode ser. Mas como ele deve conhecer esse funcionário do Rogério, posso colocar que é um cara que curte ser tanto passivo e ativo.

==

==

@Kawabanga

““Eliana e Antônio (a mais gostosa com o mais pausudo) é uma transa teseada faz um tempo.”

POR FAVOR FAÇA, mas só depois que o Carlos tirar a virgindade da bundinha dela.”

Nunca imaginei que esse casal seria shippado. O Antônio definitivamente está bem na fita.

==

==

@Kawabanga

“Meu desejo pra ela vc já sabe:

Harém do Carlos -> evolução pessoal dela e do Antônio -> estamos diferente, vamos tentar novamente? -> casal morando no condomínio (João Pessoa e BH só pra visitar parente).”

Faltou “Casa de Praia” na fila... :v

==

==

@Kawabanga

““Você pagou o preço do sacrifício ao liberar pra mim mais capítulos pro Jonas comer a Lorena e a Carolina mais vezes, nas mais variadas posições e estilos.”

Preço mais que justo. Aceito de bom grado essas cenas, então capriche nelas.”

Estou tentando.

==

==

@Kawabanga

““O Pedro pode ser um excelente antagonista pra Sarah/Carolina”

Por favor não, chega de macho escroto, dá um fim nele logo depois do futebol, pode até usar a sugestão que eu dei pro Enéas com ele, depois faz ele perder tudo no tigrinho, ser preso por esquema de pirâmide, qualquer coisa. A última coisa que a Carolina e a Sarah precisam é de uma sidequest de vingança contra ele.”

Acho que sei quem pode, sem querer, acertar uma bolada nas bolas dele sem querer, mas que vai parecer carma...

==

==

@Kawabanga

“Foi antes do carnaval, lá era toda uma outra história, na minha lore ele nem tava naquela cena com a Sarah, era só Raimundo.”

Na lore da Sarah, nem o velho Raimundo tava lá. Foi tudo uma alucinação do Érico projetando seus fetiches ‘cuckold de homem feio’.

==

==

@Kawabanga

“Entendi os seus pontos sobre a Carolina e concordo com duas ideias.

Ela ter um PoV em forma de flashback com a terapeuta ajudaria muito na imagem dela. Depois pode ir pincelando algumas coisas nos PoV da Sarah e da Eliana.

E um final dela bem resolvida consigo mesma e solteira PQ QUER, faz total sentido.

Uma terapia lá atrás teria ajudado muito a Carolina e se depois disso ela virasse essa mulher empoderada que não precisa de homem pra ser feliz, eu teria me empenhado em defender ela do Jonas do mesmo jeito que defendi a Sarah.”

Acho que ter uma mulher que termine solteira porque quer é um bom final. Melhor que tirar um príncipe encantado do nada e melar todo o desenvolvimento dela.

E o pior que eu gostei da ideia da última cena dela ser em Paris com amigas próximas. É um final bem novela e pode tirar o ranço do PoV trágico dela.

==

==

@Kawabanga

“Meu papel é proteger as minhas preferidas e o cu das que já tem o endgame definido, anal com elas só com quem for terminar a história ao lado delas.”

Sinto informar que uma das que faltam vai ser enrabada pelo Zé Maria. Mas posso garantir que não vai ser a Jéssica.

==

==

@Kawabanga

“Assim como a Natália pode aparecer como coadjuvante nas histórias do Miguel e da Lorena já que eles têm a mesma vibe para aventura.”

Vai depender muito também como serão as histórias.

O Miguel tem o núcleo do hospital, Lisandra, Rogério e Vinícius (fora Tatiana e outros).

A Lorena tem Rogério, Lisandra, Jéssica, Vinícius, Carolina e Rebecca de amigos próximos.

Já são elencos grandes, mas posso ver.

==

==

@Kawabanga

““Algo como ‘o Miguel transou com as duas revezando, mas foi o Érico quem fez ménage com amor e juntou o trio’.”

Outra ideia que super apoio, até pq o Miguel não divide o mesmo neurônio que elas e o Érico.”

O ‘arco da trilha’ tem que ter duas partes: a visão do Miguel comendo Sarah e Natália e a visão do Érico se fodendo (ele vai comer alguém, mas definitivamente vai sofrer na trilha).

==

==

@Kawabanga

“Então faça com que a Tatiana seja a síndica, mas não precisa encher o conselho com todas, mais umas duas ou três já está de bom tamanho e coloque a Jéssica entre essas para fazer jus ao papel de protagonista, sem deixar ela novamente esquecida no rolê.”

Pode ser. As únicas pessoas que não quero sendo síndico no final são Alberto, Lucério e Rogério.

==

==

@Kawabanga

““E, convenhamos, a Letícia ofereceu uns prêmios ali, que se forem verdade, fizeram a noite dele…”

Faltou eu comentar esse ponto, e se já sabendo como funciona a mente do Jonas, ela não disse as coisas que ele precisava ouvir mas sim as coisas que ele queria ouvir. Longe de dizer que o que eles viveram foi ruim, mas talvez ela estivesse dando aquela inflação no ego dele.”

Jonas com Letícia quando tem sexo envolvido é aquele meme do Cebolinha dizendo ‘Isso! Me ilude! Me engana! Mente pra mim!’.

==

==

@Kasdo passivo

“Dos comentários.. sinceramente vc não trata o Jonas como vilão. Cara ele é um dos caras que mais se dá bem na série. Ele come a maioria das gostosas, não comer algumas não pode ser considerado uma derrota. Ele é bem visto por todos como um herói. Você faz parecer bonito e exalta nos seus escritos até o lado antiético dele. Correr pra melhorar a saúde e ficar mais atlético, isso é punição? O cara tem todas as gostosas que quer na mão, e em casa uma mulher amiga e parceira, que mesmo não sendo gostosa e bonita é safada e continua com a parceria com ele nas manipulações. Realmente punição dosada ainda não apareceu pra ele. ate ao enganar ele é recompensado como o bom moço, aja visto a reação de todos no condomínio. Seria interessante reserve-lo como o herói brasileiro que sempre se da bem com suas tramóias, pois ate o momento ele não recebeu nenhuma punição a altura.”

Não concordo muito com o Jonas não ser punido, mas talvez meu lado fique melhor quando os capítulos Jonas 13 e 14 foram lançados.

Particularmente, acho que existe uma diferença entre ‘correr pra melhorar a saúde e o físico’ do jeito que o Carlos e o Érico estão fazendo e o que o Jonas vai ter, estourando os joelhos, dormindo a base de analgésico, tendo pesadelos com quedas de alturas etc.

==

==

@Kasdo passivo

“Punição é aquilo que vc fez com Maurício, perder a credibilidade, ser ignorado...”

Eu exagerei na punição dele, que era para ser algo mais ‘lesão divertida’ e ele acabou de molho por semanas.

==

==

@Kasdo passivo

“Estou empolgado com a que virá da história entre o casal protagonista. Rogério e Jéssica estão ficando chatos. Rogério numa disputa com um cara que não é uma ameaça nenhuma, já que a mulher dele nem conversa com o tal mais. Jéssica uma atitude de tola carente que suplica por amizade com pessoas que querem transar com ela e ingenuamente nem percebe. Se sentem revoltados com a proposta de swing com um casal amigo, mas interagem sexualmente com um casal de velhinhos.”

Acho que um Rogério versus Enéias era necessário. Você está certo sobre a Jéssica ter cortado relações com Enéias e isso ter resolvido o problema. Mas depois de tudo que o Enéias aprontou, o Rogério precisa de um momento de catarse, podendo enfrentar ele e ter a chance de o derrotar. Não só pelo assédio na Jéssica, mas por tudo que o Enéias o provocou ao longo de meses.

==

==

@Kasdo passivo

“Rogério passa a maior parte do tempo saindo com suas amigas e se divertindo com elas. Nos últimos contos dá impressão que não tem nada em comum, só trepam , pois Rogério conversa mais com as amigas do que com a esposa. Do jeito que vc escreve, dá impressão que Rogério foge da companhia da Jéssica, pois quando eles tem tempo livre do trabalho Rogério sempre busca estar na companhia de outras mulheres e não da esposa que a usa pra transar. Casal chato e distante, pelo menos nessa parte da história.”

Concordo. Foi uma tremenda falha minha não dar mais atenção aos momentos mais cotidianos de ambos. Vou corrigir nos próximos capítulos de ambos e garantir sempre um momento de ambos que não seja só sexo.

==

==

@Jromao

“Concordo com Kasdo Passivo em relação ao Jonas. Até então, o Jonas só tem se dado bem e as “punições” são mais cômicas do que reais. Ele comer outras protagonistas além das que já comeu, fora Andréia e Tatiana, são triunfos muito grandes para um cara sem caráter como ele.”

Ele ainda não começou a ser punido no PoV dele, só a partir do capítulo 13.

==

==

==

==

==============================================================================

POST: Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 15

@Kawabanga

“A parte do Carlos foi espetacular, não esperava outro ménage tão cedo e que bom que já saiu o beijo Eliana/Rebecca.”

Isso foi um problema que eu tive quando precisei quebrar o capítulo em dois. Ia ter só um ménage, o do sábado. Eu adiantei o ménage seguinte e rezei pros leitores não acharem que a Rebecca tava se habituando rápido demais.

==

==

@Kawabanga

“Falando na Rebecca, deu pra ver um certo conflito interno nela mas que pelo amor envolvido está disposta a quebrar algumas barreiras. E confesso que achei que ela sairia do banheiro com os pelos pubianos aparados como surpresa, mas acho que isso pode ser guardado como sinal de que ela está pronta para algo lésbico.”

Eu prefiro deixar o ‘matagal anos 80’ da Rebecca porque acho um bom contraste com as depiladas Eliana e Lorena. Já temos as aparadas Sarah e Carolina e a Jéssica com pelos ralinhos.

==

==

@Kawabanga

“Curioso pra saber se no PoV do Rogério vai ter ele vendo o Carlos observando as alianças e no que ele (Rogério) estaria pensando.”

Não vai ter essa cena, só o pós dela dele entregar os brincos pra Jéssica.

==

==

@Kawabanga

“É ótimo ver que o Carlos deixou claro que juntas ou separadas, ele vai fazer programas que as deixem felizes.”

O Carlos tem que correr atrás do Érico e do Rogério pelo prêmio de marido mais dedicado.

==

==

@Kawabanga

“Sobre o Everton, até pode ter uma amizade, mas se ela acha que é mais “vontade de me comer” do que uma amizade real, ela pode cortar logo isso. Próxima vez que forem jantar, deixa claro que não vai passar daquilo, o Carlos vai entender e não vai forçar.”

@Kawabanga

“A parte da Eliana já não gostei muito, o almoço com Everton foi ok e é bom alguém falar as coisas que as pessoas precisam ouvir, nesse caso que ela tem que pedir o divórcio e assumir de vez o Carlos sem medo do que os outros vão falar.”

@Apollojr

“Everton acredito que seja algo mais na amizade colorida, é amigo, mas se falar vamos ele vai sem medo ou peso na consciência.”

Acho que os diálogos finais do almoço foram o que queimaram o Everton. A minha ideia era que ele GENUINAMENTE estivesse sendo amigo da Eliana. E sendo um amigo que ela precisa, sem papas na língua, e que apoia firmemente que ela fique junto com o Carlos.

E ele realmente deveria admirar ela pela inteligência. A Eliana vive numa bolha em que quase todo mundo é fodão em emprego ou currículo acadêmico, enquanto o Everton é muito mais povão. Ele ser totalmente fora da bolha dela inclusive a beneficiaria com outras perspectivas.

E o lance da plataforma era algo na pegada ‘Se você conhecesse alguém que trabalha numa plataforma marítima, não iria pedir umas fotos ou vídeos de lá por zap pra ver como é o lugar?’. Eu pediria.

Boa parte da confusão na narrativa deveria vir dos sentimentos confusos da Eliana. Não que ela sinta algo a mais por ele, mas o contrário: Depois de passar tantos anos convivendo com inúmeros homens que só se aproximam dela querendo comer ela, ela encontrou um cara que JÁ comeu ela e a trata e a admira como uma boa amiga. Isso deixa a cabeça dela bugada.

O Rogério e o Érico também não têm intenções de fazer sexo com a Eliana, mas sabemos que ambos não são próximos dela. Mal lembro a última vez que ela falou com os dois.

Mas os diálogos finais, que eram pra ser uma piadinha entre amigos que já passaram a barreira da intimidade, fizeram parecer como se ele só tivesse dizendo o que ela quer ouvir pra facilitar as chances de rolar uma nova troca de casais.

Vai demorar um bocado pra ele voltar. Até lá, penso em como posso tentar consertar esse erro.

==

==

@Kawabanga

“3)Sim, mas com a Letícia comandando toda a ação. Eles podem comer ela, mas sem DP e anal dela, até para o Jonas não contar como uma vitória.”

@Jromao

“3) Não concordo, porque não teria o consentimento da Eliana e da Rebeca. Carlos mudou e já demonstrou isso seguidas vezes. Essa cena, mesmo que não canônica, seria um retrocesso ao personagem e todo avanço dele com Eliana e Rebeca.

Até acho interessante uma suruba bi entre ele, Jonas, e quem mais for, desde que, com participação ou anuência das duas namoradas dele.”

@Kawabanga

“Vc tem razão na cena da sauna, agora ela faria o Carlos andar umas casas para trás.

Ela ainda pode acontecer no futuro depois que a Letícia entrar para o harém e as outras duas perguntarem sobre a bissexualidade dele, se ele não tem atração por outro homem e ele contar o que quase aconteceu na sauna e elas assim liberarem ele para essa transa.”

@RobertoC

“Isso seria uma ótima história!”

@Apollojr

“3) Seria interessante sim, mas não concordo em mudar o passado, eles não podem se encontrar novamente na sauna e dessa vez rolar? Ela já deixou claro que tava provocando eles, ela sabe conduzir muito bem a situação e acho q seria interessante ver uma DP na Letícia.”

Estou mais propenso a fazer a cena da suruba Carlos/Carolina/Jonas/Eliana, com o devido consentimento (sem participação) da Rebecca.

==

==

@Kawabanga

“Mas a presença do Jonas foi um banho de água fria no conto que terminou lá em cima na parte do Carlos.

Nem tanto o encontro no elevador e a carona, mas do nada ele puxar o assunto da viagem para a praia, chamar amigos, foi muito estranho.

E olha que eu aceito de boa o Jonas comer a Eliana e o Leandro se isso servir para ela pedir o divórcio, mas esse aproach dele foi meio nada a ver.”

@Jromao

“Concordo com relação à parte do Jonas também. Acabei não comentando sobre isso, mas reitero suas palavras.”

Concordo que errei a mão no lance da promessa.

A cena do elevador era necessária porque significa que, depois dele se dar tão bem no final de Jonas 12, assim que acordou a Eliana sem querer o fez lembrar que é um ‘velho’ (e com pontos de bônus que a própria Eliana na narração deixa claro que parte do drama do Jonas é culpa dele errar umas contas básicas de datas).

A cena da carona era necessária pra mostrar a personalidade da Eliana. Talvez pela convivência com a Rebecca, mas ela tá muito boazinha. E o universo alerta que quem é boazinha com o Jonas tende a se ferrar...

==

==

@Kawabanga

“Só não entendi se no final a promessa dela valeu ou não para ele.”

Eu deixei ambíguo de propósito. Até o Jonas achou que ela tava zoando de tão dramática e exagerada.

Por um lado, a Eliana jurou em nome do amor dela pelo Carlos. Ela vai ter que cumprir.

Por outro lado, o Jonas falou sobre ‘casa de praia com amigos’ (o que indica mais de um homem) e a Eliana meteu umas condições e não falou em sexo em nenhum momento em sua promessa. E a Eliana é amiga/parceira/namorada (?) da advogada da turma, que apontaria todas as brechas da promessa.

Um plot twist pra ferrar o Jonas seria ele ter que gastar uma grana pra alugar uma segunda casa de praia e chamar ‘os amigos’: Rogério e Jéssica; Sarah e Érico; Lorena e Miguel; Carolina; Carlos; Rebecca; Eliana. Todo mundo se divertindo, os casais (e trisais) trepando, o pessoal curtindo uma praia, o Rogério finalmente pilotando a churrasqueira felizão da vida e o Jonas financiando tudo sem pegar ninguém...

==

==

@Doda2

“Boa Alberto.

Leio todos os capítulos da saga e adoro todos , mas vou te confessar que sou apaixonado pelo casal Jéssica e Rogério, o Rogério é sangue bom demais e a Jessica é maravilhosa em todos os sentidos .

Se puder faça o Enéias se dar mau pq ele é muito arrogante .

Parabéns por todos os contos.”

Muito obrigado. =]

Teremos dois capítulos novos de Rogério e Jéssica nas próximas semanas. Se quiser ver o Enéias se ferrando, teremos o capítulo 21.

==

==

@Dominador 0101

“Gosto de acompanhar a saga, mas perde muito tempo respondendo comentários e pedindo opinião, você é o escritor e deve ter o controle.”

Entendo sua opinião. Mas eu acredito que esta seção é importante por diversas razões:

1) Ela não atrapalha a publicação dos capítulos porque são muito mais rápidas de escrever e normalmente me ajudam a pensar;

2) Os capítulos normais sairiam nos mesmos dias em que realmente saíram;

3) São um bom canal de comunicação e interação com os leitores. E, às vezes, preciso apagar uns incêndios;

4) Elas ajudam a emular a parte do ‘feedback da audiência’ na construção da novela;

5) Eu gosto de trabalhar nesse ritmo bate-bola com os leitores, me ajuda e me incentiva a escrever e manter a produção;

6) Acredito que, sem esta seção e a interação que ela fornece, eu perderia muitos bons feedbacks de leitores que não se sentiriam à vontade pra comentar se não tivesse feedback e respostas.

7) Eu tenho o controle. Muitas vezes, eu pergunto algo, mas já sei o que quero fazer. Jonas/Lorena foi algo que todos os leitores disseram ‘Não! Isso não! Ela não! Deixa ele com a Carolina! Ninguém se importa com essa esnobe metida!’. Eu fui lá e fiz.

8) Mas eu também quero ser razoável. Estou emulando a escrita de uma novela. Novelas são obras abertas que corrigem a rota pra não alienar o público. Uma sintonia fina entre controle criativo do autor e a vontade da audiência.

==

==

@Dominador 0101

“e o casal Jéssica e Rogério falta um pouco mais de safadeza e aposto dela faz muito tempo que não acontece nada..”

Você deve gostar do próximo capítulo do Rogério. E o próximo capítulo do Lucério é o terceiro da fila.

==

==

@Kawabanga

“2)Rival e se eu aceitava uma possível transa Carlos/Fernanda, cada vez mais isso vai se desfazendo. E espero que em cada investida dela na Rebecca, a advogada devolva com várias paradas.”

@Jromao

“2) Acho que a Fernanda pode ser a rival perfeita da Eliana. Tão gostosa quanto e querendo roubar o Carlos e a Rebeca pra ela. Isso deve ligar o senso de urgência na Eliana e fazer com que ela acelere o divórcio e se entregue ao amor.”

@Kasdo passivo

“2) Acho que Fernanda deve se consolidar como rival. Quero ver a atitude da Rebeca se quer mesmo o trisal ou se fará de sonsa, como em muitos momentos ela fez. E a do Carlos também, será que ele seria capaz de resistir por amor ou o tesão falará mais alto?”

@Apollojr

“2) Fernanda pode ser apenas uma rival de início, querendo a Rebecca de todo jeito, mas depois de entender o trisal ela pode ser uma amiga esporádica pra uma foda a 4 ou uma orgia...”

Acho que já temos os primeiros rounds de rivalidade (Jéssica vs Milla; Jéssica vs Milena; Sarah vs Larissa; e Eliana vs Fernanda). Com tantas amizades femininas bem estabelecidas, acho que ninguém vai reclamar de eu inserir umas rivalidades femininas.

O ‘trágico’ da Fernanda é que ela é uma das mais razoáveis da Torre B. Seria totalmente de boa em deixar a Rebecca em paz se soubesse que ela está compromissada.

==

==

@Kawabanga

“Pergunta importante que eu esqueci, o quanto a Jéssica sabe do histórico da Fernanda (Bi e que passa o rodo)?”

Sabe. No Miguel 1, foi estabelecido que a Jéssica está no ‘grupo de WhatsApp da putaria’, sem nunca se manifestar, só pra ficar de olho nas fofocas e se vazam algo sobre ela.

==

==

@Kawabanga

“E, para retomar parte do protagonismo, quão disposta ela estaria para causar um pequeno mal-estar no hospital em troca de defender a melhor amiga e uma das amigas do marido das investidas da Fernanda?”

Consigo imaginar a Jéssica no maior arranca-rabo pra defender as suas amigas. Mas no caso da Fernanda, ela resolveria isso de forma mais simples: contaria que a Rebecca tem namorado. A Fernanda está agindo porque acha que a advogata tá solteira.

Quem deveria tomar cuidado com a fúria da Jéssica (até ser acalmada/contextualizada por Eliana e Rebecca) é o Carlos, isso sim...

==

==

@Jromao

“Que conto fantástico! A saga do Carlos e trisal é a minha predileta.”

@Kasdo passivo

“A saga do trisal é sempre muito boa e gosto muito dos três personagens!!”

@Apollojr

“Muito bom, o trisal tá se saindo muito bem, existe muitas nuances a serem acertadas pelos 3, mas está indo numa direção muito boa.”

Muito obrigado. =]

==

==

@Kasdo passivo

“A questão religiosa não é tão fácil de ser trabalhada. Nas comunidades evangélicas / católicas não há aceitação dessa condição deles. Creio estar fora da realidade um trisal participando tranquilamente. Acho que Rebeca e os demais futuramente terão que fazer uma escolha entre fé e estilo de vida, pois como disse a própria Rebeca uma está atrelada a outra.”

O único jeito que vejo funcionando é se eles conseguissem, de alguma forma, esconder do pessoal da igreja dela.

==

==

@Kasdo passivo

“Quero te parabenizar pelo modo afetuoso e delicado com que vc está desenvolvendo o lesbianismo da Rebeca. Aos poucos sem nojos, mas com paciência e ternura. Gostaria que você for descrever o sexo entre dois homens tivesse a mesma atitude sem asco, nojo e principalmente sentimento de culpa que demonstra em suas escritas quanto se trata de sexo gay. Você deixa transparecer que sexo entre homens é uma coisa errada e que causa decepções e que se trata de um lapso terrível, já com sexo entre mulheres é totalmente ao contrário. Novamente peço se for pra retratar dessa maneira, finge que não existe esse tipo de relação.”

@Kasdo passivo

“3) Sendo sincero com vc, depois da última abordagem que teve, especialmente demonstrando o arrependimento do Carlos não faria sentido. Na minha opinião vc fechou totalmente a porta para o Carlos em ter uma relação homossexual, e escrever uma coisa nova com receio e nojo, ou, por imposição da Letícia, seria pior. Jonas vc deixou evidente que ele não tinha interesse nenhum. Seria forçado e atrapalharia até a narrativa deles.

Desenvolvendo bem o lado homo do Antônio, Leandro seria melhor.

Vc deixou claro que para o Carlos foi só uma fase e que ele não pretende mais repetir, que não significou nada pra ele.”

Vou tomar o maior cuidado possível no próximo capítulo do Antônio.

==

==

@Kasdo passivo

“Na relação sexual em trisal que vc descreve Carlos é mais carinhoso e estilo maridão da Rebeca e a Eliana parece a amante. Rebeca tem sido o centro das atenções e cuidados. Acho isso legal, é impossível ser igual e ter o mesmo impulso sexual pelas duas. Será que nesse ritmo ele vai dar conta das duas. Afinal são duas cavalas lindíssimas e cheias de fogo pra queimar oriundas de relacionamentos onde faltava presença masculina.”

Sim. A ideia é o Carlos dando o melhor de si pras duas e tudo entre eles ser comunicado e combinado. As duas já demonstraram que não se importam em compartilhar (entre as duas) e que estão dispostas a ajudar o Carlos a melhorar seu físico e saúde.

==

==

@Kasdo passivo

“Agora com o PoV da Eliana eu não gostei da interação dela com o Jonas, como um grande torcedor do trisal, não queria que ela caísse nas mãos desse cara ou da Cintia. Até a Eliana?? Se começar com essas pequenas traições não acho que esse trisal dará certo. Acho que elas só deveriam ceder se o Carlos pisasse na bola com as duas. Jonas de vilão nõ tem nada o cara só se dá bem.”

Eu queria avançar o subplot dos avanços do Jonas na Eliana, mas isso não quer dizer que a Eliana vá trair o Carlos. Inclusive, ela deixou claro que o considera o seu verdadeiro amor.

==

==

@Kasdo passivo

“Eliana é linda, gostosa, tem um coração grande. que mulher mais fantástica. Tá na hora dela ser feliz, com Carlos e com, consentimento dele e Rebeca, outro cara que valorize ela e a admire. Acho ela muito pura e genuína em seus sentimentos. Ela é a pessoa que não quer machucar ninguém, mas no fim acaba sendo ela a ferida. Sede sempre e não exige nada. Está repetindo a mesma atitude que tem com o Leandro com o trisal.”

Eu gostei dessa caracterização da Eliana. Com ela, eu queria evitar o estereotipo da ‘gostosona que é uma bitch com as outras mulheres’ e o da ‘gostosona que é odiada pelas outras mulheres’.

Ela ter esse sentimento de sempre empatizar com outros é uma boa explicação de porque todas as garotas da turma da academia a tratam como uma líder informal.

==

==

@Kawabanga

“1)Está sendo ingênua, principalmente com o Jonas. Na mesma hora o universo já mostrou que tentar ser legal com o Jonas tem castigo, no caso dela trânsito e chegou atrasada no trabalho.”

@Jromao

“1) Sim, está sendo ingênua. Ambos querem comê-la e estão usando de métodos distintos para isso.”

@Kasdo passivo

“1) Sim, ela está sendo ingênua. Ambos querem a usar pra sexo. Jonas não tem escrúpulos e vê sempre a oportunidade para se dar bem. Everton é mais cauteloso, mas acredito que queira repetir o sexo com ela. De modos diferentes querem atingir a mesma meta.”

@Apollojr

“1) Acredito que ela esteja sendo legal com ambos, e ainda não viu nada de "estranho" deles, por isso julga eles como amigos. Jonas sabemos que ele tem intenção de comer ela, mas acho q para por aí, só pra saciar o ego dele.”

Com tantas mulheres super-sagazes e rainhas do xadrez 5-D (Letícia, Lorena, Cinthia), é bom escrever uma mais ingênua. E, de preferência, uma que seja ingênua sem parecer que perdeu 90% do cérebro por conveniência de roteiro (Jéssica no jantar das Lobas).

==

==

@Apollojr

“Quanto a ele tirar a virgindade anal, acredito que seja com a Rebecca, é uma abertura dela a uma prática condenada pela igreja, é um ato de confiança também, e um presente que ela vai dar ao Carlos que nunca deu ao Maurício. Só espero que ela tenha uma conversa antes com alguma outra personagem, que rolê esse assunto e ela acabe se convencendo que é algo normal no sexo.”

Não posso falar nada porque é spoiler.

Mas seria curioso uma conversa entre Jéssica, Lorena, Rebecca, Eliana, Carolina e Tatiana a esse respeito. E chamar o Antônio pra ser o coach delas.

==

==

@Apollojr

“Eu espero um capítulo do Lucrécio logo, antes do aniversário, ele investigando as aniversariantes, descobrindo algumas coisinhas sujas dos personagens, algum avanço com a Jéssica... Ele também pode descobrir algumas coisas do Alberto e começar a ver que ele deixou a coleira frouxa demais, que tá na hora de alguma ação antes q ele morda a mão do dono.”

O capítulo do Lucério é o terceiro da fila.

==

==

@Apollojr

“Imagino um capítulo do Vinícius e do Rogério conversando sobre essas preocupações dele, de um direcionamento melhor pro relacionamento.”

A grande tragédia da vida do Vinícius é que o Rogério seria um conselheiro perfeito, mas o universo colocou a JÉSSICA (uma verdadeira noob em relacionamentos) pra querer ser a conselheira dele.

Dito isso, eu gosto de escrever a interação do Vinícius com os dois porque o Vinícius tem uma perspectiva tão pé no chão que só visto por ele o Rogério e a Jéssica podem agir como ‘sem noção’ sem serem descaracterizados.

==

==

@Apollojr

“Rogério pode tentar levar ele pra uma aula de jiu-jitsu, ter algumas cenas dele tarando a Lorena lá... Pode ser interessante.”

As cenas em aula de jiu-jitsu devem aparecer no médio prazo. A Lorena deve levar o Jonas pra apanhar, digo, treinar jiu-jitsu em Jonas 13 ou 14. O Antônio também deve treinar jiu-jitsu.

Só acho que o Vinicius tarar a Lorena seria complicado porque pode fazer o pessoal ficar ‘PÔ! E A LISANDRA?’.

==

==

@Apollojr

“Eu gostaria muito de uma cena de sexo com a Nathalia, fora do casal Érico/Sarah, onde ela gostasse mas percebesse que gostou mais com o Érico e aí ficar nessa vontade de trisal também.”

Vai acontecer. Deve demorar um pouco, mas vai acontecer. Até o arco da trilha (pós-futebol), ela deve fazer sexo mais na turma do Érico (não necessariamente com ele) mesmo.

==

==

@Apollojr

“De modo geral acho q alguns personagens podem expor mais seus fetiches, suas taras e vontades. O casal Rogério e Jéssica estão nessa e foi muito bom pra eles não ficarem apagados. Seria interessante ver mais disso.”

O Érico tem fetiche em ser cuckold de homens feios. Quanto mais feio, com mais tesão ele fica. A Sarah obviamente não é fã desse fetiche...

Mas vou colocar os casais/trisais pra conversarem mais sobre o que eles gostam na cama.

==

==

@Kawabanga

“E autor, posso te mandar por mensagem privada uma ideia que tive a respeito de eventos futuros? Como tem alguns detalhes, não queria postar como resposta.”

Não tenho como receber mensagens privadas. Acho melhor você enviar nos comentários aqui do post de respostas aos comentários com alguma tag ‘[SPOILER]’.

==

==

==========================================================================================================

Obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanharam até aqui. Se alguém comentou com uma pergunta e eu não respondi, mil desculpas. Prometo responder assim que possível.

Para aqueles que comentarem nos capítulos antes desta postagem, responderei na próxima vez.

Os próximos capítulos serão:

(ARCO DO FINAL DE SEMANA)

* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 12 (PoV Jonas)

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 19 (PoV Rogério)

.

.

(ARCO DE SEGUNDA A QUARTA)

* Apostei que Faria Aquela Médica Certinha Virar Minha Putinha - Parte 04

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 20 (PoV Jéssica)

* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 13 (PoV Jonas)

* Eu, a esposa gostosa do meu chefe e os vizinhos deles - Parte 03 (PoV Lisandra)

* Eu, minha amiga gostosa e os vizinhos dela - Parte 04

* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 12 (PoV Sarah)

* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 16 (Carlos)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Alberto Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAlberto RobertoContos: 123Seguidores: 289Seguindo: 0Mensagem Em um condomínio de classe média alta, a vida de diversos moradores e funcionários se entrelaça em uma teia de paixões, traições e segredos. Cada apartamento guarda sua história, no seu próprio estilo. Essa novela abrange todas as séries publicadas neste perfil. Os contos sempre são publicados na ordem cronológica e cada série pode ser de forma independente. Para ter uma visão dos personagens, leia: Guia de Personagens - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Comentários

Foto de perfil genérica

Existe um mundo onde a Rebecca pode dizer “isso não é para mim mas se vcs querem e gostam, podem fazer”. Condiz muito com a personagem no momento.

E dois recados para o autor:

1)mesmo assim precisa de muita justificativa da Eliana para convencer a Rebecca

2)Batendo as datas de alguns contos, dá pra imaginar quem foi pego na sauna pelo Antônio e torço para que isso leve a uma transa que está fora do radar da maioria e que eu de certa forma mencionei recentemente.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que tanto eu, quanto o Ksado Passivo e o Kawabanga concordamos que o Jonas não tem punições reais. A narrativa mais tem exaltado ele e trazido triunfos do que punido e as punições que vemos nos comentários nem de longe compensam as vitórias dele. O cara comeu duas das mais gostosas da série (isso sem contar a Letícia) e a punição dele é correr até se machucar? É apanhar numa aula de jiu jitsu? E ter que jogar uma partida de futebol e ficar todo quebrado?

Eu mesmo toparia tudo isso pra comer gostosas do nível global como as que ele comeu e como as que o Autor planeja que ele siga comendo como as outras da turma da academia.

Acredito que as punições de Jonas além de físicas deveriam ser morais, tal como ocorreu parecido com o Maurício, teve a punição física do boliche e a punição moral em que é execrado por todo mundo do prédio, exceto a turma da marieta.

Nessa linha, caso fosse acontecer a suruba entre Carlos/Jonas/Eliana/Carolina, para fazer algum sentido, o Carlos deveria comandar tudo e dar “uma aula” ao Jonas, dominando a transa, as mulheres e o próprio Jonas e mostrando que o Jonas apesar de se achar o fodão, está muito longe do Carlos mental e sexualmente. O Jonas transaria, mas sairia moralmente humilhado, do tipo que a Eliana nem consideraria que transou direito com ele e a Carolina suspirasse pelo Carlos e pensasse “eu achando que o Jonas era bom, mas ele não é de nada, bom mesmo é o Carlos”.

As punições dele tem que bater no ego dele, ja que as três coisas que ele realmente se importa: imagem de comedor mestre do sexo, imagem de super intelectual, a Cinthia. Se ele não tiver punições batendo nesses três aspectos, não me parecem punições reais e só o exaltam, como vem ocorrendo.

0 0
Foto de perfil genérica

“Um plot twist pra ferrar o Jonas seria ele ter que gastar uma grana pra alugar uma segunda casa de praia…”

A minha ideia era parecida com essa, juntar o aniversário do Rogério e a suruba do Jonas na mesma data e praia mas por questões de número de quartos, separar em duas casas

Casa Rogério: Rogério, Jéssica, Lorena, Miguel, Lisandra, Vinícius, Carlos e Rebecca

Casa Jonas: Jonas, Cinthia, Carolina, Letícia, Antônio, Leandro, Alessandra, Andreia(?) e Tatiana(?).

Eliana seria a coringa, dependendo do estado civil dela até lá, ela pode acompanhar o Leandro e ir na do Jonas ou acompanhar os namorados e ir na do Rogério. Mas nada impede dela estar casada, acompanhar o Leandro e passar mais tempo na outra casa.

Nas duas casas abre-se um leque de opções para transas/surubas e enquanto na do Rogério teria uma pegada “cada um com seu parceiro(a), na outra seria mais “ninguém é de ninguém”.

======================================================================

JONAS/ELIANA/CARLOS/CAROLINA

Acho difícil, seria a segunda mancada do Carlos e da Eliana com a Rebecca. Diferente de Creuza/Everton que são dois estranhos para a Rebecca, aqui são outra amiga e o “amigo” que lhe deu abrigo duas vezes. Teria que caprichar no convencimento da Eliana para a Rebecca.

Os dois últimos capítulos do Carlos fortaleceram muito a estrutura do trisal e mesmo o Carlos tendo pensado que no momento eles não são exclusivos um do outro e que elas poderiam ter relação com outras pessoas, os dois ménages montaram a base desse relacionamento, qualquer coisa diferente precisa que os três concordem.

Fora que outro problema desse swing é que seria mais uma vitória do Jonas e muita gente (eu também) não está gostando disso.

Uma solução alternativa para resolver esses fetiches, trocar o Jonas pelo Antônio. Daria trabalho pra vc juntar Antônio e Carolina pq ela foi uma que votou contra os nudes, mas a evolução dele pode chamar a atenção dela e também marcar o fim do dedo podre, depois dele é só alegria pra ela.

JONAS

Precisamos falar sobre o elefante na sala.

Vou ser bem honesto, tenho a impressão que vc anda usando o Jonas como artifício para “algumas mulheres precisam transar mas não pode ser com o Geraldo”.

Eu sou um dos que gosta das cenas de sexo dele mas o @Kasdo passivo tem razão, ele não se parece como vilão e não é castigado como vilão. Essas punições estão mais no campo do humor do que realmente da punição.

Acho que lá atrás o ideal seria ele ser o Cebolinha da história. Plano infalível atrás de plano infalível mas sempre dando errado.

Quando ele almejou a turma da academia, no máximo ele deveria comer duas, as outras sempre deveria dar algum problema e ele não conseguir comer.

Minna sugestão, após os dois próximos PoV dele, vc podia diminuir um pouco a presença dele e dar mais destaque para a Cinthia. E as vitórias que seriam dele, dar elas para o Antônio.

Mas ele pode continuar tentando, tipo fazer a quest da Andreia mas no final pra ele não dar em nada.

Sobre o castigo, fora a ferida no ego de ver um cara que ele sempre desdenhou com duas das gostosas que ele queria, precisa ter algo mais concreto. Respeito a sua decisão de não separar Jonas/Cinthia, mas então ele precisa perder o emprego, ter que se mudar, sei lá, alguma coisa mais pesada precisa acontecer com ele.

Agora, pra só não bater no Jonas, não sei como vc está pensando onde cada um vai jogar, mas o Jonas precisa ser um dos atacantes, não dá pra negar que ele não tem medo de ir pra cima.

FERNANDA

“O problema dela é que ela está agindo com base nas informações erradas, achando que a Rebecca tá solteira e que, por ser extremamente religiosa, ela teria que ir com tudo que tem na Rebecca pra ter alguma chance.”

Entendi, se depois que ela descobrir que a Rebecca está em um relacionamento ela não ficar insistindo e aceitar a derrota eu posso mudar de opinião.

JONAS/CAROLINA

Acho que aqui é única possibilidade desse sustinho de uma possível gravidez, ela foi a única que ficou preocupada com o fato de fazer sem proteção e ele gozar dentro.

E não sei se encaixa no perfil dela, mas ela pode estar com a menstruação em dia e contar essa mentirinha só pra assustar o Jonas. Pelo menos comigo ela ganharia pontos se fizesse isso, mas se for muito fora da curva para a personagem, pode ignorar essa ideia.

CAROLINA

“E o pior que eu gostei da ideia da última cena dela ser em Paris com amigas próximas. É um final bem novela e pode tirar o ranço do PoV trágico dela.”

Cadê o Scorsese com o ABSOLUTE CINEMA?

NATÁLIA

“Vai depender muito também como serão as histórias.”

Nem precisaria aparecer tanto, mas como uma desculpa para algum eventual sumiço dela nas histórias de Érico/Sarah ou mesmo nas do Geraldo

Cadê a Natália?

Foi fazer trilha com o Miguel e a Lorena.

Obs: Sexo entre eles é opcional.

======================================================================

“Sinto informar que uma das que faltam vai ser enrabada pelo Zé Maria. Mas posso garantir que não vai ser a Jéssica.”

Tem duas que tem algum sentido ser com o Zé Maria e ainda não tem um endgame definido*, mas uma delas não é mais virgem do cu. Qualquer outra das mulheres talvez tenha reclamação.

*Pra ficar claro, endgame definido por enquanto só considero Jéssica, Sarah, Eliana, Rebecca, Lisandra e Lorena.

1 0
Foto de perfil genérica

Nessa linha de trocar o Jonas pelo Antônio, eu acho muito interessante, até pra fazer o Antônio transar com a Eliana e o Carlos com a Carolina, e fazer o Carlos comer o Antônio e ser meio que um orientador do Antônio em relação a bissexualidade dele, mas teríamos o mesmo problema da anuência da Rebeca, como isso aconteceria? Eu

A questão do segundo sítio no aniversário, se a Eliana ficar no do Jonas teria o risco dela trair o Carlos e a Rebeca, o que seria um retrocesso na questão do trisal. Nesse caso, a questão do final de semana do Jonas da suruba na praia, já estaria resolvida com a Carolina, ex aluna, presente no sítio alugado por ele.

No mais, acho que concordamos em tudo kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

A questão da Eliana na casa de praia poderia se resolver com ela, nesse final de semana especificamente, estar embarcada trabalhando e só chegaria no último dia direto para a casa do Rogério para ficar com Carlos e Rebeca kkkkkkk frustrando qualquer plano do Jonas com relação ao trisal

0 0
Foto de perfil genérica

Discordo de vc quanto ao Jonas estar sendo punido. Quando você opta por alguma coisa para atingir um objetivo não é considerado punição. Ele aceitou, sacrifício jamais é punição. Nenhuma mulher foi abusiva com ele, ou ameaçou sua integridade física. Ele sede consciente e paga o preço. Ele corre porque ele quer, não porque alguém o ameaçou. Não vejo assim como punição. Punição seria algo que o ferisse como vc fez com o Maurício ou que revelasse a imagem de crápula, manipulador dele, isso sim.

0 0
Foto de perfil genérica

“Rogério é o Ned Stark do condomínio.”

Quem diria que é assim que a gente descobre que o Lucério vai armar pra se livrar do Rogério e manipular a irmã da Jéssica, que é apaixonada pelo vampirão, pra tentar satisfazer o amor não tão secreto dele pela Jéssica.

Obviamente só numa série futura pro Lucério poder manipular a filha da Jéssica a virar síndica depois da Jéssica ser assassinada pelo Jonas.

“O Jonas e o Carlos estavam com sérios problemas cognitivos porque só a cabeça de baixo estava funcional naquela sauna.”

O Carlos não ficou legal quando entrou na sauna, viu a Letícia tão confortável com uma toalha que mal cobria o corpo. Quando ela falou que sabia que tinha uma boa chance dele ir na sauna o sangue parou de correr pro cérebro...

“Tatiana deve se aproximar de Jéssica e Antônio em breve. Talvez eu faça um capítulo dela caindo na real de que o Miguel seria um péssimo namorado. Não por questões de caráter, mas porque ela é ‘urbana’ demais pra ele. (Mas ela pedindo uma transa de ‘despedida’ da coloração da amizade).“

O micro arco dela pode ser depois de ficar com ciúme da Lorena, ela pede pra passar um dia com eles e no final do dia ela já está que nem o Jonas subindo a escada no dia que os elevadores estavam desligados. Naquele momento ela joga a toalha e percebe que não aguenta aquela vida e tem que seguir em frente.

Isso tudo na mente dela, porque a Lorena e o Miguel não vão nem perceber, e vão ter se divertido tanto que vão continuar convidando ela (e ela tendo que inventar que está fazendo uma matéria que está deixando ela muito ocupada, e se eles quiserem podem marcar um jantar em um lugar confortável e com ar condicionado).

“O leitor sabe que a Sarah não trocaria o Érico nem por 50 Miguels, mas é bom o Érico também fazer por onde todo o amor da Sarah.”

Por isso eu gosto de dizer que o Miguel é a Natalia da Sarah. A gente sabe que ele não largaria a Sarah pela Natália (afinal quando ele começar a namorar com a Natália ela já vai ser namorada da Sarah), mas não impede ele de ter ciúmes. Ainda melhor se a Natália der a ideia da Sarah fazer o Érico trabalhar falando coisas boas do Miguel (mesmo que nem sejam verdade) só pro Érico sair do sofá.

Ou então nem a Sarah fazer isso, a Natália fazer pelas costas da Sarah.

“Po o Miguel é tão gostoso, a Sarah comentou como ela gosta dos músculos dele. Não quer começar a ir na academia com a gente? Até o Carlos que é seu amigo vai estar lá pra te motivar.”

“A Sarah estava comentando como é legal que o Miguel sai pra fazer trilha com as amigas dele, bem que a gente podia ir fazer uma né?”

“Seria muita maldade com o Érico se ele engravidar as duas ao mesmo tempo?”

O Érico ia fazer uma camisa escrita “Engravidei minha esposa e a namorada dela”. Ele ia ficar tão animado que ia sem querer espalhar pra todo mundo que está num trisal.

“Eu teria que olhar quem transou sem camisinha e gozou dentro recentemente.”

Camisinha pode estourar também.

Agora, Sarah aparecendo com menstruação atrasada, Érico desesperado achando que pode ser do Miguel e no fim eles só descobrem que ela tem um app pra contar essas coisas e ela botou a data errada naquele mês e eles só entraram em pânico porque são muito sem noção ia ser a cara deles.

Melhor ainda se a Natália falar depois: “Vocês são malucos? Tem duas semanas que a Sarah menstruou na academia e eu tive que buscar uma roupa pra ela.”

“O Carlos tem que correr atrás do Érico e do Rogério pelo prêmio de marido mais dedicado.”

Ainda não li a parte 15, mas eu acho é que o Érico e o Rogério que tem que correr atrás, porque o Carlos tem duas, é mais velho e ta nadando de braçada na frente. O Érico até deu uma atenção pra Sarah recentemente, mas só compensou as semanas sentado na frente do vídeo game.

Rogério e Jéssica precisam de mais episódios fazendo coisas de casal. Parecem até que são personagens de novela que não tem tempo pra fazer nada porque precisam focar nas cenas pra avançar a história.

Imagino uma cena pós créditos da Sarah com a Jéssica reclamando que ela e o Rogério só tem tempo de avançar o plot e foder, e não conseguem nem ver uma Netflix em paz, e a Sarah pensando “nossa, acho que tô feliz na minha vidinha de protagonista secundária”.

“O Rogério e o Érico também não têm intenções de fazer sexo com a Eliana”

Sei não. A dedicação do Érico no personagem dela no jogo de luta dele...

“Acho que já temos os primeiros rounds de rivalidade (Jéssica vs Milla; Jéssica vs Milena; Sarah vs Larissa; e Eliana vs Fernanda)”

Sou fã da Sarah, mas essa rivalidade Sarah vs Larissa ta 100% na cabeça dela.

Você fez a piada do Thanos “eu nem sei quem é você” com a Tatiana e o Lucério. Realisticamente faz muito mais sentido a Larissa ser assim com a Sarah.

Não lembro se de fato lá no inicio a Larissa deu em cima do Érico ou não, mas ela ficou tanto tempo fora da história dando 0 bola pra ele e desde que voltou nem trocou uma palavra com ele. O Érico pediu pra abrir o casamento pra ficar com ela sem ela nem saber e não passou nem perto depois e ela nem sabe que o Érico viu ela transando com o Enéias.

“Mas seria curioso uma conversa entre Jéssica, Lorena, Rebecca, Eliana, Carolina e Tatiana a esse respeito. E chamar o Antônio pra ser o coach delas.”

Eu acho que se chamassem o Antonio e ele chegasse e visse todas elas sentadas numa mesa pra explicarem que queriam que ele fosse o coach anal delas e porque ele ficaria com tanta vergonha que até esqueceria o tesão.

“As cenas em aula de jiu-jitsu devem aparecer no médio prazo. A Lorena deve levar o Jonas pra apanhar, digo, treinar jiu-jitsu em Jonas 13 ou 14. O Antônio também deve treinar jiu-jitsu.”

Faz o Antonio aparecer o mais rápido possível em uma aula de Jiu jitsu e o Rogério como super mocinho chamar ele pra tomar um açaí depois da aula e conversar, só pra colocar o Antônio um pouco na frente porque ele certamente ta merecendo dar uma surra, digo participar de um treino 1x1 com o Jonas.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora que eu li o episódio do trisal comentei lá algumas observações.

Uma coisa que eu tinha esquecido de comentar. Seria engraçado se o Lucério no meio de pesquisar sobre as duas aniversariantes descobre que as duas transaram com o Jonas, mas obviamente não fala nada porque não é problema dele até muito tempo depois soltar casualmente (talvez pra Jéssica) que as amigas dela transaram com o Jonas como se fosse extremamente óbvio e só ele e a Letícia sabiam.

Ia ser bom também pra mostrar que o Jonas não é tão inteligente.

Nessa linha, o Miguel já tem que ter uma desconfiança do Jonas só de observar as interações dele com as mulheres que ele transou / está planejando transar. Não saber exatamente mas sentir um pé atrás / sentir as segundas intenções dele igual ele fez com o seu Geraldo.

0 0