- ESTE CONTO É BASEADO EM FATOS REAIS
- RECOMENDAMOS QUE LEIA A PARTE 1° E 2° PARA ENTENDER TODA NARRATIVA.
- AO FINAL DA LEITURA DEIXE SEU COMENTÁRIO ELE É O QUE ME MOTIVA A CONTINUAR TRAZENDO HISTÓRIA DE AMOR E MUITA SAFADEZA PRA VOCÊS.
- SEM MAIS DELONGAS VAMOS LÁ:
Quando fechei aquela porteira, resolvi enterrar comigo tudo aquilo que estava vivendo naquela noite, apesar de sentir muito tesão pela Rose, no fundo eu sabia que era só isso da minha parte e que não valia a pena colocar tudo a perder por aquela mulher do mato, ela estava certo quando disse que minha esposa era muito mais bonito do que ela, e óbvio eu também achava isso a Flávia era uma mulher maravilhosa em tudo.. Fui pra casa e quando fechei a porteira do sítio do meu pai por incrivel que pareça a minha Flávia estava me esperando na varanda.. tomei um susto quando a vi, achei que estivesse no terceiro sono, fiquei preocupado achando que ela poderia sentir o cheiro da Rose caso ela chega-se muito perto, fiquei nervoso naquele instante..
Flávia: Onde voce estava Gabriel?
(( senti no seu tom de voz um certo incômodo e meio que uma chateação por ter acordado e eu não estar ali, típico de mulher preocupada e ciumenta ))
Eu: oi amor achei que estivesse dormindo com Benjamin, deixou ele sozinho ?
(( tática de homem esperto mudar o assunto pra da tempo de pensar numa boa desculpa ))
Flávia: amor não responde minha pergunta com outra por favor, onde você estava ?
Eu: amor eu fui ajudar levar o sr Dão em casa ele mal conseguia andar coitado ficou bêbado tropeçando caiu bem ai na frente, a Rose não tinha forças pra ir com ele então tive que ajudar..
Flávia: não estou gostando nada dessa história tá, deixa-se essa mulher de virar.. não quero voce perto dela não, essa mulher é perigosa conheço mulher safada só de olhar, aquela ali não me enganar não..
Eu: que loucura amor, olha as coisas que você esta falando tu nem conhece a mulher pra ta falando assim, o sr Dão me disse que tirou ela da casa dos pais dela com 13 anos e estão casados até hoje, pra você ta falando esse tipo de coisa amor..
Flávia: Gabriel escuta aqui, não estou nem ai para as coisas que você descobriu sobre essa mulher, ja disse a você conheço mulher perigosa de longe, eu vi ela olhando pra vc algumas vezes sem que você percebe-se, ela olha e depois olha pra outro lugar.. mais que não sou nada boba percebi sim ela te olhando.. coitado desse marido dela, pra passar numa porta tem que se abaixar pra não bater o xifre.. essa mulher é safada Gabriel quero você longe dela
(( eu comecei a rir, dei uma gargalhada gostosa na frente da minha esposa ))
Flávia: você ta achando graça em que posso saber ?
Eu: amor voce esta com ciúmes, você fica tão linda com ciúmes fazia tempos que não via voce assim
Flávia: não é ciúmes isso se chama cuidado, preciso cuidar do que é meu
(( vou fazer uma breve apresentação da minha diva pra você, 1,62 de altura, magrinha barriga chapada, cabelos lisos, peitos médios pra pequenos mais são lindos, belo par de coxas bem definidas e uma bunda redondinha mais pequena proporcional ao seu corpo de bonequinha, não vou mentir e dizer que ela tem bundão pois não tem, no entanto é proposcional ao seu corpo; ela é simplesmente perfeita, parece uma menina de 18 anos, mesmo no auge dos seus 29 já ))
# voltando ao assunto>>>>>
Eu: amor olha pra você, tu é linda parece uma bonequinha da barbie, magrinha, cabelo liso, gostosa, barriga lizinha e chapada, unha feita, eu cuido tão bem de voce amor, voce sabe disso.. não precisa ficar com ciúmes de uma mulher do sítio, olha pra ela, rosto feio, tem barriguinha de ponchete, vive de cabelo amarrado pq se soltar deve ser feio que dói, é gordinha.. nossa jamais trocaria uma deusa feito voce por uma mulher como aquela ali, só se eu fosse um louco coisa que não sou..
(( fui esperto joguei a outra la em baixa pra elevar a confiança da minha esposa ))
Flávia: seu bobo em seguida abriu um sorriso apaixonado
Eu: vamos entrar amor está bem tarde vamos dormir
Flávia: passou a mão no meu pau e disse deixa eu fazer um agrado pro meu marido antes de dormir, me deu um beijo de selinho foi no meu ouvido e disse:
" ainda estou no sinal vermelho mais posso de chupar bem gostoso até voce gozar "
Fiquei maluco com aquela proposta, mais lembrei que estava com a madeira fedendo a gozo, afinal tinha acabado de gozar, a cueca também deveria esta bem melada, a Flávia iria perceber se encontrasse qualquer coisa fora do lugar..
(( não sabia o que fazer, fiquei nervoso não sabia o que responder, não poderia recusar minha mulher, e ao mesmo tempo tava com medo dela desconfiar de algo ))
Eu: claro amor deixa só eu tomar um banho vou ficar bem limpinho e cheiroso pra voce,
Flávia: ummm ótimo vou ficar te esperando aqui,
Eu: aqui amor vamos pro nosso quarto o pai e mãe pode acordar e ver, fica feio pra nois dois isso não somos mais nenhum adolescentes esqueceu ?
Flávia: relaxa amor o "B" está dormindo igual pedra, seu pai e sua mãe tambem, se preocupa nao amor da certo
Eu: tá bom então vou la e volto logo, tomei um banho rápido e voltei só de calção de dormir fininho e sem cueca, já cheguei com a pika meio bamba até pq não tinha dado tempo de ficar mole ainda foi tudo muito recente e no banho eu me excitei muito lembrando dos momentos com a Rose, e pensando que jaja minha esposa estava prestes e me mamar inteiro..
Flávia: nossa amor já ta ficando durinho em ?
(( colocou a mão dentro do meu short ))
Flávia: safado já veio sem cueca delícia
(( enquanto ela acariciava meu pau eu fechei os olhos por um segundo e lembrei de Rose tocando ponheta no meu cacete, meu pau dobrou de tamanho rápido ))
Flávia: nossa que delícia mor,
(( finalmente Flávia abaixou e começou a chupar, sempre adorei o boquete da minha esposa único defeito que ela não se esforçava pra descer fundo, o boquete dela era só na cabeça do pau, lambia todo o caralhoo e chupava as bolas, voltava pra cabecinha, punhetava com as mãos, era uma delícia único defeito se assim posso falar é que ela não sabia engolir a vara, engasgava fácil por isso so ficava na cabecinha era o limite dela, por diversas vezes tentava forçar a cabeça dela pra descer mais pra entrar mais só que ela com medo sempre fazia força ao contrário pra sair.. fora isso era uma verdadeira delícia sempre me fez gozar chupando ))
" GLUUUP GLUUUUP GLUUUUP " BABAVA MUITO NA MINHA VARA
Flávia: que delícia amor, que pau gostoso que voce tem
Eu: ai que delicia amor, perfeita..
Flávia: meu homem ta precisando disso aqui
" GLUUUP GLUUUUP GLUUUP, chupava e tocava ponheta ao mesmo tempo, chupava na cabeça do pau e fazia movimentos circulares a mão na minha madeira que naquele momento ja estava estourando de tesão
Flávia: goza pauzão vai, goza pra sua dona quero ver esse leite gostoso pulando pra fora
Eu: coloca a boca amor, põe a boca vai, abre essa boquinha gostosa
Flávia: voce sabe que nao gosto disso amor, quando tiver perto voce pode gozar nos meus peitos ta
Eu: tá bom amor continua to quase
(( chupava desesperada e tocava ponhete forte e acerada ))
Eu: oooooh ooooooh vou gozar vou gozar porraa
(( Flávia tirou o pau da boca e acelerou a ponheta direcionando meu cacete pros seus peitos ))
Flávia: vai amor gozar vai, dá um banho de leite na tua mulher
" OOOOOOOH OOOOOOOH OOOOOOOOH ERA ISSO QUE VOCE QUERIA ENTÃO TOMA "
Saiu dois jatos de esperma forte, e mais dois bem ralinho minha esposa ficou surpresa pois ela sabia que o homem dela goza forte, ainda mais que já estava a 3 dias sem sexo..
Flávia: tá fina amor, todo vez vem grosso..
Eu: a tarde eu não me segurei e me masturbei 2x amor pra você muita saudades da minha esposa, não sabia que vc ia me procurar hoje a noite me desculpe..
Flávia: tudo bem amor agora podemos dormir.. vou so jogar uma água no corpo e vou pro quarto..
Eu: já vou indo na frente então.. tinha acabado de tomar banho só fiz guardar meu pau na cueca e fui dormir, logo que deitei na cama adormeci que nem vi minha Flávia mais.. acordei era umas 8h e pouco quase 9h com ela me chamando, me alisando o cabelo
" Acordo amor, trouxe café pra você, vai acorda, mo acorda vai.. ja esta na hora "
Eu: abri os olhos morto de preguiça ainda, e disse me deixa dormir mais um pouco vai
Flávia: trouxe pão com ovo e queijo pra você, e um copo de café com leite quentinho do jeito que voce gosta amor acorda logo, olha aqui como esta uma delícia.. e o dia esta maravilhoso vamos aproveitar vai
Eu: ta bom, ta bom.. me sentei na cama e fui tomar café, hmmm cafezinho na cama em, vou ficar mais acostumado em cuidado com esses mimos
Flávia: até parece voce falando assim quem vê pensa que nunca fiz isso e voce sabe que aqui e ali sempre te levo café na cama amor, nao é sempre claro, no entanto também esta longe de ser a primeira vez em seu falador
Eu: sei disso amor só estou brincando voce é perfeita te amo muito
Flávia: vai comendo amor que eu vou ajudar sua mãe la fora não quero que minha sogra depois fique falando de mi por ai, vou ajudar minha sogra em tudo que puder rsrs
Eu: deixa de ser besta agora voce quem ta sendo faladora, ce sabe que a mãe não é disso
(( ela sorriu pra mi então fechou a porta e saiu me deixando com aquele cafezinho gostoso da manhã bem no meu colo, entre uma mordida e outra, entre um gole de café e outro eu me pegava lembrando de Rose, da loucura que fizemos e que cheguei tão perto de comer aquele gordinha gostosa do bundão mais deixei ela escapar por entre meus dedos, escorregou das minhas mãos igual sabonete no chuveiro ))
Depois daquele café reforçado levantei e fui exercitar um pouco tinha esse hábito diário pois sou militar e nos que somos militares mesmo da ativa não sabemos ficar parados, antes lavei o rosto escovei os dentes.. coloquei uma bermuda fininha tipo calção de futebol, uma regata que valorizava meus braços definidos, fui pra varanda fazer alguns abdominais e algumas flexões de braço, depois me levantei tomei uma água e resolvi fazer uma " corrida militar " coloquei a calça camuflada e o coturno militar (bota preta) sem camisa.. pra quem não sabe essa é a corrida militar raiz.. então sai pelas ruas de terra alternando entre caminhada e corrida, acredito que tenha percorrido uns 3 ou 4k voltei pra casa e para minha surpresa quem estava vindo na outra direção ? Quem imaginou Rose acertou rsrs
Vinha correndo de um lado da rua e do outro lado de frente pra mi ela vinha andando de cabeça baixa acredito que ainda não tinha me visto, quando aquela mulher levantou a vista e me viu percebi que ela me olhou fixamente não nos meus olhos mais sim pro meu corpo, minha veste..
Cheguei primeiro que ela e parei ao lado da porteira do sítio, logo ela encostou.. ficou calada em seu olhar tinha vergonha do acontecido, mais percebi ela um pouco mais tranquila serena..
Eu: oi bom dia madame rose
(( baixou a cabeça e em voz baixa))
Ela: bom dia sargento
Eu: é assim que voce gosta ? Pode olhar nao vai tirar pedaço
Ela: não posso, é errado isso Gabriel.. meu esposo não merece estou totalmente arrependida de tudo
Eu: tudo bem eu ja entendi que você se arrependeu, mais o que custa olhar o que esta bem na sua frente olha pra mi vai
(( ela levantou o olhar primeiro pros meus olhos, e rapidamente desceu por todo meu corpo passando pelo meu peito, barriga, toda todo suado escorrendo suor, a calça camuflada e a bota preta, percebi que ela suspirou ))
Eu: vou te dar mais uma chance, eai gostou ?
Ela: aff.. voce ta lindo Gabriel..
(( cheguei mais perto dela bem perto, peguei firma na sua mão e trouxe pro meu peito suado, pode pegar aqui nao vai cair sua mão não, voce quer né seus olhos estao até brilhando ))
Ela: para seu doido, se alguém ver isso.. larga minha mão
(( continuei segurando firme sua mão e passando pelo meu peito barriga ))
Eu: voce me disse que tinha fantasia com militar, olha um aqui bem na sua frente, lembra de ontem ? Claro que lembra ne..
Ela: por favor para eu sou casada não podemos,
Eu: essa hora voce deve ta com essa buceta toda melada em, já que teu corno bebo deve ter dormido a noite inteira e voce ficou so na vontade
Ela: não fala assim dele por favor respeita, ele não tem culpa das besteiras que eu faço
Eu: bucetão tá molhadinho ta ?
Ela: para com isso, isso não é pergunta que se faça moço
(( mete a mão na buceta dela, ela estava de short jeans tentou tirar minha mão mais é claro que ela não tem mais força do que eu ))
Eu: solta minha mão Rose, já que voce nao fala eu vou conferir como esta essa buceta
(( empurrei a mão pra dentro do seu short e percebi a humildade que tava ))
Eu: sabia que voce tava assim, deve ter pensando em mi a noite toda ne.. olha só como esta molhada
(( tirei a mão dela e chupei meus dedos bem na sua frente, ela ficou de olhos encredulos ))
Ela: seu louco, se meu marido ver ou alguém da rua, se alguém abre essa porteira e vê nois dois aqui assim.. voce é muito safado Gabriel
Eu: sou safado ne, e voce é o que ? Ficando assim toda molinha pq viu outro homem sem camisa e suado ?
Ela: já chega para para com isso !!! Eu vim aqui para chamar seu pai a mando do meu marido, sai da frente agora que eu vou entrar
(( ela foi passando ))
Eu: apertei a bunda dela firme, e soltei: gostosa ainda vou te comer gostoso delícia
Ela: vai sonhando
(( esperei ela entrar e fiquei por ali disfarçando esperando meu cacete baixar de tamanho, alguns minutos depois eu também entrei, estavam todos tomando café na mesa da varanda ))
Mãe: vem filho vem comer conosco
Flávia: vem amor senta a mesa com a gente
Rose: estava comendo também e ficou calada
Eu: não precisa mãe sua nora me levou café na cama hoje que mulher viu
Mãe: hmmmm café na cama ? Eita que esse meu filho sabe escolher mulher, puxou ao pai dele por isso estamos juntos todo esse tempo
Eu: vou tomar um banho mãe e descansar um pouco essa corrida militar me deixou exausto
(( tomei meu banho sai do banheiro de toalha Rose estava na cozinha que fica ao lado do banheiro, assim que abri a porta vi ela lavando a louça com aquela bundão empinado, fiquei ali admirando ))
PLAAAAFFF se orienta Gabriel, era a voz da minha Flávia putz ela me viu em flagrante comendo aquela rabuda da Rose com os olhos
Eu: que isso amor ? Não fiz nada
(( ela me olhou com uma cara de furiosa e apenas saiu pro nosso quarto ))
Eu: olhei pra Rose e vi um semblante de felicidade, como quem gostou do que aconteceu, aquele sorriso sarcástico que mal dá pra percebe, aquele de cantinho de boca..
(( cheguei perto da Rose e falei baixinho ))
Eu: do que voce esta rindo em ? Ta achando graça em que porra ?
Ela: gostou do que viu ? Agora é minha vez o feitiço contra o feiticeiro rsrs, é bom ne provocar ?
Ela: se eu fosse voce iria logo me explicar, ha mais inventar uma boa desculpa tá pois mulher não é facil de se enganar não, corre logo sargentooo
(( CONTINUA ))