Bem, essa historia aconteceu em 2022 e esse coroa que vou descrever aqui aparecera outras vezes, visto que foi um dos casos mais deliciosos que tive.
Meu nome é Ygor, tenho 33 anos e trabalho viajando. Tenho 174 cm de altura e peso 70 kg, tenho corpo padrão para a idade, faço atividades físicas e meu grande diferencial foi ter uma bunda durinha e empinada, alem de ter um cuzinho macio.
A história do meu coroa potiguar começou de um jeito bem padrão, estava em viagem um dia por Natal e decidi ficar por Ponta Negra, onde sei que sempre acontece algo divertido… Cheguei no hotel, abri o grindr e já comecei a caçada. Após algumas horas bem frustrantes apareceu um perfil “COROA ATIVO”e na descrição “discreto, a fim de fuder” e logo me interessei, mas confesso que fiquei com medo porque tive medo de ser algum maluco.
Chamei e começamos a conversar, ele pediu foto do meu rabo e enviei e ele disse “vem agora ou nem precisa mais me chamar”. Querendo a oportunidade, nem vi a rola dele por foto e só fui, era uma casa de veraneio que ele era zelador e ficava ao lado do hotel. Chegando ela, me deparei com um coroa enxuto que já me encostou na parede e me beijou forte, com vontade e já passou a mão na minha bunda pressionando o cuzinho… na sequencia colocou a mão na minha cueca e me dedou e disse “hmmmm, cuzinho apertado, alguém vai sair daqui machucado hoje” e deu uma risada. Nessa hora, a vontade de ir embora com medo foi razoável mas o tesao foi maior. Ele mandou eu ir pra dispensa da casa e esperar ele lá.
Quando ele chegou, tirou a rola e mandou ficar de joelho, era um pau de 20cm grosso e cabeçudo, uma pica branca linda, cheirosa. Comecei a colocar na boca lambendo a cabeça e ele foi se deliciando, ate que tirou minhas mãos da pica dele e começou a meter devagar na minha boca e foi aumentando a forca e quando fiz que ia segurar, ele me pressionou na parede e começou a fuder minha garganta me chamando de puta e vagabunda e disse “náo te contei, mas demoro muito a gozar e você só sai hoje daqui quando eu tiver satisfeito”. Ali, fiquei entregue e com vontade,
Ele me levantou, mandou tirar a blusa e beliscou meus mamilos bem forte, quis gemer mas ele mandou eu me calar, logo chupou meu peitinho e depois apertou de novo mandando eu tirar o resto da roupa. Colocou a camisinha e começou a encaixar devagar, bem gostoso. Foi metendo, metendo e quando tava todo, começou a colocar mais forte e mais forte e quando quis fugir, ele me segurou e meteu mais forte ainda… comecei a gemer de prazer e dor e ele me bateu na cara mandando ficar calado. Começamos em pé e depois ele me deitou o no chão e me pegou no frango assado, metendo gosto e me chamando de vabagunda, enquanto eu gemia e torcia para ele finalizar logo, mas sabendo que tava longe ainda. Quando cansou, me colocou de quatro e meteu todo, senti aquela rola no meu estômago e assim continuou metendo forte e devagar, as vezes metendo rápido, eu dizia para ele que não aguentava mais e ele “cala a boca puta, você não vai arregar”e continuou metendo. Em uma das vezes que ele tirou a rola, a camisinha saiu e não conseguiu mais colocar de volta. Quando veio pra cima de mim disse que não daria sem camisinha e ele respondeu “acha que se livrou né? Agora que vai começar”.
Me pressionou na parede ajoelhado e cuspiu na minha cara, me deu um tapa e mandou abrir a boca. Assim o fiz. Começou a meter como tava metendo no meu cuzinho, forte, devagar, ate o fim… me engasguei, ele continuou, foi metendo metendo metendo ate que começou a sentir o gozo vindo. Mandou eu abrir mais ainda a boca e avisou que ia me espancar caso não engolisse. Quando foi vir, segurou a rola no fundo da minha garganta e largou um leite grosso e gostoso. Mandou eu engolir, assim o fiz. Tirou a rola, e veio o tesão… comecei a me tocar e beliscar meus mamilos, ele disse “se veste e vai embora, puta não goza”. Assim eu fiz, fui embora cheio de tesão e todo ardido e com a certeza que iria dar pra ele de novo.
Cheguei no hotel, abri o grindr e tinha a resposta de um menino do quarto do lado que queria só uma mamada, disse para ele ir ao meu quarto e quando ele chegou, mamei ate ele gozar na minha boquinha e engoli, como ainda estava com tesão bati uma com ele assistindo e gozei no chão. Vendo que ele estava muito excitado, comecei a lamber minha porra que tava lá e só assim fiquei totalmente satisfeito.
Beijos pessoal, no próximo conto falo como foi minha segunda vez com o coroa.