Hj vou contar a história de dois amigos que fiz no ensino médio, Rafael e Thiago, carinhosamente chamados de Rafa e Thiagão.
Rafa era baixinho, só um pouco maior que eu, devia ter no máximo 1,65m, branquinho, cabelo preto sempre bem cortado, lindo, jogador de futebol, na época treinava no tima da cidade, tentava ser jogador profissional, e playboy, a família dele tinha dinheiro, ele estudava em escola pública por ser a noite e ser um mal aluno, e os pais não queriam pagar colégio pra ele pq ele não gostava de estudar, só queria saber de futebol e meninas, safado de tudo, só falava besteira o tempo todo, namorava uma patricinha linda.
Já o Thiagão era completamente o oposto, Thiagão era um morenão gigante, com os braços fortes, tinha acho que 1,95 na época, era do tipo brabão, mas comigo sempre foi um amor, era mais sério, respeitador com as meninas, tinha uma namorada séria, era o mais responsável entre nós três, e fazia luta, ninguém tinha coragem de mexer com ele, só o Rafa de sacanagem que enchia o saco dele.
Vamos ao conto.
Como falei em outros contos, eu sempre preferi a amizade dos meninos do que das meninas e no colégio não era diferente, lógico que tinha as minhas colegas meninas, mas amigos era quase sempre do sexo masculino.
Quando estava fazendo o ensino médio, fiz o primeiro ano de manhã, só que como já estava querendo começar a trabalhar, convenci minha mãe a deixar eu estudar a noite, e no segundo ano eu fui pra noite, eu estudava num colégio enorme, estrutura muito boa, e quando eu cheguei na turma do segundo ano, ainda namorava meu primeiro namorado e não conhecia ninguém, na verdade eu só conhecia o Rafa de vista, mas eu fiz amizade com eles pq na hora de ir embora as dez e pouca da noite, eu menina nova andando sozinha, a escola não era muito longe de casa, mas tinha que andar uns minutos, e acabou que o Rafa e o Thiagão ia pelo mesmo caminho, aí já no primeiro dia eu fiz amizade com eles para voltar pra casa na companhia deles. Eles já estudavam juntos desde o primeiro ano. Então comecei a fazer amizade, e já logo percebi que o Rafa era sacana, gostava de zuar, brincar, e eu tbm adorava. Comecei a brincar com eles e já logo fizemos amizade e passamos a andar quase sempre os três juntos o tempo todo. E o Rafa era brincalhão pra caramba, só falava besteira o tempo todo, quando ele percebeu que eu tbm gostava de falar umas besteiras aí ele ficou mais a vontade e sempre falava umas merdas. Por exemplo. Na época os três namoravam, e o Rafa chega na segunda falando.
- Caraí Thiagão, transei pra carai o final de semana inteiro.
O Thiagão no início não gostava que ele falava essas besteiras na minha frente e o repreendia.
- Que isso cara, tá maluco, olha o respeito com a menina.
Thiagão era um fofo, tinha aquele estilo respeitador, protetor, e sempre me defendia das brincadeiras do Rafa, eu achava ele um lindo, embora não fosse tão bonito como o Rafa, mas tinha um coração gigante, mas eu não ligava das bobeiras que o Rafa falava e eu falava tbm.
E eu falava as mesmas besteiras que o Rafa. E eu falei. Poxa eu tbm transei bastante no final de semana, tô com a xereca até dolorida. Aí o Rafa encarnava no Thiagão, Thiagão gostava muito dele, pq se ele desse um peteleco no Rafa já iria matar o anão. E o Rafa falava com Thiagão.
- Aí seu otário, só vc qua não transa. A namorada dele é da igreja Lou, tá esperando casar.
E ria e ficava zombando do Thiagão. Thiagão se defendia.
- Para de falar merda cara, lógico que não, eu transo sim, só não acho legal ficar falando na frente da Lou.
Na hora eu achei ele um fofinho, dei um abraço nele e falei. Oh Thiagão, a gente é amigos, tá tudo bem, não precisa ficar assim não, pode falar qualquer coisa comigo, fui criada praticamente só no meio de meninos e já estou acostumada tá, tá tudo bem, e aos poucos ele foi se soltando. Eu adorava o abraço do Thiagão, me sentia protegida, ele era muito grande, tinha uns braços fortes, e sempre que podia eu ficava abraçada com ele.
Mas no meio do ano, durante as férias eu terminei meu namoro e voltei das aulas solteira. E a gente falando das novidades das férias e o Rafa perguntou.
- E aí Lou, aquele seu namorado te comeu bastante nessas férias.
Eu ri e respondi. Só ele não. Na hora Rafa já arregalou aquele sorriso sacana e falou.
- Que isso Lou, tá safada hein, meteu um chifre na cabeça dele?
Aí eu falei que não, que tinha terminado e tava solteira. E o Rafa sempre falava merda. E ficava falando.
- Hum solteira, tá pra jogo então? Vamos transar nos dois.
O Thiagão não gostava que ele falava essas coisas diretas comigo e ficava puto.
- Carai cara. Para de falar merda.
Mas eu adorava falar besteira tbm e botava pilha. E falava. Vamos sim. Qualquer dia desses, nós três. O que vcs acham. O Rafa ia ao delírio e falava.
- Bora, na hora que vc quiser, bora Thiagão, nos dois comendo a Lou, a sua namorada não quer te dar mesmo.
Mas o Thiagão era muito tímido e demorou a entrar na brincadeira e falava.
- Caraí cara, se vc não parar de falar merda eu vou te encher de porrada.
E eu e o Rafa sabia que era zueira e caímos na risada, e eu falava. Calma Thiagão, é brincadeira e dava um abraço nele apertado e ficava abraçada com ele.
Só que nessa época, ainda mais depois que terminei, eu dei uma relaxada nos estudos, tava cansada de ficar dentro de sala de aula, e matava muita aula. Mas eu mesmo faltando muita aula, conseguia tirar as minhas notas necessárias, o Rafa já era vagabundo mesmo, e era o que mais faltava aula, e só consegue passar de ano colando, não estava nem aí pra escola, o Thiagão era o mais responsável, só matava aula quando a gente chamava ele, e ele ia reclamando. Mas escola pública é foda, faltava professor, direto tinha aula vaga, fora as que a gente faltava, e ficávamos muito tempo as vezes atoa conversando pelos cantos da escola, e as brincadeiras entre nós três começavam a esquentar lógico, comigo e o Rafa falando merda, e eu solteira, as brincadeiras ficavam mais legais. Na escola não podia ir de vestido ou saía, nem camisas decotadas, se pudesse ia ser foda, e eu como já estava trabalhando na época, costumava ir só de calça jeans, mas sempre justa mostrando meus atributos, como sempre tive umas pernas muito grossas, e uma bunda redondinha, o Rafa sempre falava umas brincadeiras.
- Caraí Lou, tá gostosa hein.
E eu rebolava e deixava ele ficar olhando minha bunda, e ele falava.
- Vc gosta né safada.
Aí começaram uns tapinhas na bunda, eu comecei a elogiar eles tbm, pegava na bunda do Rafa que por jogar bola tinha uma bundinha linda. Pegava na bunda do Thiagão tbm, mas como ele era muito tímido comigo as nossas brincadeiras eram mais leves, eu sabia se quisesse dar pro Rafa era só chamar que ele ia, mas eu não fazia isso com medo de estragar, nossa amizade, não com o Rafa, mas tinha medo do Thiagão não querer mais andar com a gente, e sempre que o Rafa falava que queria me comer eu falava que só ia dar pra ele se o Thiagão tivesse junto, só iria dar se fosse para os dois juntos. O Rafa ficava doido chamando o Thiagão. E eu ficava botando pilha falando.
Porra mas o foda é que o Thiagão desse tamanho deve ter o pau grande, é muito grande Thiagão? E ela todo tímido ficava rindo sem graça e não falava, e o Rafa falava.
- Vamos acabar com vc Lou, nos dois vamos te pegar e te maltratar.
O Thiagão só ficava tentando repreender o Rafa e eu botava mais pilha e falava. Ah Rafa, vc tem cara de fraco, vc eu tenho certeza que coloco pra dormir, eu tenho medo é do Thiagão. Como o Thiagão era muito tímido eu adorava brincar com ele e falava. É muito grande Thiagão? Qualquer dia desses vc me mostra? Ele tadinho morrendo de vergonha só ria sem graça, e o Rafa já logo falou.
- Eu sou baixinho mas tenho o pau grande quer ver?
Ele falou e ameaçou abrir a calça. O Thiagão na hora já falou.
- Se vc fizer isso eu vou te meter a porrada.
Eu achava o Thiagão muito engraçado me defendendo, ele tinha uma voz grave, e quando ele falava , vou te meter a porrada, parecia uma caricatura de um personagem, e eu morria de rir, mas eu ficava botando pilha no Rafa. Ah porra nenhuma Rafa, vc é quase um anão, certeza que tem a rola pequena. Ele ria e falava.
- Ué se quiser ver é só falar que eu te mostro.
E eu ria e falava. Essa rola pequena sua eu não quero ver não, tenho curiosidade de ver do Thiagão, nunca peguei um cara grande assim, deve ter uma rola imensa, tem Thiagão. Carai, ele ficava muito sem graça.
Teve uma vez que ia ter uma aula de inglês, professora chata pra caramba, eu não estava afim de assistir a aula dela, mas precisava assitir as aulas depois, então chamei os meninos pra faltar aquela aula, chamei eles pra descer pro pátio, escola muito grande, teoricamente os alunos do turno da noite já era mais responsáveis, e a gente matava aula muitas vezes dentro da escola mesmo e ninguém se incomodava, então descemos os três e fomos para o nosso cantinho mais escondido que a gente gostava de ficar, escola muito grande, três andares, quase mil alunos, tinha vários lugares pra se esconder se quisesse, e a gente tinha um cantinho um pouco reservado que a gente gostava de ficar, nesse dia eu tinha ido de calça legging, a escola só permitia ir de legging se fosse com uma camisa cumprida pra tapar a bunda, e eu estava assim. Quando descemos o Rafa foi ao banheiro e eu fui com Thiagão pro nosso cantinho, Thiagão tinha a mania de sentar numa mureta que tinha no lugar, eu cheguei e abracei ele, adorava ficar abraçada com ele, entrei no meio das pernas dele e fiquei abraçada, mas como ele estava me abraçando a minha camisa subiu um pouco mostrando a minha bunda na calça legging, de repente eu sinto uma mão em cheio na minha bunda, tomei um susto, dei um pulo e escutei a voz do Rafa.
- Caraí Lou, vc tá gostosa com essa calça.
O Thiagão ficou louco foi pra cima dele falando.
- Tá maluco cara, com quem vc acha que está falando?
O Thiagão tava nervoso mesmo, ele ia bater no Rafa, então segurei o Thiagão, e falei. Calma Thiago, calma, tá tudo bem. Thiagão nervosão falando e querendo ir pra cima do Rafa.
- Tá tudo bem nada Lou, ele passou a mão na sua bunda.
E eu falei, calma Thiagão, tá tudo bem, é o Rafa. Ele me olhou com uma cara engraçada e falou.
- Como assim tá tudo bem é o Rafa, e por acaso ele pode fazer isso?
Eu olhei pra ele e falei. Vc pode tbm meu amor! A nós somos amigos, e entre nós três tá tudo bem, se vc ver qualquer outro cara fazendo algumas coisas comigo vc tá autorizado a meter a porrada mas o Rafa não tá, nós somos um trio, e vc pode brincar comigo tbm, quer pegar na minha bunda? Ele todo sem graça falando.
- Não!!!
Eu rindo e falando. Que isso Thiagão, pode pegar, vê se tô gostosa, vê se minha bunda é durinha. Ele todo sem graça, eu peguei a mão dele e coloquei na minha bunda, e falei. Pega Thiagão, pega. Ele sem graça, pegou, deu uma apertadinhas, e eu chamei o Rafa pra perto e falei. Vem Rafa, não quero ver vcs dois brigando por minha causa tá, tem para os dois, e o Rafa já veio pegando na minha bunda, e ficou uns segundos a mão de um em cada banda da minha bunda, senti os dois apertando a minha bunda, e eu falei. Agora chega que a gente está dentro a escola. E nisso o Thiagão já deu um empurrão no Rafa que foi longe e eu ria e ficava brincando. Calma meninos, tem Lou para os dois, não precisam brigar.
Só que depois desse dia, o Rafa já ficou muito mais atirado, sempre que podia me abraçava por trás me encoxando, na maioria das vezes longe dos olhos do Thiagão que ele não queria apanhar, eu sentia o pau dele na minha bunda e não reclamava, e ele sabia que eu sentia e não reclamava, as vezes que eu abraçava ele, dava um jeitinho de passar a mão na minha bunda, e eu só reclamava se tivesse perigo de alguém ver, e ele entedia que eu gostava da sacanagem e tava tudo bem, teve vez de eu estar sozinha assim no pátio, ele chegar e me abraçar e ficar passando a mão na minha bunda, e ficar me cantando, falando.
- E aí Lou, que dia a gente vc vai me dar?
Eu olhava pra ele e falava. Poxa Rafa se eu te der o Thiagão vai ficar puta comigo, não quero perder a amizade dele, só vou dar se for para os dois. Ele me olhava e falava.
- Vc tá falando sério? Vc quer dar para os dois?
E eu ria e falava. Sim. E ele ria e falava.
- Carai vc é muito safada.
E eu ria e falava. E vc adora! E ele confirmava.
- Gosto mesmo, mas eu queria te comer.
E eu ficava brincando com ele, vai acontecer um dia, vamos fazer um surubão nós três, e vou botar os dois pra dormir. E ele falou.
- Então me dá um beijo pra firmar o acordo.
Então dei um selinho nele.
Só que o Rafa era foda, as vezes eu estava com a mão na mesa e ele chegava e encostava o pau na minha mão, as vezes eu ficava quieta e deixava ele ficar com o pau encostado na minha mão, as vezes eu mexia os dedos encostando na rola dele.
Como o Rafa faltava muito mais aula que a gente, teve uma vez que só tava eu e o Thiagão, tivemos uma aula vaga, alguns alunos iam embora, outros ficavam na sala de aula conversando, outros ficavam no pátio, e eu e o Thiagão fomos para o nosso cantinho. Thiagão chegou e sentou na mureta e eu ao invés de abraçar ele como fazia sempre de frente, eu me encostei nele de costas, encaixando a minha bunda no pau dele, na hora ele tomou um susto mas não reclamou, tava nitidamente desconfortável, eu então peguei os braços dele, me abraçando e falando. Adoro seu abraço Thiagão, me sinto tão segura nos seus braços. E senti a rola dele na minha bunda, e ficamos assim, eu me mexia de vez em quando, dava umas reboladinhas discretas, e fui sentindo o pau dele ficando duro, e conforme ia ficando duro, eu ia querendo encaixar ele no meu rabo, eu sentia que as vezes ele mexia as pernas tentando disfarçar a ereção, eu fazia força com a bunda querendo encaixar melhor. Até que eu comecei a querer provocar ele e falava. Que isso em Thiagão, tem um negócio duro na minha bunda. Ele muito desconfortável falou.
- Poxa Lou, desculpa, é que é difícil se controlar desse jeito. Mas pode sair se quiser.
Eu ri e falei. Não quero sair não, tá gostoso. Vc não gosta?
Ele sem graça, tentando não falar. E eu perguntava pra ele. Vc não gosta de ficar assim comigo Thiagão. Eu falava e rebolava no pau dele. E ele muito sem graça falou.
- Sim gosto.
E eu falava provocando ele. Vc me acha gostosa Thiagão. Ele sem graça falava comigo.
- Vc é minha amiga Lou!
E eu falava. Mas vc não me acha gostosa Thiagão? E ele muito sem graça falou.
- Sim Lou, te acho muito gostosa.
E eu adorando provocar ele, fazendo força pra ele se soltar, falei. Então fala baixinho no meu ouvido que eu sou gostosa! E ele com aquela voz grave falou.
- Vc é gostosa.
Nossa até arrepiei e fiquei brincando com ele. Nossa Thiagão até arrepiei, olha. Peguei a mão dele e passei no meu braço e eu estava arrepiada mesmo, e peguei a mão dele e coloquei no meu peito por cima da blusa e falei. Se eu tivesse sem soutien vc ia sentir até o bico do meu peito duro, e dei uma apertadinha com a mão dele no meu peito. Eu queria me divertir com ele, ele era muito tímido e eu queria que ele se soltasse. Nisso o sinal da escola tocou e tínhamos que voltar pra sala, eu me virei de frente pra ele e falei. Thiagão, pode ficar a vontade comigo, somos amigos e eu gosto muito de vc, isso tudo é brincadeira de amigos, eu não quero namorar com vc ou te tomar da sua namorada, é só amizade, eu vc e o Rafa, entre nós três pode brincar. Nisso eu peguei no pau dele por cima da calça, nossa, o Thiagão não era grande só de tamanho não, o pau dele era grande tbm e falei zuando. Nossa Thiagão, é grande hein, qualquer dia desses vc me mostra? E dei um selinho nele, que tomou um susto, e voltamos pra sala.
Depois de uns dias, estavamos na sala, a gente sentava sempre perto, e ia começar outra aula e o Rafa como sempre não gostava de assistir nenhuma aula e chamou a gente pra não assistir a próxima aula, eu topei, mas o Thiagão falou que não podia perder aquela aula, então descemos só eu e o Rafa, fomos lá pro nos cantinho. O Thiagão como era muito grande, ele conseguia sentar na mureta, como o Rafa era baixinho, ele só encostava nela, e ele chegou encostou na mureta e eu na inocência fiz igual eu tinha feito com Thiagão e encostei com abunda no pau dele, só que o Rafa era muito mais safado e atirado que o Thiagão, e ele já logo ficou de pau duro e forçava o pau na minha bunda, e eu dava umas reboladinhas pra atiçar ele e ficamos nessa um tempo, ele pegava na minha cintura e forçava o pau no meu rabo, e eu falei. Carai Rafa, vai acabar me comendo desse jeito. Ele ria e falava.
- Vc gosta né sua safada.
Eu ria e falava. Adoro seu safado. E ele falou.
- Então dá uma pegadinha no meu pau aqui dá.
Eu me virei de frente pra ele e comecei a pegar no pau dele por cima da calça, ele já pegando na minha bunda, e eu falava com ele, se aparecer alguém vc tira a mão da minha bunda tá, se alguém ver eu vou falar pro Thiagão te meter a porrada. E a gente ria, e ele continuava passando a mão na minha bunda, e eu pegando no pau dele por cima da calça, e ele falou.
- Coloca a mão dentro da calça coloca.
Eu tentei colocar a mão dentro da calça dele, mas tava apertado, então abri o botão e abaixei um pouquinho o zíper e só coloquei os dedos dentro e senti o pau dele duro e fiquei alisando o pau dele com a ponta dos dedos, e olhei na cara dele, como éramos quase do mesmo tamanho o rosto dele tava bem perto do meu e ele me deu um beijo e acabamos nos beijando, ficamos ali um tempinho se pegando até que eu falei, chega, alguém pode chegar e a gente não vai ver e fecha essa calça. Nisso ele se arrumou e me puxou de bunda no pau dele de novo e veio falar no meu ouvido.
- E aí, o que achou é grande?
Eu ri e falei. Não é pequeno não, mas do Thiagão é maior. Ele riu e falou.
- Ah para, vai dizer que vc já viu o pau do Thiagão.
Eu ri e falei. Não vi não, mas já peguei nele assim por cima da calça. E passei a mão pra trás e voltei a ficar pegando no pau dele por cima da calça e falei de novo. Ah do Thiagão é maior. Ele sem acreditar falou.
- Sério que vc já pegou no pau dele?
Eu ri e falei. Sim peguei, aquele dia que vc não veio, tivemos uma aula vaga e viemos pra cá e fiquei com ele assim igual eu tô com vc. E ele super curioso perguntou.
- E rolou uma sacanagem entre vcs?
Eu ri e falei. Que mané sacanagem, é só amizade mesmo, igual a gente aqui, não é sacanagem, é só amizade. Ele riu e falou.
- Queria ter mais amigas assim como vc.
Eu ri e falei. Mas vc é safado né Rafa, o Thiagão é mais de boa. E ele perguntou.
- Mas como foi?
Eu expliquei pra ele com todos os detalhes, e ela riu e falou.
- Carai, Thiagão é muito lerdo mesmo, mas tô feliz com meu amigo. Mas pode falar, vc prefere um cara mais safado assim igual eu.
Eu ri e falei. Gosto dos dois, na verdade se pudesse misturar vcs dois seriam perfeitos, por isso eu gosto de ficar com os dois, um compensa o outro. E fiquei rebolando no pau do Rafa até o sinal tocar. Qua do o sinal tocou o Rafa veio falar.
- Poxa Lou, agora vou ficar com o saco doendo, bem que vc podia me fazer gozar hein.
Eu ri e falei. Tá maluco, aqui dentro da escola não tem como fazer isso não, da seus pulos aí, vai lá no banheiro e bate uma punheta. Ele riu e falou.
- Acho que vou ter que fazer isso mesmo.
E eu subi pra sala e ele foi no banheiro.
Quando ele chegou na sala perguntei se ele tinha batido uma punhetinha e ele só riu e fez afirmativo com a cabeça.
E vou ficar por aqui meus amores, a história é longa eu eu gosto de contar nos mínimos detalhes, então fica pro próximo conto, se estiverem gostando deixem as estrelinhas e comentem.
