Olá meu nome é Beto pelo menos é esse nome que eu irei usar, eu atualmente tenho 19 anos sou um cara branco, alto não muito atraente dou pro gasto a história que vou contar contextualiza o momento em que cheguei agora, de como passei de alguém sem muita afinidade com o mundo sexual para alguém que o explora sem pudor.
Nunca fui bom com mulheres, meu primeiro namoro foi com 15 anos, com uma garota muito amiga minha, ela não era tão bonita de rosto mas tinha um borpo bonito com coxas grossas e seios fartos, nosso relacionamento durou seis meses e em certas partes foi muito complicado, nós nunca saímos dos selinhos e eu penso que esse foi meu erro, eu tinha um amigo próximo chamado Arthur, moreno, alto, no shape e ele ficou muito próximo da minha namorada nem preciso explicar oq aconteceu né. Meus amigos me contaram uns dias depois que ela e ele avia estado numa festa e que ele fodeu ela de jeito e no final fez a boquinha dela de depósito de porra.
Fiquei devastado com aquilo e no ano seguinte já com meus dezesseis anos fui para o ensino médio, e conheci minha segunda namorada Ingrid, ela era uma garota de estatura média, branca, meio gordinha, coxas grossas, seios médios e uma bunda grande que chamava atenção até demais, nos namoramos por muito tempo e foi ela minha primeira interação sexual com uma mulher.
No dia em questão os pais dela aviam viajado e ela .e chamou para sua casa, quando cheguei e abri a porta ela já me recebeu só de sutiã e calcinha, na hora meu pau já ficou duro como pedra e ela foi para o quarto e mandou que eu só fosse quando ela chamasse, poucos minutos depois ela disse que eu podia ir e a cena que vi me deixa duro só de lembrar.
Ela estava deitada com as pernas abertas e acariciando sua bucetinha enquanto gemia e me chamava, já me ajoelhei e chupei gostoso aquela xota meladinha e gostosa, em pouco tempo ela já começou a gozar na minha boca.
Então ela quase me implorou para ser penetrada e eu obedeci, fudi aquela buceta com gosto claro devido minha inexperiência eu fodia meio fora de rítmo mas ela parecia gostar e eu com certeza estava amando, foi então que ela ficou de quatro e eu voltei a foder ela segurando seu quadril e socando o pau fundo em sua buceta eu tinha apenas 15 cm de rola mas ela não pareceu ligar, jogava aquela bunda grande para trás ensandecida.
Eu tocava sua buceta enquanto fodia e finalmente senti meu gozo chegando, Ingrid então ficou de joelhos após eu anunciar o gozo e chupou meu pau até finalmente eu liberar meu gozo em sua garganta e seu rosto, juro que depois daquele gozo eu desmaiei literalmente caindo na cama. Aquela foi a primeira vez que senti tanto o gozo feminino quanto o masculino no mesmo dia.
Depois disso eu fiquei totalmente tarado e Ingrid também fazíamos posições novas todo sexo, usávamos brinquedos e até pensamos em fazer A3, até que o que eu mais temia aconteceu, um dia uma amiga dela Suzi uma baixinha gostosa me mandou um vídeo, era simplesmente Ingrid de quatro bem empinada enquanto um negão com uma pica duas vezes a minha fodendo a buceta dela enquanto ela gemia gritando algo que nunca fez cmg.
Logo após o homem pego os cabelos da minha namoradinha e puxou para trás e disse:
Homem: fala o que eu mandei puta! - ele disse com uma voz autoritária.
Ingrid: eu tô terminando com você corno, sua pica não é o suficiente eu preciso de maissssssss!- ela disse gritando devido o homem ter aumentado as estocadas a fazendo gozar.
Novamente me senti arrasado, mas não fique tão deprimido quanto da primeira vez, me afastei totalmente de Ingrid e meses depois agora com meus 18 anos conheci através de uns amigos Elisa, ela era uma garota morena cabelo curto cacheado, boca carnuda, seios fartos, cinturinha de pilão quadril grande mas a bunda nem tanto mas em compensação suas coxas eram grossas e isso sempre me atraiu, rapidamente nos aproximamos e Lisa e eu começamos um relacionamento.
A mãe dela era bem rígida sobre relacionamento e nós nos desdobra vamos para qualquer coisa, mesmo assim o fogo de Lisa não tinha fim, quando conseguiamos fazer um sexo de qualidade mesmo eu ficava sempre exausto e ela querendo repetir a dose, ela me chupava em lugares onde poderiam acabar nos pegando e até siririca pra ela na sala de aula eu já toquei.
Só que é aquilo dessa vez meu único medo era ser corno novamente pois assim como Ingrid, Lisa era linda e safada e seu tesão era inesgotável.
Bom, agora está na hora de apresentar Ricardo o último personagem dessa história, meu tio um homem alto, moreno, no shape, e um cara legal que me levou para morar com ele após alguns problemas com meus pais, mas essa mudança não seria só de casa.