Alemão do Bate-Papo

Um conto erótico de Legal40
Categoria: Gay
Contém 587 palavras
Data: 17/01/2026 13:01:21
Assuntos: Gay

Domingo quente em SP. Cada um dafamilia com um compromisso diferente e eu em casa.

Perto da hora do almoço entrei no bate-pao famoso, para ver se rolava alguma coisa animada. Ao menos um papo e uma punheta.

Sou casado, mas desde muito tempo gosto de umas brincadeira com H. As vezes num bar de cabinas aqui em SP, banheirao em mercado, umas encoxadas no metro (muito comum em SP) ou mesmo conhecer algume e ir para uma boa cama. Curto de tudo.

Bom, voltando ao chat, aquela coisa burocratica e buscar algum nick. Se apresentar ver, cam, e desistir quando nao rola.

Até que encotrei um nick Alemão. Mandei um oi e a conversa fluiu rapidamente. Disse que estava sozinho e querendo mamar uma rola rapidamente, antes de sair para almoçar com amigos. Achie boa a proposta. Não estávamos longe. Quando fomos para a cam, fiquei duro na hora. O cara éra muito gostoso, e bonito. Alemão mesmo, barba e cabelos claros, pelos dourados... delicia.

Falei que toparia. Ele tb confirmou e ja me passou o endereço. Peguntei novamente o que ele queria fazeer, e repetiu que queria apenas me mamar rapidamente e pronto.

Sem fazer nada e com o tesao a mil.... topei. Tomei uma chuverada rápida e fui. De carro e tomando os cuidados de sempre, dirigindo devagar e bucando um estacioamento. Afinal, vai que acontece algo, como explicaria em casa que estava naquele bairro, aquela hora... Bom tudo certo, achei etacionamento bem próximo. Porteiro anunciou, subi. Aquele frio na barriga que sempre me dá nesse momentos. Mas pau duro na bermuda.

Ele abriu a porta, só de cueca. Era mesmo tudo aquilo que vi na cam. Muito simpático, me recebeu. indicou uma mesa para colcoar minhas coisas. No olhamos e o tesão estava no ar. PArtimos para uma beijos quente, forte, com pegada. As mão descubrindo todos os detalhes dos corpos. Tirei camisa e bermuda, ficando de cueca como ele. Pau duros e roçando com tecido da cueca. Me levou até o sofá, imaginei que iria chupar e me dispensar.... mas o tesao foi tão grande que quando tiramos as cuecas, e os 2 pau duro ficaram livre, ele pegou na minha mão e me disse, vamos para meu quarto.

Caimos na cama e a brincadeira de H começou.Beijos encoxadas quente. Ele começou a me mamar gostoso. depois subiu apra beijos novametne. Nao aguente e tb busquei o pau dele para mamar. Pau grosso, delicioso. Mamei bem e fui descendo para ver o cuzinho. Rosa, limpinho sem pelos. Não resisti. Dei uma bela lambida. Ele tremeu todo e pediu mais. Beijei e linguei aquele cuzinho... meu novo amigo gemia gostoso.

Nos viramos e ele veio para cima de mim, esfregando aquele cuzinho no meu pau.... depois voltou a mamar. Mamava me olhando nos olhos. Adoro isso, um cara mamando e me olhando.

Giramos em várias posições e jeitos. Descobrimos todos as partes do corpo. beijos e lambidas nas axilias suadas, nos paus e aquele cuzinho... que delica.

Assim fomos até avisar que está quase gozando. Ele vou a mamar pois queria tomar meu leitinho todo. Assim fizemos. Gozei muito a boca dele. Ele cai do meu lado, beijo gosto com gosto de porra. Mamaei ele mais um pouco ate ele avisar que iria gozar. Temrinou batendo uma punheta e expludindo de gozo nos nossos peitos.

Respiramos, prometemos repetir. Limpeza rapida e ele me levou até a porta.

Sai pela portaria, desejando boa tarde ao porteiro, pois a minha já tinha sido maravilhosa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Legal40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários