Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 39.5 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos" - SPOILERS - SEÇÃO APENAS COM DISCUSSÃO DE SPOILERS

Um conto erótico de Alberto Roberto
Categoria: Grupal
Contém 9283 palavras
Data: 17/01/2026 11:29:37
Última revisão: 17/01/2026 13:02:28

Bom dia, leitores,

Primeiro de tudo, esta é uma seção apenas pra comentários com spoilers.

Enquanto escrevia os capítulos do Lucério e da Lisandra, me veio a vontade de querer debater com vocês em modo spoiler-free sobre os eventos que vão acontecer no futuro da novela.

Eu fiz diferente desta vez e só selecionei alguns comentários pra poder falar sobre planos e ideias que tenho pro futuro da novela. Separei por temas em vez de capítulos desta vez.

Quando eu for publicar o capítulo do Lucério, vou apagar esta seção aqui.

Quando eu lançar a próxima seção de comentários, faço as respostas sem spoilers.

Se você não quer saber sobre spoilers ou ideias pros próximos meses da novela, não leia o que vem a seguir.

Bem, é isso. Um bom final de semana a todos e até a semana que vem!

==============================================================================

==

==

SPOILERS ABAIXO

==

==

SPOILERS ABAIXO

==

==

SPOILERS ABAIXO

==

==

==============================================================================

EVENTOS ENTRE 28 E 30 DE JULHO DE 2025:

[Tudo que já foi teaseado]: Terem PoVs de Lucério, Miguel, Sarah, Jéssica, Lisandra, Carlos e Jonas.

EVENTOS ENTRE 31 DE JULHO E 01 DE AGOSTO DE 2025:

[Arco do Futebol]: PoVs de Rogério, Érico, Jonas, Antônio e Carlos narrando a partida (e as transas que se seguiram).

EVENTOS ENTRE 02 E 04 DE AGOSTO DE 2025:

[Arco da Trilha]: Séries do Érico/Sarah e Miguel

[Arco da Praia]: Série do Jonas (o avião é aqui)

[Três Casais]: Não é um arco, mas vou fazer o casal Antônio/Rodolfo sair com os casais Rogério/Jéssica e Vinícius/Lisandra em seus respectivas séries.

[Rebecca e Geraldo]: crossover da série do Geraldo com a do Carlos ou a das Lobas.

EVENTOS ENTRE 04 E 08 DE AGOSTO DE 2025:

[Capítulos de calmaria]: Depois de tanta coisa temática, as séries menos amarradas: o treinamento das massagens do Érico, o apagão, o final da relação de Jonas com Lorena.

[Subtrama da Novela]: Lucério 05 e a estreia da Milena

EVENTOS ENTRE 09 E 10 DE AGOSTO DE 2025:

[Arco do Aniversário Lorena-Carolina]: Vai rolar as reviravoltas, começo de relacionamentos, finais de outros, etc. O final do capítulo do Rogério/Jéssica vai ser eles voltando e vendo a Milena se mudando pra Torre-B.

EVENTOS A PARTIR DE 11 DE AGOSTO DE 2025:

[Subtrama da Novela]: Um ou dois capítulos de flashback pro Rogério contar em detalhes pro leitor sobre seu namoro com a Milena e como ele terminou. Se eu achar que o final tá muito pra baixo, eu termino com a cena em que ele conhece a Jéssica*.

* O ponto legal e triste desse flashback é que vai fechar o arco que o @Leitor Fantasma apontou como central da novela: a pessoa que o Rogério achava que queria/amava no começo era a Milena. Mas ela era a errada. O melhor pro Rogério sempre foi a Jéssica.

Mas ele precisava passar por tudo que passou pra se tornar o homem por quem a Jéssica se apaixonaria.

É que, como costumo dizer, nós conhecemos Rogério e Jéssica imediatamente depois do ‘final feliz’ das jornadas tradicionais: pouco depois da lua de mel ao começar a vida conjugal.

==============================================================================

TEMA: ROGÉRIO/JÉSSICA

@Leitor Fantasma

“Eu lembro vagamente de um comentário seu de um mini evento que rolaria em várias séries de um apagão. Esse grande evento seria ótimo pro Rogério e pra Jéssica transarem em vários lugares que nunca tiveram a chance (piscina, escadas, quadra, churrasqueira, qualquer lugar com câmera).”

Considerando que a semana 4-8 de agosto vai ser de relativa calmaria, seria uma boa ideia aprontar um apagão de noite nessa época. E não é como se Rogério e Jéssica precisassem de muito pra transar...

==

==

==============================================================================

TEMA: ELIANA

SOBRE A ELIANA

Demorei a me apropriar da personagem, mas depois entendi e gostei do conceito dela: Ela é a desconstrução dos preconceitos/tropos da super-gostosona.

Ela não é fútil. Ela definitivamente não é burra. Ela não age como femme fatale e nem trata as outras gostosas como rivais. Ela é altamente empática (embora ainda tenha seus preconceitos de classe, com exceções visíveis como Everton). Ela está mais no espectro ‘sexualmente conservadora’ que no time das mais liberais. Ela deixou bem claro desde o começo que não quer ser “a amante”. Ela é admirada e reconhecida como líder pelas outras por ter características de liderança e não pela beleza. E é tudo isso sendo tão impossivelmente gostosa que aparentemente só o Rogério é (quase) imune em todo o elenco.

No entanto, ela também é a personagem mais complicada até o momento pra eu conseguir inserir numa transa com um dos ‘antagonistas’.

Vejamos: com seu Geraldo, tem zero contato, zero química e zero aproximação.

Com o Jonas, não funciona porque ela passa um ar de ingenuidade perto dele que deixaria o Jonas manipulador demais.

Com o seu Raimundo, ela nunca trocou uma conversa com ele.

Com o Zé Maria, também zero preparação.

Com o Lucério, ela tem até um passado. Ele fez massagem nela quando passou protetor, mas claramente fez isso pensando na Jéssica.

Talvez a solução seja empurrar o treinamento do Érico pra depois do aniversário Lorena-Carolina e fazer com que a transa da Eliana seja com o seu Raimundo, com ele testemunhando a foda Raimundo/Eliana como prova do quão infalível é a massagem erótica.

Ou simplesmente deixar essa carta guardada pra ela dar pro Zé Maria ocasionalmente em uma situação previamente permitida por Carlos e Rebecca.

Ou, se tudo der errado, eu posso ser um completo sem-vergonha e aproveitar que o Antônio tava na lista da Carolina pra dizer que foi ele na transa a quatro com Carlos e Letícia.

==

==

SOBRE JONAS E ELIANA:

Me tornei contra a ideia do Jonas conseguir comer a Eliana por um motivo bem simples: com o Jonas, a Eliana sistematicamente baixa suas defesas e fica muito mais ingênua do que costuma ser. Ela se abre com ele, confia nele e tudo mais.

Só que diferente da Lorena e da (nova) Carolina, a Eliana não parece enxergar através da máscara e ver quem ele é (ok, a Carolina pode precisar de um empurrão da Lorena aqui e ali).

Por causa disso, se o Jonas ficar com ela, ele vai estar se aproveitando de alguém fragilizado e entrando no terreno dos vilões irredimíveis. É quase como se narrativamente ele tivesse a seguinte situação: se comer a Eliana, vai perder a Cinthia no final da novela como punição.

Seria ruim pra Eliana e pro Jonas no final das contas. E talvez pros leitores. E talvez nem fosse uma cena de sexo boa.

Só que os dois interagindo é divertido, então em vez de cortar essa subtrama, vou continuar seguindo com ele se aproximando dela aqui e ali. Só que, aos poucos, ele vai percebendo que ela é tão legal com ele (quantas pessoas dariam uma carona que é desvio de quarenta minutos com risco de pegar congestionamento?) que ele não quer comer/usar ela. Ele quer... continuar amigo dela.

Ou, como ele diria, de tanto transar sem proteção com Letícia, Lorena e Carolina, ele pegou uma perigosa IST chamada ‘empatia básica pelo próximo’.

Mas claro que vou botar esses dois interagindo só em momentos que possam ser diálogos cruzados ou que ambos estejam tão ocupados com um tema em comum que o Jonas nem consiga ser muito Jonas.

==

==

@Leitor Fantasma

“Isso também mostra que mesmo a mulher considerada por todos a mais gostosa de todos ainda pode sentir inseguranças.”

Nossa. A Eliana é a terceira da fila de tratamento psicológico, coitada.

Entre os sentimentos reprimidos dela pelo Carlos por dez anos e tudo que ela mudou/abriu mão (sem reclamar!) pra ficar com ele e a completa negação em aceitar que o marido está traindo ela somado com o orgulho em querer ouvir isso dele, é muito crédito que ela não tenha surtado e ainda seja capaz de se tirar um pouco de sanidade pra ser a adulta na sala pra ajudar os amigos (a líder da turma da academia e, na prática, da turma dos bonzinhos por W.O.).

Talvez a Fernanda seja justamente a gota d’água. Chega uma mulher nova, tão bonita/gostosa quanto e, em dois minutos, toma a iniciativa dela e tem as ideias que resolvem o problema que ela tava inutilmente tentando arrumar. E ainda é da “torre dos rivais”.

Por isso que achei necessário colocar um amigo como o Everton pra ela. Ela sabe que ele não tá sendo legal com ela pra comer (ok, já comeu mas dá pra entender que ele AMA a Creuza) e ele é fora da bolha dela o suficiente pra ser direto e sincero pra dizer o que ela precisa ouvir, não o que ela quer ouvir. Sem aqueles lances de querer dourar a pílula.

==

==

@Leitor Fantasma

“Nem sempre as personagens principais precisam estar certas, acho que fazer essa rivalidade só existir porque, por causa do ciúme que a Eliana está sentindo da Fernanda secando a Rebecca, a Eliana acaba que está tratando a Fernanda mal e ninguém entende o porque e acaba fazendo a Eliana parecer uma pessoa escrota sem motivo nenhum (diria até que faz sentido as amigas dela perceberem que ela tá agindo de uma maneira estranha com a Fernanda).”

Isso é perfeito.

Primeiro, porque vai ser o start pra Eliana saber que precisa procurar terapia. Ela e a Carolina indo juntas, uma apoiando a outra, seria um bom lembrete que elas são bests.

Mas principalmente porque com a Eliana tendo errado com a Fernanda, isso vai descredibilizar a Jéssica alertando da Milena.

==

==

==============================================================================

TEMA: O TRISAL E A FERNANDA

SOBRE A REBECCA COM GERALDO:

A Rebecca vai transar com o Geraldo nos capítulos pós-arco do futebol. Essa bola e o failsafe da Rebecca, ter direito a um segundo parceiro, já estão cantados há tempos, mas ainda não sei como fazê-lo. Principalmente porque quero evitar o drama que rolou pós-Everton.

Uma opção seria a Rebecca e o Geraldo flagrarem a Cinthia e o Zé Maria transando e isso descambar pra uma transa a quatro (após ela falar com o Carlos por celular). Neste caso, o Zé Maria consegue umas casquinhas da Rebecca e a come também.

Outra opção seria o Carlos e a Rebecca flagrarem o seu Geraldo transando com a Anacleta e isso descambar pra uma transa a quatro, na qual o Carlos se abstém de transar com a Anacleta, mas o Geraldo come a Rebecca com anuência disfarçada do Carlos. Nisso, a Rebecca descobriria sobre o divórcio da Anacleta.

Em todos os casos, a Rebecca define com Carlos e Eliana que o Geraldo é o ‘segundo parceiro’ dela. Não porque ela vá querer namorar ou dar rotineiramente pra ele. Mas é mais uma manobra dela para ‘deixar o slot ocupado’ e uma manobra da narrativa pro caso de Geraldo conseguir um repeteco com a Rebecca, já estar previamente autorizado.

A cena clássica da Rebecca recebendo o Geraldo em seu apartamento pra um conserto não rola porque ela tá sem apartamento.

==

==

@Leitor Fantasma

“Não estou certo 100% em relação às datas, mas a Jéssica ter ouvido o Carlos falar da namorada dele não seria algo que a gente deveria ter visto ela falar no capitulo passado?”

Eu acabei segurando porque queria deixar as tretas Carlos/Jéssica pros PoVs do Carlos. Dá pra assumir que o Rogério preferiu na parte da noite romântica e das maquinações pra montar o time pro jogo. Tanto que a parte sexual ficou pra ser narrada pela Jéssica.

Aliás, a Eliana dar um sumiço de três capítulos também vai servir pra poder dar tempo pra Jéssica aparecer mais na série do melhor amigo.

==

==

@Kawabanga

“FERNANDA/ANTÔNIO

Meio na linha do “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”, o fato dela também não gostar do Enéias fez ela ganhar pontos comigo, ajudar o marido da amiga também fez eu mudar bem a minha opinião. Se esse era o seu plano desde o início, parabéns e desculpa se fui muito reativo com a chegada dela no condomínio.”

Acho que você olhou pro médico errado. A Fernanda é mais uma vibe Miguel que Enéias. A Fernanda é a boazinha da Torre-A, assim como a Larissa é a meio duas caras da Torre-B.

Sobre ela odiar o Enéias, estava pensando em aproveitar a parte 4 e explicar como o Miguel saiu de ‘o Enéias é meu parceiro de balada’ da parte 1 pra ‘nem citei o Enéias’ nas partes 2 e 3: o pessoal foi vendo a real cara dele e muitos não gostaram.

Pensei em colocar uma cena em que a Fernanda fica tão puta quando a Jéssica conta dos seguidos nudes não-autorizados que ele enviava pra ela toda semana e a Jéssica apagava e reclamava até parar de falar de vez que prepara uma armadilha pra dar um chute violento no saco dele e ameaçar que se ele mandasse de novo pra outra, ele nunca mais iria poder dormir num plantão porque acidentes iriam acontecer com o pau dele.

Seria ruim a Jéssica fazer algo tão pesado. Ela é a mocinha e curte um desafio mais intelectual (oi, Lucério). A Fernanda pode jogar pesado e deixou claro que compra briga dos amigos.

==

==

@Kawabanga

“Dito isso, agora aceito a entrada dela no harém. De início ela entra pensando que estando próxima assim fica mais fácil de pegar a Rebecca mas depois de um bom tempo, pela convivência, ela entra na dinâmica do trisal e assim naturalmente, pq as duas querem, pode acontecer um FERNANDA/REBECCA.

Nesse meio tempo, uma rivalidade saudável dela com a Eliana pode estreitar mais ainda os laços do trisal.”

@Leitor Fantasma

“Eu particularmente gosto da Fernanda, mas pra ela entrar no harém (e eu digo entrar no harém, não ficar como amiga colorida do trio) ela precisa mudar muito a visão dela. Ela ter que querer algo sério, se aproximar muito das duas de um jeito bem respeitoso e afins.”

Isso entra um pouco na questão dos conflitos internos que o @Leitor Fantasma mencionou. Eliana, Rebecca e Letícia têm questões ou problemas internos pendentes que o Carlos e as demais podem e irão ajuda-las a superar. Questões de insegurança, de autoconhecimento, de confiança nos outros.

A questão da Fernanda seria passar pelo arco de amadurecimento de sair da sua mentalidade mais hedonista e partir pra buscar um relacionamento mais romântico/duradouro.

Por mais contraditório que seja, o trisal é bem certinho/conservador no sentido sexual. Por mais que seja dito que as duas podem ter um segundo parceiro, na prática parece mais que os três querem um casamento estável, fechado e feliz.

Consigo facilmente ver o Carlos olhando como antecipar a sua aposentadoria pra poder ficar 24 horas em casa e cuidar de futuros filhos com as duas (ou com aquela que quiser filhos) enquanto elas trabalham.

Dependendo de como ficar, a Fernanda acabaria como a Letícia: uma amiga que é membra honorária, mas que todos sabem que é temporária.

==

==

@Leitor Fantasma

“Eu consigo imaginar tranquilamente a Rebecca “morando sozinha” no apartamento dela e o Carlos e a Eliana morando no apartamento da Eliana, com a Rebecca morando com eles mas usando o apartamento dela como disfarce até eles estarem prontos pra assumir o trisal.”

É uma excelente solução. Principalmente porque a Rebecca deve querer esperar uns meses antes de assumir publicamente com o Carlos, por causa da igreja. É até o tempo que os dois pensam numa história de cobertura.

Mas acho que também já tá na época da Jéssica se tornar uma cúmplice do trisal. São o melhor amigo, uma das melhores amigas e uma das melhores amigos do marido dela. Ela vai ficar emburrada por uns dias, mas vai apoiar eles.

==

==

@Leitor Fantasma

“De repente no fim da novela pra marcar o “final feliz” deles eles podem juntar o dinheiro deles, vender a parte do Carlos e da Eliana nos apartamentos pra Odete e pro Leandro (e talvez a Rebecca vender ou alugar o dela) e eles comprarem uma cobertura pra ter o espaço que eles precisam pros 3.”

O plot twist de que a cobertura esteve vazia esse tempo todo porque era da família da Letícia e ela preferiu um apartamento bem menor, com um só quarto, porque detesta ostentação e queria um canto que ela pudesse limpar sozinha.

==

==

==============================================================================

TEMA: JONAS

SOBRE AS FOTOS:

O Jonas vai deletar todas as fotos não-consensuais que ele tiver nos seus arquivos como preço em um acordo com a Cinthia (na verdade, ele vai até dizer que teria deletado muito antes ou sequer teria as tirado se a Cinthia tivesse dito que não gostava delas).

Não são muitas, afinal seria improvável que ele encontrasse casais transando em ambientes públicos com frequência. Mas vai apagar as fotos que tirou de Rebecca/Maurício e Eliana/Leandro em Jonas 01.

E vai manter apenas o portifólio das mulheres e homens que sabiam estar sendo fotografados e pousaram pras fotos: Letícia, Alessandra, Antônio, vários books da Cinthia ao longo dos anos.

Estou pensando na possibilidade de sucessos parciais dele em que ele não consegue levar a mulher pra cama, mas por questões internas da própria mulher, ela aceita posar nua pra ele com uma tonelada de condições de confidencialidade (e ela ter uma cópia das fotos).

Ele ganha de ver as mulheres nuas, mas a Cinthia ou uma das ex’s dele ou até o namorado dela estarão presente pra que o Jonas seja apenas o fotógrafo e aja como tal.

Talvez fizesse sentido pra Tatiana (sua luta entre seu fetiche e seu trama), Rebecca (um book ousado de presente de aniversário pro Carlos?) e a Lisandra (um book pro Vinícius). Elas poderiam confiar nele por relatos da Letícia, Carolina ou Lorena.

O Jonas seria apenas o fotografo/dono da câmera profissional e não conseguiria nada com elas. Mas as veria peladas e teria uma cópia das fotos como pagamento pelo serviço.

==

==

SOBRE O FILHO DE JONAS E CINTHIA:

Pensando se uma subtrama da Lorena e Carolina descobrindo/lembrando que o Jonas têm um filho adulto seria engraçado. Ele é tão pouco citado que quase virou lenda como o marido da Andréia.

==

==

SOBRE O ALARME DE GRAVIDEZ:

Eu pensei em fazer com que o susto da menstruação atrasada viesse justamente de Lorena e Carolina. Só não sei ainda se faço as duas irem direto falar com ele pra ver ele vai assumir a responsabilidade ou se elas fazem o exame primeiro e, depois terem certeza de que não estão, vão falar com ele como se não soubessem pra passar uma lição nele sobre ir só no pelo e gozar dentro com elas.

Um alarme falso da Jéssica com Rogério também seria interessante pra eles discutirem sobre a possibilidade de terem filhos. Se querem ter logo ou querem esperar mais um tempo.

==

==

@Kasdo passivo

“Lorena e Carolina sabiam uma da outra?? Tb não entendi.. quando conversaram sobre isso.”

Os detalhes serão todos explicados na parte 13, mas eu tentei colocar algumas dicas na parte 12 de que elas sabiam uma da outra e armaram muita coisa naquele dia pra ele.

As duas decidirem marcar no mesmo dia, mandando mensagem quase de madrugada; as duas insistirem no tema de que ele não pode faltar à reunião com a outra pra segunda; duas mulheres solteiras e sem namorado terem estoques novinhos de camisinha; a Lorena convenientemente acordar o Jonas e ‘expulsa-lo’ de casa bem a tempo dele se arrumar e chegar cedo pro encontro com a Carolina; as duas tirarem fotos dele na cama dela enquanto ele dormia...

Eu tive que ser sutil nisso na parte 12 porque o Jonas não é tão esperto quanto pensa, mas também não é um burro completo. Mas elas vão abrir o jogo com ele e por ele contra a parede.

E esse nem é o plot twist mais louco da parte 13...

==

==

@TheSnake

“"Lorena, Jonas e Carolina" - Essa Cena no Pov do Jonas pqp, to aguardando ansioso.”

Se eu fosse definir a relação Lorena/Jonas/Carolina seria mais ou menos assim:

Se você perguntar pro Jonas, elas são as putinhas particulares e submissas dele. E também boas amigas.

Se você perguntar pra Lorena e Carolina, ele é o cachorrinho delas a quem elas dão um osso quando se comporta bem. E também um amigo que é razoável pra bom quando tá sendo tarado.

Um não vai negar a versão do outro.

(Mas eu diria que a versão das duas é muito mais próxima da realidade e a parte delas fingirem submissão na cama vez por outra é o osso que elas jogam pra ele pelo bom comportamento).

==

==

@Jromao

“Sobre a solução do Jonas não comer mais nenhuma das protagonistas e continuar comendo Lorena e Carolina até esgotar essa fase, eu concordo. Pode incluir ele comer Larissa e Andréia, a Tatiana também pelo lance das fotos, ou até a Natália pela ajuda de Lorena e Carolina, mas não comer Rebeca, Eliana e Sarah.”

Rebecca, Eliana e Sarah estão salvas do Jonas.

A regra pra ele conseguir comer uma mulher vai ser proporcional à esperteza dela. Quanto mais esperta for a mulher e menos parecer que ele tá se aproveitando de uma ingênua/otária, maiores as chances dele com ela.

Só que ele já ficou com o topo do ranking das super-espertas.

==

==

@Kawabanga

“JONAS/LORENA/CAROLINA

Sendo um dos leitores que não quer mais vitórias dele mas ao mesmo tempo adoro as cenas de sexo dele, cheguei a conclusão que vivo com ele uma relação de amor e ódio.*

*Vou continuar protegendo algumas mulheres e o cu de todas com quem ele transar.

Esse teaser de um possível ménage me deixou ansioso para o capítulo dele e curioso sobre como eles chegaram naquela situação.”

Enquanto isso, eu com medo do tamanho que vai ficar esse capítulo pra caber três cenas de sexo, duas tardes e uma noite de dor & sofrimento e uma sequência de plot twists pra sairmos de onde terminou em Jonas 12 e ir até um pouco depois do que já vimos em Geraldo 11.

==

==

@Kasdo passivo

“Ainda embarco na ideia do Jonas realmente se apaixonar pela Carolina e não saber lidar com isso, perder o controle emocional que é a maior força dele.”

Como a Carolina vai continuar na saga do Jonas por mais tempo que a Lorena, nada impede que isso aconteça eventualmente.

Os dois combinam o suficiente pra que, se Jonas fosse solteiro e muito menos escroto e, muitos torcerem pra ser endgame.

==

==

@Leitor Fantasma

“Não estou na lista dos questionados, mas se for pra ver o Jonas ser empurrado de um avião eu estou preparado para lutar por isso.”

@TheSnake

“"E eu quero muito fazer a Lorena empurrar ele de um avião..." - Já espero muito essa cena!”

Vai acontecer no arco da praia. Estou até pesquisando onde se pula de paraquedas no litoral paulista/carioca.

==

==

@Kawabanga

““Eu vou detalhar isso melhor na próxima seção de respostas, mas eu realmente acredito que Jonas e Lorena (e Carolina) TÊM química.”

Como são três pessoas que até um tempo atrás não tinham nada em comum e nós nunca imaginamos eles juntos, vc meio que foi forçado a trabalhar mais neles até achar um ponto em comum e que fosse crível para nós. O fato das duas saberem o que estão fazendo também ajuda.”

Sim.

Os personagens terem coisas em comum ajuda muito.

E nem precisa ser gostos em comum. Rogério e Jéssica são quase água e óleo quando se trata de interesses/hobbies. Mas os dois são feitos um para o outro em personalidade, moralidade, objetivos de vida, objetivos no amor. E os dois são o counter perfeito pros traumas passados de ambos (o amor eterno e inabalável do Rogério contra o divórcio dos pais da Jéssica e a fidelidade total da Jéssica contra a cornitude múltipla que o Rogério tomou).

Eu realmente não tinha pensado por esse lado até você dizer. Muito obrigado.

Engraçado que dá até pra fazer uma metáfora: nem o Raimundo e nem os Dick Vigaristas sequer perguntaram o que a Lorena gostava de fazer. O Jonas vai aos programas radicais que a Lorena tanto gostava, mas não porque gosta e sim porque deu sua palavra a ela. O Miguel vai aos programas porque gosta.

Isso explica porque todos os outros caras da Lorena que vimos/ouvimos falar foram relações descartáveis de sexo pelo sexo, Jonas/Lorena foi uma relação com tempo contado e Miguel/Lorena foi uma relação duradoura.

==

==

==============================================================================

TEMA: JONAS E NATÁLIA

@Leitor Fantasma

““— E se a gente ajudar o Jonas a fazer a Natália nos substituir quando passar as nossas duas semanas? — sugeriu Lorena.”

Eu acho que elas não deveriam conseguir, mas vai ser interessante ver elas tentando. Mais importante, acho que a Carolina deveria continuar depois das duas semanas, então ele não precisaria “substituir” as duas.”

O pior é que eu coloquei essa ideia mais como uma piada com um failsafe que o @Kawabanga pescou. Mas estou muito tentado pra que isso role.

Um dos tropes de histórias de vampiro que eu mais gosto é a personagem do bem que é vampirizada e passa a ajudar os vilões. Até coloquei isso no carnaval e estava há tempos tentando fazer isso na versão sexual.

Mas pra Lorena e Carolina toparem isso sem desvirtuar as duas, teria que juntar um megazord de especificidades: tem que haver uma completa falha de comunicação em que elas juram que a Natália tá sozinha e sem sexo há muito tempo; pontos de bônus se elas acharem que a Natália tá ‘sem querer’ próxima demais/arrastando asa pro Érico e querem proteger o casamento da Sarah; o Jonas tem estar se comportando MUITO bem; a reta final do relacionamento com a Lorena tem que ser algo que faça ela vê-lo como um ‘amigo ex-colorido’ e não como ‘aquele traste, nunca mais falemos dele’.

Inserindo todas essas condições, consigo ver as duas pensando em formas de como ajudar o Jonas a seduzir a Natália.

==

==

@TheSnake

“E a possibilidade dele comer Natalia, putz, muito boa, se bem desenvolvida.”

@Jromao

“Pode incluir ele comer (...) até a Natália pela ajuda de Lorena e Carolina, mas não comer Rebeca, Eliana e Sarah.”

A Natália era uma das duas protegidas contra o Jonas, mas decidi quebrar essa proteção (ao mesmo tempo que levanto pra Eliana e Sarah) e TALVEZ ele consiga comer a Natália (e apenas se tiver a ajuda da Lorena e Carolina).

Tem algumas vantagens narrativas: a Natália é mais do time das espertas que das ingênuas e são as que combinam com o Jonas; o Jonas já respeita a Natália (ao longo dos capítulos, passou de vê-la como novata ingênua/otária e mais como uma profissional excessivamente esforçada que tem aprender a dizer ‘não’); quando a Lorena soubesse que o Miguel e a Natália ficaram, bugaria pensando ‘eu só troquei os casais’ e o choque de ideologias entre ambos pode ser benéfico: a Natália pode sair com uma mentalidade aberta à ideia de um trisal em vez de ser só a amiga na aba que ela parece ser atualmente e o Jonas pode sair uns 5% menos babaca porque agora tem mais uma amiga que pode por freios nela.

A desvantagem que vejo é bloquearia a Natália pra ficar com seu Raimundo, seu Geraldo e Zé Maria. Talvez ela transe com mais um dos três NO MÁXIMO e só. Com o Antônio ela não vai ficar, já que é contra seus princípios morais. E já teria Érico, Sarah, Miguel, Jonas e talvez Alessandra (se ela for uma das que vai cair pras Lobas pelo menos numa noite) na lista.

E alguns leitores poderiam não gostar dela tomando a esporrada de batismo de putinha na cara. E, bem, qualquer uma que transar com o Jonas vai tomar. As próprias Lorena e Carolina disseram isso.

==

==

@Kawabanga

““perguntou, sem olhar pras mãos de ambos.”

“disse Lorena, com um sorriso malicioso.”

99% de certeza que ambas cruzaram os dedos quando fizeram essa “promessa”. Espero que ele fique o mais longe possível da Natália.”

Essa foi a graça da cena. Não dá pra saber onde elas tão falando sério e onde elas tão tirando uma com a cara do Jonas. A Lorena chama ele de covarde na cara dele!

==

==

@RobertoC

“Jonas/Carolina/Lorena: curioso para saber como elas irão convencer a Natália a dar para o Jonas.”

Não faço ideia. Mas vai demorar um bocado pra isso, então tenho pra pensar em excelentes planos.

==

==

==============================================================================

TEMA: CINTHIA E AS LOBAS

@Kawabanga

“E onde vc vai encaixar essas tentativas/transas da Alessandra, no PoV do Jonas ou vai criar um Pov das Lobas?

E um embate Cinthia X Alessandra, direto ou indireto pelas mesmas presas fica interessante de acompanhar.”

Estou pensando seriamente em uma série ‘Confraria das Lobas’ com periodicidade livre e PoV variando entre Cinthia e Alessandra.

A vantagem é que eu preciso de um PoV da Cinthia pra avançar a história da Rebecca, mas alternar a Cinthia e o Jonas na série do Jonas pode fazer os leitores criarem um ranço de ‘Essa série do Jonas avança duas vezes mais rápido que a do casal principal’.

E seria um PoV livre, pra ser chamado quando necessário.

As séries regulares continuariam: Rogério/Jéssica, Carlos, Jonas, Érico/Sarah e Geraldo, com as demais tendo pulos pra ‘quando necessário’.

A desvantagem é que consigo imaginar alguns achando que ficaria muito disperso mais uma série.

==

==

@Kawabanga

“Um questionamento, vc pretende colocar cenas de sexo do Jonas e da Cinthia como casal sem ser em uma suruba?

Sinto falta de algo que mostre pq eles são um casal além da conveniência do “podemos transar com outras pessoas”. Programas em casal, mais diálogos sem referência a sexo, algo que mostre pq um sempre volta pro outro como ele sempre frisa.

Algumas vezes passa a impressão de que a relação deles está no mesmo ponto que estava a relação Odete/Carlos com a diferença que a Cinthia é mais presente no dia a dia e ambos transam fora do casamento.

Sei que casamento não é só sexo, mas sinto falta de algo que mostre pq eles são um casal além da conveniência do “podemos transar com outras pessoas”.”

Sim!

Um primeiro capítulo da Cinthia como PoV seria perfeito pra uma cena de sexo amoroso entre ela e o Jonas. E também mostrar eles como um casal. Mesmo um casal ‘maligno’ faz programas de casal, vai ao cinema, comemora datas.

E, na verdade, tá faltando um pouco ela defender ele também, em vez de só trollar, analisar os planos e apontar os erros dele. Não precisa ser algo dramático, um ‘Ninguém chama o Jonas de idiota e bocó exceto EU! E talvez a Letícia, a Carolina e a Lorena.’

==

==

@Leitor Fantasma

“Uma coisa que só percebi agora. Esse comentário sobre o Enéias ter falado que a Cinthia passou da idade e o Jonas ter ficado puto com ele me faz querer voltar atrás na ideia da Cinthia seduzir ele, a menos que parte do plano da Cinthia seja algo pra humilhar ou dar um golpe na autoestima do Enéias.

Não vejo a Cinthia se esforçando pra transar com uma pessoa que desvalorizou ela sem ter outro motivo por trás.”

A ideia era essa na verdade.

Faz sentido tanto o Jonas ter escondido dela a causa dele ter parado de tentar se enturmar com a turma da churrasqueira (pra proteger os sentimentos dela) quanto contar a verdade quando perguntado diretamente. E a Cinthia arquitetar isso como um plano de longo prazo pra humilhar ele.

Só não sei se a Cinthia deve chegar a transar com ele (e dar um senhor chá de buceta só pra dizer que o Enéias é um soca-fofo e ela preferia um zelador qualquer) ou se ela deve só deixar ele louco na fissura.

==

==

@Leitor Fantasma

“Gostei de ver a Alessandra colocando o time dela em campo pra ocupar os espaços vazios. Quero ver uma diferenciação nas abordagens dela e da Cinthia (e até da Andréia que nesse momento está numa situação tão louca querendo aproveitar 200% que consigo ver ela agindo como "antagonista" em um grau menor que Cinthia e Alessandra, mas correndo atrás de tentar converter as mulheres).

De repente o que diferencie a Andréia das outras duas nesse momento é que o foco dela é aproveitar a vida, ela pode até querer pegar umas amigas, mas de repente ela pode chamar as mulheres pra sair com ela (ir pra uma boate ou algo assim pra elas se divertirem e a Andréia arrumar alguém pro fim da noite sem tentar "seduzir" a amiga).”

@RobertoC

“Alessandra/Letícia: muito bom a Alessandra querer ser a Loba e a Letícia virar a putinha dela. Também estou bem curioso para ver como a Letícia vai atrair as amigas dela para a Alessandra!”

Como as Lobas só querem as mulheres por uma noite, podem ser as antagonistas com maior probabilidade de sucesso.

Rebecca, Sarah, Carolina, Natália, Tatiana, Anacleta, Larissa, Fernanda e Milla podem cair nas bucetas delas sem grandes problemas narrativos. Seriam a noite do ‘foi mal tava doidona’ de cada uma.

Elas poderiam até ganhar o prêmio ‘Audácia do Ano’ e levarem a Milena pra cama.

Mas, sim, a Letícia não vai ser putinha da Alessandra e sim usar isso pra proteger as ingênuas e as secretamente compromissadas (o que, curiosamente, faria ela proteger tanto Eliana e Rebecca quanto Lorena e Carolina).

==

==

@Kawabanga

“E será que é o nosso Richard Gere que ela está esperando?”

A situação tá chegando num ponto que o Carlos que ela só falta olhar pro Carlos como quem dizem ‘Ou você me come logo e monta o Quarteto Fantástico ou vou me bandear pro lado do Jonas até você notar que tô afim’.

A Eliana na plataforma mandando zap adoidado pra Rebecca ‘AUTORIZA, REBECCA! SE O PROBLEMA FOR EU, EU DEIXO! ME ESPERA NÃO!’.

==

==

==

==============================================================================

TEMA: SARAH E ÉRICO E NATÁLIA

@Kawabanga

“É pedir muito que o Érico seja o herdeiro da técnica da massagem?

Ao que parece a Sarah vai conhecer o poder da massagem, a Natália já conhece, pq não passar a maior dádiva da novela para o mais nerd? Acho que encaixa perfeitamente na temática da série deles.”

@TheSnake

“Quanto a Seu Raimundo comer Natalia e Sarah eu gosto (Sarah também tem uma tarinha de dar para homens mais velhos), agora não gostaria de acrescentar Erico nessa, deixaria ele só como hétero mesmo.”

A minha ideia é o seu Raimundo dar uma demonstração do ‘poder’ da sua massagem erótica aplicando ela na Sarah e na Natália ainda na sexta (1 de agosto) e comendo as duas A PEDIDO DELAS.

Como a Natália vai ter dado pro Érico na quinta de noite, ela nem vai poder argumentar que tava na seca.

Isso até ajudaria o arco da trilha pra Natália e a Sarah darem pro Miguel porque as duas vão estar querendo provar pra si mesmas que não têm tara em velho.

E poderia ser uma gag de humor durante o arco de treinamento: a Sarah e a Natália se oferecendo pra receberem a massagem durante as aulas dizendo pra si mesmas que, dessa vez, não vão cair nesse truque. E toda vez dando pro Raimundo e pro Érico.

==

==

@Leitor Fantasma

“- Ela e o Érico escondidos assistirem o Zé Maria comer a Natália.”

A Natália deve transar com o Miguel e seu Raimundo. Como o seu Geraldo tá bloqueado na rota dela, nós teríamos que ou ela transa com Zé Maria ou com Jonas. Teria que ser um ou outro.

Ou posso ser bonzinho e láááá na frente, quando a história chegar em outubro, mesmo se ela der pro Jonas, eu faço os dois terem uma foda de comemoração pelo acesso do Londrina.

==

==

@Leitor Fantasma

“- Sarah e Natália com o mesmo cara (pode ser o seu Geraldo, pode ser o Miguel em uma trilha), talvez até uma transa a 4 - Sarah, Érico, Natália, Miguel.”

O Miguel já vai comer as duas, e mais de uma vez, na trilha de qualquer jeito...

Mas o Érico não vai chupar o dedo porque vai comer a Anacleta na mesma noite.

==

==

@Leitor Fantasma

“Se rolar a tal transa a 4, a Sarah podia fazer a Natália fazer uma dp (pode cobrar como condição, ou só ter planejado e guiar na hora) e no fim o tiro sair pela culatra e depois de terminarem a DP com a Natália, o Érico propor uma DP na Sarah.”

As duas vão topar DP com o Érico por trás nos dois casos. Só não (sei) digo se na frente vai ser o Miguel ou o Raimundo. Ou talvez até os dois em momentos diferentes.

==

==

@Jromao

“Gostei da ideia do Raimundo comer a Sarah, num a quatro com Érico e Natália onde tudo é liberado. Faço apenas uma ressalva que o Ksado Passivo sempre faz, caso seja pro Érico fazer sexo com outro cara, que seja algo da vontade dele e não por qualquer condição, mesmo que essa condição seja Nathalia e Sarah, sem arrependimentos.”

Gosto da ideia irônica de que Sarah e Érico tanto falaram do Jonas como o bicho-papão que comeria os dois naquelas cenas pós-créditos e, no final, o sogro dele quem comesse ambos.

Mas eu também compreendo que tratar isso como puramente humor (ex: ele dar pro Raimundo porque não resistiu à massagem) seria inadequado e homofóbico (principalmente, num momento em que estou tentando emplacar Antônio-Rodolfo como um possível casal gay endgame).

SE acontecer uma cena de troca-troca Raimundo/Érico, vai ser mais no contexto do sexo a quatro, com o Érico curioso sobre essa possibilidade e querendo experimentar. Na manhã, ele comenta respeitosamente que não curtiu muito, o Raimundo e as garotas entendem e vida que segue.

Mas provavelmente não deve rolar.

==

==

@Kawabanga

“2)Honestamente não sei, pode ser alguma coisa envolvendo o Miguel (repeteco e suruba na trilha) ou ela inverter os papéis e querer ver o Érico comendo uma mulher mais velha.”

Cinthia se maquiando pra esperar o Érico...

==

==

@Kawabanga

“NATÁLIA/ÉRICO/SARAH

Demorou pra acontecer alguma cena de sexo envolvendo os três, era uma coisa tão clara para os três que a dúvida não era SE ia acontecer, mas sim QUANDO ia acontecer, espero que isso abra uma porteira para futuros ménages/surubas.”

Eu meio que já decidi que eles vão ser um trisal. A Natália só vai se divertir com mais alguns caras (Miguel, por exemplo) antes de perceber que tá apaixonada pelos dois.

==

==

==

==============================================================================

TEMA: ANTÔNIO

@Kasdo passivo

“Como disse quero muito ver o Antônio se entregando ao prazer com outro homem, sem ser manipulado por alguém. Amei a amizade dele com o casal Rogério e Jéssica e acredito que podem se ajudarem muito.”

Estou trabalhando na personalidade do Rodolfo com o mesmo esmero que trabalhei pra que Miguel e Vinícius combinassem com Lorena e Lisandra.

==

==

@Leitor Fantasma

“Pensando aqui lendo um comentário sobre um ship do Antônio e eu tenho que dizer, não importa a direção que a história tome o Antônio ta bem encaminhado pra ter um final feliz com uma pessoa legal.

Pode ser com a Letícia, ou pode desenvolver o relacionamento dele com a Fernanda, com a Tatiana (a depender do plot do Lucério), ou com o personagem novo.”

Eu vou testar o Antônio com o Rodolfo pra ver a química deles e a aceitação do público.

Eles vão ficar por uma semana, meio que ‘ficante exclusivo’ enquanto decidem se acham que isso pode evoluir pra um relacionamento. No final, eles decidem que ainda não estava na hora de algo sério (bem ou mal, o Antônio tá no começo da jornada dele enquanto o Rodolfo já sabe quem é o que quer, o próprio Rodolfo poderia se sentir mal em cobrar algo do Antônio por agora) e continuam como amigos coloridos.

O Rodolfo ficaria pelas séries do Vinícius e do Antônio. Caso eles voltem e decidam que querem algo sério, como um namoro, é pra ser endgame.

Um ponto que talvez alguns leitores levantem sobrancelha é se o Antônio e Rodolfo decidissem ‘retribuir o favor’ de Rogério e Jéssica e permitir que a Jéssica assista uma transa dos dois (sem se masturbar) pra que ela veja uma penetração anal.

O Rogério seria complicado/problematizável estar junto porque ele é patrão do Rodolfo. Mas a Jéssica, como amiga, teria passe livre.

‘Ah mas o Rogério vai deixar a Jéssica assistir uma transa de dois homens’: a Jéssica tá se esforçando pra superar um medo/trauma dela pra realizar um fetiche do Rogério e ela iria assistir como se estivesse assistindo uma aula. Ele ter um ataque de ciúmes seria motivo pra ela negar anal pra sempre.

==

==

@Leitor Fantasma

“Agora que temos um nome para nos referir ao futuro personagem:

Meu voto é pro Rodolfo ser o amigão de trabalho do Vinicius (obviamente os chefes dele não podem ser os bffs de trabalho dele, até porque ele tem que ter com quem reclamar quando os dois fazem algo que irrite os funcionários) e ser o segundo Zagueiro do time que vai ajudar a segurar o Enéias no jogo pra não virar uma goleada (depois do Enéias ter as cenas de destaque dele). De brinde quando a Lisandra aparecer no trabalho dele ele pode ser o cara que vai mandar o “Então você é a famosa Lisandra? O Vinicius não para de falar de você há semanas”.”

A criação do Rodolfo ajuda a oxigenar o elenco da empresa. O Vinícius ter uma pessoa de mesmo nível hierárquico pra conversar em vez de só os chefes. Claro que como o Vinícius sempre faz comparações com ‘The Office’ (ele claramente é o Jim, mas não quer/diz ser), ele associaria o Rodolfo como uma versão bombada e não-pedante do Oscar, já que ambos são contadores gays. Como levamos um tempo sem ver o escritório, dá pra dizer que ele voltou de férias desde Vinícius 2 e, desde então, o Vinícius o falou sobre a Lisandra.

==

==

==============================================================================

TEMA: PARTIDA DE FUTEBOL

SOBRE OS POVS:

Rogério vai narrar uma versão mais completa do jogo, com ênfase na rivalidade dele com o Enéias. A transa depois vai ser com a Jéssica.

Carlos vai narrar uma versão complementar do jogo, com ênfase nos posicionamentos e nos milagres do Vinícius. A transa depois vai ser com a Rebecca.

Antônio vai narrar sobre o ataque e o entrosamento com Rodolfo e Letícia. A transa vai ser na noite seguinte com o Rodolfo.

Érico vai dar um ar mais épico, como se fosse jogo de Libertadores e as partes mais irreais vão ser detalhadas aqui. Depois que ele sair, vai focar no que a Natália estiver fazendo. A transa depois vai ser com a Natália.

Jonas vai narrar só o começo do jogo, a conversa dos ex-profissionais com o velho Raimundo, tirar a Sarah de lá e o hospital com o Enéias indo pra lá. A transa vai ser na tarde seguinte com Lorena e Carolina.

==

==

@Leitor Fantasma

“Mano do céu, coitado do Érico. Esse arco ta sendo só porrada nele.”

É tudo preparação pro jogo. Não quero que ele se revele o Zidane ou faça algo fora de série (já temos o Vinícius pra isso). Mas o Érico vai dar o sangue em campo. Vai jogar como se fosse mata-mata da Libertadores. Não vai ter medo de cara de feia e de sangrar o nariz. Vai compensar a diferença de físico e preparo com raça e aplicação tática.

Só vai aguentar um tempo, mas vai sair com o pessoal (decente) do outro time e os caras dos outros prédios que assistirem chamando ele pra outras peladas. E vai receber uma declaração quase apaixonada da Natália encerrada com um ‘deixa o resto comigo’.

Aí, teremos um diabo ruivo solto no campo no segundo tempo, liberando toda sua energia de torcedora de time da Série B-C.

‘Meu amigo, eu já fui pra Lucas do Rio Verde de busão ver jogo do meu time. Acha que tenho medo de cara feia?’.

==

==

@Jromao

“Sobre a partida de futebol, gostei demais da dinâmica. Acho que a solução do empate fantástica, com Vinicius fechando o gol e a Nathalia fazendo o gol de empate no penúltimo minuto, para que no último o Rogério dê um carrinho com tudo no Eneias em que todos vibrem.”

Eu quero que o último gol do jogo seja da Natália mesmo. Seria um soco no Enéias e nos Campari.

==

==

@Kawabanga

“Uma sugestão pro jogo. O Enéias está tão cego por causa do Rogério que toda vez ele vai querer driblar o Rogério ao invés de tocar a bola e sempre vai ser desarmado. Nisso dá pra colocar o resto do time começando a isolar o Enéias pelo resto da partida.”

Como o @Leitor Fantasma também defende: a moral tem que ser algo como ‘não é sobre ser o melhor de todos ou mais fodão, é sobre dar o melhor de si com o que você tem’.

Dá para imaginar o Enéias querendo ser o Neymar, que todo mundo dê passe pra ele, que ele precisa se esforçar arrastando 10 perebas (uns 8 desses melhores que o time do Rogério quase todo). E isso cansando os caras mais sérios do time dele.

Enquanto isso, do lado do Rogério, ele sendo carregador de piano e até aceitando o papel de ‘atrator de Enéias’ pra livrar os outros jogadores; o Érico se revelando um autêntico jogador de Libertadores; Carlos, Letícia, Antônio e Rodolfo mostrando entrosamento inesperado; até o Jonas fazendo as três únicas que poderia fazer (distrair a zaga pro Antônio duas ou três vezes; contundir amarelando o zagueiro carniceiro e dando um ‘ok, agora é pessoal’ pra Letícia entrar motivada; tirar a Sarah da torcida e liberar o pessoal do azar dela).

==

==

@Leitor Fantasma

“Sobre o jogo: mantenho a minha posição de que o ego do Enéias tem que ser a causa da derrota do time dele. Ele ser um dos melhores, mas ser um fominha que tenta resolver tudo sozinho e talvez ele ficar tão puto do time do Rogério estar reagindo que faça uma falta dura no Rogério e seja expulso. De brinde ele tem que ficar tão puto de empatar / perder o jogo que ele dê um socão na trave e vá pro hospital ser atendido pelo Miguel.”

Ser atendido pela Fernanda, que ficaria zoando ele e cantarolando sobre a vitória do Rogério.

==

==

@Leitor Fantasma

“(NEM A SARAH DEVE FAZER O ENÉIAS GANHE ESSE JOGO, pelo amor de Deus usa a desculpa que a maldição só vale pra jogo oficial ou faz ela ficar presa no serviço no dia, ou quando a situação começa a ficar preta a Sarah corre pra casa ou desmaia e o time começa a reagir, OU MELHOR QUANDO O JONAS SE MACHUCAR A LORENA FALA PRA SARAH QUE ELA E A CAROLINA PRECISAM DA AJUDA DELA PRA LEVAR ELE PRO HOSPITAL mesmo que as duas sejam perfeitamente capazes de levar ele sozinho, mas o plano vai tirar a Sarah do jogo)”

O Jonas pode cantar essa bola pra Lorena e Carolina: se é tão importante assim pra elas que o Rogério vença, se as coisas estiverem indo mal no começo, elas DEVEM arrumar uma desculpa pra tirar a Sarah de lá.

Por que o Jonas? Porque Rogério, Érico e Natália não teriam coragem de fazer algo tão maldoso com a amiga/esposa. O Jonas tá pouco se fodendo, só quer garantir que Lorena e Carolina não fiquem emburradas pelo resto da semana.

Quando ele se machucar, a Carolina puxa a Sarah com ela pras duas levarem o Jonas pro hospital bater um raio-x.

Com a Sarah fora, o Vinícius muda de frangueiro pra Buffon, o time do Rogério se reorganiza e tudo se equilibra. A Lorena manda um zap pra Carolina ‘segura tua prima nesse hospital!’. E a Sarah querendo se esconder do Miguel...

==

==

@Kawabanga

“Sobre o jogo Rogério X Enéias, vc já mostrou que tem um conhecimento bom sobre futebol então deixo três palavras para te inspirar:

“BATALHA DOS AFLITOS”.”

Adianto uma coisa que vai rolar com uma frase que sei que você conhece:

“Questo gol é per te, buffone.”

==

==

==============================================================================

TEMA: GERALDO E ZÉ MARIA

@TheSnake

“"Alessandra/Leticia" - Abre muitas possibilidades esse relacionamento, das duas. Seu Geraldo comendo Leticia já quero!”

@Kawabanga

“ALESSANDRA/LETÍCIA

Chegou mais uma desafiante a tentar domar a Letícia e no fim tomar uma volta da estudante.

Pelo jeito Letícia/Geraldo vai rolar.”

Rebecca e Letícia devem ser as duas últimas gostosas inéditas que o porteiro Geraldo vai comer.

O que não impede repetecos (bem) ocasionais com aquelas que comeu. As únicas que fecharam a porta de vez foram Lisandra e Carolina.

Talveeeeeeez a Milena tente seduzir pra fazê-lo ficar do lado dela, mas o Geraldo mostrou no episódio do nude da Tatiana que ele sabe a hora de ficar no ‘time certo’.

==

==

@TheSnake

“"Ze Maria/Andreia" - Ze Maria finalmente se deu bem, podia ter um dp dele e Seu Geraldo em Andreia...”

Ainda quero que o Zé Maria se dê bem com uma gostosa que o seu Geraldo não tenha chance.

Se não rolar com a Natália, vai ser a Fernanda (que até o momento é a personagem feminina mais normal, ou melhor dizendo, a que tem tara pelos gostosões e não pelos terceira idade).

==

==

@Kawabanga

““Pensando bem, agora, dá muito menos pena de alguns deles serem chifrados pelo seu Geraldo e Zé Maria…”

E foi pouco, dá pra por mais chifre neles.”

@TheSnake

“"Pensando bem, agora, dá muito menos pena de alguns deles serem chifrados pelo seu Geraldo e Zé Maria..." - Geraldo e Ze Maria pode comer as mulheres de tudinho.”

Provavelmente, durante o arco da Milena, o seu Geraldo e o Zé Maria vão acabar comendo boa parte dessas anônimas.

==

==

==============================================================================

TEMA: TATIANA, MILENA E CIA

SOBRE A QUEDA DO ALBERTO:

Acho que todos concordamos que narrativamente tem que ser a Tatiana, com uma mãozinha do Lucério, a derrubar o Alberto, né?

Qualquer outra opção (Érico sem querer, Rogério, Milena) seria anticlímax e reduziria ela como personagem.

Dá para avançar bem nisso nos capítulos dela e do Lucério, por serem esparsos, e divididos com a trama da vez (amizade com Jéssica, trilha com Miguel e Lorena, quest pela Milena).

==

==

@TheSnake

“"A primeira aparição da Milena está oficialmente programa pra parte 5 da série do Lucério." - Eu vejo a Milena como a grande vilã da novela e to esperando muito a chegada dela (Inclusive vejo ela manipulando o Eneias facilmente), para chacoalhar os protagonistas e colocar duvidas em jessicas. (Essa inclusive merece um background mas não para humanizar e sim vilanizar mesmo).”

Quando ela se mudar pro condomínio, minha ideia é pausar a novela toda pro Rogério contar como foi sua vida dos 20 aos 22 anos.

Ele era apaixonado pela Milena e jurava que ela era a mulher da sua vida. E ela, que já estava enjoada dele ser ‘pegajoso’ e ‘certinho demais’, em vez de terminar o namoro, preferiu provar seu ponto com uma amiga numa aposta em que ela defendia que qualquer homem podia virar um redpill, bastaria ter uma desculpa adequada.

Então, ela destruiu a vida dele transando com todos os amigos, os colegas de faculdade próximos, colegas de jiu-jitsu. Espalhando que ele era um corno de pau pequeno que soca fofo. Envenenando algumas amizades femininas. E basicamente fazendo todo mundo se afastar dele antes de se revelar.

E a maior raiva da Milena desta época até hoje é: ela perdeu a aposta porque o Rogério, em momento nenhum, flertou com atitudes redpill ou colocou a culpa ‘nas mulheres em geral’.

==

==

@Leitor Fantasma

““Seria engraçado a Fernanda comentando um ‘eu te avisei’ pra Tatiana, já que ela parece ser mais livre e conhecer melhor o Miguel.”

Pra coroar o microarco da Tatiana passando de inimiga da Lorena (só na cabeça dela) pra amiga.”

Jéssica e Tatiana unidas em mudar de ideia sobre odiar a Lorena.

==

==

@Leitor Fantasma

“A única outra vilã que eu consigo ver recebendo esse tipo de atenção é a Milena que vai ser pique vilã séria de novela e talvez as pessoas “torçam” por ela pra ver o que ela vai fazer (e vamos combinar, tem a questão da aparência principalmente por ser uma série de contos eróticos e a Milena vai ser uma gostosa 100% má).”

Eu já preparei a aparência da Milena, pra ter uns atributos pra bater de frente com a Jéssica.

Mas também admito que não sei com quais personagens ela transaria além do Rogério e todos os seus ex-amigos (no flashback) e o Enéias no presente.

Ela também tem que passar um ar de inacessível ‘lute por mim’ pros homens que quer manipular. E, convenhamos, pra botar o síndico Alberto no bolso seria preciso só uns olhares.

E ela deve ser inteligente suficiente pra, por exemplo, evitar seduzir do Miguel e o Vinícius. Eles têm convicções fortes e ela iria preferir analisar as batalhas pra só por o time em campo com uma quase certeza da vitória. Por outro lado, ela pode levar o Antônio pro time dela por um tempo com um chá de buceta bem dado.

==

==

==============================================================================

TEMA: LISANDRA/VINÍCIUS

SOBRE O NAMORO VINÍCIUS-LISANDRA:

O repercussão do pessoal falando mal do namorado da atriz que inspirou a Lisandra, por supostamente ser ‘normal demais’ e ‘baixinho’, me deu muitos ideias pro namoro Vinícius-Lisandra.

Eu sei que o Vinícius é um cara jovem e normal pra sua idade, mas a Lisandra é uma garota que se tivesse nascido em família mais rica poderia ter sido uma top model internacional. Claro que as línguas mais ferinas vão falar algo sobre os dois, tanto no emprego dele quanto no condomínio após o aniversário.

O Vinícius superar as inseguranças dele e passar a ter mais atitude antes que a Lisandra de ser aquela que toma as atitudes vai ser um bom arco de crescimento pro Vinícius no começo do namoro. O arco da Lisandra é mais óbvio que é entender que o Vinícius é um cara por si só, não um ‘clone meio imperfeito do Rogério’, ‘estepe do Rogério’. Ela, aos poucos, parar as comparações mentais entre ambos à medida que esqueceu o amigo/patrão.

==

==

@TheSnake

“Por mim Lisandra e Vinícius serão o outro casal 100% monogâmico, para mim não faz sentido ela dar para mais ninguém. Para mim não faz sentido ménage deles com nenhum personagem. (Ela deve ser assediada pelos vilões babacas e negar todos).”

Lisandra e Vinícius vão ficar juntos e monogâmicos pelo primeiro mês do namoro, enquanto eu testo a química do relacionamento deles. Depois desse período, decido se serão pra sempre monogâmicos ou se rola ménage.

==

==

@TheSnake

“OBS: Pelo meu desejo ela teria uma despedida com seu amigo Geraldo (até pelas críticas dos outros em relação ao último sexo), seria minha única exceção a monogamidade do casal, mas como sei que sou minoria que gosta de Seu Geraldo, então acho justo ser construído como um casal monogâmico e o sexo ser entre eles. Posteriormente o desenvolvimento vai ser a relação deles com os demais casais (Jessica/Rogerio - Lorena/Miguel), não como funcionários, mas como amigos mesmo.”

Eles vão começar a namorar em Vinícius 03 e a primeira vez deve rolar em Vinícius 04. Não vai ter tempo pra despedida.

==

==

==============================================================================

==========================================================================================================

Obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanharam até aqui. Se alguém comentou com uma pergunta e eu não respondi, mil desculpas. Prometo responder assim que possível.

Para aqueles que comentarem nos capítulos antes desta postagem, responderei na próxima vez.

Os próximos capítulos serão:

(CAPÍTULOS ENTRE SEGUNDA A QUARTA)

* Apostei que Faria Aquela Médica Certinha Virar Minha Putinha - Parte 04

* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 16 (Carlos/Eliana)

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 20 (PoV Jéssica)

* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 13 (PoV Jonas)

* Eu, a esposa gostosa do meu chefe e os vizinhos deles - Parte 03 (PoV Lisandra)

* Eu, minha amiga gostosa e os vizinhos dela - Parte 04

* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 12 (PoV Sarah)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Alberto Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAlberto RobertoContos: 129Seguidores: 291Seguindo: 0Mensagem Em um condomínio de classe média alta, a vida de diversos moradores e funcionários se entrelaça em uma teia de paixões, traições e segredos. Cada apartamento guarda sua história, no seu próprio estilo. Essa novela abrange todas as séries publicadas neste perfil. Os contos sempre são publicados na ordem cronológica e cada série pode ser de forma independente. Para ter uma visão dos personagens, leia: Guia de Personagens - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Comentários