Relacionamento Sugar é coisa de filme e Sugar Daddies são homens velhos que, por não conseguirem mulheres jovens por conta própria, precisam ficar ostentando luxos e pagar para tê-las ao seu lado. Certo?
Errado.
Esse é o estereótipo que a cultura de massa tem imprimido em redes sociais e na mídia em geral. Esse preconceito acontece porque o tabu do homem maduro com a menina nova existe na nossa sociedade há muitos e muitos anos, bem antes do modelo de Relacionamento Sugar aterrissar no Brasil.
Eu mesmo já ouvi várias vezes as pessoas dizendo: “Nossa, você é tão novo, bonito, não parece um Sugar Daddy!” Mas, afinal, o que é parecer um Sugar Daddy? Como é ser esse homem tão caricaturado e, ao mesmo tempo, tão desejado?
Sou um homem bem-sucedido, que, por volta dos 40 anos, decidiu agarrar com unhas e dentes este estilo de vida. Desiludido com as formas de relacionar tradicionais e na busca por um tipo de relacionamento honesto, leve, baseado em acordos e no qual as regras eram claras desde de o início, encontrei o Relacionamento Sugar. Nos quatro anos em que vivi nesse mundo, conversei com mais de mil mulheres, encontrei com uma centena delas e relato neste livro os relacionamentos que mais me marcaram, tanto para o bem quanto para o mal.
Amor, prazer, fetiches, dominação, caminham juntos e você que está entendida e cansada do mesmo pode fazer parte.
Mas não pense que este escrito é uma espécie de “50 tons” ou mais um romance inspirado na trilogia “Toda sua”. Esta é uma história real, vivida e sentida na pele por seu protagonista, ou seja, eu. Se você se interessa por esse mundo independente da cidade, idade ou estado civil, me chama no telegram, sigilo garantido
@Castortroy3
PS caso não tenha telegram é só baixar e adicionar, certamente teremos ótimas conversas.
Sugar baby, sugar daddy, mundo Sugar… o que significa isso? Sugar daddy é o parceiro mais velho em uma relação com benefícios mútuos com a sugar baby. Os encontros podem ser íntimos, amorosos, mas também podem ser apenas saídas para jantar, ou viajar, ou simplesmente passar um tempo juntos, conversando. O que pouca gente sabe é que o sugar daddy tanto pode ser um parceiro eventual como um parceiro frequente, um namorado, ou até mesmo um marido. Só no Brasil, estima-se hoje que existam cerca de 2,6 milhões de sugar babies.