Depois desses primeiros encontros decidimos fazer algumas modificações. C uma pequena obra colocamos um espelho que nos permitia ver o quarto sem ser vistos e republicamos o anúncio anterior.
Logo selecionamos um terceiro cliente.
Ligou um dia a tarde e perguntou se eu permitiria q sua esposa assistisse. Já tive algumas poucas experiências e embora não tenha repulsa, não é algo que me atraia. Como ela iria apenas assistir, concordei com um acréscimo de 50% no valor (estou aprendendo kkk).
No horário marcado abro a porta e encontro um casal de ótima aparência, na faixa dos 40 anos. Ele alto, nem magro nem gordo, bastante atraente. Ela loura como eu, mignon, em um mini vestido, grudado no corpo, muito interessante. Entraram e ela imediatamente sentou em uma pequena poltrona q tenho no quarto. Tenho de confessar que não sabia bem como agir c a situação, de modo que ele tomou a iniciativa tirando as próprias roupas enquanto me olhava. Tinha um pau de tamanho médio, mais grosso do q o habitual, mas bastante interessante.
Deitou-se na cama e me chamou. Me aproximei e comecei a chupar lentamente a piroca q estava duríssima. Olhei de relance e via a esposa na poltrona, a calcinha puxada de lado e passando os dedos lentamente na própria buceta. Aquilo me excitou tremendamente, mas não falei nada.
Ato continuo cavalguei aquila pica já bastante dura. A penetração foi um pouco mais difícil a princípio pq o pau q ja era grosso estava ainda maior devido a situação. Montei e senti a cabeça no fundo da buceta, me alargando deliciosamente. Nesse momento percebo q a esposa já se encontrava nua, sentada na cabeceira da cama, observando a cena c atenção e se masturbando.
Sua buceta escorria de tesão o q imediatamente fez a minha tb se encher de sucos. Continuei me movimentando, mas ja não conseguia descolar meu olhar dela. Nesse momento o marido me pediu para trocar c ela e deixar ela montar para q eu assistisse.
Fiquei desconcertada de ser “trocada” assim, mas como boa profissional troquei imediatamente.
ela montou a pica c uma pratica q so os anos de convivio dão, enterrando tudo de uma única vez c um suspiro. Eu assistia tudo do meu lado cheia de tesão e iniciei uma siririca deliciosa qdo ela esticou a mão e apertou meu peitinho. Em um fiapo de voz sussurrei:
Achava q vc não ia me convidar, e imediatamente botei meu peitinho na boca dela q chupou vigorosamente.
Fiquei tomada de tesão. Me aproximei e ela mandou q eu botasse a buceta na boca de seu marido enquanto ela continuava se enterrando toda naquele pau delicioso. A sensação da língua áspera na minha buceta c as mãos dela no meu peito faziam c q eu gritasse cada vez q a língua atingia meu grelo.
Não demorou para que ele avisasse q ia gozar, ela imediatamente desmontou e me puxou pelos cabelos para engolir toda a porra direto daquele pau.
Depois disso tomaram banho para ir embora. Na porta ela me segurou novamente pelos cabelos e me.beijou dizendo:
Vou voltar para te comer.
Assim que saíram Luiz q assistia tudo pelo espelho veio até mim e me disse:
Parece q vcs se entendem… kkk
No próximo conto vocês vão saber …