Havia um tempo em que eu dormia com frequência na casa dos meus tios por causa do meu primo que sempre me convidava para passar a noite jogando videogame com ele.
Acontecia que sempre dormia em uma rede que ficava na cozinha. De manhã cedo a minha tia logo levantava com seu babydoll e ia fazer o café da manhã para seu marido, filho e eu. Minha tia era uma mulher de cabelos lisos castanhos, seios cheios e uma cintura e bundinha de respeito com a pele parda próximo de branca em seus 1,70m.
Naquele dia (como desde criança) eu sempre dormia de pijama sem qualquer cueca por baixo e, como qualquer jovem, eu acordei de pau duro com o barulho da cozinha que minha tia fazia.
Fui dar "bom dia" a ela sem perceber o estado em que eu estava. Minha tia olhou pro meu pau, mas tentou agir naturalmente. Fez um pão com ovo para nós e comemos em silêncio, nunca meu tio e meu primo acordavam cedo e sempre ficava eu e ela sentados sozinhos conversando. Porém sempre a respeitei como tia, mesmo que algumas vezes meu pau ficava duro olhando os mamilos dela salientes sob o pijama.
Quando acabei de comer me levantei e peguei a toalha e fui para o banheiro de hóspedes da casa. Aquele banheiro tinha a tranca quebrada e por isso trancava com um peso na porta.
Fui escovar meus dentes antes de tomar banho, quando a minha tia entrou no banheiro, falou que estava apertada e que não era para eu me incomodar. Baixou o shortinho do pijama e sentou na privada e começou a mijar. Aquela cena era demais estranha para mim, não tinha esse hábito em casa com meus pais e em toda a minha vida ela nunca fizera isso antes. Meu pau ficou ereto na mesma hora e ela notou, pois o olhava direto, mas não olhava em meus olhos. Terminei de escovar os dentes e entrei no box do banheiro, tirei a roupa lá dentro e pendurei por cima do box e comecei a me jogar água. Achava que aquela cena pararia ali, era muito inocente.
Mas então pela silhueta do box eu vi ela se despindo, meu pau ficou extremamente ereto. Ela abriu o box nua. Naquele tempo ela era mais alta que eu que media menos 1,65m. A vi de baixo pra cima, suas pernas torneadas, a buceta com pelos bem ralos e castanhos, barriga fazendo uma curva até os seios fartos com os bicos pontudinhos com o frio. Ela parecia tão nervosa quanto eu.
Disse que ia tomar banho logo comigo e entrou no box me empurrando na parede, seus seios ficaram na altura proxima do meu queixo. Ela se esfregava se limpando e logo pegou o xampu e começou a passar na minha cabeça e depois na dela. Ainda não havia tomado coragem e eu tremia de nervoso. Logo ela pegou o sabonete e falou "será que tu sabe se lavar direito? Eu te ajudo" e começou a me ensaboar todo até chegar no meu pau que estava bem duro. Ela o pegou e o limpou todo o esfolando, depois começou a me masturbar bem devagar. Eu olhei nos olhos dela e ela estava com uma cara bem safada, não aguentei e comecei a passar as mãos nos peitos dela, eram fartos, durinhos. Ela me olhava nos olhos, ensaiava um beijo mas não fazia. Até que ela se ajoelhou e começou a mamar meu pau, mamava com vontade. Eu segurava a voz para não fazer barulho e acordar alguém, mas era difícil, eu ainda era virgem e inexperiente naquela época.
Ela usava a lingua de toda a forma, mas não esperou eu gozar na boca dela, logo se levantou e seguiu me masturbando, eu chupei os peitos dela, eram gostosos, enquanto chuapava um eu apertava e acariciava o outro até que não aguentei mais e gozei na mão dela, ela continuou masturbando até perceber que não ia sair mais nada. Lavou o gozo do chão, saiu, se enxugou com a minha toalha, se vestiu e disse que precisava continuar seus trabalhos. Me deixou sozinho no banheiro.
E essa foi a primeira e única vez que a minha tia abusou de mim.