Local: Banheiro Metro Jardim de Alah/Leblon/RIO DE JANEIRO
HORA: por volta das 10h
Ano:2025
Mes: depois de JULHO
Caso: Real
Eu sempre soube que no banheiro do Metro do Jardim de Alah rolava putaria,mas nunca tinha visto de fato mas em um dado dia acabei presenciando.
Desci na estação jardim de alah,perto do shopping Leblon.
Fui ao banheiro do metro dar uma mijada,lá tinham uns 5 caras disfarçando quando entrei,quando terminei de mijar,ouvi um som de engolida,tipo,mamada saca, quando sai da cabide do banheiro vi os mesmo caras só que metendo mesmo,um dando a bunda,o outro comendo esse que estava dando a bunda,esse que estava dando a bunda estava mamando outro e um velho batendo uma punheta no canto.
Foi uma cena muito quente, como falavam que acontecia mesmo.
Eu no primeiro momento fiquei em choque,mas bateu um tesão que eu até agora não sei explicar.
Fiquei olhando o cara que estava dando a bunda mamando o cara branco alto.
Em poucos instantes ele solta,ou seja,tira a boca do piru do cara e esse cara branco aponta pra mim o piruzão dele insinuando para eu mamar.
Eu estava em choque com aquilo tudo porque nunca tinha presenciado isso,mas ao ter o mastro apontado para mim eu cai em tentação.
Sou macho saca,nunca tinha feito essas paradas não. O piru do cara era grosso,grande,cabeça pra fora e latejava ainda molhado com o boquete que acabara de receber do maluco que tava dando a bunda.
Ele apontou pra mim e com gesto de cabeça acenou tipo: Mama aqui!
Sem falar nem uma palavra sequer!
Eu não sei o que deu em mim, eu simplesmente me rendi ao tesão ali da hora,não sei se de sangue frio eu faria o que fiz...
Ajoelhei no meio do banheiro,euanto o velho do canto,o cara que tava comendo,o cara que tava dando ,todos eles viam essa cena minha, ajoelhando para outro cara no meio do banheiro.
Foi tudo muito rapido, não durou nem 10 segundos o que eu fiz,mas guardo na memoria todos os detalhes.
Depois de ajoelhar,abri a boca e comecei a boquetear aquele mastro enorme que mal cabia na minha boca.
Chupei!
Admito que gostei, foi rapido,foi, mas foi o suficiente para saber a sensação. Eu tinha um certo fetiche com isso de saber como é ajoelhar para outro homem,mas tinha que ser tipo como foi saca,na moral,com honra. Mamei com força,chegou a fazer aquele som da pressão sabe, suguei com toda força que pude, mesmo sem experiencia. Depois dos 10 segundos ele manda levantar porque estava entrando gente...
Era alarme falso,acho que ele usou isso como desculpa porque eu não estava fazendo direito,obvio que não estava,era minha primeira vez e o cara era um monstro de grande.
Após esse susto o outro cara que estava mamando antes de mim volta a mamar e em poucos instantes ele anuncia que estava gozando.
Ele gozou na boca do cara que estava dando o rabo.
Em seguida o velho do canto goza também.
Todos se arrumam para cada um seguir seu caminho.
Antes de sair, vou na pia para me limpar,não tinha percebido que devido a pressão que ue fiz ao sugar ,aquele melzinho que sai do pau, saiu na hora que eu suguei o cara e estava um pouco em minha boca. Engoli um pouco e cuspi o resto. Esse cara que era mostro foi a pia ,que tinha um espelho na frente, se arrumar também. Eu vi de rabo de olho enquanto eu me ajeitava que ele me olhava pelo espelho que estava em nossa frente, enquanto eu limpava a boca que ele tinha violado e cuspia o resto do mel que ele jogara na minha boca. Limpei a boca sem olhar no reflexo do espelho para ele, não quis dar esse gostinho dlee poder pensar:"Vai la sua putinha ,limpa a boca ai cheio de mel"
Limpei com honra,mamei com honra. E fui embora.
Nesse dia minha boca fora violada. Mas tudo bem, eu de certa forma queria mesmo. No mesmo dia a noite voltei no banheiro e tinha uma porrada de gente, que sempre disfarçam quando entra alguem.
Sai dois da cabide e os demais ficaram conversando disfarçando. Eu não quis tentar nada de novo e nunca mais fui la.
Valeu a experiencia, já não posso dizer que nunca paguei um boquete né.....Pelo menos ninguém nunca saberá....