Boa tarde, leitores,
Primeiramente, um FELIZ NATAL a todos os leitores.
Gostaria de pedir desculpas, mas vou fazer um recesso natalino e voltar a publicar as histórias no dia 26 de dezembro.
Pensei que ainda daria tempo pra publicar as histórias do Miguel e do Antônio neste final de semana, mas ainda estou com alguns enganches.
A parte 2 do Miguel será um flashback de algumas semanas e vai mostrar o lado do hospital das confusões da Jéssica envolvendo Gustavo e esposa e a descoberta sobre os pais do Miguel. Pelo tamanho, estou vendo a necessidade se dividir em duas partes ou pular direto pro ‘presente’ da história ao final.
Também estou refinando o grau de piadas sexuais entre Jéssica e Miguel. Tudo bem que a Jéssica tolera e até incentiva as piadas de duplo sentido e insinuações sexuais do Miguel, porque ela confia plenamente nele, e sabe que são piadas da boca pra fora e ele é o último cara do hospital que relaria um dedo nela. E ele é o único cara que ela se sente à vontade pra provocar de zoeira (nos PoVs do Vinícius, ela ainda está tateando isso). Mas estou arrumando a linha do “passou do ponto” que os dois teriam, pois mesmo sendo só verbal, teria uma linha que eles não passariam.
Acho que essa é a parte mais complicada de escrever o Miguel. Ele e a Jéssica são realmente amigos, mas não são os amigos-irmãos como Miguel-Lisandra e Rogério-Lorena. Em um contexto que a Jéssica estivesse solteira e o Rogério não existisse, a Jéssica continuaria não querendo nada com o Enéias. Mas o Miguel com certeza seria o pau amigo dela e os dois trepariam como loucos sempre que ela tivesse com vontade. E os dois sabem disso.
Assim como sabem que, quando a Jéssica arrumasse um namorado (ou o Miguel uma namorada), o outro seria o primeiro a comemorar, parabenizar e defender o casal. O Miguel está nas trincheiras por Rogério & Jéssica e tinha o Rogério em tão alta conta que o imaginava um Thor de beleza antes de descobrir que ele é um cara bonito, mas normal.
Isso acontece porque tanto o Enéias quanto o Miguel foram inspirados no ‘amigo gostosão’ que, nos contos cuckold daqui, invariavelmente come a namorada/esposa do protagonista-narrador. Mas eu quis escrever a versão desse cara que NÃO come a mulher. O Enéias tem os defeitos dele enquanto o Miguel tem as qualidades e a química com a mulher.
Escrever essa química é um pesadelo de imaginar os comentários “A Jéssica tá traindo? A Jéssica vai trair? O Miguel é safado?”.
==========================================================================================================
As perguntas que eu gostaria de fazer a vocês são:
1) CALCINHAS DO GERALDO
A Sarah abriu o precedente do Geraldo ganhar calcinhas sem necessariamente comer as mulheres, ao oferecer uma em troca do porteiro não comer a tia dela. Seria uma boa ideia tentar algo similar em momentos desesperados pro Geraldo completar a coleção com as calcinhas impossíveis (ex: ganhar a calcinha da Jéssica de presente como um último recurso da Jéssica por algo que ela precisa que ele faça ou silencie)?
No caso da Jéssica, seria no mínimo curioso, ela e o Rogério debatendo se fazer ou não esse acordo?
2) SONHO ERÓTICO JÉSSICA-LUCÉRIO
Eu não desisti de escrever os sonhos eróticos, mas esse sonho erótico da Jéssica fantasiando que o Lucério era realmente um vampiro que ia chupando ela, digo, se alimentando dela aos poucos até torna-la sua serva e depois uma vampira meio que cresceu. A Jéssica jogando todos os fetiches de quem foi leitora de Crepúsculo em uma época bem hormonal da sua vida e escalando a parada pro hospital e outros personagens, com o Rogério fazendo comentários a respeito e lembrando ela que depois ela vai ter que ouvir o sonho de harém dele...
A coitada queria fantasiar com o Robert Pattinson e sonhou com o Bela Lugosi...
Daria pra fazer uma minissérie spin-off só desse sonho. E eu ia gostar porque adoro escrever elementos de fantasia (mas não quero pôr mais fantástico na parte canônica/off-sonhos do que já tem nos contos de Érico-Sarah porque quero uma novela cotidiana e realista).
No entanto, só vou me mexer pra isso depois do aniversário Lorena-Carolina porque tá muito denso de contos com muito sexo e reviravoltas até todo mundo voltar do sítio. Mas queria saber como vocês acham que ficaria melhor: nos X,5 ou como um título próprio, sei lá, ‘Sonhos da Jéssica: Crepúsculo versão Lucério’?
3) CRONOLOGIA E DATA
Vocês teriam problema se eu passasse a colocar a data em que os contos se passam? Vai ser daqui pra frente e não vou voltar e arrumar retroativamente por serem mais de 100 contos publicados. Se sim, como preferem isso: um aviso no começo ou no final?
É mais pra saber se isso ajudaria ou atrapalharia a leitura.
Pra ficar no exemplo: o último conto do Geraldo foi de 27 a 30 de julho de 2025.
==========================================================================================================
POST: Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 32 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"
@Kasdo passivo
“Na relação com o Carlos vejo ele dar conta das duas só com organização. Transando com Creuza e outras mulheres do antigo harém e condomínio ele vai deixar a desejar emocionalmente e sexualmente Rebeca e Eliana. Insisto que as duas precisam ser prioridade sexual tb dele, foram muito relegadas pelos antigos maridos e partir pra uma nova relação onde o homem não dá conta sexualmente ou as tem como uma entre tantas e dar um triste destino pra elas. Elas merecem mais do que serem simplesmente marmitas.”
Os dois próximos capítulos do Carlos vão ser voltados sobre ele tentando ser o melhor namorado possível pras duas. Vai ter uma reviravolta envolvendo a Eliana e outra com a Rebecca.
==
==
@Kasdo passivo
“Queria ver o Jonas ter dificuldade, até agora todas caíram na sua lábia. Seria interessante ver ele nadar, nadar e morrer na praia.”
Ele já está nadando e morrendo na praia com a Rebecca e a Natália desde sempre. Mas ainda quero acrescentar ele tentando o impossível: Jéssica.
==
==
@Kasdo passivo
“Quanto ao Antônio ele só vai pegar as lobas lésbicas, não pegará nenhuma gostosa como a Lorena ou Rebeca? Nenhum cara vai sofrer com o instrumento dele?”
@Apollojr
“Antônio poderia aparecer mais, ter logo alguma das meninas provando e jogando no grupo ou comentando com a Letícia. O lado bi dele também sendo mais explorado.”
Tudo isso vai acontecer no próximo capítulo, que estou escrevendo, do Antônio. Tanto um avanço sobre o lado bi dele, o começo do seu amadurecimento, sua relação com Alessandra, Cinthia e Jonas e ele enrabando duas novas gostosas.
==
==
@Apollojr
“Cinthia teria que ter uma trama muito bem feita pra Rebecca cair nas garras dela, muitos toques, muita sensualidade. É um bom modo de mostrar o jogo dela com a Rebecca.”
Seria preciso, pelo menos, um bom e grande capítulo da Cinthia focado todo nisso.
E, bem, a Cinthia vai ter uma semana inteira de liberdade com a Rebecca...
==
==
@Apollojr
“Independente de como quem for vai dar um trabalho construir esse momento dela, teria q ser uma coisa de uma vez e nunca mais.”
Sim. Teria que ser uma jogada all-in de quem fizer. Provavelmente, a Rebecca vai se mudar depois da transa.
==
==
@Apollojr
“Lucrécio eu até entendo esse sumiço, ele só age com a certeza de vitória, então ele só viver nas sombras um tempo acho ok.”
Lucério vai ser a minha prioridade quando terminar os contos que faltam no final de semana. Estava com medo de escrever porque nunca tinha narrado algo mais sadomasô e por isso posterguei. Já tem muito material pra guerrinha dele contra a Jéssica e os tiros de um contra o outro. E até o acréscimo da Tatiana.
==
==
@Apollojr
“Enéias poderia aparecer mais, não gosto dele, mas na cena da sauna pareceu uma certa liberdade com Assis e Alberto. Pensando neles amigos por conveniência, seria interessante esse grupinho sendo mostrado em outros ambientes.”
O Enéias vai ter uma cena de sexo muito em breve. Além de ser o vilão geral/não-sexual* do próximo grande arco.
* Consigo imaginar ele querendo apostar uma noite de sexo com a Jéssica pra quem vencesse a partida, mas o Rogério nunca aceitaria e só ficaria mais motivado pra vencer.
==
==
@Apollojr
“Andréia poderia ajudar Tatiana no projeto dela, na verdade daria pra Tatiana montar uma equipe boa pra derrubar o atual síndico apenas com as meninas da academia, mas pra isso ela precisa ser mais aberta a amizades. Ou o Lucrécio poderia ajudar ela nisso colocando a Jéssica junto dela, de quebra essa amizade pode dar vazão a exibição e ao voyeurismo das amigas.”
Essa é a graça e a ‘tragédia’ da Tatiana. Ela se juntou à turma da academia pensando que seria a equipe pra derrubar o síndico. Mas, quando ela entrou, a turma da academia já tinha seus planos em andamento. A Eliana é a líder e a maioria delas parece mais propensa a votar no Rogério (se ele quisesse) ou no Jonas (se a Letícia as convencer).
==
==
@Jromao
“Eu espero que quem inaugure os cuzinhos da Eliana e da Rebeca seja o Carlos. Torço muito pelo trisal e cumplicidade deles.”
Aguarde os próximos capítulos do Carlos.
==
==
@Kawabanga
“Mas juro que me deu um medo do que você está pensando em fazer com a Rebeca no mesacast. Cuidado para não descaracterizar a personagem igual fez com a Jéssica recentemente. Eu vejo a Rebecca como alguém que tem as suas convicções e não abaixa a cabeça para ninguém, dependendo da casca de banana que aparecer ela pode simplesmente se levantar e ir embora do programa.”
A Rebecca é uma das minhas queridinhas (Meu TOP 3 é Sarah, Rebecca e Lisandra*, com Jéssica e Lorena fechando o TOP 5.). Embora seja uma cena de humor, ela vai ser 100% profissional e séria.
* É engraçado a diferença de tratamento, já que eu sempre dou um jeito da Sarah se dar mal ou transar com um cara feioso enquanto as outras favoritas são totalmente protegidas (vide a enrolação pra Rebecca não dar pro Raimundo e Geraldo e NENHUM dos garanhões sem-caráter do prédio reparar na existência da diarista que é a cara e a bunda da Elle Fanning)...
==
==
@Kawabanga
“O worldbuilding está ótimo, desse jeito vão se acrescentando mais camadas nos personagens.”
Obrigado pela resposta. =)
==
==
@Kawabanga
“Nesse cenário dos dois seduzindo juntos precisaria ser alguma pelo menos bicuriosa e dessa lista só sobra a Eliana. Acho mais factível um cenário onde a protagonista caia na lábia do Jonas e na hora do tesão se entregue também à Cinthia. Um cenário de troca de casais não caberia ou precisa obrigatoriamente ser um ménage?”
Acho que, nos últimos comentários, você está subliminarmente tentando me fazer escolher a Eliana pro Jonas comer e, assim, salvar a Sarah (e o cu do Érico).
==
==
@Kawabanga
““Não é (totalmente) relacionado, mas vai ser bom a Lisandra ver o Rogério em seu modo Michael Scott pra tirar o ar de perfeição dele.”
Já vejo ela vendo algo absurdo, ela se virando pro Vinícius com uma cara “aqui ele é assim?” e ele mandando um “essa é a minha vida”.”
Quebrar a perfeição do Rogério, sem descaracterizar ele, é um passo gigantesco pro romance Lisandra-Vinícius.
==
==
@Kawabanga
““Às vezes, penso que se os contos do Geraldo tivessem uma pegada menos fantasiosa no sexo (ele só comendo as senhorinhas: Cida, Lourdes, Odete, Ângela), acho que até quem não curte o Geraldo ia torcer pra ele conseguir comer uma Sarah ou Rebecca pelo menos uma vezinha.”
Hoje você paga por um erro não proposital que cometeu lá no início, possivelmente hoje a torcida por ele estaria parecida com a do Érico e Zé Maria com a Natália.”
Sim. Cada peso, uma consequência. Por outro lado, foi divertido fazer ele comer a Carolina quando ela tava narrativamente encaminhada pro Carlos, ele comer a Lisandra e ter que levar ela pro date e ele comer a Anacleta e eu ter espaço pra desenvolver um pouco ela (ou melhor, ‘dá pra sumir com o marido desta fácil!’).
E ele comer a Sarah era algo que eu tava devendo aos leitores, já que Érico e Sarah tinham sido originalmente criados pra serem o casal que pode pular a cerca e ela dar pro porteiro sem corromper a Jéssica.
==
==
@Kawabanga
““A Rebecca... Vocês sabem que eu shippo Geraldo e Rebecca.”
Na batalha dos velhinhos eu sou muito mais favorável à Rebecca com Geraldo do que com Raimundo. A construção com o porteiro foi muito melhor, Raimundo foi tão afoito pra cima que quem comeu primeiro foi o Carlos.”
O Raimundo pirar a cabeça da Rebecca a ponto de deixar ela subindo pelas paredes e dar pro Carlos por puro tesão e oportunidade foi uma das poucas coisas planejadas do começo da novela que deram certo.
==
==
@Kawabanga
“Impressão minha aos poucos a Sarah está pegando a vaga de protagonista da novela da Jéssica? Nada contra, acho até melhor que tenham mais personagens se destacando, mas sinto que o casal Jéssica/Rogério perdeu um pouco o protagonismo.”
O Rogério vai acabar retomando o protagonismo com os arcos do futebol (já que o time dele é formado por pessoas que não topariam se não fosse por ele – e o Jonas) e do aniversário (por ser o sítio dele).
A Jéssica acabou prejudicada que muito do que ela fez no final de semana foi explanado no último PoV dela e por não encontrar o seu Geraldo nos dias seguintes.
Por mais que a Sarah seja a minha maior queridinha, a Sarah funciona melhor como uma coadjuvante no contexto geral. Ela é a gag caótica no fundo do cenário quando o foco está na Jéssica.
Agora, com licença, que vou ali escrever uma cena não-canônica da Sarah indo no apartamento da Jéssica pra ler esse comentário e comemorar que agora é a protagonista e não vai mais ser cancelada, só pra Jéssica lembrar que em visualizações, curtidas e comentários, as histórias dela tem o dobro/quase triplo da Sarah (porque, né, a Sarah sempre se fode)...
==
==
@Kawabanga
“Acho que eles precisam aparecer mais nas histórias dos outros, Rogério pelo menos apareceu no último do Geraldo mas a Jéssica tá meio que presa em uma única quest (aposta com o Lucério). Nos últimos capítulos a Sarah interagiu com Natália, Carolina, Miguel, Rebecca, Geraldo, Anacleta e Larissa (Érico não conta). Alguns desses aconteceram tanto no Pov dela quanto no do Geraldo enquanto que a Jéssica, se não for no PoV do casal, a gente não sabe o que acontece. Teve o flashback no da Tatiana, mas no presente não vimos nada da Jéssica.”
A Jéssica acabou parecendo deixada de lado porque já explicou quase tudo que fez no final de semana e vai ter mais importância nos capítulos do Miguel, Carlos, Lisandra, Tatiana e Lucério (Rogério e ela mesma não contam).
==
==
@Kawabanga
“Por último uma pergunta que pode parecer absurda. Existe algum mundo onde a Milena já está morando na torre B há um bom tempo mas a Jéssica e o Rogério nunca a viram? Ou ela só vai chegar depois no condomínio?”
A Milena será o foco principal em ‘Apostei que Faria Aquela Médica Certinha Virar Minha Putinha - Parte 05 ou 06’. A minha dúvida é se o Lucério deverá ou não ter um capítulo no sítio durante o aniversário Lorena-Carolina.
==
==
@Kasdo passivo
“Lendo o comentário de outros leitores... acredito que dê pra esse jogo de futebol quebrar tb alguns estereótipos... sem descaracterizar personagens humanizar mais o Rogério com qualidades e defeitos e não o homem perfeito. Ninguém é perfeito, como ninguém é totalmente escroto. Os personagens de seus contos são de pessoas normais, algumas mais virtuosas outras menos, disputas tendem a infantilizar homens, seria interessante mostrar isso, o outro lado.”
Sim. Eu sinto que o Rogério e a Natália precisam de um momento ‘mesquinho’ de competitividade e extravasamento.
Principalmente, o Rogério por ser um protagonista que só é visto com defeitos (que não sejam oriundos de ser certinho/bonzinho demais) no PoV do Vinícius.
Sinto que seria uma boa fazer a Tatiana ter uma raivinha dele e da Jéssica no sentido ‘eles não pensam nos moradores com menos dinheiro’ pelo lance deles insistirem em reformas.
==
==
@Kasdo passivo
“Sinto falta de interação da Jéssica, o jantar com as lobas mostrou o quão carente de amigas verdadeiras ela está. Ter uma amiga pra falar bobagens, revelar inseguranças, desejos seria interessante. Sinto que Rogério é mais desenvolvido nesse quesito. Talvez Lisandra ocupe esse papel, ela precisará de uma ou duas melhores amigas pro embate com Milena.”
Sim! No meio de todos os erros e descaracterizações dela, esse foi o ponto que a fisgou no discurso das Lobas. A Jéssica precisa de mais amigas reais e menos ‘amigas do grupinho’. Vamos analisar as amizades da Jéssica:
Odete – Eram próximas, principalmente por causa do Carlos, mas ela tem o pé atrás porque a Odete quer comer ela.
Andréia – Eram próximas, mas depois que o Enéias comeu ela e a Jéssica entrou pra academia, quase não se falaram apenas duas.
Ângela – Eram próximas, principalmente por causa do Arnaldo, mas ela tem o pé atrás porque a Ângela quer comer ela.
Eliana – São amigas, gostam de ir à piscina e academia juntas, mas a Eliana já tem outra melhor amiga (Carolina).
Rebecca – Sempre teve boas relações com ela e a considera uma amiga. Mas é muito mais amiga do Rogério, com quem almoça duas ou três vezes por semana.
Lorena – A melhor amiga/quase irmã do marido. Ela passou anos a tratando como sua pior inimiga até finalmente entender que a Lorena ama o Rogério como um irmão e a Jéssica como uma cunhada. Estão em boas relações e é o mais próximo de uma melhor amiga que ela tem.
Lisandra – A diarista que queria dar pro marido dela. Foi ‘perdoada’ e usada em seguida. Estão em boas relações agora, mas a Jéssica percebeu que ela é mais próxima da Lorena e do Rogério.
Carolina – Desde o começo, quando juntam as protagonistas, elas estão na panelinha, mas não têm grandes momentos só as duas.
Sarah – Idem, com adendo que é mais próxima do Rogério do que dela. Foi complicado até de tirar ela de frente da televisão.
Letícia – Elas interagiram tão pouco que foi até muito a Letícia tentar ajudar ela na noite das Lobas. Pelo pouco que se conhecem, a Letícia podia pensar que a Jéssica seria uma bi no armário.
Natália – A ruiva gostosa que gosta de futebol e se apresentou ao Rogério elogiando a beleza dele, dizendo que faz jus ao relato da Jéssica. Ela deu sorte da Jéssica não ter bonecos de vodu.
Médicas e Enfermeiras – Falta mostrar mais a Jéssica com elas, saindo com elas, interagindo com elas.
.
A Jéssica é um caso de protagonista que não é a líder do seu grupo de amigas. Todas (menos a Tatiana) concordam que é a líder é a Eliana.
==
==
@Kasdo passivo
“Confesso que to sentindo falta de vilania verdadeira, Jonas é um dos personagens mais bem escritos por vc, as melhores transas descritas, mas não tem despontado como vilão, me pego mais torcendo por ele do que desejando que se dê mal, então não é um bom vilão. Vilão costuma desestabilizar, gerar caos. Jonas tem sido o contrário disso.”
Eu gosto de escrever o Jonas. Ele é um tremendo filho-da-puta e suas ações comendo as mulheres da academia acabam bombardeando plots que pareciam encaminhados. Isso é legal. Mas eu não quero ver ele coagindo ou destruindo a autoestima das mulheres pra comer elas. Ele as objetificar, meter a coleira nelas, desvirginar as bundas de algumas e perverter outra já é uma vilania adequada pra mim.
Por outro lado, entendo o que você quer e teremos mais vilania mesquinha e pessoas detonando as vidas de outros ‘porque sim’ no médio prazo. Mas preciso terminar as histórias até o aniversário primeiro.
==
==
@Kasdo passivo
“Brigas por traição, sexo de reconciliação, ciúmes e arrependimento dão movimento pra história. Recalque de querer o que o outro conseguiu, descobertas prazerosas, amores nascendo....”
Sim. Por isso, quero desestabilizar alguns casais antes que virem monogâmicos. Funcionou bem (até demais) com Carolina e Andréia.
==
==
@Pautenente
“Alberto Roberto por favor me diga quando você vai escrever a versão do Lucerio?
Esse conto do Lucerio me dá um tensão da porta, torço para que ele coma a Jéssica e faça dela uma putinha. Desculpe a mi há sinceridade, mas pelo que estou vendo é isso que vai acontecer ele vai conseguir pegar alguns podres da Jéssica ela vai perder a aposta e vai ter que dar pra ele e pro prédio em geral até pro porteiro Geraldo.
Só me diga por favor quando vai contar a versão do Lucerio o conto gostoso.”
O próximo capítulo do Lucério é o sexto da fila. Deve sair na primeira semana de janeiro. Mas o que você espera da Jéssica dando pra geral não deve rolar...
==
==
@TheSnake
““A Rebecca... Vocês sabem que eu shippo Geraldo e Rebecca.”
Quanto a esse eu shippo demais também, Seu Geraldo merecia uma vezinha com Rebecca.”
E tem o ponto de que ele prometeu (pra si mesmo? Pros céus?) que passaria a ir pra igreja da Rebecca se eles transassem. O seu Geraldo cumprindo essa promessa seria uma boa oportunidade de mostrar esse lado da Rebecca, além de enfatizar que os evangélicos não são a Marieta (não curto a ideia de vilanizar um grupo).
Não estou dizendo que Geraldo e Rebecca iriam namorar, mas a Rebecca é muito uma pessoa que veria o Geraldo como um bom amigo, ficaria em bons termos com ele e, se não soubesse a causa da ida dele à igreja, o ajudaria em tudo por lá (isso, claro, além de uma bela conversa com ele, Eliana e Carlos).
==
==
@TheSnake
“Que bom que gostou das minhas sugestões, é a melhor saga a se acompanhar e tiro chapéu para seu nível de conhecimento de diversos assuntos diferentes (Literatura Estrangeira, Series, Filmes, Futebol, Vídeo Game, Engenharia, Direito, entre outros). Não é algo comum de ser ver.”
Muito obrigado! =)
==
==
@Leitor Fantasma
“Jonas / Carolina:
Eu até acho que fazer a Carolina de putinha submissa não seria tão fora de personagem, mas gosto da ideia dela botando ele pra trabalhar. A Carolina não ta mentalmente e emocionalmente no melhor lugar e já vimos que a autoestima dela é problemática igual a da Sarah.”
Eu não queria repetir a relação anterior da Carolina e, vendo a rejeição ao Jonas, percebi uma forma de usar isso pra começar a trabalhar a ‘volta por cima’ da Carolina.
Além disso, se a Carolina fosse uma putinha submissa totalmente usada pelo Jonas, seria uma situação em que, ao/se descobrirem, a Lorena e a Letícia implodiriam IMEDIATAMENTE os planos do Jonas, exporiam ele e acabariam com essa subtrama, pra proteger a amiga.
Uma relação como a que está parecendo que vai rolar é próxima o suficiente com a que a Letícia teve e com a que aparenta estar rolando com a Lorena pra que as duas possam descobrir e não intervir, além de puxar a orelha dele com um ‘estamos notando um padrão, querido... Se olhar pra uma não-solteira, te capamos’.
==
==
@Leitor Fantasma
“Worldbuilding:
Esses detalhes são muito bons. Por mim pode continuar e até aumentar. Acrescentar mais informações sobre a vida dos personagens, hobbies e afins...”
Tem alguns detalhes de worldbuilding que eu falhei por não ter pensado nesses ‘detalhes’ até a história estar na metade.
Por exemplo: se a história se passa em São Paulo, não faz sentido os personagens serem professores de uma ‘universidade federal’ em vez da USP (a Unifesp nem tem curso de engenharia elétrica na capital). Mas faria sentido eles morando em Pinheiros ou Vila Madalena, próximo da Poli-USP (onde fica a engenharia elétrica da USP).
Se a história se passa no Rio de Janeiro (que condiz melhor com as minhas inspirações em Manoel Carlos e Gilberto Braga), eles moram longe pra caralho da Ilha do Fundão (onde fica a engenharia elétrica da UFRJ). E estranhamente nunca mencionam ir à praia.
Quem for muito cri-cri e olhar as datas, vai perceber que eu esqueci do hiato do Super Mundial. Mas como eu também não citei esse evento (que Rogério, Carlos, Érico, Natália ou Sarah teriam citado alguma vez), dá para argumentar que não houve o torneio. Assim, as oitavas da Libertadores foi em meados de julho, como costuma ser desde 2018.
Mas como a história se passa em um mundo com algumas doses de absurdo*, então dá pra relevar.
* Exemplos: Por algum motivo, acharam relevante uma lei no regimento do condomínio proibindo terminantemente incesto. Me segurando pra não dizer que isso foi por causa da primeira temporada de Game of Thrones.
Segundo a Natália, existem outros prédios no bairro muito mais hedonistas em que geral come geral e os porteiros/zeladores passaram o rodo em todas as condôminas. E ela saiu ‘fugida’ de um desses.
O próprio departamento de engenharia elétrica deve ser um ‘ninguém é de ninguém’, pelo tanto de sexo que o Jonas comenta rolar. Fora o principal: o Carlos ter passado o rodo na mulherada (entre professoras, funcionárias e alunas mais velhas) nos idos antigos, ter feito um harém, tudo isso ser algo que corria à boca pequena, e NUNCA ter vazado ou virado escândalo. Cronologicamente, isso deveria ter acontecido entre 2001 e 2015 (harém desfeito em 2015 ou 2016,). Já existiam os exposed.
A Natália é da turma 2011 a 2016 enquanto Eliana, Leandro e Carolina da turma 2012 a 2017.
==
==
@Leitor Fantasma
“Sobre o encontro da Sarah com o Miguel: Eu não sei se tinha comentado, mas ver a cena do telefone do ponto de vista do Miguel é obrigação moral. Eu preciso saber o que ele tava pensando falando com a Sarah até ela colocar o Érico pra falar com ele.”
Originalmente, teriam todas as cenas nas duas versões. Mas atrasei tanto o Miguel que acabou que vou colocar só o essencial. Mas considerando que ele é um cara bem ético, dá pra eu colocar o que ele pensou e devia estar com uma péssima imagem da Sarah.
==
==
@Leitor Fantasma
“Outra coisa interessante é que tanto o Miguel quanto a Lorena agora tem o ponto em comum de terem transado com uma pessoa casada com relacionamento aberto. Imagino que eventualmente isso vai vir a tona entre eles e fico curioso pro momento “O ÉRICO E A SARAH TEM RELACIONAMENTO ABERTO?” da Lorena.”
Sim. Mas deve demorar. Acho que um ‘eu transei com um(a) casado(a) uns dias antes de te conhecer’ é algo que dá pra esperar o oitavo ou nono encontro...
==
==
@Leitor Fantasma
“Fora que vai ser uma situação estranha quando eles encontrarem Érico e Sarah, eles podem não ser tão próximos quanto ela e Rogério mas eles ainda são amigos relativamente próximos do Rogério e talvez da própria Lorena.”
O Miguel claramente fazendo cara de paisagem pra proteger o segredo dos dois e a dupla em pânico só faltando gritar a verdade.
E a Lorena fazendo cara de paisagem pra Sarah nem desconfiar do que ela fez?/assistiu?/tocou? com a prima da Sarah...
==
==
@Leitor Fantasma
““Acho que a Turma da Academia se beneficiaria muito se trocassem a Larissa por uma psicóloga/terapeuta. Mais da metade das onze fariam fila pra consulta...”
Metade? Todas. Só não iria quem não acredita em terapia. Não que todas sejam doidas, mas, fora talvez a Lorena, todas tem algo precisando dar atenção, seja insegurança, autoconhecimento ou problemas sérios.”
Pior que você está certo. No máximo, tem aquelas que escondem melhor. A Carolina parecendo a intelectual pedante, mas na prática tá com a autoestima tão no fundo do poço que só escapa de virar putinha de boy lixo (como se fosse a única forma dos outros a darem valor) quando as amigas impedem.
==
==
@Leitor Fantasma
““Dá pra brincar numa parada ‘5ª temporada de Friends’ e ir mostrando nas outras séries, o pessoal somando 2+2.”
Eu tenho pra mim que isso está há umas duas conversas de acontecer. No momento que perceberem que o Érico e a Sarah estão com relacionamento aberto (e o relógio está contando, porque uma hora ou outra o Miguel vai contar) é um pulo pra comentarem “Po, vocês notaram como a Natália ficou próxima dos dois desde que chegou no condomínio?” E conhecendo os dois eles vão entrar em desespero e sem querer vomitar tudo que aconteceu (não sei porque mas na minha cabeça eu vejo a Jéssica sendo quem coloca eles contra a parede tipo “vocês tem algo pra nos contar?”).”
Por enquanto, já sabem do relacionamento aberto o Rogério, a Natália, o Geraldo e o Miguel.
A Carolina foi absurdamente tapada em não somar 2+2 apenas de saber que o porteiro comeu a Sarah com ‘autorização’ do Érico.
É perdoável que o Rogério não tenha contado pra Jéssica (não é segredo dele), embora na mesma situação o Érico teria mandado imediatamente um zap pra Sarah.
Seria engraçado se a Jéssica, tão sagaz sobre homens galinhas e puladas de cerca, ser uma completa tapada quando se trata de relações não-monogâmicas. Ajudaria a explicar como ela não percebeu o trisal do Carlos.
==
==
@Leitor Fantasma
““Cinthia: ... E fazendo ela olhar pro Érico com desejo.”
A Cinthia é inteligente e também está numa relação aberta. Se for mostrar um POV dela acho que seria legal ela sacar que eles tem um relacionamento aberto e crescer o olho pro Érico E pra Sarah (ela ver a cena da Sarah voltando do encontro de longe acho que poderia dar o estalo). Não é nem como eles estivessem escondendo bem...”
Se os leitores que votaram pra salvar Érico e Sarah do Jonas me vissem fazer eles escaparem do Jonas pra cair na Cinthia, eles me matariam.
==
==
@Leitor Fantasma
““P.S.: O Carlos dar conta das três AO MESMO TEMPO seria muito bom, mas também muito fantasioso. Mas ele teria uma chance se elas ajudarem, se pegando entre si.”
Carlos está treinando pra poder dar conta de duas ou mais ao mesmo tempo. Mas realmente é impossível ele dar conta das três a menos que seja menos 100m rasos e mais maratona (um dia inteiro com vários descansos, pausas pra fazerem comida, almoçarem, ver netflix, conversar sobre a situação deles...).”
O Carlos dando conta das três ao longo de um dia, com apoio e descanso, é algo plenamente factível... E daria um capítulo inteiro por si só.
==
==
@Leitor Fantasma
“Dito isso, eu tenho a impressão de que pelo menos Eliana e Letícia vão estar colaborando muito pra ele dar conta todo momento que não forem o foco central da transa.”
Seria engraçado se o Jonas levar a Eliana como a ex-aluna pro harém na casa de praia e a solução de Eliana e Letícia pra minimizar o estrago ser... as duas passam o final de semana inteiro transando uma com a outra pra estarem cansadas demais pro Jonas aproveitar.
==
==
@Leitor Fantasma
““Sexo no blecaute pode ser o tema seguinte. Imagina os casais transando ‘em público’ no escurinho da madrugada e o síndico vai perder tudo isso porque quis economizar e nunca comprou geradores...”
Todos os casais exibicionistas saem e transam em lugares inéditos por causa da falta de luz. Érico e Sarah vão fazer isso e um monte de condôminos aproveitou pra tomar cerveja e conversar no andar deles, ai eles saem e todos os lugares que eles pensam em transar estão ocupados (eles nunca reconhecem quem está transando, nem pela voz), quando finalmente acham um lugar eles começam a se beijar e a luz volta.”
Primeira Lei de Alberto Roberto: a Sarah sempre se fode.
==
==
@Leitor Fantasma
“Alternativa: Rogério faz a missão da semana do Érico ser não deixar a Sarah saber do jogo. Fazer parecer que eles só iam jogar futebol entre amigos e o Érico recruta a Natália pra convidar a Sarah pra fazer alguma coisa com ela no dia (pique pensa em algo que você quer muito fazer leva a Sarah e fica por minha conta o que vocês fizerem no dia e a Natália aproveita pra ir fazer um monte de coisa, rodizio de japonês / restaurante xique, de sobremesa ir numa sorveteria cara, pegar um teatro, show ou jogo de futebol...).”
O Rogério enganar a Sarah seria baixo demais pra ele.
==
==
@Leitor Fantasma
“““Será respondido em “Eu, a esposa gostosa do meu chefe e os vizinhos deles - Parte 03”.”
Eu espero que além de ver algo estranho no ambiente de trabalho ela veja a Jéssica saindo escondida toda bagunçada do escritório depois de mais um dia deles transarem escondido. Acho que daria uma boa medida de “traumatizante”, por mais que ela já esteja acostumada com eles transando pra ela seria um passo além da piada deles serem coelhos.”
Lisandra: ‘Você e a Jéssica transaram no seu trabalho!’
Rogério: ‘Você trabalha no nosso apartamento e transou com a Odete no nosso sofá, transou com o Geraldo na nossa cozinha e fez coisas com a Lorena no nosso quarto.’
Lisandra: ‘Ainda assim, está 54 x 3 pra você!’
==
==
@Leitor Fantasma
““E, de certa forma, eu meio que já assumi que o universo dessa história é um pouco diferente do nosso. Flamengo ou São Paulo (dependendo de onde você ache que a história se passa) caíram nas oitavas da Libertadores e outros detalhes foram diferentes.“
E a Final da Copa do Brasil também vai dar plot pro povo do Futebol. De um jeito ou de outro eles vão poder zoar um rival (Vasco ou Corinthians) ou vão ser surpreendidos pela vitória de um rival.”
Tá muuuuuuuuuuuuuuuuito longe da época da final da Copa do Brasil. Eu diria que a partida de futebol vai ser 31 de julho e o aniversário no sítio, dias 2 e 3 de agosto.
==
==
@Leitor Fantasma
“E precisa ter uma cena do Enéias diminuindo a mulher e tomando uma caneta logo depois.”
Uma forma de explicar porque a mulherada não deu uma chance sequer ao Enéias, mas meio que tolera o Jonas ou Geraldo, apesar do Enéias ser muito mais gostoso.
Em que pese os defeitos do professor babaca e do porteiro galinha, nenhum dos dois foi idiota de diminuir uma mulher na frente dela.
==
==
@Leitor Fantasma
“A energia que o Jonas passou pra mim foi 200% “futebol é o caralho, não quero nem saber desse jogo”.”
Lembrei as vezes que escrevi o Jonas sendo babaca por deixar Rogério, Carlos ou Érico falando sozinho enquanto prestava atenção em outra coisa. Em todas as vezes, era sobre futebol.
Pra mim, isso acaba sendo uma piada sobre ‘Jonas detesta futebol, mas Rogério, Carlos e Érico nunca perceberam isso pq ele sempre diz humrum na hora certa pra parecer um diálogo’.
==
==
@Leitor Fantasma
“Eu acho que os times deveriam representar muito a personalidade dos capitães.”
Não pude responder cada parte desta resposta pra não dar muito spoiler. Temo até ter falado demais. Digamos que você acertou algumas coisas e deu boas ideias pra outras. O que eu deixei de comentar foi pra evitar mais spoilers.
==
==
@Leitor Fantasma
“Vinicius – Gostei da ideia do Vinicius ser um bom goleiro e fechar o gol. Acho que o Rogério pode pedir pra ele pra entrar no time e o Vinicius falar “Eu não jogo desde o Colégio”, mas apesar de ser nerd ele era goleiro do time da escola dele (e vai jogar com dopping do Power of Love da Lisandra estar torcendo por ele).”
Acho que tá muito cedo pra ser a primeira transa dos dois (iam transar onde?). Mas um baita de um beijão no final tá valendo.
==
==
@Leitor Fantasma
“Jonas – O coitado do Jonas mal deve saber como jogar futebol. Na mentalidade dele ele provavelmente vai estudar um monte de coisa sobre o jogo antes pra tentar não passar vergonha, mas certamente vai ser o pior dos dois times. Pra mim vão fazer o padrão de enfiar o pior do time na lateral (nesse caso na esquerda de frente pro Leandro).”
Cara, o Jonas tá um esculacho. Segundo a visão do Geraldo, na terça ele já tava tomando analgésico. Na quarta, ele correu quilômetros em marcha de maratonista e praticou crossfit sem nunca ter feito antes. Subiu dezenas de lances de escada. Na manhã seguinte, desceu as mesmas dezenas de lances de escada. Deu aula das 8h às 16h. E o jogo é às 20h.
Ele provavelmente só foi porque, do contrário a Lorena e Carolina iam abandonar ele imediatamente. E seria engraçado ele considerar essa hipótese como um livramento.
==
==
@Leitor Fantasma
“Rogério – Eu acho que o Rogério no futebol tem a vibe do “mediano”. Faz tudo mais ou menos mas não é muito bom em nada. Mais esforçado que habilidoso. Por toda a definição acho que ele jogaria meio que como um box to box no meio-campo, as vezes vai um pouco mais pro ataque mas ajuda mais se esforçando pra voltar e marcar.”
O Rogério ser um pereba esforçado é uma boa. Ele tem muito cara de ser o cara que adora bater uma bolinha com os amigos, na amizade e todo mundo cheio do churrasco, mas que não seria de muita valia no competitivo.
==
==
@Leitor Fantasma
“Carlos – Camisa 10 do time. Um Paulo Henrique Ganso das peladas, um cara que não é tão físico mas tem visão de jogo tipo o tiozão do churrasco e da pelada da firma, com o diferencial que nesse jogo vão perceber que já está dando pra ver alguns resultados da academia.”
O Carlos provavelmente é o mais velho em campo e não teria vigor contra o físico do time escolhido a dedo pelo Enéias. Ele ter talento deixaria a coisa mais equilibrada. Por menos que a Eliana e a Rebecca se importem com futebol, é sempre bom dar qualidades pro Carlos que justifiquem ele ter conquistado as duas. Estilo, ‘ele é bom em muitas coisas, a narrativa que não foca nelas’.
==
==
@Leitor Fantasma
“Antonio – Em média certamente o melhor do time. Mais jovem, mais atlético, provavelmente joga do time do curso dele na faculdade. Acho que no início do jogo vão falar pra ele que por ele ser o melhor do time eles vão jogar “em torno” dele.”
Ele é provavelmente o único cara que o Enéias iria querer pro time dele e que preferiu o Rogério. Por mais que Érico e Carlos fossem uma facada maior no Rogério, o Enéias dificilmente teria utilidade pra eles nos titulares.
==
==
@Leitor Fantasma
“““Se alguma das mulheres quiser completar o time, seria uma grande surpresa...”
Faria sentido com a vibe do Rogério, que é zero sexista.”
Meu voto é pela Natália e pra que, mesmo que peguem mais leve com ela, ela realmente seja muito boa de bola (e ela tem essa vibe). A Letícia tem uma vibe de que titular do time da faculdade no universitário também.”
@Leitor Fantasma
““Reserva do Jonas” - Natália / Letícia– Não sei qual das duas entraria no lugar do Jonas, mas a que entrasse entraria na Lateral mesmo e ia abusar do fato do Leandro ser o pior do outro time e jogar quase como um atacante na lateral e influenciar muito no jogo por entrar descansada e atacar sempre em cima do elo fraco do outro time. Chuva de cruzamento, cortar pra dentro, dar passe pra entrada da área. Acho que a pessoa que entrar no lugar do Jonas certamente vai dar a assistência pro gol do time.”
A Letícia substituindo o Jonas serviria pra vários pontos de enredo: ajudar a livrar a barra dela, mostrar que existe uns 1% sentimento dela pelo Jonas ao mesmo tempo que mostra o entrosamento dela com o Carlos e o Antônio. Ela e o Antônio jogando juntos, deixando o rancor de ex-namorados de lado, e lendo o outro em campo mostraria maturidade de ambos. E ambos tão precisando disso.
Dito isso, tenho planos pra certos personagens na partida.
==
==
@Leitor Fantasma
“Arnaldo - Não temos nada que indique que o pai do Miguel jogue bem, mas talvez ele surpreenda não sendo ruim. Só não sei se o Rogério vai querer convidar depois da situação...”
O seu Arnaldo é mais velho que o Carlos e mais novo que o seu Geraldo. Em teoria, ele seria bem mais frágil que o Carlos por não malhar.
Não vejo problemas do Rogério chamar porque ele não fez nada além do que já estava acostumado: gozar vendo ele e a Jéssica trepando. Quem beijou a Jéssica foi a Ângela.
==
==
@Leitor Fantasma
“Seu Raimundo – Uma subversão interessante poderia ser o Seu Raimundo se oferecer pra jogar pelo time do Rogério como agradecimento pela a ajuda na situação do Maurício, e o Raimundo ser MUITO bom, mas compensando por estar muito velho. Pique ele falar que quase foi profissional quando era jovem.”
O seu Raimundo tem 73 anos e a média dos jogadores do lado do Enéias está entre 26 e 32 anos (fora os dois ex-profissionais). Ele podia ser o Ronaldinho Gaúcho que não ia dar jeito, não tem como.
Mas o seu Raimundo se oferecer e o Rogério CONSIDERAR aceitar seria uma boa pra mostrar o quanto o Rogério tá desesperado e se baixando ao nível do Enéias ao por um velhinho em risco pela sua vontade de vencer o Enéias.
==
==
@Leitor Fantasma
“Eu realmente acho que pela quantidade de homens protagonistas que nós temos pro time do Rogério ou a Natália ou a Letícia vão ter que entrar no time titular. Talvez o Carlos possa chamar algum amigo professor pra ajudar o time, talvez algum médico. Talvez possam chamar o filho do Jonas pra completar, algum parente do Rogério ou de algum dos amigos, talvez o Érico ou a Sarah pudessem chamar o Roberto.”
O time do Rogério vai ser Rogério, Érico, Carlos, Jonas, Vinícius, um professor colega do Carlos/Jonas que mora perto, dois médicos colegas da Jéssica (bom que o Enéias listou vários no surubão) e três outros funcionários do Rogério (tipo, o cara do RH).
Consigo imaginar a Sarah usando seus (peitos) charme pra tentar convencer o Roberto, mas ele foi tão psicologicamente capado pela Marieta que ela não permite que ele jogue futebol ‘porque não tem na Bíblia’. Seria um bom momento pra Sarah sem querer dizer algo que é o floco de neve pra avalanche do Roberto querer reagir.
==
==
@Leitor Fantasma
“Cinthia – Eu acho que a Cinthia tem que se divertir muito rindo do Jonas por ter aceitado passar por isso pra impressionar mulher, depois ficar preocupada quando ele se machucar e voltar a zoar ele quando ver que não foi nada grave.”
Eu diria que funcionaria também com Letícia, Lorena e Carolina: as três querem ver ele sofrer por ser um safado, galinha, sem-vergonha que objetificou elas. Mas não são sádicas a ponto de se deliciarem com sofrimento extremo.
A Alessandra, que vê ele como um amigo, seria a única mais ‘alguém faz alguma coisa! Ele não têm condição física de dar um pique de 20 metros, quando mais pegar essa bola! Ih, passaram pra ele de nov- AI! Não tem um homem aqui pra entrar no lugar dele???’.
==
==
@Leitor Fantasma
“Esqueci de acrescentar. Acho que esse pode ser o início do Antônio começando a se dar bem com os protagonistas e construir mais relação com outros caras e um pessoal mais responsável que possa dar bons exemplos pra ele.”
Não posso dar mais detalhes sobre isso. Mas acho que você vai se surpreender no estilo ‘Heartbreaking: The Worst Person You Know Just Made a Good Point’.
==
==
@Kawabanga
“Boas ideias que você deu para o jogo. O arco da redenção do Antônio começar nesse jogo também é boa. E não tinha me atentado que o Miguel sem querer pode ser o catalisador da saga "Érico e Sarah estão em um relacionamento aberto?"”
Ele acertou algumas coisas e deu boas ideias. Mas não posso dizer quais.
==
==
@Kasdo passivo
“I) Por tudo aquilo que aconteceu com o Maurício valeria a Rebeca transar com seu Raimundo. Reservaria a Cintia para um ménage com o Jonas. Algo casual, conquistado pela Cintia e com a participação do Jonas.”
@Apollojr
“I) Rebecca merece uma transa muito boa antes de ficar somente com Carlos (ou umas brincadeiras bi...). Seu Raimundo anda sumido, seria um retorno dele e as suas artimanhas.”
@Kawabanga
“1) Entre Raimundo ou Cintia com a Rebecca, a minha resposta sempre seria um gigante não, mas tem uma variável nesta equação que não pode ser desprezada: Jonas. E onde ele teria uma derrota maior seria com uma vitória do Raimundo. Fora que eu não vejo no momento a Rebecca tendo uma relação sexual com outra mulher fora do trisal/harém.”
@TheSnake
“1) Minha opinião é que ela deve ter uma noite com Seu Raimundo, por dois motivos: primeiro por toda construção que já teve, seria um sexo onde ela se entregaria a um home que lhe ouviu, não seria apenas por sexo, o que combina com a caracterização da personagem e segundo pois o título do capitulo do Jonas tem haver com ela, então na minha opinião ela (junto de Jessica) não deve cair na pica dele, pois é a maior vitória que ele pode ter. Assim Rebecca cair por Cinthia ta um par de Jonas, prefiro a experiencia lésbica dela ser com Eliana que também a entende.”
@Leitor Fantasma
“1) Prefiro a Cinthia.”
@Cdp
“Prefiro a Cinthia.”
Obrigado pela resposta. =)
Vou considerar os argumentos pra tomar uma decisão.
==
==
@Apollojr
“II) Eu gosto bastante desses momentos cotidianos, que dão um tom muito fluido pra série. Os personagens vivendo o dia a dia além do sexo, isso que deixa a série muito interessante.”
@Kawabanga
“2) Pode colocar mais desses mini-crossovers.”
@TheSnake
“2) Por mim pode seguir, gosto dos seus contos, além das cenas de sexos (estão quando feitas dão um up a mais) mas a leitura do conto já é ótimo.”
@Leitor Fantasma
“2) Eu gosto dos crossovers do cotidiano. Podia até ter mais casos de personagens comentando coisas que sabem que o outro fez (ex: alguém que não estava no jogo perguntando pra alguém que assistiu como foi).”
Obrigado pela resposta. =)
==
==
========================================================================
==========================================================================================================
Obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanharam até aqui. Se alguém comentou com uma pergunta e eu não respondi, mil desculpas. Prometo responder assim que possível.
Para aqueles que comentarem nos capítulos antes desta postagem, responderei na próxima vez.
E, mais uma vez, UM FELIZ NATAL PRA TODOS!
Nos vemos dia 26 de dezembro.
Os próximos capítulos serão:
(ARCO DO FINAL DE SEMANA)
* Eu, minha amiga gostosa e os vizinhos dela - Parte 02
* Louco para enrabar a professora ruivinha, enrabei a <SPOILER> primeiro
* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 19 (PoV Rogério)
* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 14 (PoV Carlos/Eliana)
* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - CapítuloARCO DE SEGUNDA A QUARTA)
* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 13
* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 20 (PoV Jéssica)
* Apostei que Faria Aquela Médica Certinha Virar Minha Putinha - Parte 04
* Eu, a esposa gostosa do meu chefe e os vizinhos deles - Parte 03 (PoV Lisandra)
* Eu, minha amiga gostosa e os vizinhos dela - Parte 03
* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 12 (PoV Sarah)
* Queria Ser Síndica, mas Porteiros e Zeladores Me Viram Pelada - Parte 03
* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 15 (Carlos)
.
.
(ARCO DO FUTEBOL - QUINTA E SEXTA)
* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 21 (PoV Rogério)
* Louco para enrabar a professora ruivinha, enrabei a <SPOILER> primeiro
* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 14
* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 13 (PoV Érico)
* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 15 (PoV Cinthia)#
* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 15 (Carlos)#
.
.
(ARCO DO ANIVERSÁRIO LORENA E CAROLINA)