olá povo, sou eu novamente, vim contar mais uma aventura que tive com minha esposa a Paula, hoje vou contar da primeira vez que minha mulher chamou outra pessoa para me comer, mas primeiro vou contar como chegou a isso.
em uma noite, deitados em nossa cama pelados e conversando, paula começa a descer sua mão pela minha barriga de encontro a meu pau, brinca um pouco com ele, mas seu objetivo ali era outro, desceu mais a mão até encontrar a entrada de meu cuzinho.
começou a colocar um de seus dedos lá dentro o que me fez gemer, e assim veio o ponto de partida dessa história, paula olha pra mim e me pergunta
Paula - amor, sei que sempre fomos abertos em relação aos nossos desejos e fetiches e eu queria te perguntar uma coisa, você toparia deixar alguém te comer enquanto eu assisto? estou com esse desejo a algum tempo, quero saber como você fica sendo fodido por um pau de verdade.
Jack - tem certeza meu amor? quer chamar outra pessoa? mas quem seria? tem que ser alguém de sua confiança e por favor que seja um amigo gay se for assim, não quero que ele acabe querendo comer você.
Paula - tudo bem amor, eu já tenho alguém em mente, então você aceita?.
Jack - sim amor, eu aceito, mas só porquê é você que tá me pedindo.
cerca de 1 semana depois, Paula me fala que falou com um amigo dela, o Rick sobre o desejo dela, ele é um gay ativo que ela conhece desde a faculdade, perguntou se ele aceitaria, ele relutou, mas aceitou.
ao cair da noite, ela me chamou para o banho, fez questão de depilar minha bunda e meu cuzinho, deixando ambos lisinhos.
Paula - quero esse cuzinho lisinho pro rick te comer amor, e vou colocar esse plug aqui em você para que você ja vá ficando abertinho até ele chegar.
cerca de 1 hora depois ele chegou, Paula o recebeu na porta de casa, quando eles chegaram até o quarto onde eu estava, rick teve a seguinte visão, eu estava de 4 na cama, algemado com as mãos para trás e com um plug anal.
Rick - nossa, essa recepção toda é para mim amiga? ele perguntou a Paula.
Paula - sim amigo, hoje quero ver você fodendo bem gostoso o meu marido.
sem muita demora, rick tirou a roupa, ele tinha um pau de uns 18-19 cm, veio até a minha frente e perguntou, sabe chupar? acenei com a cabeça, paula me puxou pois eu estava algemado e eu comecei a chupar o pau dele, após uns 3 minutos o chupando, ele diz que agora queria o prato principal.
voltei a posição de 4, empinando bem a bunda, rick foi para trás de mim, tirou o plug e começou a chupar meu cu, deixando ele bem molhado, colocou a cabeça de seu pau na porta e começou a enfiar, o que não teve muita dificuldade pois eu já estava acostumado com o pau que minha namorada me come.
Rick passou cerca de 10 minutos me comendo naquela posição, depois me soltaram e Rick me mandou cavalgar nele, eu obedientemente fui, enquanto eu montava Rick, Paula apenas observava de longe, se deliciando vendo seu marido ser comido por outro.
eu cavalguei nele por um bom tempo, ele me comeu em diversas posições, nossa foda durou cerca de 2 horas até que Rick finalmente gozou enchendo meu cu com a porra dele.
ele tirou seu pau de mim, Paula olhou pra mim e perguntou, iae amor? gostou de sentir um pau de verdade?
Jack - gostei muito amor, e você? matou sua vontade de me ver sendo fodido? ou vamos precisar repetir a dose?
Paula - seu safadinho, ja quer dar dnv né? podemos marcar outro dia para o rick vir dnv se vc quiser
jack - por mim tudo bem.
nos despedimos de rick, voltamos para o quarto, e Paula disse para mim, agora eu que quero te comer amor.
obviamente eu não neguei, nós fodemos e depois fomos dormir.
e essa foi a primeira vez, mas não a última, que minha mulher chamou outra pessoa para me foder na frente dela.