Como tudo começou

Um conto erótico de Tavarez
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 20/12/2025 10:45:31

Sera meu primeiro conto. Tudo que irei escrever será totalmente verdadeiro, só irei mudar nomes por questão de sigilo. Sou casado e tenho filhos.

Tenho 35 anos hoje, 19 dez 2025.

Esse sera talvez o primeiro conto de como surgiu minha curiosidade sobre sexo, digamos menos tradicional. Adoro grupal, homo, bi, exibicionismo, e ja consumi zoofilia que me excitou muito.

Bem, sempre fui boa pinta, classe social alta, galanteador e nunca me faltou oportunidades. Mas na minha adolescência sempre quis algo mais picante que a pornografia me mostrava. E aquelas meninas adolescentes nao podiam me proporcionar.

Eu era adolescente mas sempre ficava louco de tesao em mulheres mais velhas. Ate que entrou na minha escola um garoto vindo de outra cidade. A mãe era divorciada uma loira deliciosa. Sérios pequenos, bunda e pernas grossas.

Meu amigo se chama Luciano e a mãe se chamava Silvia.

Todos meus amigos brincavam que queria ser padrasto dele, aquele desejo enrustido mas que nao passava de brincadeira. Eu nao brincava sobre isso mas desejava ela obviamente em segredo.

Eu e o Luciano tornamos grandes amigos ia sempre para casa dele e convivia com a mãe. Nunca tive muita intimidade com ela, mas éramos educados um com outro. Naquela época usávamos muito o MSN para diversão e os adultos para trabalho. Um dia um dos nossos amigos( que tinha mais intimidade) me mostrou que adicionou ela no MSN. E que de vez em quando conversava com ela, como mãe e filho mesmo, sem maldade.

Me bateu uma vontade de adicionar até que um dia, nao lembro como adicionei ela. E por acaso começamos conversar. Ali era minha chance, eu tinha muita habilidade na escrita, sabia quando e como avançar e como recuar para não assustar e encantar ao mesmo tempo.

Até que um dia tomei coragem e decidi testar algo. Durante as conversas percebi ela sempre muito cordial comigo e eu sempre me portando mais sério comecei soltar elogios, e falarmos da sua vida pessoal.

Logo estávamos íntimos e começamos ate conversar pela webcam. Ela sempre gostava de pedir minha opinião de como estava antes de sair para encontrar amigos num barzinho ou algo assim.

Ate que começou os flertes. Eu achava que talvez ela nao tenha percebido mas sim ela tava como ela dizia: "eu estava dando corda e ela puxando" mas nunca passava de conversas na internet. Ate que um dia decidi arriscar, um dia estava na casa do meu amigo com varios outros amigoa e sua mãe chegou.

Logo que ela chegou decidimos sair. Todos meus amigos adoravam ela e despediram com um:

- tchau tia, beijos..

Ate que chegou minha vez, ela estava sentada na cama despedindo de nós, cheguei bem perto, dei uma beijo no rosto dela mais demorado um pouco e falei:

-tchau, até mais tarde.

Logo depois disso nossas conversas foram mudando. Falei so meu desejo por ela e ela acabou falando que me desejava tambem.

Nós encontramos escondidos uma vez no carro dela a noite.

Nao tendo aonde irmos, fomos pro motel.

Lá fizemos sexo delicioso. Nós beijamos demais, ela estava cheirosa, linda. Eu sem muita experiência fui aprendendo realmente oque era sexo com ele.

Me tornei mestre em chupar um buceta e fazer gozar em minha boca.

Comida ela de várias formas. Primeiro chupava seus peitos, ficavam duros enquanto massageava seu clitóris. Descia beijando seu corpo e chutava sua buceta e enfiava minha língua nela ate ela gozar rebolando.

Quando metia nela, sempre gozava la no fundo. Ela pedia sempre la no fundo.

Mantivemos nosso segredo durante alguns anos. Após isso me tornei especialista em seduzir mulheres casadas, mais velhas e coroas. Eu com apenas 17 anos.

Primeiro de muitos contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive roo-mt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários