Me exibindo para minha mãe setima parte.

Um conto erótico de Desejos de um Filho
Categoria: Heterossexual
Contém 7639 palavras
Data: 19/12/2025 17:25:18

Levantei cedo no Domingo e meus pais ainda estavam no quarto deles. Aproveitei para arrumar a cozinha não estava muito suja então foi rapidinho. Fiz um café, uma vitamina e arrumei a mesa. Não demorou e minha mãe chegou na cozinha seguida por meu pai e falou:

Que surpresa boa meu filho arrumou a cozinha e o café da manhã. Ela me deu um beijinho no rosto e todos tomamos nosso café com conversas triviais sem comprometer ou tocar no assunto das mudanças em nosso relacionamento familiar. Uma coisa eu pude perceber meus pais estavam um pouco mais tensos que o de costume e na noite deles deve ter ocorrido alguma discussão.

Minha mãe já estava com um shortinho e uma blusinha tomara que caia. Como ela é bem pequenininha e magrinha parecia uma menininha quase que indefesa quando estava de costas. Meu pai já havia sentado em seu sofá e eu no meu. Ele ligou a TV em um canal de reportagem e ficou em seu celular ao mesmo tempo. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe assim:

Está tudo bem mãe?

Chris seu pai está desconfiando de algo ele reclamou comigo de eu ter ido ao seu quarto ontem a tarde. Vê se se controla hoje por favor! Apenas respondi ok e mandei uma mensagem para meu pai.

Pai tudo bem? Mesmo ele estando a dois metros de mim eu não quis falar então mandei esta mensagem e ele respondeu.

Está sim Chris só não quero que sua mãe ache que eu não me importo com ela. Se eu afrouxar daqui a pouco ela vai estar dando pra qualquer um! Fiquei em silencio, mas respondi por mensagem.

O Senhor está certo, mas não acredito que a mãe teria coragem de trair o Senhor. Meu pai olhou sério para mim após ter lido a mensagem e respondeu também por mensagem.

Espero que sim, não quero mais ninguém se envolvendo em nossa família. Meu pai enviou, eu li e antes que eu respondesse algo minha mãe veio e se sentou ao seu lado. Minha mãe também pegou seu celular e ficou trocando mensagens com algumas amigas.

Eu pedi licença e disse que eu iria dar uma saída e chamar o Fernando para tomar uma Cerveja. Meus pais apenas disseram que tudo bem.

Cuidado com bebida e direção meu pai disse. Troquei de roupa e saí mas ao invés de chamar o Fernando chamei uma amiga de foda que nos víamos de vez enquanto. Almoçamos e depois fomos a um motel. Minha amiga se chamava Amanda e era bem parecida com minha mãe de corpo, bem magrinha e pequenininha mas era bem moreninha quase pretinha. Eu sou apaixonado por uma pele negra tanto quanto por uma loirinha, Amanda tinha um fogo enorme e era muito tarada sempre dizia que adorava rebolar em meu cacete pois se sentia completamente preenchida e entubada por meu cacete grandão e grosso. Foram três fodas com a Amanda e saímos do Motel umas 20:00 eu exausto. Levei ela para a casa dela e retornei para casa umas 21:00.

Chegando em casa minha mãe me perguntou se eu havia jantado e eu disse que comi alguns tira gosto e estava sem fome. Peguei uma cerveja na geladeira e perguntei se meu pai e minha mãe queriam e eles disseram que tomariam uma sim então levei uma para cada um e me sentei no meu sofá enquanto minha mãe estava ao lado do meu pai no outro sofá.

Percebi meus pais tranquilos e então minha mãe perguntou:

Como foi com seu amigo o Fernando? Você não continua pensando em se mudar para o apartamento dele não ne?

Eu acabei resolvendo ir ver a Amanda mãe. E não morar com vocês continua sendo minha prioridade pois amo muito vocês. Falei isso e meus pais deram um breve sorriso e responderam quase ao mesmo tempo:

Também amamos muito você filho. Naquela noite eu não quis arriscar mais nada e como eu já estava bem saciado com a Amanda tomei aquela cerveja e fui me deitar dando boa noite aos meus pais.

Como de costume me deitei só de cueca e quando estava quase dormindo minha mãe chega, coloca sua mão em meu peito, me dá um selinho de boa noite e fala que me ama muito. Abro meus olhos digo que também amo muito ela então ela leva a mão ao meu pau que está molinho e fala. Amanhã de manhã cumpro meu prometido tá. Foi sair agora pois seu pai deixou eu vir só por um boa noite.

Tá bom mãe boa noite para a senhora também.

Dei um suspiro de felicidade e fui logo dormir. Acordei cedo como de costume e minha mãe estava na cozinha com um babydoll curtinho e bem feliz. Então perguntei:

Tudo bem minha mamãezinha linda?

Que delícia ser chamada de mamãezinha linda logo cedinho. Estou bem sim meu filho. Eu e seu pai estamos melhor do que nunca e meu amado filho lindo e fortão sempre falando que me ama e me acha linda eu estou nas nuvens. Falou isso sorrindo e emendou.

Ontem eu não deixei seu pai gozar dentro de minha bucetinha não viu. Abri um sorriso enorme e disse venha aqui. Peguei ela pela mão e levei até o sofá. Coloquei ela sentada, ranquei meu short e coloquei ela para mamar meu cacete. Minha mãe agarrou ele sem frescura e falou.

Acredita que eu estava com saudade de sentir este monstro em minha boca? Minha boca já está até se acostumando com o calibre dele.

Que bom mãe pois não vou mais conseguir ficar sem sua boquinha não. Falei isso e comecei a fuder a boca de minha mãe que não reclamou nada. Meu cacete entrava a cabeça e em menos da metade já topava em sua garganta sendo impossível entrar mais. Minha mãe nem tentava engolir. Com meu cacete super duro deitei minha mãe no sofá, retirei sua calcinha e comecei a chupar sua bucetinha rosa. A bucetinha de minha mãe é uma delicia já estava toda ensopada.

Minha mãe gemia baixinho e fiquei chupando ela por uns 7 minutos até ela gozar em minha boca. Enquanto ela gozava ele deu um hurro de prazer e segurou meus cabelos com força enterrando minha boca fundo em sua buceta. Me ergui então e beijei bem ardente minha mãe com minha língua penetrado sua boca e entrelaçando com sua língua também. Ficamos assim por uns dois minutos e minha mãe falou:

Te amo demais meu filho vc me faz ser a mulher mais desejada do mundo. Sorri para ela, me afastei um pouco e comecei a pincelar meu cacete em sua bucetinha e falei:

Acho vc a mais sexy e gostosa do mundo minha delicia de mãe. Esfregar a cabeça grande do meu cacete em sua bucetinha é uma delícia. Sua bucetinha é cheirosa, rosinha e deliciosa. Flei isso e comecei a penetrar a bucetinha de minha mãe. Ela mordeu os lábios e disse:

Sei que nunca mais serei a mesma depois deste cacete monstruoso me penetrar mas eu quero poder te dar prazer meu filho, quero que você se sinta completamente satisfeito comigo sua velha mãe. Minha mãe falou isso e eu forcei meu cacete até que entrou a cabeça e mais uns 4 cm de meu cacete nela, minha mãe deu um grito e unhou minhas costas e falou:

Meu Deus como é grosso nunca imaginei algo tão grosso assim em mim. Parei para ela ir se acostumando, abaixei as alças de seu baybdoll e comecei a mamar seu peitinho e fiu enfiando mais um pouquinho meu cacete, Eu não retornava nada pois eu queria que minha primeira estocada nela fosse lenta e constante para que ela nunca esquecesse dquele momento. Eu ia chupando seu seio dando pequenas mordidinhas em seu delicioso mamilo e ia bem devagar metendo milímetro por milímetro em sua bucetinha, minha mãe dava um gemido constante quase que de choro enquanto apertava minhas costas. A sensação de invadir e deflorar uma bucetinha é maguinífica. Eu já havia penetrado pouco mais da metade do meu cacete então troquei de peito e comecei a mamar e morder seu outro mamilo continuando a meter bem devagar meu cacete, cada vez mais entrando e nunca recuando. Minha mãe continuava gemendo e falando coisas desconexas até que algumas palavras eu entendia, “é enorme, rasgando, toda, grande” ela dizia frases quase chorando e me unhava todo. Cheguei ao final e parei pois não tinha como ir mais, meu tesão estava a mil então subi minha boca e beijei minha mãe como nunca. Ela correspondia o beijo super apaixonada e me falou:

Eu te amo meu. Respondi com um não mais que eu e olhando para seus olhos eu retirei meu cacete até quase retirar minha cabeça de dentro dela e enfiei novamente até o talo. Sem muita força e sim devagar mas estoquei completamente meu pau nela. Minha mãe urrava e falava que era enorme e não acreditava que estava dando conta e me unhava mais ainda fiquei assim por um minuto então recuei e mantendo ela deitada continuei a estocar meu cacete em sua bucetinha e fiquei observando o volume em sua barriga. Como eu já havia dito minha mãe é bem magrinha e meu cacete fica muito duro e empinado para cima então eu ia penetrando e dava para ver o volume que meu cacete fazia na barriguinha de minha mãe até seu umbigo que estufava quando eu ia até o fundo. Mostrei para minha mãe e ela falou:

Meu Deus o que é isso? Este cacete enorme está marcando minha barriga. Agora minha mãe já estava se acostumando com meu cacete e eu aumentei o ritmo de minhas estocadas mas sempre eu dava grandes estocadas retirando quase todo o meu cacete e empurrando até o final, minhas grandes bolas agora batiam e estalavam no seu cuzinho, minha mãe urrava de prazer e começou a gozar chorando e me apertando muito dizendo “eu tô gozandooooooo”. Eu não aguentei e liguei o modo animal metendo de forma insana e feroz na bucetinha de minha mãe até gozar como um animal. Minha mãe urrava e quando eu terminei de gozar parei com todo o meu cacete dentro dela e comecei a beijar sua boquinha. Minha mãe correspondeu fez carinho em minhas costas e disse que me amava. Eu também disse e fui saindo de dentro dela.

Terminei de sair de dentro dela e sua buceta começou a vazar. Minha mãe disse:

Nossa o que foi isso? Eu não achava que ia te aguentar meu filho seu pau é duas vezes maior que o do seu pai mas é infinitamente mais grosso e duro eu achei que vc ia me rasgar. Espero que eu não tenha te decepcionado com tanta gritaria?

Mãe vc é perfeita e agora tenho muito mais tesão por vc. Acho que será melhor vc colocar um absorvente para não sujar sua roupa. Falei isso sorrindo enquanto levantávamos e el também sorriu assentindo que iria fazer isso. Tomamos café e fomos trabalhar. O dia foi ótimo mas demorou demais para passar. No serviço mandei mensagem para minha mãe dizendo:

Estou passando para mandar um oi para a mulher que eu mais amo nesta vida e a dona da bucetinha rosa que mais me dá tesão neste mundo. Minha mãe respondeu:

Espero ter atendido as expectativas do homem mais charmoso, viril e grandão que eu conheço neste mundo. Mandamos um te amo um para o outro e terminamos com um apague a mensagem do celular rsrsrs. Cheguei em casa como de costume cumprimentei meus pais e fui tomar banho. Minhas costas estavam ardendo mas não liguei muito.

Cheguei na cozinha, dei um beijinho no rosto de minha mãe e fui para a sala cumprimentar meu pai. Então minha mãe falou:

Filho suas costas! Minha mãe falou com voz assustadora então me virei para olhar mas não conseguia ver nada. Ela completou está toda marcada. Meu pai olhou e falou “está toda é unhada e arranhada”. Minha mãe ficou vermelha de vergonha e eu para disfarçar peguei meu celular e dei para meu pai tirar uma foto para eu ver. Ele tirou a foto, me entregou o celular eu olhei e falei:

Nossa a Amanda exagerou ontem dá próxima vez vou falar om ela para tomar cuidado com as unhas dela falei isso sorrindo, olhei disfarçadamente para as unhas de minha mãe e emendei na fala direcionando para meu pai:

Nossa pai o senhor que é mais experiente acha que quando formos casar devemos escolher as mulheres que nos marcam assim ou as mulheres mais carinhosas que não unham a gente? Falei isso com voz de descontração e um pai também descontraído falou:

Esta sua namoradinha Amanda é fogo heim? Sua mãe é mais calminha e nunca fez isso com minhas costas não. Na próxima coloca ela de 4 que este problema vc não vai ter meu filho. Meu pai deu uma risadinha, eu e minha mãe ficamos vermelhos de vergonha pois eu imaginava que minha mãe já havia feito isso com ele. Perguntei então para minha mãe:

Mãe a senhora não tem uma pomada boa para isso não? Está ardendo um pouco.

Tenho sim meu filho senta aí que já vou buscar. Foi no quarto dela e retornou com uma pomada a base de própoles e começou a passar em minhas costas e concluiu.

Bem agora vai sarar meu filho ne no final de semana que vêm faz como seu pai falou coloca sua namoradinha Amanda de costas para você viu. Não quero nenhuma menininha abusada fazendo isso com vc. Eu e meu pai sorrimos e fomos jantar.

O jantar transcorreu normal e eu continuava doido querendo continuar com os joguinhos com meus pais mas eu estava inseguro pois eu não tinha a certeza do que meu pai realmente queria. Ele claramente ficou chateado no dia que eu tentei penetrar minha mãe em meu quarto. Talvez o que ele quisesse era que o limite entre eu e minha mãe fosse só os boquetes dela então resolvi me certificar e mandei uma mensagem para ele.

Pai hoje cedo eu chupei uma manga e eu adorei. Era uma manga rosa e estava suculenta. Meu pai viu, sorriu e respondeu:

Imaginei que vc ia encontrar uma manga rosa assim deixei ve aproveitar hoje mas amanhã não garanto não! Terminei de ler e lembrei que minha mãe havia falado que não deixou ele gozar em sua bucetinha nesta noite então tentei arriscar mais um pouquinho e mandei mensagem para meu pai:

Acho que vou aproveitar e ver se eu chupo uma manga hoje a noite. Meu pai então respondeu.

Pode chupar mas não é para estragar minha manga arregaçando ela viu. Esta parte vai fazer com a sua amiga Amanda. Então eu confirmei que meu pai não ia se incomodar com o oral mas não ia permitir a penetração com minha mãe. Respondi para ele. O Senhor é quem manda. E Falei assim para ele e minha mãe ouvirem:

Vou aqui na cozinha ver se minha mãe precisa de ajuda. Fui chegando na cozinha e para não despertar mais ciúmes em meu pai eu cheguei por trás de minha mãe, apalpei seu bumbum e sussurrei no ouvido dela:

Assim que vc tomar seu banho vou chupar sua bucetinha, quero ela bem cheirosinha. Minha mãe disse que não era para nos arriscarmos a perder tudo que tínhamos conseguido e que era para eu me acalmar. Naquela noite minha mãe não fez e deixou eu fazer mais nada. Nem mesmo bateu uma para mim no sofá. Quando fui dormir ela foi me dar boa noite e falou:

Obrigado por se comportar meu filho querido. Amanhã de manhã vou te recompensar. Falou isso me deu um selinho e foi para o seu quarto.

Na manhã seguinte eu levantei e ao chegar na cozinha o café estava pronto, minha mãe de baby-doll sorrindo e me disse:

Meu filho amado dormiu bem? Estou muito feliz de ve ter se comportado ontem tá. Hoje eu vou te recompensar. Eu sorri de volta e minha mãe me puxou para o sofá me fazendo sentar e disse:

Hoje minha bucetinha amanheceu com porra seu pai antes de sair para trabalhar fez questão de gozar dentro, mas espero que vc não fique triste outras oportunidades vão surgir. Ela falou isso, baixou minha cueca e começou a me mamar gostoso. Depois de uns três minutos eu a mandei levantar. Ela levantou eu tirei completamente sua roupa deixando aquela linha mulher branquinha e magrinha peladinha, beijei ela e coloquei ela de 4 no sofá falando:

Como vc não se comportou e me unhou todo hoje vai ter que ficar assim. Minha mãe nada flou e arrebitou seu bumbum. Pincelei meu cacete em sua bucetinha por uns três minutos então ela começou a rebolar e a gemer baixinho. Então decidi penetrar sua bucetinha e enquanto eu comecei a forcar minha entrada fui falando:

Minha mãe da bucetinha delicia vou querer que todas as vezes que estivermos sozinhos aqui em casa vc me chame de seu macho Alpha. Afinal mesmo sendo casada acho que o verdadeiro macho desta casa sou eu! Falei isso e fui enfiando meu cacete devagarinho. Não tão devagar como na primeira vez mas devagar para ela sentir cm a cm meu cacete entrando então minha mãe falou:

Tudo bem meu Macho Alpha você alargou e fez com que minha bucetinha ficasse ansiosa e babando querendo sentir seu cacete de novo mete gostoso em minha bucetinha. Minha mãe falou isso em meio de urros e gemidos eu não aguentei e fui enfiando até o talo. Segurei firme em sua cintura e comecei a estocar, minha mãe gemia alto e depois de uns 4 minutos começou a falar:

Meu macho gostoso mete em minha bucetinha, me faz de sua fêmea, faz eu gozar em seu cacete gostoso. Então eu perguntei:

Você goza gostoso com o Papai? E ela respondeu:

Fazia tempo que ele não me fazia gozar mas nesta ultima semana ele está com muito tesão e tem me feito gozar muito pois ele me chama de vagabunda e tem me tratado como uma vagabunda e então ele mete com força e sem se preocupar se vai me machucar. Minha mãe falou isso e meu tesão estava a mil e ela continuou.

Sei que ele é meu marido e está me fazendo gozar mas nem se compara ao prazer que meu Macho Alpha está me dando, seu cacete é desafiador pra mim eu me sinto muito mais puta estando com vc do que com ele. Me fode como uma puta. Eu não resisti e comecei a bater em seu bumbum e a meter como um animal. Eu metia com todas as minhas forças e em uma velocidade frenética. Minha mãe gritava, chorava e dava hurros, ela arranhava o sofá e então em meio aos seus urros, gritos e choros ela começou a gozar e eu também. Foi intenso demais e quando eu saí de dentro dela ela continuou arrebitada e com a buceta vazando minha porra. Eu sentei ao lado dela e com um minuto ela sentou em meu colo e começamos a namorar. Nossos beijos eram apaixonados e ela me dizia baixinho e com voz mimosa:

Meu macho gostoso me faz muito feliz. Meu macho gostoso vai sempre me comer gostoso de manhã?

Claro que vou minha mamãezinha delícia eu te amo demais. Continuamos por mais uns 5 minutos assim e meu cacete subiu como pedra. Então sem pedir permissão peguei minha mãe e coloquei ela para sentar em meu cacete. Enquanto ela descia em meu cacete eu estava beijando sua boca e ela gemia alto. Foi então que ela começou a apertar meus braços e ombros e antes que ela começasse a me unhar eu segurai suas mãos e falei:

Você vai ser minha putinha obediente e nada de me unhar. Segurei seus braços em suas costas e meti novamente como um animal até ela urrar e gozar como louca, coloquei ela deitada de costas e continuei metendo nela. Ela olhava sua barriga estufar e a marca de meu cacete chegando ao seu umbigo e ela disse:

Só um macho Alpha consegue fazer isso com uma mulher. Falou isso e começou a urrar e gozar como louca. Eu também não aguentei e gozei bastante. Tomamos nosso café e fomos trabalhar. No serviço recebo a mensagem de minha mãe:

Estou super feliz de ter um Macho Alpha que acaba comigo todas as manhãs. Eu trabalho super feliz e minhas amigas me perguntam se eu vi um passarinho verde rsrrs.

E eu estou super feliz de ter uma delicia de mulher para eu fuder gostoso todas as manhãs. Terminamos de trocar mensagens falamos mais algumas coisas e como sempre falamos para apagarmos as mensagens.

Nos próximos dias Quarta, Quinta e Sexta Feira todo ocorreu como na Segunda e terça, Eu e minha mãe nos comportávamos a noite e de manhã fudíamos como animais. Eu já estava satisfeito com minha rotina e quando chegou no sábado de manhã minha mãe pediu para meu pai ir no açougue e meu pai me chamou para ir com ele foi então que eu resolvi realmente me tornar o Alpha da casa e falei espero que não se incomode Pai mas combinei de sair com uns amigos agora pela manhã e não vou poder ir. Meu pai disse que tudo bem mas esperou eu sair para sair só depois de mim para ir ao açougue. Saí e depois de uns 40 minutos liguei para minha mãe. Ela atendeu e me falou:

Uai meu filho vc saiu por quê?

Eu queria ter meu tempo com vc mas meu Pai parece que tá na cola então tive que dar uma saída. Estou aqui no bairro em um barzinho de um amigo.

Seu pai acredita que fez questão de gozar todas estas manhãs dentro de mim? Eu nem estou pedindo mais para ele gozar fora mas estou fazendo ele me chupar todas as noites para aprender rsrsrs. Pensei muito e resolvi revelar tudo para minha mãe. Contei a ela que meu pai via a gente pelo porta-retrato do rack, pelo porta-retrato na saída do corredor e pelo quadro da sala, falei que eu troquei algumas mensagens com ele e que ele claramente gostou de me ver colocando vc para me chupar, eu disse que queria chupar uma manga cheirosinha me referindo a sua bucetinha e ele consentiu em não gozar nela para eu chupar mas eu acho que ele tem medo de meu cacete estragar vc. Minha mãe escutou tudo e me disse:

Estou muito decepcionada com vc meu filho eu desesperada com a reação de seu pai, eu atormentada nas vezes que estávamos perto dele fazendo aquelas coisas e vc já sabia que ele sabia de tudo?

Mãe me perdoe mas imaginei que ele iria se sentir mais traído ainda se vc soubesse e também acho que ele quer demonstrar que tem autoridade sobre nós dois por isso eu relutei em te contar mas agora vendo as reações dele acho que ele está meio que arrependido de ter deixado acontecer e por isso que eu estou me contentando só com nossas manhãs.

Nossa Chris estou olhando aqui os reflexos e realmente dá para ver tudo meu Deus. Você não deveria ter escondido isso de mim e confesso que estou com muita raiva de vocês dois viu seu pai com aquele jeito autoritário deixando a mulher dele chupar e ser chupada por outro homem. Mesmo que seja o filho dele isso está muito errado.

Mãe aconteça o que acontecer não deixa ele saber que vc sabe eu pesquisei muito sobre vários níveis de fetiche e tem aqueles que as pessoas tem leves fantasias até os casais que realente trocam de parceiros. Talvez meu pai sinta tesão em saber que vc é desejada.

Tudo bem não vou deixar ele saber. Minha cabeça está a mil mas estou realmente chateada com vocês dois por terem me deixado uma semana inteira sendo enganada. Ei não demora muito tá meu Macho Alpha agora que sei que seu pai sabe ficarei mais tranquila.

Tá bom mãe te amo muito tá e quero que nossa família fique cada vez mais unida viu. Me manda mensagem quando meu pai chegar. Ela respondeu ok e desligou o celular.

Fiquei mais de uma hora tomando uma cervejinha e de repente uma ligação de minha mãe eu logo atendo e ela fala:

Oi Chris seu pai chegou ele comprou uns tira gosto pra gente e pediu para eu te chamar para passarmos o dia em família tomando uma Heineken. Fala pros seus amigos que outra hora você toma uma cervejinha com eles.

Uai mãe sendo assim eu vou sim. Passa o celular pro pai pra eu falar com ele. Minha mãe passou o celular para meu pai e ele disse:

Ei comprei uma linguicinha temperada e uns tira gosto para fazer na chapa vem pra cá com a gente.

Uai pai eu estava combinando para ver a Amanda mas vou preservar minhas costas hoje rsrsrs Após esta risadinha eu disse:

O Senhor que eu leve alguma coisa?

Não precisa Filho eu já comprei tudo.

Tá bom então chego daqui a pouco. Falei isso e desliguei o celular mas antes de ir passei em um supermercado e comprei umas mangas rosas.

Cheguei em casa coloquei as mangas na fruteira em cima da mesa da cozinha e falei:

Uai vocês estão animados né? Minha mãe falou:

Uai seu pai que já chegou assim querendo tomar umas hoje.

Nada melhor que uns tira gosto entre família uai – disse o meu pai. Então ele emendou trouxe manga rosa que bom. Minha mãe logo percebeu que manga rosa referenciava a sua bucetinha e ficou calada. Eu então comentei:

Já faz muito tempo eu não chupo uma manga rosa. Esta situação estava super excitante mas eu também estava com receio de avançar mais. Mas meu pai disse:

Mais tarde vc aproveita da manga meu filho que certamente vai estar bem melhor se vc guardar na geladeira. Ele então pegou as mangas comentou que estavam maduras colocou na geladeira. Eu e minha mãe ficamos calados. Mais tarde meu pai me mandou uma mensagem assim no whatsapp:

Lavou tá novo e mais tarde sua mãe vai tomar banho. Eu fiz um sinal de joinha e respondi logo em seguida.

Já tem tempo que não dou meu leitinho para ela pois de manhã não dá tempo e ela está com medo de tomar leite a noite principalmente depois do senhor falar que ela não poderia demorar para me dar boa noite. Por isso eu fui procurar a Amanda hoje. Meu pai logo respondeu:

Vou deixar ela mais tranquila pode deixar. Meu pai falou isso e foi ao banheiro. Na mesma hora eu mostrei as mensagens para minha mãe do meu celular, ela leu, olhou para mim sem acreditar direito me deu um selinho e disse. Hoje vc vai me fazer gozar na sua boca e vai encher minha boca com seu leite aqui nesta cozinha com seu pai vendo eu mamar no meu macho alpha. Minha mãe me deu um beijo de lingua e então eu falei.

Vamos evitar só o beijo de língua para evitar o ciúmes de papai. Ela me olhou com desdém e disse negativo o sem vergonha agora vai aprender que o macho desta casa vai ser vc. Fiquei meio atônito sem saber o que falar então apenas peguei uma cerveja e fui tomar. Nosso apartamento tem uma varanda pequena que ficamos sentados lá assando os tira-gosto na chapa e tomando cerveja. La pelas 03 da tarde minha mãe disse:

Está tudo muito bom mas vou tomar meu banho. Meu pai então disse:

Vai lá amor, vou para sala com o Chris assistir alguma coisa.

Fomos para sala e minha mãe para o banheiro então meu pai falou para mim. Vou lá falar com sua mãe que se eu cochilar na sala não é para me acordar. Assim vc pode chupar sua manga rosa chris. Ele falou isso e deu uma piscada. Eu só falei vou descabelar esta manda e derramar meu leite nela dando uma risadinha. Ele apenas sorriu e foi para lá. Meu pai demorou uns 10 minutos e então sentou no sofá sem falar muita coisa. Perguntei se estava tudo bem e ele só disse que minha mãe estava tomando banho e que sem ele falar nada ela já estava se depilando e disse que hoje ela queria ficar bem lisinha e cheirosinha então ele me perguntou:

Você falou algo para sua mãe?

Claro que não né pai nós homens temos um contrato de honra natural né? Falei isso bem sério e ele assentiu com a cabeça e complementou.

Tá joia aproveita sua manga e se deitou no sofá.

Após uns 15 minutos minha mãe chega na sala somente com um vestidinho curto e logo ela chega meu pai começa a roncar. Eu disse:

Mãe acho que meu pai está cochilando vamos ficar na cozinha. Levantei e fui para cozinha e ela comentou.

Ele me pediu para não acordar ele se ele dormisse. Olhamos para o quadro na parede e dava para ver que meu pai estava com a cabeça e os olhos abertos vendo tudo. Então minha mãe sem nenhum remorso pulou em meus braços me abraçando com suas pernas em meu quadril e começou a me beijar loucamente. Foi uma loucura minha mãe estava possessa e eu é que estava refém dela. Aquela loucura me deu medo e tesão demais. Era muito fácil segurar minha mãe no alto pois ela era magrinha, sentei ela na mesa da cozinha, cheguei a calcinha dela para o lado e comecei a chupar como louco sua bucetinha, estava uma delícia, super cheirosa de sabonete e logo começou a ter seu cheinho natural de bucetinha. Fiquei assim por uns 10 minutos em alguns momentos nós ouvíamos um ruído de ronco de meu pai mais quando eu ia olhar no quadro espelhado minha mãe segurava minha cabeça me forçando a chupar sua buceta. Todo este período que eu a chupava ela olhava para mim e fingia não saber que meu pai estava olhando para ela. Minha mãe gozou e soltou um gemido bem baixinho, mas que com certeza meu pai ouviu mas nada disse. Após minha mãe parar de gemer e afastar minha cabeça de sua buceta ouvimos meu pai roncar mais um pouquinho ela sussurrou no meu ouvido:

Meu macho chupa muito gostoso olha no quadro e me fala se o corninho está vendo? Olhei e falei baixinho no ouvido dela.

Ele está olhando e está se masturbando também. Foi então que eu tirei minha mãe da mesa e falei com ela:

Ajoelha e me chupa como uma boa menina (falei baixo, mas em um tom que sabia que meu pai ouviria). Minha mãe arregalou os olhos e começou a me mamar como uma profissional. Certamente meu pai ficou com inveja pois nunca que ela iria dar um trato no pauzinho dele como fazia com o meu. Após uns 10 minutos eu segurei a cabeça de minha mãe e comecei a fuder ela com força as vezes ela engasgava, fazia barulho, mas eu não ligava. Eu olhava para o quadro e via meu pai se masturbando vendo-me fudendo a boquinha de minha mãe. Na hora de gozar eu segurei a cabeça de minha mãe pelos cabelos e falei em tom normal:

Abre a boquinha. No êxtase eu não me importava mais gozei muito na boca de minha mãe e um poco fora caindo eu seu rosto, queixo e pescoço. Depois de gozar como um animal com minha mãe ainda de joelhos no chão eu falei baixinho mas que meu pai pusesse ouvir.

Vou tomar um banho. Você foi uma boa menina. Dei uma piscada para minha mãe, subi minha bermuda e fui ao banheiro. Percebi que meu pai saiu da posição de deitado e se sentou no sofá. Minha mãe pegou um papel toalha e se limpou então assim que eu passei do corredor eu fiquei olhando pelo reflexo do outro porta retratos e ouvi meu pai chamando:

Amor vc está aí?

Sim amor o que foi?

Venha aqui. Minha mãe chegou na sala e se sentou ao lado do meu pai que perguntou?

Cadê o Chris?

Ele acabou de tomar uma cerveja e foi para o banheiro. Nisso eu vi meu pai abraçando e beijando minha mãe. Certamente o cheiro de meu esperma estava todo nela, mas isso de alguma forma o excitava. Eles ficaram se beijando e minha mãe apenas consentia. Então meu pai se ajoelhou no chão abrindo suas pernas no sofá e começou a chupá-la. Minha mãe apenas gemia baixinho e para ele não desconfiar disse:

Para amor o chris pode chegar a qualquer momento. A noite vc me chupa. Meu pai não ouviu e continuou. Eu resolvi tomar um banho. Após o banho eu sentei no sofá. Minha mãe estava no outro sofá com seu celular e meu pai no celular dele eu apenas disse que tomei um ótimo banho e estava bem refrescado. Minha mãe também disse:

É muito bom nos refrescarmos né meu filho?

Com certeza mãe. Então falei com meu pai.

Tá na hora do senhor tomar banho pai. Vai lá.

É acho que vou mesmo com licença. Meu pai levantou e não falou nada. Após passar pelo corredor eu vi pelo reflexo que ele ficava olhando o que acontecia. Peguei minha mãe e coloquei ela sentada com as pernas abertas encima de mim. Minha mãe me abraçou e disse:

Ele queria me fuder e gozar na minha bucetinha eu disse que não. Que hoje e amanhã se ele quisesse algo seria me chupar e lamber pois eu não estava a fim transar. Ela sussurrou mais em meu ouvido. Quero que ele não saiba que eu sei e que fique sabendo que meu macho é vc e agora vc vai me arregaçar, vou ficar de 4 com meu rabo virado para lá para ele ver o cacete enorme do meu filho me rasgando toda. Nisso minha mãe tirou sua calcinha e se posicionou de 4 pra mim e falou em tom normal para meu pai ouvir:

Não tenha dó quero este cacetão me alargando todinha. Eu estava com meu tesão a mil e só obedeci. Dei minha primeira estocada bem devagar e minha mãe deu um gemido baixo falando:

É enorme eu nunca imaginei nada tão grande em minha bucetinha. Vai meu filho me fode gostoso quero lembrar desse momento pra sempre não vou conseguir ficar sem saber como é ser fudida por um pau tão grandão. Aproveita que seu pai está tomando banho. Olhei no reflexo e vi que meu pai nos espionava e estava batendo uma punheta então agarrei firme na cinturinha de minha mãe e fudi com muita força ela começou a gemer mais alto, mas nós não ligamos. Ficamos assim em um ritmo frenético por 10 minutos e então eu gozei como um cavalo. Olhei para o reflexo e vi meu pai saindo correndo para o banheiro. Mãe vai lá no banheiro que o pai foi pra lá agora e ele viu tudo tá. Minha mãe me deu um beijo e disse:

Tá bom meu Macho delicioso a partir de hoje ele vai saber que minha buceta vai sempre ser sua quando vc quiser. E será vc que irá ou não deixar ele fuder ela de novo. Então falei. Vai lá e coloca ele para tomar meu leite. Minha mãe sorriu para mim e falou:

Que menino mau. Pode deixar meu macho vou fazer o que vc manda agora. Minha mãe levantou e foi ao banheiro depois de uns 40 minutos ela me disse que iria falar pessoalmente como tinha sido. Fiquei sem entender mas continuei na sala mexendo em meu celular. Meus pais chegaram juntos na sala e minha mãe com uma voz autoritária disse ao meu pai:

Amor vá no nosso carro e os papeis que estão no porta luvas. Acho que tem um carnê lá. Meu pai olhou surpreso e falou:

Amor amanhã nós vemos isso hoje é sábado ainda. Minha mãe olhou séria para ele e falou:

Você pode me fazer este favor? Meu pai fechou a cara e foi lá sem reclamar mais. Minha mãe quando faz cara de brava dá até medo mesmo sendo pequenininha. Assim que meu pai saiu ela começou a falar:

Entrei no banheiro e seu pai estava tomando banho e lavando o pintinho dele ele estava duro mas perto do seu cacete o dele é só um pintinho rsrsrs. Ele me perguntou se estava tudo bem e por que eu estava entrando no banheiro pois eu já havia tomado banho a pouco tempo. Eu falei então que queria que ele me chupasse mais um pouco pois eu estava tarada. Seu pai me olhou estranho e disse que faria depois. Eu me abaixei, chupei seu pau engolindo todinho, me levantei olhando para seus olhos e falei:

Quando vc fala que é para eu te chupar eu faço cu doce? Não né? Falei isso e abri minhas pernas empurrando sua cabeça para me chupar. Eu estava muito tarada meu filho. Eu ouvia aquilo cheio de tesão, mas muito atônito então ela continuou.

Ele chupou meio com nojinho mas com pouco tempo o nojo sumiu e ele ficou tarado e chupava como a coisa mais gostosa do mundo. Até um fio de seu esperma que tinha escorrido por minha perna ele abaixou, lambeu e voltou a chupar minha buceta. Ele tomou todo o seu leite e falou que minha bucetinha estava uma delícia e me pediu desculpas por não ter caído logo de boca nela quando ela mandou. Minha mãe falou isso e então me disse:

Meu filho ele não sabe que eu sei que ele sabe que vc me come. Mas ele sabe que conto tudo para vc, então quando vc estiver sozinho com ele diga para ele que eu te obriguei a me fuder aqui no sofá e que eu falei que nunca estive tão tarada em minha vida e fale com ele que eu coloquei ele para tomar todo o seu leite e que ele tomou sem reclamar. Eu ouvia e olhava atônito para minha mãe quando meu pai entrou em casa. Meu pai foi chegando e entregando os papeis para minha mãe e se sentou no sofá. Minha mãe falou:

Vou pro meu quarto rapidinho pagar este boleto e depois vou ligar para minha irmã. Minha mãe foi para seu quarto e antes que meu pai falasse algo eu disse:

Pai minha mãe ficou tarada e eu não consegui fazer nada tive que fuder ela aqui no sofá. Eu ainda disse que queria só um boquete mas não teve jeito. Ela me disse assim:

Já que seu pai estava fazendo questão de gozar em minha bucetinha pra vc não chupar vou querer vc gozando nela para ele chupar. Pai eu não pude fazer nada. Ele ia falar algo mas eu interrompi para concluir:

Confesso que eu adorei fuder a mamãe pai e ela também disse que o senhor gostou de chupar a bucetinha dela tomando todo o meu leitinho. Hoje quando ela for me dar boa noite vou gozar de novo na bucetinha dela tá bom. Esta parte eu resolvi falar. Meu pai apenas falou:

É sua mãe é uma tarada. Mas nós amamos muito ela né?

Claro que sim pai é a melhor mãe do mundo.

Minha mãe logo chegou na sala e foi aí que meu pai saiu da sala dizendo que iria no banheiro mas ficou espiando no corredor olhando o reflexo no porta-retratos. Falei com minha mãe em um tom que ele conseguiria ouvir:

Mãe meu pai não quer que a senhora descubra que ele sabe e está preocupado falando para eu ser discreto com a senhora. Ele assim como eu ama demais a senhora e quer manter nossa família unida. Minha mãe estava de costas para o corredor mas sabia que meu pai estava lá. Ela ouvia tudo o que eu falava com um sorriso no rosto então eu continuei.

Ele entendeu que eu não tive culpa de ter comido sua bucetinha e não brigou comigo e também ele não vai mais reclamar com a senhora do meu beijinho de boa noite pois eu falei que a senhora hoje vai deixar eu gozar em sua bucetinha e vai colocar ele para chupar e tomar todo o meu leite. Minha mãe me olhou surpresa com um sorriso enorme e falou em um tom baixo mas que meu pai iria ouvir:

Cada dia que passa amo mais vc e seu pai meu filho. Nossa família é a melhor do mundo eu não poderia querer nada melhor. Falou isso e me deu um abraço e um beijo. Logo meu pai chegou na sala e ficamos os três tomando uma cervejinha e super felizes um com o outro. Minha mãe estava super feliz e ia até meu pai e o beijava dizendo que o amava mais que tudo. Meu pai sorria e também dizia que a amava demais. Passou uns 40 minutos e eu disse que iria dormir. Minha mãe disse então:

Daqui a pouco quando eu for deitar com seu pai vou lá te dar um beijo de boa noite. Tomei a bênção de meu pai, dei um selinho em minha mãe e fui para meu quarto. Passou uns 20 minutinhos minha mãe chegou sorrindo e disse:

Seu pai disse que posso dar boa noite sem pressa. E deu uma risadinha. Nisso pisquei para ela e falei que eu iria no quarto do meu pai e falar que vou deixar a porta do meu quarto um pouquinho aberta para ele poder ver o que vai acontecer. Vou falar que fui ao banheiro e você ia ficar aqui me esperando. Minha mãe achou a ideia genial, seus olhos brilhavam e disse:

Estou adorando deixar seu pai ver meu filho machão me fudendo.

Rapidamente entrei no quarto do meu pai, ele se assustou comigo chegando só de cueca e meu pau duro metade para fora. Ele ficou olhando para meu pau e perguntou:

O que houve meu filho? Está tudo bem?

Sim pai mas eu não acho justo as coisas acontecerem sem vc saber. Falei com minha mãe que eu ia ao banheiro. Mas vou deixar minha porta do quarto aberta e se o senhor quiser vai poder olhar. Meu pai deu sum sorriso enorme e me falou:

Eita que vc é o melhor filho do mundo. A acho que o maior também. Falou isso e apontou para meu cacete duro com metade para fora. Eu descaradamente tirei meu cacete para fora e apertei evidenciando a grossura dele e falei segurando meu cacete:

Ele é herança dos meus pais. Nada mais justo que eles aproveitarem. Falei isso pisquei para meu pai e voltei ao meu quarto. A porta eu deixei com uns 20 cm aberta. O suficiente para ver tudo com clareza. Acendi o abajur ao lado de minha cama então dava para ver tudo. Joguei minha mãe na cama, tirei toda a roupinha dela e coloquei ela para me chupar. Enquanto ela me chupava vi que meu pai estava espiando então eu fiz um sinal de joinha para ele que só ele veria. Minha mãe estava de costas para ele então ele retribuiu. Coloquei ela de papai e mamãe e comecei a fuder ela com força. Minha mãe gemia mas não tão escandalosamente mas gemia alto e estava uma delicia. Me levantei um pouco e enquanto eu metia ela falouseu cacete é uma delicia e estufa a minha barriga toda. Continuei metendo nela e perguntei se algum outro macho já tinha estufado a barriguinha dela com um cacate. Minha mãe só disse:

Você é o quarto homem de minha vida. Os dois primeiros tinham um pau menor que o do seu pai e o do seu pai nunca que ia conseguir fazer isso comigo a mete gostoso que estou gozandooooooooo. Nisso eu não aquentei e gozei também. Nos beijamos, olhei para a porta e meu pai estava saindo e retornando para seu quarto então falei com minha mãe. Deixa a porta do seu quarto aberta que eu quero ver. Minha mãe sorriu e falou tá bom. Ela me beijou enquanto meu cacete ainda estava dentro dela e disse:

Vou deixar aberta e a luz acesa. Quero que vc veja seu pai tomando todo o seu leite.

Meu tesão estava a mil beijei minha mãe mas deixei ela sair. Ela foi rápido para seu quarto e assim que foi chegando eu fui espiar e ouvi meu pai perguntando:

Por que demorou tanto amor?

Algum problema? Vc disse que eu poderia dar boa noite direitinho.

Tudo bem e a porta aberta?

O nosso filho está dormindo mas eu queria fazer algo arriscado. Quero fazer um 69 com vc com a porta aberta. Vai me dar mais tesão. Minha mãe falou isso eu tom que eu podia ouvir e já foi subindo para cima do meu pai. Que visão deliciosa ela começou a chupar meu pai e pude ver ela encaixando sua buceta na boca do meu pai ela então falou:

Chupa gostoso minha bucetinha quero que vc tome todo o meu leitinho. Eu estava atônito e cheio de tesão e então meu pai falou:

Sua bucetinha é uma delícia eu sempre vou chupar ela com muita vontade. Então meu pai olhou para a porta e me viu alisando meu cacete enquanto ele chupava a bucetinha de minha mãe e falou mais:

É a segunda vez que sua bucetinha hoje está mais gostosa. Amo ela assim.

Então chupa ela até eu gozar. Minha mãe gozou gemendo demais e meu pai também então eu me virei e fui para meu quarto.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasado 45Contos: 15Seguidores: 52Seguindo: 7Mensagem Casado com uma mulher muito safadinha

Comentários