Comendo a sogra

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1049 palavras
Data: 19/12/2025 12:17:18
Assuntos: Coroas, Heterossexual

Quando nos casamos queremos ter uma esposa um sogro uma sogra uma família bem unida bem estruturada Esse é o desejo de todos nós.

Sou o Bruno tenho hoje 36 anos me casei com a Débora 1,66m 55 kg branca cabelos castanhos longos seios e bumbum M hoje com 32 anos muito gostosa .

Minha sogra é a dona Luiza hoje com 52 anos branca1,67m 50 kg cabelos loiros curtos seios G e rabo M , digamos chata pois me pilha no casamento, meu sogro é de boa .

No meu casamento qualquer probleminha que eu tenho a minha sogra sempre estar pelo meio dando pitáculo defendendo a filha como de lei né as mais defende os filhos e passou-se os anos porque eu me casei ainda tinha 25 anos minha esposa tinha 21 anos então a gente ficou sempre em família mas tendo alguns probleminhas com a minha sogra passado é todos esses anos é a sogra ficou viúva com isso ela ficou mais presente na nossa vida mas mesmo assim defendia bem a filha.

Então o meu casamento começou a deteriorar e cada vez mais pior minha sogra pelo meio e por fim eu acabei me separando da minha esposa.

Na verdade minha esposa foi morar com a minha sogra e eu fiquei morando sozinho inclusive elas ainda moram juntas num outro bairro.

Para você ver como são as coisas eu estava na minha casa no sábado pela manhã quando tocou o interfone eu fui atender e era minha ex-sogra a cumprimentei falei ah que devo a honra dessa visita ilustre e ela disse ah eu queria conversar um pouco com você.

Então falei entra aí sogra vamos conversar sim você está bem ela disse ah estou bem e você viu eu estou muito bem dei uma olhada a coroa bem arrumada bem ajeitada e ela entrou e sentamos começamos a conversar na verdade ela veio para me pedir desculpas do que ocorreu enquanto eu estava casado simplesmente falei que o que passou passou nada de Guardar mágoa.

Eu estava de short jeans e camiseta descalço minha sogra estava com uma blusinha colada ao corpo aqueles dois peitões enormes deliciosos a causa ajustadinha no corpo muito gostosa mesmo viu mas eu me mantive na minha só ouvindo ela conversar comigo.

E na conversa Ela perguntou se eu já estava namorando e eu disse que não que no momento não penso nisso perguntei a ela e você já tá namorando.

Ela disse imagina sou velha já ninguém mais me quer não lá na hora eu disse você é uma gata linda quantos homens não são loucos por você eu sempre te achei linda se eu não fosse seu genro teria namorado com você.

Eu senti que a feição da coroa já mudou ela sorriu gostoso para mim e disse ah você tá de brincadeira comigo falei imagina você é uma gata eu te acho linda pena que você ficava me tesourando ficava contra mim em alguns casos e ela disse ah mas às vezes era necessário né agora sou sua amiga.

Cara eu me levantei do sofá caminhei até o sofá Onde ela estava peguei nas duas mãos dela coloquei ela de pé na minha frente dei um belo beijo na boca dela ela correspondeu com maior tesão.

E ficamos ali no sofá por um tempinho conversando sobre nós dois e nos beijando e ela falava aquilo loucura é essa e eu falava uma loucura gostosa mas você foi meu genro e eu disse imagina o que que tem agora vou ser seu namorado.

Peguei na mão da minha sogra e falei para ela vem cá e fomos para o quarto cheguei lá eu caí na cama com ela e ficamos deitado um por cima do outro e nos beijando já estávamos num clima louco um pelo outro então ela falou posso tomar um banho falei claro que pode você já tomou muitos banhos aqui toma mais um nos despedimos e entramos para o banho.

Embaixo do chuveiro minha sogra começou a dar banho em mim escorregando sabonete pelo meu pescoço meu peito pelas costas até chegar no cacete duro e ela passava sabonete no pau nas bolas eu acariciando o rabo e os peitões dela um foi dando banho no outro e aos beijos.

Nos enxugamos e caímos na cama sogra safada chipou meus mamilos desceu a boca pela minha barriga e caiu de boca no pau mamou igual uma bezerrona , sugou minhas bolas lambeu minhas virilhas me deixou louco gemendo , safada falou gostou da mamada da sogra .kkkkk

Falei amei e a virei de barriga pra cima segurei os braços dela abertos e beijei a boca , chupei os dois peitoes fui descendo pela barriga enfiei a língua no umbigo dela e desci pra buceta lambi buceta , cuzinho e virilhas , lambi as coxas e linguei o grelinho a safada gemendo falou vou te dar leite na boca e gozou tomei o leite dela .

Deitei de pau pra cima e chamei ela pra sentar porraaaaaaaaa a coroa se acomodou em cima de mim e sentou na vara fdp subia e descia eu assistindo meu pau entrar e sair os peitos grandes na minha cara eu mamava , ela falou me pega de 4 pqp falei claro .

A coroa rabuda ficou de quatro eu me ajoelhei atrás dela coloquei na bucetinha dela e segurei no quadril e comecei a bombar mas o tesão vai aumentando cara aí eu já me acocorei e plantei a vara acocorado o tesão aumenta demais a safada gozou eu atolei até o pé e segurei todo dentro , mas eu louco de tesão daquele jeito que ficamos falei vou comer seu cuzinho eu imaginei que ela iria falar não e ela disse com todo prazer genro porra lubrifiquei o cuzinho dela e meu pau e coloquei no rabinho ela gemeu um pouco mas comi até gozar dentro do cuzinho .

Tomamos um banho ficamos mais um tempo tranquilo Descansando depois a sogra deu aquela mamada gostosa e eu gozei na boca dela ela tomou o leite e ainda falou que delícia minha filha que perdeu.

Como eu moro sozinho hoje minha sogra vem toda semana aqui na minha casa uma duas vezes por semana ou até mais então eu continuo sendo amante da minha sogra minha ex-sogra né.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulher bem ordinária... criava intriga com a filha com certeza mais ingênua e persuasiva pra no final ficar com o marido dela. Certamente fez de caso pensado. Pergunta é... ela não deixou de ser cricri, da mesma forma que ela foi manipuladora com a filha será com vc, não entendo deixou a filha ora ficar com a velha que te criticava e manipulava, é burrice ou muita insegurança da sua parte.

0 0