CONTINUAÇÃO...
Meu marido pediu pra alguém pegar camisinhas, Júlio pegou algumas em sua carteira. Com seu pau dentro de mim ele me deita sobre seu corpo, deixando minha bunda empinada pergunta:
- Quem vai comer o cuzinho da minha mulher?
Júlio que já estava com as camisinhas não perdeu tempo, colocou e logo se posicionou atrás, encostando seu pau em meu cuzinho e forçando. Logo entrou a cabeça, eu gritei:
- Ahhh que tesão, mete tudo Júlio, fode que meu marido deixa...
Eu sentia cada centímetro avançar lentamente e logo tudo estava dentro... Júlio sem se importar começou com bombadas fortes, eu estava tendo dupla penetração... que sensação indescritível, que marido eu tenho, eu amo ele cada dia mais por me proporcionar tal prazer, é o homem perfeito em minha vida.
Thiago e Renan observavam essa mulher ser empalada, violada e invadida sem dó, nunca imaginariam que essa professora poderia ser assim. Renan pega uma garrafa de vinho e me faz beber na garrafa mesmo, depois derrama em todo meu corpo, até em meu cuzinho e buceta, ele me deu um banho de vinho e caia tudo no marido que estava debaixo, deste ponto em diante virou loucura total e sem limites.
Thiago e Renan se posicionaram um de cada lado e eu os chupava enquanto era devorada sem dó. Meu marido debaixo tendo a visão de sua mulher devorando aqueles paus e sentindo outro em meu cuzinho não aguentou e sem avisar, se contorcendo começou a gozar, eram jatos fortes e intensos atingindo o fundo da minha buceta, suas gozadas eram mais fortes que de costume, estava extremamente excitado em ver sua mulher com seus amigos machos, é disso que ela gosta...
Nesse momento já estávamos todos bêbados e sem noção alguma, o pau gozado do marido saiu de minha buceta, Júlio estava quase gozando, então tirei seu pau do meu cuzinho, com uma mão puxei e tirei a camisinha, guiei seu pau até minha buceta gozada, coloquei dentro e falei:
- Na buceta, goza na minha buceta, quero todos vocês enchendo ela porra bem no fundo. Goza safado, não segura, goza tudo!
Júlio:
- Que mulher puta você tem Rafael, que buceta gostosa.
Marido ainda debaixo de mim fala:
- Goza nela, enche essa putinha de porra.
Júlio estava enlouquecendo e minha buceta minando gozo, foi quando ele anunciou que iria gozar, segurou forte minha cintura, cravou seu pau bem no fundo e começou a soltar fortes jatos, podia senti-los batendo forte em meu interior o que me fez enlouquecer, eram jatos volumosos e quentes, estava tentando não ter outro orgasmo, porém minha resistência foi inútil, não havia como, ainda mais com dois paus revezando minha boca, então eu também gozei... ahhhh outro orgasmo incrível com outro pau... minha buceta já contabilizava duas gozadas fartas bem no fundo, estava fervendo por dentro, querendo ainda mais...
Júlio tira seu pau e escorre gozo de minha buceta no pau do marido, desci e o chupei pra limpar.
Todos me elogiavam, como era safada e gostosa, elogios que me faziam enlouquecer mais e querer satisfazer ao máximo aqueles machos.
Agora era a vez do Renan provar minha buceta sedenta, o puxei até a cadeira, aquelas reclináveis de piscina, o empurrei pra sentar, fiz uma dança sensual, empinava minha bunda e esfregava em seu pau, passava meus seios suculentos em sua boca, pedia para ele suga-los, nossa que tesão. Meu marido e os outros se masturbavam observavam essa fêmea seduzindo o macho. Me posicionei com as pernas abertas, apoiadas nas laterais da cadeira por cima do Renan e sentei de uma vez, minha buceta faminta engoliu todo pau. Comecei a rebolar freneticamente massageando meus seios e os servindo na boca de Renan.
Renan agarrava forte minha cintura me fazia subir e me puxava com força pra baixo, me comia como se deve comer uma mulher, com força e enterrando tudo...
Querendo ainda mais prazer, com a bunda empinada e um pau cravado na buceta passo o dedo em meu cuzinho e falo:
- Ainda tem um lugar livre aqui atrás, quem vai usar?
Thiago se posicionou atrás e disse:
- Já uso esse cuzinho, antes vou fazer outra coisa.
Com pau do Renan dentro senti o do Thiago encostar em minha buceta e forçar... Ahhhh... Sim... ele também iria penetrar minha buceta, como já fez várias junto de meu marido em outras transas. Não demorou e logo entrou, que tesão, estavam os dois me devorando, eu amo isso, ser penetrada por dois é incrível e sem descrição...
Renan:
Rafael, que buceta gulosa a Júlia tem, nossa, que tesão de mulher, aguenta fácil dois!
As vezes enquanto um pau entrava outro saía, as vezes os dois entravam e saiam juntos, fazendo minha buceta ferver...
Marido e Júlio se posicionaram um de cada lado pra eu chupa-los enquanto minha buceta era deflorada. Minha boca também deveria proporcionar prazer, então eu degustava cada centímetro daqueles paus deliciosos que babavam pré-gozo, lambia, chupava, mordia, masturbava... perdi a noção de quanto tempo ficamos assim.
Thiago tira de minha buceta, coloca a camisinha e fala:
- Agora vou comer esse cuzinho.
Seu pau encosta e logo é engolido todo, eu estava endoidando, sendo violada de todas as maneiras possíveis... Renan na buceta, Thiago no cuzinho enquanto chupava o Júlio e Marido, perdemos a noção do tempo...
Thiago:
- Renan, vamos gozar juntos nessa puta.
Thiago sem raciocinar e sem controle algum tirou a camisinha e meteu em meu cuzinho, bombando forte e fundo.
Eu:
- Isso, goza no meu cuzinho, enche de porra, goza na minha buceta Renan, quero os dois juntos... Por favor, me deem leite!
Atendendo ao meu pedido ambos começaram e gemer mais e mais... senti seus paus inchando e pulsando forte, o primeiro foi o Thiago e começar a despejar seu leite eu meu cuzinho, no segundo seguinte Renan também descarregava tudo em minha buceta, nesse momento havia perdido a conta de quantas gozadas tinha levado.
Eu:
- Quanta porra, nossa, como vocês metem, que tesão vocês são... olha amor estou gozandoooo nos paus...
Gozava intensamente com minha buceta e cuzinho cheios de porra quente, perdi o controle e urrava de prazer. Pediram para eu não gemer tão alto que os vizinhos iriam ouvir, tive que engolir o pau do marido pra abafar os gemidos.
Ao terminarem de descarregar em meu corpo, Thiago tira do meu cuzinho e pula na piscina, me levanto cambaleando e o gozo deles escorrem de meu cuzinho e buceta entre as pernas e chão... sinto um vazio dentro de mim... Renan também vai para piscina. Apesar do estado que me deixaram ainda queria mais, mesmo tendo tantos orgasmos, já havia me acostumado a trepar por horas sem cansar.
Eu:
- Amor olha sua mulher, assim que vc gosta, cheia de porra?
Ele responde que eu estava deliciosa e também entramos na piscina.
O marido vendo Júlio ainda de pau duro me coloca apoiada na borda com a bunda bem empinada e fala.
Marido:
- Vai Júlio, toda sua, come!
Ele se posicionou e me penetrou... Ahh, era a primeira vez que eu estava sendo penetrada dentro da água, é incrível, muito tesão. A água aumentava a resistência das estocadas me fazendo ferver novamente.
Meu marido segurava minha mão e acariciava meus seios enquanto seu amigo me comia e chupava meu pescoço.
Eu:
- Aiii Júlio, que pau, mete tudo, mete forte e goza!
Não demorou e senti seu pau inchar, pulsar e gozar em minha buceta enquanto meu marido assistia.
Marido:
- Isso, goza nela, fode minha mulher...
Acabei recebendo mais uma gozada dentro, que noite era aquela...
Thiago e Renan saíram da piscina, disseram que a agua ficaria cheia de porra. Júlio tirou seu pau, lambeu minhas costas e também saiu.
Então foi a vez do marido aproveitar sua mulher sozinho, que se posicionou e sem perder tempo penetrou minha buceta recém gozada. Percebi que seu tesão era intenso após ver sua mulher receber muitas gozadas, estava muito duro... ele metia intensamente, o gozo de todos saia da mim e começava a se espalhar pela agua, meu marido falou:
- Nossa amor, quanta porra saindo de você...
Ele vendo sua mulher minando leite ficou tão excitado que bombava cada vez mais forte... Eu consegui um orgasmo fraco, esse era meu limite? Aguentava mais?
Ele saiu da piscina, foi beber e conversar com os amigos, não sei o que conversavam, porém sempre me olhavam e sorriam, então falavam da minha pessoa... fiquei na agua, agarrada na borda enquanto o gozo de todos ia saindo aos poucos. Acho que fiquei por uns 20 minutos me recuperando.
Ao sair, vesti meu biquíni, me sentei entre eles, que me fizeram beber mais um pouco.
Renan foi até a cozinha e chamou Júlio, Thiago e meu marido. Durante a conversa deles observei que tomaram algo, algum comprimido, imaginei ser algo para o estômago ou pra não dar ressaca no outro dia. Logo voltaram e ficamos mais alguns minutos batendo papo.
Renan se levanta, me puxa pelas mãos e fala:
- Vou usar ela mais um pouco.
Me levou pro quarto, me sentou na cama e tirou a sunga... seu pau estava duríssimo e o colocou em minha boca... eu estava bem zonza por conta da bebida, porém não poderia negar uma chupada. Minha língua percorria por toda extensão, das bolas até a cabeça, chupava, engolia e o masturbava, estava duro como pedra, foi então que me dei conta de que quando foram na cozinha o que poderiam ter tomado era viagra, tadala ou algo do tipo... pensei, se for mesmo isso que tomaram eu não vou aguentar, vou ser estuprada!
Renan:
- Julia, como você é gostosa, como chupa... fica de bruços na cama.
Deitei de bruços e ele me penetrou de forma dura e violenta, meu corpo tomado pela bebida e que acabara de dar conta de 4 homens estava totalmente indefeso e Renan me fazia beber mais e mais.
Tudo ficou girando e acabei desfalecendo enquanto era comida, lembro somente de alguns relances, perdi a noção do tempo. Abria os olhos por um segundo e já era outro que estava comigo na cama com seu pau em meu cuzinho. Em outro momento que consegui abrir um pouco os olhos, eram dois, sentia um na boca e outra na buceta. Só lembro de relances estavam abusando de mim, não conseguia distinguir quem era quem, todos rezavam ou me comiam ao mesmo tempo.
Acordo com o marido me chamando, eram 4:40 da madrugada, não tinha noção alguma por quanto tempo e como transaram comigo, meu cabelo e corpo continham respingos de porra, minha boca estava grudenta, não fazia mais ideia de quantas gozadas havia levado no total... Meu marido estava me chamando pra ir embora, tive dificuldades em levantar, tudo estava girando, só me lembro de ter sido carregada nua em uma toalha até o carro, não me lembro de me despedir de ninguém.
Chegando em casa o marido me leva ao chuveiro, me dá um banho e me coloca na cama.
Acordei eram 14:00, estava de ressaca, senti meu maxilar, buceta e cuzinho doloridos, não lembrava de quase nada do que fizeram comigo na cama, ao levar a mão na buceta senti que estava inchada... dois dias depois ainda estava dolorida... porém não me arrependo, fiquei totalmente satisfeita e meu relacionamento com o marido melhor que nunca!
Agora sinto um pouco de remorso por somente eu estar me divertindo com vários homens e o marido sem curtir outra mulher, tenho ciúmes e medo dele deixar de me amar, não sei qual seria minha reação ao vê-lo com outra, vale ressaltar que ele nunca me pediu outra mulher na relação e a prioridade dele é de me satisfazer como sua esposa.
Enfim, vou terminando aqui, logo volto com mais relatos.
Beijos amores, até o próximo relato.
