A MENINA DO COMÉRCIO PART.1

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 2304 palavras
Data: 18/12/2025 19:59:43

A garota do comércio. Parte 1

Esse é o meu segundo conto nesse site, antes de ler esse, leia o outro. Se puder….

Como eu já relatei no conto anterior, sempre me “diverti” muito antes de entrar pra igreja, ia muito em festas, ficava com muitas meninas e sempre acompanhado de amigos, que inclusive moravam na mesma rua e fazia parte do meu convívio.

Um desses “amigos” tinha por nome Gabriel, e na maioria das “voltas e curtição” ele sempre estava presente, na verdade ele me arrastava pra elas rs. Lembro que ele também estava presente quando fui a igreja pela primeira vez, e quando me converti a gente ainda tinha contato.

No começo da minha conversão tudo era estranho pra mim, e nessa época conheci uma menina que se chamava “Lis”, Lis era a namorada do Gabriel, e sempre achei que os dois não tinham nada a ver, porque Lis era evangélica, e Gabriel era “da bagaceira” e flertava com qualquer uma que aparecesse, mas apesar dessa “diferença” eu gostava deles como casal.

Eu e a Lis nos demos muito bem, a gente sempre conversava pelo WhatsApp, e nessa nova fase que passei, a presença dela me ajudou muito, pois ela era a única amiga que eu tinha. E apesar da intimidade que a gente tinha, nunca senti nada de mais, até porque eu a respeitava e também ela era namorada do meu amigo né? Isso seria sacanagem!

Não demorou muito para que Lis e Gabriel terminarem o namoro e eu nunca soube o motivo, mas também Gabriel vacilava muito, e a Lis era uma menina que realmente não merecia aquilo. Lis era bem magrinha, branca, usava óculos, tinha o cabelo cacheado preto, rostinho fofo e bem baixinha, na época tínhamos 17 anos. Gabriel tinha 19.

Apesar deles terem terminado, eu e a Lis sempre conversamos, teve um tempo em que comecei até suspeitar que ela gostava de mim, mas nunca tratei com outras intenções. O tempo passou, e perdemos o contato por anos, mais ou menos seis anos se não me engano.

Atualmente, moro em uma casa que fica localizada bem na avenida, essa avenida tem uma esquina, e no canto dessa esquina tem um comércio, “comércio do Tito” e todos os dias da semana levanto cedo para tirar a moto da garagem e ir para o serviço, é algo rotineiro. Alguns meses atrás eu estava tirando a minha moto, quando vejo uma menina passando na minha porta, aparentemente me parecia ser conhecida, mas não sabia de onde, mas que era familiar era.

Nesse dia, eu estava de capacete, então acredito que por isso ela não prestou atenção em mim, mas eu fiquei acompanhando o andar dela, e nossa!!!! Que bunda linha, pernas perfeitas, e belos pares de peitos que pude ver, apesar de olhar somente por trás, Aquela menina entrou no comércio e eu entrei pra dentro de casa.

No outro dia, a cena se repetiu, só que dessa vez eu olhei ela de frente com mais atenção, e reconheci, era a Lis, ela não me olhou, pois eu estava de capacete, Pois é um hábito que eu tenho. Descobri que ela estava trabalhando naquele comércio, e toda vez que eu ia comprar alguma coisa lá, ela nunca estava. Passou se alguns dias e eu tinha convidado um amigo para correr na orla da praia, coisa que sou acostumado fazer. Enquanto meu amigo esperava na porta, eu terminava de me arrumar, e em seguida fui botar a moto pra fora, quando sai pra rua, observei que é la estava na porta daquele comércio, alguns metro distante, e ao sair ela me olhou e me reconheceu, pois naquele momento eu estava sem o capacete!! percebi que ela não tirava os olhos de mim, e eu me achava, pois graças a academia tenho um corpo chamativo e atraente, dei algumas olhada pra ela e segui a vida.

A coisa que passou alguns meses e fui compra uma garrafa de água no comércio, e advinha? Lá estava Lis, ela estava no balcão de atendimento, estava linda nesse dia, o seu perfume doce exalava naquele local, pele branca, cabelos longo meio ruiva, como aquele menina tinha mudado, ela já era linda, mas naquele momento ela estava gostosa (Ahhh se vocês podessem olhar o Instagram dela rs) ela estava em pé, e quando eu cheguei, ela deu um sorrisinho e disse:

_ Oiiii, quanto tempo hein?

Eu respondi:

_ iae, lembra de mim?

_ até parece que não rs.

_ eu quero uma água!!

_ Debito ou crédito?

_Passa no débito, por favor!!

Enquanto o cartão passava na maquininha, aproveitei pra puxar conversa.

_ Como é que tu tá? Sumiu!!!

Enquanto ela respondia, não pude evitar olhar para aqueles peitos, pois ela estava com um blusa florida que tinha um pequeno decote, aqueles peitos era lindo, grande e durinhos, sem falar daquele short jeans que destacava sua cintura, fiquei admirado, e como eu sou mais alto que ela, tive uma visão perfeita de cima!

_Estou terminando a faculdade, a vida é difícil sabe?(_ela respondeu)

_verdade! Tu tá com quantos anos???

_Nossa!! Que coisa mais aleatória rs

_Desculpa, é que faz tanto tempo, e na época nós éramos crianças rsrs

_Sim, eu tou com 26 anos!

_Ah, minha idade!!! Rs

Ela pediu pra me pegar o galão de água que era pesado, eu peguei e me retirei dando tchau e até breve.

Passou se mais uns dias e de vez em quando olhava ela passando pela avenida quando tirava a moto, mas não como antes, pois o meu horário de serviço tinha mudado. Certo dia fui comprar uma manteiga no comércio do Tito, e pra minha supresa ela estava sozinha, e ao entrar naquele estabelecimento, percebi que ela começou a se arrumar como se estivesse sido pega de surpresa, cheguei dando bom dia, dando sorriso e perguntando como ela estava.

Entreguei o dinheiro a ela e ela se virou de costas para pegar a manteiga, e eu pude ver aquele bumbum redondo dentro daquela saia bege que por sinal merecia alguns tapa rs. Conversamos bastante, e lá eu descobri que Tito era o tio dela, e que ela estava cuidando do comércio pra ele enquanto ele saía pra resolver algumas coisas do dia a dia, porém ela só ficava pela manhã. Percebi que Lis dava alguns sinais, acho que ela queria coisa a mais, mas ela não ia dizer, pois era tímida. Conversa vai, conversa vem, até que eu pedi o Instagram dela pra poder seguir.

Naquele mesmo dia, durante a tarde eu comecei a seguir, fui ver o feed dela e fiquei admirando as foto daquela mulher, ela também treinava e tinha muitas fotos na academia, uma mais gostosa que a outra, e em alguns minuto depois já estamos conversando, conversamos sobre a vida, decisões e relacionamentos passado. Ela desabafou sobre família e comentamos sobre nossa amizade passada, ela me falou que gostava de mim naquela época, mas nunca tinha tentado nada, porque ela era ex de um amigo muito próximo, atualmente não tenho mais contato com o Gabriel, mas sempre que nos vemos por aí, a gente conversa.

Lis apesar de ser tímida era aquela menina popular da escola, e tinha várias amigas bonita, na época que Lis e Gabriel namorava eu era doido por uma amiga dela e ela sabia disso, inclusive nós estávamos conversando sobre rs

_Eu lembro que tu era doído pela Ana rs

Ahhhh Ana, que vontade que eu tinha de comer aquela garota, linda e maravilhosa. Pensei comigo rsrs

_Nem me lembrava mais disso rsrs…_ Eu respondi

_Hum…Sei….pois é…… Eu gostava de ti, mas…. Tinha o Gabriel né?

_Mas e hoje? O que impediria???r Rs

Pow, um tiro certeiro, era tudo ou nada.

_Tu não pode fazer isso e sabe muito bem do que estou falando.

_Tem problema pra ti?

_Eu não gostaria que fosse comigo, então melhor não né?

_Quem sabe um dia…. A vida é cheia de supresa.

Pra minha tristeza tudo foi por água abaixo.

Continuamos conversando normalmente, flertando mas sempre sendo sútil…

A coisa que passou um mês e meio, quando certo dia fui comprar um pacote de açúcar, estava preste a fazer uma crepioca e tomar um café como pré-treino antes de ir para academia, e isso era em um sábado, mais ou menos 11:20, o clima estava agradável, frio e parecia que iria cair um temporal, sabe quando o céu está preto e parece que o mundo vai se acabar? Pois é. Eu já tinha colocado a roupa pra ir treinar e fui fazer aquela refeição pré-treino bolado, quando percebi que o açúcar tinha acabado, então resolvi ir no comércio para comprar o açúcar e aproveitar pra ver minha gatinha. Vocês tão ligado né? Rsrs E assim fiz..

Sai de casa, fechei a porta da garagem, olhei pro céu e pensei “Tenho que me apressar e ir pra academia antes que essa chuva caia”!! Então acelerei os passos e entrei no comércio do Tito, quando dei de cara com àquele anjo, e como estava linda! Vestidinho tomara que caia vermelho, perfeita!

_Iae meu amor, me dá um pacote de açúcar?

_Bom dia anjo! Ta bom, vai ser no pix??

_Pode ser!… Tá bonita hein? Rs

_Me ilude mais rs…. Vai treinar agora?

_Eu tou sendo sincero….Tou querendo rs

_Ah…Com um tempo desses… me dá até preguiça rs

_Assim que é bom… A academia deve está vazia….

_Entendi…. Hoje eu vou á noite…. Vai querer comprovante?

_precisa não…

Nesse momento o Tito chegou no comércio.

_Iae grande, tu que trazendo essa chuva?

_Fala Titão, que nada rs

Isso já era mais ou menos 11:45, quando o Tito falou para a Lis ir para casa, pois já estava dando o horário dela e por causa da chuva, eu peguei a sacola com o açúcar e já estava saindo, quando a Lis pegou suas coisas e vinha saindo um pouquinho depois de mim, então desacelerei os passos só pra a gente vim juntos, começamos a andar um do lado do outro e ficamos conversando coisas aleatórias, quando de repente, aquela chuva que por horas estava só ameaçando, desabou!!

Em coisa de segundos, tudo estava molhado, a gente correu pra porta de casa, pois tem um pequeno terraço que podia nos proteger de nos molhar ainda mais, a essa altura já estávamos bem molhado e àquela chuva parecia que estava só no começo, muita água mesmo.

Tito saiu para calçada e olhou se a sobrinha dela estava bem, ela só fez sinal de legal e ele entrou novamente, e assim ficamos coisa de seis minutos esperando àquela chuva aliviar, porém piorava a cada vez mais, já estava tão forte que estava molhando onde a gente estava, foi aí que eu abrir a porta e pedi pra ela entrar, percebi que ela ficou meio sem jeito, mas entrou e ficou toda tímida na porta, eu tirei o tênis e a camisa que estava ensopado, e fui buscar uma toalha pra ela se enxugar, os cabelos estava todo molhado, já o seu vestido um pouco na parte da frente.

Voltei, entreguei a toalha nas mãos dela e peguei o açúcar que tinha esquecido no chão e coloquei em cima da moto que estava na garagem.

Ela agradeceu e se sentou no sofá, percebi que ela não tirava os olhos da minha barriga, e até brincava dizendo:

_Ta sheipado hein?? Rs

Eu respondia dizendo:

_Dieta e decepção rsrs

Fingi ficar um pouco no celular rs e depois com toda ousadia do mundo pedi pra enxugar os cabelos dela, e pra minha supresa ela aceitou rsrs

Então ela levantou e ficou de frente pra mim, e percebi que o vestido vermelho que estava molhado começou a marcar seus seios e na lateral as alças da calcinha. Me surpreendi, como pode ela usar um vestido tomara que caia colado e não usar um short por baixo?…. Quer saber… Tou nem aí rs

Pedi pra ela virar de costas e se sentar no sofá.

Então peguei a toalha que estava em suas mãos e me sentei do lado dela, ela ficou um pouco de lado, ficando de costa pra mim, então eu comecei a suavemente passar pelo seus cabelos, que mesmo molhado, continuava cheirosos, sequei bastante seu cabelo, até que dei um beijinho no seus ombros, ela virou pra mim e me deu um beijo apaixonado.

E que beijo, nossa!! A boca dela prendia a minha, mordia meus lábios…

Comecei a acariciar suas pernas, até que peguei ela pelo braço e levei ela para o quarto reserva que tinha em casa, dei vários beijos nela, ela já estava entregue a mim, peguei ela pelo pescoço e comecei a beijar com mais força e intensidade, na medida dos movimentos ela ia retribuindo, Lis era gostosa e agora podia ver o quanto isso era verdade .

Seus cabelos meio úmido passando pela minhas mãos e nossos corpos colado nos enchia de tesão, foi aí que deitei ela sobre a cama que estava naquele quarto, desci o um pouco o seu vestido e com todo carinho do mundo retirei aquele sutiã vermelho e pequeno que a mesma usava fazendo aqueles peitos ficarem pra fora, naquele momento, não me contive, abocanhei um e apalpava o outro e vice versa, Lis adorava isso, ficamos nesses amassos coisa de oito minutos até que desci entre suas pernas.

Fui mordendo suas coxas malhadas que faziam jus a seus glúteos, chupei e deixei alguma marcas e ela suspirava e se contorcia de tesao olhando pra mim, fiquei acariciando aqueles belos pares de coxas até que não aguentei, levantei o vestido e virei ela de bruços, com as duas mãos puxei a cintura dela pra cima e ela ficou toda empinadinha pra mim, aquele fio dental preto atolado no cu dela, não resisti….

nossa!!..

Continue………………

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nadmarc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários