Trisal com a vizinha. Parte 1

Um conto erótico de Javier
Categoria: Heterossexual
Contém 367 palavras
Data: 18/12/2025 19:51:35

Oi nesse conto irei me apresentar pelo pseudônimo de Javier.

Me chamo Léo, sou um moreno jambo que meço,1,90 de altura, tenho uma rola perfeita de 18cm.

Me mudei para um vila de casas recentemente, nessa vila havia apenas 3 casas, sendo uma de 2 andares e a outra de apenas 1 andar, a entrada era um portão único, o quintal era bem espaço.

Gostei dessa casa pois tinha uma visão ampla do bairro, e não apenas do bairro, mas também da casa da minha nova vizinha. Da minha sacada conseguia ver quarto, sala , cozinha e área de serviço dela.

No início percebi que ela era solteiro, morava sozinha, e vivia apenas com seu cachorro, ela gostava de andar bem a vontade pela casa, até porque ela era a única moradora da vila.

Um belo dia, em lindo por do sol, da minha sacada, vi ela transitando pela sua casa de babydoll bem curtinho sem calcinha, o babydoll era um branco quase transparente, bucetinha lisinha, vi ela, porém ela não me viu.

Uns dias foram se passando, nós trombamos algumas vezes pelo quintal, nos se apresentamos, mas até então foi só isso.

Fui criando um hábito de ficar olhando ela pela sacada da minha casa, mas sem que ela pudesse me ver, mas sabia que a qualquer momento ela poderia me ver, e foi o que aconteceu.

Era de tardinha e ela estava saindo para trabalhar, saiu do banho de calcinha e sutiã de renda, ela me viu eu olhando ela, ela ficou constrangida, correu de volta pro banheiro, eu fiquei sem graça por ela ter me visto.

Desse dia em diante ela já não andava de babydoll sem calcinha. Senti ela desconfortável toda vez que eu aparecia na sacada, até que um belo dia resolvi pedi desculpa a ela pelo ocorrido, nesse mesmo dia noite, abordei-a, e disse:

Eu - Oi vizinha, boa noite, desculpa pelo ocorrido do outro dia.

Ela - Tudo bem, peço desculpa também, pois não sou mas a única da vila, e sua mulher poderia não gostar também - ela sorriu rs...!

Eu - Em relação a última questão não precisa se preocupar, pois moro sozinho, dei uma risadinha!

E tudo tinha ficado esclarecido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MAXIMIN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom este conto, sou fotógrafo e coroa na casa dos 64 anos, adoraria conversar com vc e saber da segunda, terceira parte, segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0