.... Com seu marido? E eu falei rindo. É ele mesmo. E ela falou, tá maluca, vou fazer isso não. E ficamos rindo, zuando e um pouco antes de vc chegar ela foi embora. Que penaOlá meus amigos, vamos continuar a história, agora não só dá esposa, mas nossos amigos Camilinha e Cláudio.
Vamos ao conto.
Depois do episódio que a Camilinha viu o Lu comendo a minha esposa, e minha esposa abriu o jogo pra ela falando que somos liberais. A minha esposa ficou um pouco mais ansiosa pra gente fazer uma sacanagem com eles. Então ela falou que iria chamar a Camila pra fazer um churrasco na piscina novamente o mais rápido possível. Então como era de costume, a minha esposa chegava comentando o que ele conversavam no trabalho.
- Hein amor, hj tava trabalhando lá, eu e o Lu, aí do nada passou a Camilinha, viu a gente trabalhando, rindo zuando, igual é geralmente, pq eu e o Lu, o que a gente menos conversa é de sexo, a gente só fala bobeira, nisso a Camilinha parou uns segundos, ficou olhando e saiu, o Lu mesmo nem viu ela nessa hora. Aí depois eu encontrei com ela e ela veio me falar. Caramba vcs agem como se nada tivesse acontecido né? Eu olhei pra ela e perguntei, o que vc tá falando? E ela veio falar. Vc e o Lu, continuam numa boa como se nada tivesse acontecendo. Eu olhei pra ela e falei. Mas não tem nada acontecendo mesmo ué. Falei com ela. E ela veio falar. Amiga, vc deu pra ele ontem! Aí eu comecei a rir e falei. Oh amiga, é por isso que eu tô falando, eu e o Lu não temos aquela parada de relacionamento ou caso, a gente transa as vezes, mas é só amizade mesmo, nao é uma amizade que foi feita por causa do sexo, rola algumas coisinhas de vez em quando mas é só zueira de amigos. E ela me olhando com aquela carinha de desconfiada e falou. Amizade muito estranha de vcs, mas mesmo assim, a maioria das vezes da pra perceber quando estão se pegando, mas de vcs se eu não soubesse eu nunca iria imaginar. Aí eu fiquei zuando. Vc fala isso pq ele é muito gato, e eu nem tanto. E todos devem pensar isso, tipo, não é possível que eles se pegam. E fiquei rindo. E ela falou. Que isso amiga, vc é gata. E eu falei. Ah amiga tô coroa já ( 40 anos na época, Lu deveria ter uns 32), Lu é bem mais novo, muito gato, tem um monte de novinha aqui muito mais gata e mais gostosa que eu, e todo mundo vê isso, e ninguém acredita que ele iria pegar eu, e tá tudo bem, é até bom que todos pensem assim. E ela falou. Mas mesmo assim, vcs se comportam muito bem. Aí eu fiquei zuando ela. Então amiga, isso é pra vc ver, depois que der pro seu marido. Nessa hora ela me olhou e falou. Depois que vc o que? Eu já comecei a rir e falei. É depois que eu der pro seu marido. E ela falando bravinha. Mas quem falou que vc vai dar pro meu marido. E eu falei. Eu tô falando ué, por exemplo depois que a gente meter, e precisar se encontrar num local qualquer depois, tipo numa festa da empresa, eu vou saber me comportar. Aí ela falou. Ah igual vc se comportou como o Lu ontem? E eu falei. Claro que não né amiga, aquilo rolou pq era vc só que estava lá, a minha amiga piranha. Mas se a gente tiver no meio de várias pessoas, ninguém vai desconfiar que eu já tinha dado pro seu marido. E ela sai falando e rindo. Dar pro meu marido, eu hein, sai pra lá piranha. E eu fiquei zuando, vamos tomar aquele banho de piscina lá em casa. Mas isso foi no meio do trabalho, então saímos e continuamos fazendo o que estávamos fazendo.
E aí eu perguntei. Mas vcs se encontram pouco? E ela respondeu.
- A gente trabalha em setores diferentes né, a gente se vê várias vezes, uma passa zuando a outra, mas geralmente tem outras pessoas em volta, e na hora da refeição sempre tem os mesmos, e as vezes mais alguns, e só quando a gente se encontra sozinha que a gente fala dessas coisas mesmo.
E nisso passaram alguns dias e minha esposa não falava nada da Camila. Aí naquela semana não rolou nada. E elas nem tiveram tempo para conversar.
Quando foi na outra semana ela chega falando.
- Hein amor, encontrei com a Camilinha hj né e fiquei zuando ela. E aí amiga vamos tomar aquele banho de piscina lá em casa. E ela falou que vai ver com o Cláudio e que não tem nada marcado pro domingo não, achei ela mais interessada.
E passou. No outro dia ela chega falando.
- Hein amor, hj encontrei com a Camilinha e ela falou que falou com o Cláudio e ele topa vir aqui no domingo.
Eu eu falei. Que bom amor, mas já vamos receber eles peladão? E ela respondeu.
- Então, eu brinquei com ela falando. Então amiga, aí vamos tomar aquele banho de piscina pelados né? E ela falou. Claro que não. Eu comecei a rir e falei. Pq não amiga, já fizemos. E ela falou. Não, mas estava escuro. E eu falei. Para de bobeira amiga, é só nudez, todo mundo já viu todo mundo ali, eu hein. Meu marido não vai te estuprar pq vc vai estar pelada não, é que a gente gosta de ficar pelados, e quando tem amigos assim como vcs, pq não? Todo mundo adulto, todo mundo de acordo. E ela falou. Todo mundo nada. Eu comecei a rir e falei. Oh amiga o Cláudio já topou. E ela falou. O Cláudio é um tarado. Eu comecei a rir e falei. Ué antes ele não te comia, agora ele é tarado. Aí ela começou a rir e falou. Acho que ele já estava meio enjoado de uma mulher só, mas agora que tem outra ele tá mais tarado. Aí eu comecei a rir e falei. Opa, eu já sou a outra do seu marido, que bom que vc já aceitou eu dar pra ele. Aí ela deu um gritinho. Não, eu não falei isso. E eu rindo falei. Ah relaxa amiga. Eu deixo vc ser a outra do meu marido tbm, fica tudo em casa. E ela rindo fingindo nervosa falando. Claro que não. Para com isso. E depois a gente teve que continuar trabalhando, geralmente é quando chega alguém perto, a gente disfarça e uma das duas saem.
No outro dia a minha esposa chega falando.
- Hein amor, encontrei com a Camila hj, aí estávamos conversando, voltei a falar sobre o banho de piscina.
Nisso eu comecei a zuar. Oh amor, tô achando que agora vc tá é interessada na sua amiga hein. E ela falou.
- Claro que não, tô doido pra ver vc comendo aquela gostosa.
E eu fiquei brincando. Ah tô merecendo mesmo, depois que vc fez eu comer aquela maluca da Laura. Mas vê se não fica dando pala olhando pro corpo da sua amiga não hein. E ela respondeu.
- Claro que não.
E continuou falando.
- Mas aí eu perguntei se ela tinha falado com o Cláudio que a gente tinha um relacionamento aberto, e ela falou que sim. E eu perguntei como ele tinha reagido. Aí ela falou. Ele ficou de boa, abriu um sorriso e falou. Eu já tinha percebido desde a primeira vez que a gente saiu. E ela perguntou pra ele como ele tinha percebido. E ele falou. Poxa, a primeira vez que a gente foi na casa deles, que ela apareceu com aquele vestido curto, mostrando os peitos e a calcinha, e o marido vendo aquilo de boa, e ela brincando que me pegaria, eu já me liguei na hora, por isso eu brinco com ela as vezes, na casa deles e não tenho medo do R, ele é de boa, e por isso eu fico de boa em relação a vc tbm. Aí ela falou. E perguntei pra ele sobre o banho de piscina pelados, ele falou que topa na hora, perguntei se ele não tem ciúmes de mim, ele falou que tem ciúmes sim, mas a nossa amizade estava acima dos ciúmes, ele se sentia seguro no nosso meio. E eu fiquei zuando. Opa, ouvi suruba? Ela rindo e falando tá maluca, e nisso chegou uma menina pra falar comigo e tivemos que parar de conversar.
No outro dia volta ela dando mais informações sobre o tão sonhado banho de piscina pelados.
- Hein amor, hj assim que chegamos, a Camila veio toda feliz pra mim falando. Olha piranha, vi esse doce no mercado e lembrei de vc. A gente tem o costume de uma comprar um doce ou um lanche pra outra, aí eu convidei ela pra dividir meu lanche. Depois de um tempo ela voltou, e comemos o lanche e ela me chamou, já que já tínhamos lanchado, de jantar mais tarde, mas acabou que depois comemos mais doce, e na verdade nem jantariamos, mas tirariamos a hora da refeição mais tarde, entendi que ela estava querendo conversar comigo, fiquei um pouco ansiosa. Quando foi na hora da refeição, me encontrei com ela e ela me perguntou se eu iria jantar e falei que nem iria, aí saímos e sentamos lá no nosso cantinho que certamente ficamos depois da refeição. Então estávamos conversando e eu perguntei pra ela, e aí amiga, não vai levar nem bikini lá pra casa domingo né? E ela falou. Tá doida, claro que vou. E eu fiquei zuando. Pra que amiga? Vamos ficar peladas mesmo! E ela daquele jeitinho dela se fazendo de difícil falou. Não vamos nada. E eu fiquei zuando. Oh amiga para de bobeira. Aí ela falou. Tá bom amiga, sei que vai todo mundo querer ficar pelado, mas ainda estou com um pouco de vergonha, vou tirar, mas deixa eu beber uma cerveja primeiro. Não vou chegar já pelada. Aí eu comecei a zuar falando. Ah porra, achei que vc ia dar pra trás. Que bom que vc já aceitou, agora só falta a coragem. Aí ficamos conversando, aí teve uma hora que eu brinquei com ela. Então amiga, se vc olhar pro pau do meu marido e tiver vontade de chupar, pode chupar tá, pq se teu marido me der mole eu chupo. Aí ela falou. Sai fora sua piranha, que mané chupar o que? Só que ela falou isso, e de uma hora pra outra ela mudou a expressão e falou. Tá bom amiga, vamos falar sério agora. Eu olhei pra ela e falei. Falar sério? Nossa fiquei até preocupada agora. Mas claro, o que vc quer falar. E ela começou a falar. Então amiga. Eu não sou idiota, as vezes pareço, mas não sou não, sei que vão estar todos excitados, talvez os homens não consigam se segurar e vão ficar de pau duro. Aí nisso eu zuei. Tomara né amiga. E ela continuou. Poxa é difícil falar sério com vc. Mas a questão é a seguinte, eu sei que tem grandes chances de rolar alguma coisa entre vc e o Cláudio. Aí nessa hora eu interrompi mais uma vez e falei. Mas entre vc e meu marido tbm, aproveita amiga, ele é gostoso. Aí ela ficou seria de novo, e falou. Não amiga eu tô falando sério. Aí eu falei. Mas eu tbm estou. E ela voltou a falar. Então, sei que vai rolar. E eu interrompi de novo e falei. Tomara. Aí ela já ficando puta falou. Cala a boca e deixa eu falar.
Aí eu falei com minha esposa. Poxa amor, mas vc tbm gosta de provocar né. E ela me respondeu.
- Ah amor, eu estava querendo descontrair, ela parecia muito tensa.
E ela continua contando.
- Como ela já estava ficando nervosa, eu deixei ela falar. Então amiga, sei que vai rolar alguma coisa, não sei exatamente o que, mas o que eu queria te pedir é o seguinte, poxa lógico que eu e o Cláudio conversamos sobre transar com vcs, ele falou na minha cara que tá doido pra te comer, que vc é muito safada, deve meter gostoso. E nessa hora eu interrompi novamente e falei. Tomara que eu não decepcione ele. Nisso ela deu um gritinho. Cala a boca. E deixa eu falar. Eu comecei a rir e pedi desculpas que não iria interromper mais. E ela continua. Então amiga, ele falou que quer te comer, falou que vc é gostosa na minha cara, e por incrível que pareça eu não senti ciúmes, eu senti tesão de escutar isso, mas posso te pedir uma coisa. E eu falei. Claro amiga, pode pedir sim. E ela falou, poxa, não tô pronta pra ver, não sei qual vai ser a minha reação. Eu tô sentindo muito tesão quando a gente conversou sobre transar com vcs, mas o que eu quero te pedir, claro que vc não brincar, vai falar merda, mas tipo, não faz nada muito explícito na minha frente não, tipo, chupar meu marido do nada na minha frente, porra quer chupar ele, disfarça, vai pra outro lugar, eu vou saber que vai estar acontecendo, mas não quero ver por enquanto. E eu falei com ela. Poxa amiga, isso é normal, eu e meu marido mesmo, demoramos a ver um ao outro transando, na verdade eu sempre fui mais de boa, mas meu marido tbm tinha essa preocupação sua de como iria reagir. E demoramos, as primeiras vezes a gente saía sozinho com a outra pessoa e depois narrava pro outro, tipo, a gente sabia. Que dia, que horas o outro iria se encontrar, mas não participava. Mas eu tô muito feliz de vc ter tido essa coragem de falar comigo isso, pode deixar que eu vou te respeitar, e tô super feliz que vc deixou eu dar pro Cláudio, eu tbm já doida pra dar pra ele, mas não faria sem vc deixar, pq vc é minha amiga piranha favorita. E dei um abraço nela, ficamos abraçadas um tempo, e ela falando. Sabia que podia contar com vc piranha. E eu fiquei zuando ela. Pode deixar que eu vou cuidar bem dele amiga. E ela morre de rir.
E vou ficar nessa por enquanto meus amigos.
Fica a continuação pra próxima.
