Neste dia fiquei a todo instante lembrando o quanto eu havia evoluído com minha mãe e o quanto meu tesão era enorme com meu desejo de ficar exibindo meu cacete para minha mãe e ela estava deixando aquilo acontecer. Decidi que eu iria ousar mais e iria colocar minha mãe para me masturbar. Mandei uma mensagem para ela e sabendo que ela estava trabalhando não havia risco de meu pai ver a mensagem. Então mandei:
Oi Minha mãezinha linda, passando para saber se está tudo indo bem por aí?
Oi meu filho está tudo bem sim. Respondeu seco.
Mãe eu estava pensando e queria te perguntar uma coisa mas não sei se vc vai querer responder?
Então nem pergunte! Respondeu mais seco ainda. Fiquei muito puto com sua resposta então decidi fazer uma jogada bem arriscada e falei.
Olha estou pensando em sair de casa para tem mais independência e vou morar com o Fernando. O apartamento dele tem dois quartos e um está vago e é mais perto do trabalho! Pronto este era um risco que eu ia correr pois eu sabia que minha mãe gostava de me ter por perto e eu ir morar com meu amigo mesmo que sendo na mesma cidade e em um bairro vizinho significava que passaríamos dias sem nos ver.
Minha mãe então me escreveu: Para com isso meu filho que besteira. Quem vai lavar suas roupas e fazer sua comida? O Melhor é ficar lá em casa mesmo vc vai continuar economizando e não terá trabalho?
Não sei mãe, ele havia me convidado. Eu sei que vou sentir falta de nossos “filmes da noite e meu beijo e abraço de boa noite”.
O beijo podemos continuar meu filho mas com vc todo vestido. Não é para vc ficar mais fazendo o que está fazendo. Eu sou sua mãe não é certo isso. Sem falar que ao ad do seu pai ele pode descobrir e nem imagino o que ele fará.
Poxa mãe. Nem eu nem vc vamos deixar ele descobrir. Hoje como está frio vou levar uma coberta para a sala e vc vem se sentar ao meu lado. Não precisarei de almofada para esconder.
Nem pensar, vc está doido?
Olha se vc implicar com as únicas coisas que me deixam mais feliz neste mundo eu não terei outra escolha que a de ir morar com o Fernando. Lá eu sei que poderei levar umas amiguinhas para aliviar minha tensão.
Acho uma besteira tudo isso que vc está falando. Foi então que eu disse:
Tudo bem mãe, vamos apagar todas estas mensagens para não correr risco do meu pai ver e a noite vamos ver. Conversei com o Fernando e disse a ele se poderia passar uma semana lá e ele prontamente disse que sim. Eu não entrei em mais detalhes não.
Chegando em casa cumprimentei meus pais, fui tomar meu banho e ao terminar conversei normalmente com meu pai, passei na cozinha e apalpei o bumbum delícia de minha mãe que olhou de cara feia pra mim mas não disse nada. Jantamos e minha mãe foi tomar banho enquanto eu no sofá de dois lugares e meu pai deitado no sofá de três lugares. Então tive uma ideia, fui ao meu quarto e peguei duas cobertas. Entreguei uma para meu pai e me cobri com a outra. Nesta noite já começava a fazer um friozinho então meu pai disse:
Valeu filhão agora dá pra dormir melhor rsrsrsr. Logo pensei que merda que eu fiz. Mas o tesão de provocar minha mãe perto do meu pai era maior ainda. Sentei no sofá, baixei meu shorts e coloquei meu cacete para fora e posicionei meu pé esquerdo no sofá fazendo com que minha perna esquerda levantasse a coberta e um vale entre minha perna e o outro lado da coberta existisse e alu eu poderia até me masturbar que ninguém veria nada.
Minha mãe quando chegou na sala e viu aquilo já ficou com uma expressão tensa mas não falou nada. Ela foi até o sofá do meu pai mas ele disse:
Amor fica no outro sofá aqui vai ficar apertado pra nós dois rsrsrs. Minha mãe brincou:
Tá bom é assim que as coisas vão ficando quando o casamento avança né rsrsrs.
Meu pai apenas disse: Outro dia eu deixo vc deitar aqui meu amor rsrsr. Minha mãe veio e sentou ao meu lado. Ela levantou a coberta e cobriu suas pernas e ao levantar a coberta viu que eu estava com meu cacete todo a mostra e eu estava me masturbando. Minha mãe não falou nada e deixou seus braços embaixo da coberta. Filme estava passando, meu pai nada de dormir então eu peguei a mão de minha mãe e fiquei segurando. Minha mãe não resistiu. Com nossas mãos se segurando eu fazia pequenos carinhos com meus dedos em sua palma da mão e seis dedos. Peguei então sua mão já que ela não reagia e coloquei em minha coxa direita ainda segurando sua mão com firmeza. Minha mãe ficou apreensiva mas nada falou. Então estávamos assim eu com uma coberta tampando completamente meu cacete e a mão de minha mãe em minha cocha direita. Foi então que eu peguei meu cacete super duro com minha mão esquerda e inclinei ele até encostar nas costas da mão de minha mãe. Primeiro eu encostei levemente e ela nada fez e estava aparentemente prestando atenção ao filme aí eu comecei a alisar meu cacete na mão dela e ela olhou sério para mim e tirou sua mão imediatamente de minha cocha colocando inclusive para fora da coberta. Então falei:
Pai conversei com o Fernando e acho que vou morar com ele. Meu pai se virou olhando para meus olhos e depois para minha mãe, voltou a me olhar e perguntou?
Uai mas por que isso meu filho? Você não gosta de morar com a gente não? Antes de eu responder minha mãe falou:
Eu falei para ele que aqui ele não gasta nada, pode economizar e ainda não tem trabalho nenhum. Meu pai emendou:
Olha esta decisão sempre será sua e eu apoiarei o que vc decidir e saiba que se se arrepender a casa dos seus pais sempre estará aqui de portas abertas. Falou isso e virou seus olhares para a TV. Nisso eu falei:
Bem é um pensamento que eu estava tendo pois o Fernando já me convidou algumas vezes e eu sempre disse que iria pensar (enquanto eu falava isso eu peguei novamente a mão de minha mãe e levei para minha cocha mas agora mais perto de minha virilha). Mas não tem nada certo pai e mãe. Eu gosto muito de morar aqui com vocês (falei isso e coloquei minha mãe para segurar o meu pau, ela segurou rapidinho e retirou sua mão imediatamente, foi a primeira vez que ela havia pegado em meu pau). Mas acho que já está na hora de eu procurar minha independência. Minha mãe estava estática e morrendo de medo então meu pai disse:
Mais uma vez a decisão é sua e o que decidir eu apoio. Mas se eu fosse vc eu não sairia vai ver que morar com os pais é sempre mais confortável. Minha mãe então falou:
Também concordo com seu pai. A Decisão é sua. Eu queria pressionar mais minha mãe então eu disse:
Amanhã eu vou responder ao Fernando mas eu disse que era 90% de chances de eu ir lá morar com ele e será amanhã! Minha mãe surpresa disse:
Mas já? Tão rápido assim?
A mãe vai ser melhor assim eu sei que vocês vão ficar mais a vontade com eu morando fora. Mas pode ter certeza que vou sempre visitar vocês. Minha mãe falou:
E estes 90% de certeza dependia de quê? Ela falou isso olhando para mim, meu pai continuava olhando para a TV então eu peguei sua mão e levei para meu cacete e falei enquanto ela segurava meu cacete:
Mãe falei com ele que como seria a primeira vez e eu não tinha uma justificativa muito convincente você e o papai poderiam discordar e me pedir para ficar mas ia depender muito da reação de vocês. Falei isso e na hora que eu disse que dependeria da reação de vocês eu fiz minha mão fazer um movimento com sua mão para cima e para baixo me punhetando. Apesar de eu estar segurando a mão dela ela acompanhou o movimento mesmo não segurando meu cacete mas não segurou firme como eu queria. Ela logo falou:
Acho muito errado vc querer sair da casa dos seus pais sem um motivo condizente. Falou isso mantendo sua mão no meu pau (Minha perna esquerda continuava levantando a coberta e escondendo tudo o que acontecia ali) foi então que meu pai se virou para nós e disse:
Vocês não vão deixar eu assistir este filme não? Minha mãe gelou e quis tirar sua mão mas eu segurei firme sua mão e ela viu que se fosse fazer força meu pai poderia descobrir algo. Então eu falei:
Desculpe pai eu e mão vamos assistir ao filme e não vamos mais falar disso.
Mãe encosta sua cabeça em meu ombro e vamos assistir. Minha mãe sem acreditar encostou sai cabeça em meu ombro e manteve sua mão no meu cacete. Meu pai voltou para a TV e minha mãe ficou ali estática. Eu fiz movimentos na mão dela subindo e descendo em meu cacete e ela manteve o movimento segurando levemente em meu cacete. Olhei para seus olhos e dei uma piscadinha. Ela apenas me olhou com cara feia e apertou meu cacete com muita força (eu adorei isso. Mal sabem as mulheres que quanto mais apertam mais nós gostamos). Eu já estava a ponto de explodi então envolvi minha mão com meu braço direito e agora ela estava me masturbando com meu pai a dois metros da gente com sua cabeça apoiada em meu peito e eu abracei ela forte e mudei minha respiração indicado que eu ia gozar. Minha mãe não mudou nada então sussurrei em seu ouvido:
Mais rápido e segura mais forte. Minha mãe me obedeceu e em menos de 15 segundos eu comecei a gozar como um cavalo. Durante meu gozo eu coloquei minha camisa a frente do meu cacete para meu leite ficar entre minha camisa e minha barriga. Minha mãe não parou e continuou divinamente até eu segurar suas mãos em gesto pedindo para ela parar. Então ela falou:
Eu espero que você mude de ideia de se mudar e se faltavam 10% de dúvidas espero que agora não tenha dúvidas mais! Meu pai se virou e disse que iria ao banheiro. E eu falei.
Bem mais agora já estou com mais dúvidas. Já tenho é 90% de certeza que não vou para a casa do Fernando agora. Falei isso e meu pai já estava chegando ao corredor e indo ao banheiro. Levantei a coberta, tirei minha camisa e limpei todo o meu leite. Minha mãe olhou e falou meu Deus vc é louco e puxou meu short para eu me vestir e se endireitou no sofá. Falei sussurrando em seu ouvido. Só não vou para a casa do Fernando por sua causa minha mãezinha amada e dei um beijinho em sua bochecha e lembrei ela que queria meu beijo de boa noite. Ela apenas assentiu com um tudo bem e logo meu pai chegou na sala novamente.
Filme terminou e nós três levantamos e fomos para nossos quartos. Eu já estava totalmente pelado e minha mãe entrou em meu quarto e disse:
Boa noite meu filho safado e pirocudo. Me deu um beijo no rosto e colocou sua mão em meu peito. Eu peguei sua mão e levei para meu cacete e ela desta vez segurou sem reclamar e falou:
Nunca imaginei que um dia eu iria segurar em um pau tão grosso e nunca mesmo eu iria imaginar que era do meu filho. Filho eu morri de medo hoje, seu pai poderia ter nos visto e isso seria o fim de nossa família. Então eu disse:
Eu te amo minha mãe e vamos fazer sempre com cuidado para ele nunca desconfiar. Ela soltou meu pau e foi para seu quarto.
Continua....