Oh amiga, entre eu e meu marido não existe mentira não, a gente não precisa disso. Aí ela falou. Desculpa amiga, fiquei com vergonha. Mas pq vc não me falou que chupou ele? Aí eu falei. Oh amiga, eu achei que vc ainda não está pronta. E eu tinha certeza que ele iria te falar. E eu estava certa. E ela falou. Verdade, agora me conta, como funciona essa de casamento liberal?
___________
Continuando....
- Então amiga, eu e meu marido podemos transar com outras pessoas, tudo combinado, sem culpa, sem remorso. Acaba que um alimenta o libido do outro. Acaba virando combustível para nosso casamento. E ela perguntou. Mas vc e o Lu tem um caso? Aí eu expliquei pra ela, falei. Então eu e o Lu somos amigos. Sei que vc não gosta dele. Mas nós somos amigos, amigos mesmo, não tenho interesse nele como homem, nem ele em mim como mulher, só que ele é gato né. E teve uma vez que ele gosta de ficar se auto elogiando, as meninas tbm é foda, ficam todas babando ele, ele se acha, e ele ficava sempre me mostrando umas fotos dele, em várias situações, na praia com a esposa, e ele gosta que fica elogiando ele, e eu como gosto de zuar, poxa o Lu é gato, e a gente mulher, quer dizer pelo menos eu, homem gato, de sunga, eu dou uma manjada na rola, e sempre que ele me mostrava essas fotos querendo ser elogiado, as primeiras vezes eu elogiava, mas teve um dia que eu pensei, a vou zuar, e comecei a zuar ele que era rolinha, pau pequeno, ele tão acostumado a sempre ser só elogiado, que ele fica muito puto quando zoa ele, então comecei a zuar, e ele ficou puto, até que falou que iria me mostrar que não era pequena, e fizemos uma aposta, que se não fosse pequena eu iria ter que bater uma punheta pra ele até gozar, e teve um dia que ele me mostrou mesmo, e na moral amiga, não é grande não, é de média para pequena. Vc reparou na sunga dele? E ela fica nervosa falando. Eu não. Não gosto dele, vc sabe. Aí eu continuei. Então amiga, não é grande, do meu marido e do seu é muito mais legal, só que na hora que eu vi aquele gato de rola dura pra mim, eu pensei, já dei pra menores, eu fiquei zuando ele não é grande, mas tbm não é mínima igual eu pensei que fosse, então nesse dia eu bati uma punheta pra ele. Aí teve um dia que a gente fez uma aposta, que se eu perdesse eu teria que chupar ele, perdi. E ela ficava doida, falando. Amiga vc chupou ele. E eu respondia. Até gozar. Ele quase surtando. Credo que nojo. E eu ficava brincando. Oh amiga ele é gato. E teve uma vez que a gente fez uma aposta que se eu perdesse eu teria que dar pra ele. E perdi, e ele me comeu, lá dentro da empresa. E ela ficou doida. Amiga sua doida, vc deu pra ele lá dentro? E foi legal? E eu fiquei zuando ela . Ah já tá curiosa né? Então, foi só uma rapidinha, mas como sempre eu tô provocando ele, e vc sabe como ele fica, ele me comeu com raiva. Então foi até gostosinho. Mas é só isso. Não temos um caso, aconteceu, depois até brinquei com meu marido. Poxa tem tanta menina novinha lá toda gostosinha querendo dar pra ele e ele não come, se ela soubessem que é só provocar ele que ele come. Aí ficamos nos duas rindo.
Aí nisso eu perguntei. Mas vc não falou todas as vezes com o Lu? E ela respondeu.
- Ah mas tbm não precisa né. Mas ela ainda estava cheia de curiosidades. Principalmente sobre vc.
E eu perguntei. Vc não falou que eu comi a Laura né? E ela respondeu.
- Ah então amor, ela começou a perguntar de vc, se vc me contava, se vc saía sozinho. E eu falei por exemplo da chefe lá do seu trabalho, que vcs viajaram a trabalho, que ela é maior gostosa, e vc comeu ela e me contou. Aí ela começou a fazer vários tipos de perguntas como. Se eu já tinha visto vc comendo outra mulher, falei que sim, mais de uma vez. Perguntou se vc já tinha me visto dando pra outro cara, falei que sim tbm. Perguntou se já pegamos casal, se já fizemos terça de casal, aí nessa hora eu menti.
E eu falei. Que isso amor? Pq vc mentiu?
- Ah sei lá, queria passar confiança pra ela, fiquei sem graça de falar que nunca fizemos uma troca assim juntos. Ela me perguntou como foi, eu inventei uma história que era amigos nossos de longa data, que um dia todos chapados e rolou, não deu muitos detalhes. Na verdade não deu muitos detalhes de nada. Aí ela me perguntou s eu já fiz DP, eu falei que amo, mas é gostoso mesmo. Ainda falei pra ela, nem gosto de dar o cu, mas DP é muito bom. Perguntou se eu pego mulher tbm, aí eu falei que não. E depois ela perguntou se a gente já tinha feito mais sacanagens com alguém conhecido nosso, meu e dela.
E eu falei. Aí vc falou da Laura?
- Então amor, aí eu falei. Poxa vc lembra aquele dia que fizemos um churrasco aqui? Que veio a Vanessa com o maridinho gostoso dela? Ela morre de rir falando. Caraí piranha, mas vc não perdoa ninguém tbm né. E eu fiquei zuando, mas ele é gostoso mesmo ué, ela tbm é uma gostosa. Aí ela falou. Não vai dizer que vc deu pra ele? Não acredito! Eu comecei a rir e falei
Quem sou eu, na hora que ele quiser eu quero tbm, mas nem foi isso, infelizmente. Lembra que a Laura ficou aqui? Aí ela arregalou o olho e falou. Ah não, o que rolou? Eu lembro mesmo, achei super estranho por sinal. Não vai dizer que o R comeu a Laura? E eu comecei a rir e falei. Culpa sua, chegou na roda falando que ele era pirocudo, vc não lembra que ela chegou aqui e ficou dando mole pra ele na cara de pau? E ela falou. Claro que lembro, mas aquela menina é esquisita. Não acredito que o R toso gostosinho comeu aquela esquisita. E eu fiquei zuando. Oh amiga, eu que pedi! E ela fica doida. Como assim, pq vc pediu pro seu marido comer aquela esquisita. Eu falei. Sei lá, na hora vi ela dando mole pra ele e pensei, será que ela tem coragem? E teve mesmo a safada, deu pra ele aqui em casa enquanto eu tomava banho. Aí ela perguntou. Mas vc sabia? Falei. Sabia, na verdade eu que pedi pra ele tentar comer ela pra ver até onde ela iria, no início ele mesmo nem queria, mas depois acabou comendo. E ela ainda ficou te zuando amor?
E eu perguntei. Ficou zuando de que? E ela continuou.
- Ah ficou falando que esses homens não perdoa nada. Mas eu te defendi, falei que vc nem queria, eu é quem quis, e fiquei zuando falando. Amiga eu tava chapada né, aí fiquei zuando meu marido falando, amor quero que vc trate ela igual uma biscate, igual essas putas mesmo. E ela toda curiosa perguntando. E ele fez. Aí eu falei. Ele falou que fez, não fiquei assistindo, mas falou que gozou na cara, e ela adorou, vc não vê como ela tá legal comigo agora? E ela começou a rir e falou. É mesmo, vc vivia reclamando que ela era insuportável, agora ela tá de boa. E eu fiquei brincando tá vendo. Fiz uma boa ação pra ela, agora ela tá minha amiguinha. E ficamos rindo. E eu ainda zuei, falando. Meu marido ficou zuando ela de perereca cabeluda. Ela morreu de rir. Falou é mesmo amiga? Ela tem a perereca cabeluda? A gente rindo horrores e eu ficava zuando. Ele falou que achou muito engraçado, falou que tinha muito tempo que não pegava uma perereca cabeluda igual a dela. E ela ainda zuou. Mas ela tem maior cara de perereca cabeluda mesmo.
Aí eu falei. E onde entra o Lu nessa história? Então ela continua.
- Então amor, aí o Lu me mandou msg perguntando se tinha almoço, eu falei que não tinha mas eu fazia um lanche pra gente, se ele quisesse vir poderia vir, e falei com a Camila. Amiga o Lu vai voltar, vamos dar pra ele, nós duas? E ela fica muito nervosa falando. Deus que me livre, dou pra um mendigo mas não dou pra ele. E eu morria de rir. E ela falou. Oh amiga, se vc quiser que eu vá pra vc ficar mais a vontade com ele é só falar tá? E eu falei, que isso amiga, não quer assistir não? Só zuando mesmo, nem sabia se iria rolar alguma coisa. E ela ficava doida falando. Deu que me livre.Então ele chegou, chamei eles pra dentro, acabei que fiz um macarrão, comemos, ficamos na mesa conversando um tempo, até que a Camila deitou no sofá falando que estava com preguiça, e parecia que tinha até cochilado, então eu fui lavar a louça, e o Lu foi até a cozinha comigo, e tô vendo ele meio inquieto.
E eu perguntei. E vc de bikini? E ela respondeu.
- Sim, nos duas de bikini, eu estava com aquele bem pequeno né, pra fazer uma marquinha gostosa, e a Camila deitada no sofá com aquele rabão pro alto. E tô vendo ele inquieto, passando de um lado pro outro, tinha hora que esbarrava em mim, e eu perguntei. Caraí Lu, tá acontecendo alguma coisa, vc tá sentindo bem? Aí ele meio sem graça falou. Desculpa nega, mas vc tá gostosa com esse bikini. Eu comecei a rir e falei. Tá me pedindo desculpas pq? Eu entendi como elegio. Aí eu já olhei pra ele com maldade e falei, e já tá de rolinha dura? Achei que ela fosse ficar puto e nem ficou. Falou pra mim. Pega aqui pra vc ver. Nisso eu olhei pra Camila e ela parecia estava dormindo. E nisso eu comecei a pegar no pau dele por sobre a bermuda, mas porra, já não é grande, por dentro da bermuda e da sunga, fica difícil. Aí ele começou a falar. Caraí é muito puta mesmo, pega mesmo, safada. E eu rindo falei, sei que vc gosta da sua putinha aqui Lu. Nisso ele meteu a mão na minha bunda falando. Só gosto pra vc é puta. E eu falei, então aproveita sua putinha hj. Nisso ele meteu a mão no meu soutien que já era pequeno, deixou meu peito de fora. Eu falei. Vem chupa peitinhos da sua puta. Ele me olhou com aquela cara de safado dele falou. Seus peitos são lindos.
E nisso eu perguntei. E a Camila no sofá? E ela respondeu.
- Sim a Camila tava deitada no sofá com aquele rabo pro alto.
E eu perguntei. E o que vcs falavam, dava pra ela escutar? E minha esposa respondeu.
- Nessa hora eu acho que não, eu tinha colocado uma música na tv.
Só pra contextualizar, a minha sala é dividida por uma pequena bancada, só que do sofá maior tem uma visão completa da cozinha. Então onde a Camila estava deitada, se ela quisesse dava pra ver os dois.
E minha esposa continua.
- Aí nisso ele veio chupar meus peitos, eu já abri a bermuda dele, tirei o pau dele da sunga. E ele perguntou. E sua amiga alí? E eu falei. Que se foda ela. Deixa ela dormir. Aí eu pegando naquela piroquinha dele, ele chupando meus peitos e eu tirei a cabeça dele, e falei. Deixa eu chupar essa piroquinha deixa, ele já nem se importa mais de eu chamar ele de piroquinha, abaixei e comecei a chupar ele, fiquei um tempo chupando, até que levantei tirei a calcinha e falei. Me chupa. Caraí amor, ele me pegou e me colocou sentada em cima do armário da cozinha, pegou com uma facilidade, ele é grande né. Então ele começou a me chupar, poxa tava gostoso, e eu ficava provocando ele, pq ele gosta de ser provocado, ficava falando, vai chupa sua putinha chupa, e ele tava chupando gostoso, depois ele se levantou, tirou meu outro peito do soutien, ficou alisando os dois, e depois ele veio me comer, comeu com força amor. Gozei.
Só que ela falou, gozei, e olhou pra mim com uma cara estranha. Eu não entendi, e falei. Que bom né amor, pelo menos gozou, pq vc falava que ele até mete gostoso mas gozava rápido. Vc já tinha gozado com o Lu antes? E ela respondeu.
- Ah só no dia que ele me chupou lá no apartamento né! Mas metendo eu nunca tinha gozado.
E eu fiquei zuando, deve ser a intimidade né, já deu pra ele algumas vezes, geralmente melhora mesmo com o tempo. E ela falou.
- Mas aconteceu uma coisa estranha. Poxa nem sei como te falar isso.
E eu olhando pra ela sem entender, perguntei. Mas o que aconteceu amor? E ela falou.
- Poxa amor. Falava ela com uma carinha de timidez que eu não via a tempos.
- A Camila!
E eu perguntei. O que tem a Camila? Ela não estava dormindo?
- Então, eu tbm achei que estava.
Mas não estava? Perguntei. E ela falou.
- Então amor, Lu tava me comendo gostoso em cima do armário, aí teve uma hora que eu olhei pra Camila, que eu fui perceber, a piranha tava assistindo a gente quietinha fingindo que estava dormindo.
E eu falei. Gozou com ela te assistindo? É gostoso mesmo. E ela falou.
- Mas não foi só isso.
E foi mais o que? Perguntei.
- A piranha estava se masturbando bem quietinha, na hora que eu vi ela com o dedinho na xota, por baixo do corpo, só vi o dedinho mexendo por dentro do bikini, ela estava com as pernas um pouco abertas nessa hora, carai amor, aquilo me deu um tesão, que eu gozei vendo a minha amiga se masturbar.
Na hora eu comecei a rir e falei. Que isso amor, tá afim de pegar mulher agora? E ela respondeu.
- Caraí amor, nunca tive essa vontade, sempre me excitei vendo, mas sempre tinha uma rola no meio, gosto dos corpos das mulheres, acho bonita, acho a Camila uma baita de uma gostosa, falou isso pra ela o tempo todo, mas tesão em ver uma mulher se masturbando eu nunca tive.
Na hora eu comecei a zuar felizão falando. Que legal amor, vai querer pegar mulher agora? Gostei. E ela falou.
- Poxa amor, fiquei com tesão na minha amiga! Falou ela com aquele olhar de timidez novamente.
E eu fiquei zuando. E o que tem ela ser a sua amiga? Ter tesão nos amigos pode, na amiga não? E ela respondeu ainda tímida.
- Ah amor, mas deve ser bobeira, deve ser só pelo fato dela estar assistindo escondida, fingindo que estava dormindo.
E eu perguntei. E vc falou pra ela? E ela me respondeu.
- Que eu fiquei com tesão?
E eu falei. Sim. E ela respondeu.
- Tá maluco? Claro que não.
E eu perguntei. Mas falou que viu ela se masturbando? E ela respondeu.
- Não tbm não.
Aí ela continua contando.
- Então amor, o Lu e aquele comportamento estranho. Goza, parece que a consciência pesa e ele logo quer ir embora, e eu deixei ele ir, ele falou que precisava ir embora, eu só brinquei com ele falando. Então agora que vc já sabe onde é minha casa nova, pode vir mais vezes pra aproveitar da sua puta. Mas nessa hora depois que ela goza, ele não me trata como puta, aí ele foi saindo, eu fiz um sinalzinho de coração pra ele, e ele falou. Te amo nega, eu ri e falei. Tbm te amo seu idiota. Aí nisso eu entrei e a piranha estava lá ainda fingindo que estava dormindo. Eu já cheguei falando. Pode parar de bobeira que eu sei que vc está acordada. Ela levantou o rosto ainda fingindo que estava dormindo, eu dei um tapa no braço dela e falei, para de bobeira que eu vi vc vendo a gente transar. Ela abriu um sorriso sacana e falou. Desculpa amiga, vc tava gemendo e eu não consegui segurar. Aí na hora eu comecei a zuar ela. E pq vc não foi lá brincar com a gente. E ela falando, Deus me livre, vou dar pra ele não. Aí eu comecei a zuar, mas e aí, gostou do que viu. E ela falando. Amiga vc é muito piranha. Eu ri e falei. Mas ele é gato né? E ela falou, mas bem que vc falou, não é grande não. E eu comecei a rir e falei. Amiga vc viu o pau dele? E ela rindo, falando. Eu vi tudo, vi vc chupando ele, vc sabe chupar uma rola em sua piranha. Aí eu quis dar uma provocada pra ver se ela falava que tinha tocado uma siririca pra gente e falei. Ficou excitada amiga? E ela falou, claro que fiquei. Mas não falou que se masturbou, e eu tbm não falei que tinha visto, acho que fiquei com vergonha por eu ter me excitado, aí fiquei brincando. Hein amiga mas é pequena vc viu. Da pra colocar todinha na boca, do seu marido não deu não, quer dizer até deu, mas tem que fazer um esforço, ela ria e falava. Para com isso sua piranha. Eu ficava provocando. Ah amiga o pau do seu marido é gostoso. Ela ria e falava, sai pra lá sua piranha. E eu fiquei zuando. Amiga mas vc não tá puta comigo não né. Aí ela falou. Só não vou ficar puta se vc contar pro seu marido, pq se ele aceita não tem como eu ficar puta, mas se for escondido eu vou ficar muito chateada com vc, aí eu comecei a rir, e falei. Relaxa amiga, o Lu me encheu de porra e meu marido vai chegar e jogar mais porra por cima quando eu contar pra ele. Aí na hora ela falou. Que nojo. Depois em olhou um tempo e falou. É sério, ele faz isso mesmo. E eu rindo só falei. Uhum. E ela rindo falando, vcs são doidos. Aí eu comecei a zuar ela, então fica aí e me ajuda com ele, ele vai adorar. Ela me olhou e falou. Com seu marido? E eu falei rindo. É ele mesmo. E ela falou, tá maluca, vou fazer isso não. E ficamos rindo, zuando e um pouco antes de vc chegar ela foi embora. Que pena.
E foi assim meus amigos, espero que tenham gostado, tem maís.
