Gozei na mão do meu irmão no carro COM MÍDIAS

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1002 palavras
Data: 17/12/2025 10:20:42

Olá meus queridos amigos estou de volta para atualizar vocês sobre minhas putarias com meu irmão gêmeo Thiago. Desta vez velho lhes atualizar do último fim de semana que passamos na praia de Tramandaí. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

Eu e meu irmão gêmeo, Thiago, saímos cedo de casa, ainda com o dia clareando, por volta das 6 da manhã, rumo ao litoral. Na noite anterior, dormi na casa dos meus pais justamente pra facilitar o deslocamento e garantir que a gente pegasse a estrada o mais cedo possível. E olha… a noite antes da viagem rendeu hehehe. Digamos que eu e Thiago não tivemos muito descanso. Quem acompanha mais de perto já teve um gostinho do que rolou pelos conteúdos, ainda trarei o relato para vocês seus curiosos.

Só de lembrar já fico de pau duro! Não foi diferente de manhã cedo quando acordei só de short, que inclusive ficou toda gozado tanto da minha porra quanto da do meu irmão que dormiu só com uma cueca preta toda larga. Dei aquela pegada no meu pau, passei a mão por dentro do short, levei até o nariz e senti aquele misto de suor, porra e testosterona. Meu pau chegou a babar hehe. Levantei mais cedo que meu irmão, tomei um banho e carreguei o carro com o restante que faltava junto com meus pais. Thiago acordou, levou um bom tempo no banheiro, tomou café com a gente e se sentou no sofá todo largadão só com uma regata e o famoso short azul claro do Grêmio que vocês já conhecem bem e que me atiça só de lembrar que nossa primeira putaria foi com ele usando esse mesmo short.

Nós despedimos nos nossos pais que iram só a noite para o litoral, e pegamos estrada rumo Tramandaí. Aos que são do sul, conhecem bem o trânsito infernal que POA nos proporciona em uma sexta feira logo pela manhã. Após o trânsito típico de POA, pegamos a Br 116, em seguida a 118 e finalmente a Freeway a qual passamos uma hora e pouca e é a protagonista de toda essa putaria que rolou.

Thiago ficou largadão no banco do passageiro com as pernas abertas, mexendo no celular, ver ou outra coçava o saco, metia a mão dentro do short e ficava dando risada para o celular enquanto eu dirigia cuidando o trânsito e escutando o rádio do carro.

O puto do meu irmão tava me provocando por querer, eu conheço bem a peça, depois da noite que tivemos quinta feira de pura brotheragem a qual não saía da minha cabeça tá tô a décima quanto a de baixo eu fiquei duro pra caralho. Comecei a apertar meu pau por cima do short, olhando pra ele e pra estrada, deixando meu pau bem marcado pra ele perceber o que eu queria. Dava umas pulsadas e respirava forte até que o puto começou a pegar no próprio pau, apertar também. Largou o celular entre as pernas, se ajeitou no banco e pegou no meu pau por cima do short.

- Finalmente guri, tava explodindo já achando que tu tava se fazendo

- Cala boca meu

Kkkkk é até engraçado lembrar disso, ele sempre teve esse jeitão mais macho, brabo e mandão. Mas na cama quem manda sou eu, sei muito bem como fazer ele virar uma putinha e vocês também sabem...

Ele tirou meu pau pra fora, descobriu o prepúcio da cabeça, passou a mão nos meus pentelhos, apertou a base do meu pau, se recostou perto, eu reduzi a marcha e a velocidade e fui pra faixa do meio. O puto colocou a cabeça do meu pau na boca e sugou com vontade, deixou bem molhadinha, cuspiu e volto já sentar no banco. Começou a bater uma bem molhada pra mim. Evoluí a marcha e voltei a dirigir normalmente.

Nem precisei pedir, ele já tá ligado que vocês só acreditam com provas, pegou o celular e começou a me gravar dirigindo enquanto ele batia uma pra mim. Pensa num tesão receber uma mão amiga dirigindo a 110km por hora, ultrapassando os carros e ainda por cima do próprio irmão.

Deixei o puto bater uma pra mim bem tranquilo, só aproveitei e senti a vibe. Perto do primeiro pedágio ele parou, eu coloquei a camiseta por cima do volume, passamos o pedágio e o puto pegou meu pau de novo. Aí ele judiou de mim, colocou a boca de novo pra deixar bem babado, lambeu com vontade a cabeça do meu pau e bateu uma bemd evagar fazendo movimento circular. Bah, pensa num tesão que me deu, cheguei a contorcer os dedos dentro do tênis enquanto acelerava.

- Eu vou gozar

- Peraí, segura um pouco.

O puto pegou o celular de novo e fez uma mídia batendo uma roa mim. Pensa num tesão, na adrenalina de ver os carros ultrapassarem a mais de 100km tendo a possibilidade de ver algo, só me deu mais tesão e eu deixei a vibe me dominar até sentir o gozo vindo e gozar por tudo. Gozei com vontade, urrando, voou porra no volante, na minha camiseta, short e principalmente na mão do puto do meu irmão. O carro todo fechado, pensa num cheiro forte de gala e punheta que tomou conta daquele ambiente. O melhor foi a moleza, o pós gozada aquela sensação do pau formigando, felicidade e prazer misturados.

Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Segue os links do X e do privacy

https://x.com/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

https://privacy.com.br/Profile/ParzivalPougue

0 0