Olá amores, espero que estejam bem.
Após a excitante e indescritível experiência de sexo a três, eu, marido e seu amigo Thiago, já estava louca por mais. Foi indescritível a sensação de ser dominada e devorada por dois machos por horas até a exaustão, meu corpo pedia mais e mais, ao relembrar minha buceta estremecia e um derramamento de prazer molhado descia entre minhas pernas.
Meu marido havia adorado dividir sua mulher, passava o dia de pau duro ansiando por mais ... então combinamos com Thiago de sairmos a noite.
Finalmente a noite chegou, começamos a nos preparar, me produzi toda para meus homens, principalmente pro Thiago, queria ficar atraente pra ele. Vesti a menor calcinha, era vermelha, minúscula, um vestido branco que marcava todo meu corpo, não usei sutiã (está virando um hábito sair com meus seios livres e marcando), os bicos estavam totalmente marcados, o marido adorou...
Fomos até a casa do Thiago, chegando ele já estava esperando na calçada, desci para cumprimenta-lo, assim que me viu fez um assovio de fiu, fiuuuu... dizendo que estava linda e eu disse que ele estava um gato, somente após trocarmos elogios abraços e carícias ele cumprimentou meu marido.
Thiago entrou no carro, no banco de trás, antes do marido começar a dirigir coloquei a mão em sua perna, o olhei e sem dizer nada ele entendeu o que eu queria.
Marido:
- Vai atrás com Thiago pra fazer companhia.
Meu corpo estremeceu e fui com Thiago, o marido parecia nosso motorista... fomos em direção ao nosso destino que era um pouco distante. Durante o trajeto Thiago colocou a mão em minha perna, me fazendo arrepiar toda, não aguentei, parti pra cima e o beijei.
Marido:
- Já começaram a diversão? nem chegamos, isso é injusto comigo.
Sem parar de beijar respondi:
- Ahan... Já....
Nos agarrávamos como dois adolescentes sedentos por prazer, os beijos eram intensos, molhados e com mordidas! Minha calcinha já estava transbordando, encharcada de tesão.
Mais alguns quarteirões a frente falei:
- Encosta o carro em qualquer lugar.
O marido estacionou numa rua sem movimento, onde tinha um muro grande e do outro lado poucas casas.
Thiago sem perder tempo já estava deixando meus seios expostos, os apertando, tocando os bicos me deixando mais excitada ainda. Abri o zíper de sua calça tirando seu pau gostoso pra fora. Meu marido ficou assistindo seu amigo me beijando e chupando meus seios, enquanto eu segurava forte aquele pau quente. Não me aguentando de somente tê-lo em minha mão desci e comecei a chupar, que delícia de pau cheiroso, engolia tudo até as bolas as deixando babadas de saliva que escorria.
O marido não se aguentando em apenas assistir veio participar, fiquei entre os dois, ele veio acariciando meu corpo enquanto eu sugava e engolia o pau de seu amigo.
Me ajoelhei no assoalho do carro e coloquei o pau do marido pra fora, era sua vez dele receber prazer com minha boca molhada, enquanto isso masturbava o Thiago e lá estava eu novamente transbordando desejo sexual com dois homens. Troquei e fui chupar o Thiago enquanto masturbava o marido, alternei assim diversas vezes, estava faminta pelos paus duríssimos, não poderia mais viver sem isso, eu salivava e babava de tanto tesão, já estava completamente fora de mim alternando entre eles, estava louca!
Durante esse revezamento fomos tirando as roupas e fiquei somente de calcinha... tivemos que abrir um pouco os vidros, estava esquentando muito e o cheiro dos paus impregnava o carro, minha boca estava toda melada, assim como minha buceta, que estava sedenta por aqueles paus.
Fiquei de joelhos no banco, abaixei pra chupar o marido, deixando a bunda empinada para o Thiago, que logo puxou minha calcinha de lado e começou a me chupar por trás, me lambia toda, da buceta até meu cuzinho, que língua gostosa, fui a loucura...
Eu:
- Me come, põe seu pau gostoso em mim.
Ele se posicionou e enfiou de uma vez, me fazendo gemer alto de tesão... bombava forte, segurando meus cabelos, me forçando a engolir o pau do marido enquanto me penetrava sem dó, me fazendo urrar de tesão.
Recebi várias estocadas fortes e profundas, o calor aumentava e o carro balançava, quase tendo um orgasmo troquei de posição.
Eu:
- Vem amor, sua vez de me comer.
Comecei a chupar o Thiago e meu marido penetrou minha buceta melada e quente, a sensação de ser penetrada por um pau diferente após o outro é inigualável, que tesão incrível, eu parecia a caça de dois animais selvagens.
Eu:
- Olha amor como o Thiago deixou sua mulher molhadinha pra vc, olha como está quente, mete na sua mulher.
O carro balançava muito, dentro estava cheirando puro sexo, não sei se passou alguém na rua, se passou soube que uma fêmea estava sendo devorada sem dó.
No carro estava complicado, não havia como saborear aqueles paus e servir meu corpo adequadamente, então decidimos ir ao motel.
Meu marido vestiu sua roupa e começou a dirigir, eu fiquei só de calcinha e o Thiago totalmente nu, fomos transando pelo trajeto, parávamos em cruzamentos e semáforos com carros, motos ao lado e pessoas transitando pela calçada. O carro tem vidros escuros, ninguém de fora nos via, mas víamos todos do lado fora, ninguém imaginava que ao lado deles estava uma professora sedenta por sexo transando enquanto o marido dirigia, foi o caminho todo assim e me continha pra não gozar.
Chegando no motel o marido pediu um quarto... enquanto eu e o Thiago nos beijávamos, certamente o atendente da recepção viu.
Entramos no quarto, sem perder tempo sentei na beirada da cama, abri as pernas e perguntei:
- Que, vai me chupar?
Ambos se ajoelharam na minha frente, tirei a calcinha e quem me chupou foi o marido. Thiago se masturbava de uma forma muito sensual assistindo, que delícia vê-lo esfregando seu mastro enquanto era chupada.
Eu:
- Vem Thiago me usa também!
Thiago lambia minhas pernas e subia até chegar nos meus seios, os chupando e depois me beijando, era o paraíso, me sentia uma Deusa, estava completamente louca de tesão, quase gozando...
Thiago colocou seu pau em minha boca enquanto era chupada pelo marido que colocou dois dedos em minha buceta provocando meu ponto G... o tesão tomou conta, acabamos de entrar no quanto e não aguentei comecei a gozar.
Eu:
- Isso, me chupa, estou gozando ahhhh, tô gozando, ahhhhhhhhhhhhhh....
Lambuzei toda sua boca com um gozo intenso e prolongado... pra agradecer parei de chupar o Thiago e lhe dei um beijo molhado.
Teria que acalmar aqueles paus sedentos por sexo, Thiago se deitou na cama e fui por cima, acomodando seu pau nervoso entre minhas pernas, o fazendo deslizar pra dentro. Deitei sobre Thiago deixando o marido ter a visão de sua mulher penetrada.
Eu:
- Vem amor, vem por trás e me come também, olha sua mulher devorando esse pau, cabe mais um...
Ele veio, fizemos um sanduíche, seu pau roçava em minha buceta com do Thiago dentro, tentando encontrar um caminho pra me penetrar, porém estava difícil, então como em nossa última transa, começaram a revezar, o pau do Thiago saiu, dando lugar ao do marido, que também logo saiu entrando o do Thiago, estava acontecendo um revezamento delicioso em minha buceta enquanto meu corpo estava entre ossaia e outro entrava na sequência, estava a mercê de dois, usando meu corpo como objeto de prazer, ahhhh que tesão, estava cada vez mais molhada e isso facilitou, foi quando os dois entraram juntos me deixando totalmente deflorada, dei um urro de tesão e dor.
Neste momento ser violada e sentir dor já era obrigatório pra me dar prazer, era viciante, queria mais e mais, minha buceta já tinha se costumado e não poderia mais ficar sem uma transa neste nível.
Seus paus entravam sem dó, sentia ambos se esfregando dentro de mim, pulsando, eles ficaram extremamente excitados com isso, me comendo como dois animais ferozes sem se preocupar comigo, eu gemia tão alto que quem estava nos quartos próximos certamente ouviam tudo.
Eu:
- Ahh que tesão foder com dois, comam a vontade, estou aqui pra servir vocês, ahhh estão me arrombando, seus cachorros, QUE TESÃO...
Meu marido me segurava pelos cabelos e dava tapas em meu quadril, o deixando vermelho, eu pedia pra bater mais forte, pra puxar meus cabelos, pra me chamarem de puta...
Eu:
- Quero porra, os dois juntos, vai, tudo dentro, me deem leitinho duplo.
Implorando por leite senti o pau do Thiago inchar e pulsar cada vez mais forte, pensei, vai gozar... Logo a do marido também começou a inchar e pulsar forte, minha buceta se abriu mais ainda, ambos começaram a gemer, anunciando seus gozos, deram uma estocada profunda e veio... um tsunami de gozo quente invadiu minha buceta, ambos urravam de tesão, sentia os jatos fortes atingindo e preenchendo meu útero, que incrível a quantidade de leite sendo despejado, estavam depositando tudo em mim.
Comecei a gozar, minhas pernas tremiam tanto que seus paus acabaram saindo, a porra escorria de minha buceta no pau do Thiago, sentia um vazio sem eles dentro, uma sensação incrível... havia acabado de receber um mix de leite.
Meu marido saiu de cima e eu sai de cima do Thiago, fiquei totalmente arrombada na cama, ambos ainda estão duros e totalmente lambuzados de gozo, não poderia deixa-los assim, tinha a obrigação de limpa-los com minha boca, pedi pra ficarem em pé e eu me coloquei de joelhos na cama, então comecei a limpeza, os chupava e lambia, sem deixar uma gota, engoli aquele mix saboroso de porra até a ultima gota enquanto descia muito gozo entre minhas pernas.
Ninguém ainda estava satisfeito, queríamos gozar até não aguentarmos mais, eu iria ordenhar aqueles paus até a ultima gota.
Após alguns minutos os chupando fomos pra hidromassagem, fiquei entre os dois, ambos ficaram alisando meu corpo, pernas, bunda, seios, buceta e me beijando...
Me ajoelhei entre eles e os chupei novamente, revezava seus paus duros e pulsantes, as vezes tentava colocar os dois na boca, e pensava "como consegui colocar ambos dentro de mim?"... esfregava um pau no outro, lambia e chupava. Também esfregava as cabeças vermelhas nos bicos de meus seios, como amo isso, eles são muito sensíveis e ficam duros igual pedra. Os bicos logo ficaram melados do pré-gozo de ambos, que tesão...
Thiago pega uma camisinha no balcão da pia, coloca e vem por trás, o marido foi por frente, Thiago pegou uma de minhas pernas e levantou, toda aberta ele me encaixa no pau do marido e logo sinto o dele forçando a entrada em meu cuzinho.
Eu estava completamente a mercê e domada pelos dois, então a cabeça do pau do Thiago entrou... eu gritei... e sem parar foi colocando tudo até o fim.
Eu estava empalada por frente e por trás com força. Nossa, eles estavam me violando brutalmente. Eu não aguentei, e sem anunciar comecei a gozar, eu nem sabia mais de onde o prazer estava vindo, eu gozava sem controle, estava perdendo a sanidade, estava enlouquecendo, não parava mais de gozar entre os dois, meu corpo todo tremida e eles não paravam de me comer...
Tive que me abraçar ao marido pra não cair de joelhos devido a gozada intensa... sem avisar ambos tiraram seus paus e eu caí de joelhos tendo espasmos, resquícios do orgasmo...
Meu marido não deu tempo de me recompor, se sentou na borda da hidromassagem, aproveitando que eu estava de joelhos me pegou pelos cabelos e me fez o chupar, deixando minha bunda toda empinada à disposição do Thiago, que agarrou minha cintura com muita força e começou a comer meu cuzinho novamente, ele bombava forte, me batia na bunda e mandava eu engolir o pau do marido.
Thiago:
- Chupa cadelinha, engole até as bolas, chupa enquanto como esse cuzinho gostoso, empina mais esse rabo gostoso pro seu macho.
Ele ficou me segurando pelos cabelos me batendo, me obrigava a engolir todo pau do marido, as vezes eu engasgava e babava muito, Thiago empurrava com força e suas bolas pesadas surravam minha buceta me deixando mais louca ainda.
Então trocaram de posição, Thiago tirou a camisinha pra eu chupa-lo... o marido colocou uma camisinha e se posicionou em meu cuzinho... metendo forte como nunca havia metido, era a primeira vez que meu cuzinho era usado assim e eu gostei, estava me sentindo uma puta e que tesão isso, no que me transformei? Eu só pensava em sexo de todas as maneiras, queria apanhar, ser violada, usada sem dó! Era como uma droga, me viciei e queria cada vez mais e mais, sem limites, se houvessem mais homens naquele quarto eu iria satisfazer todos...
Depois deles violarem meu cuzinho, me deixando uma sensação de vazio, sentei na borda da hidromassagem, abri as pernas, o Thiago se ajoelhou de frente e começou a comer minha buceta, tinha a visão de seu pau entrando todo e saindo, que bela visão. Meu marido ficou em pé ao meu lado, me fazendo chupa-lo.
Eu:
- Que paus... que machos estão me fodendo, são meus gigolôs, meus garotos de programa, olha amor, olha sua mulher toda aberta sendo comida...
Thiago me olhava com uma cara de vontade de beijar, então parei de chupar, dando-o um beijo demorado com a boca babada do pau do marido... voltei a chupar o marido e na sequencia voltei a beija-lo, ele estava adorando isso, chupava minha língua com força como se estivesse chupando um pau.
Enquanto nos beijávamos meu marido colocou seu pau no meio de nossas bocas, fazendo eu e seu amigo o chupar, pra minha surpresa Thiago não parou... foi incrível, tinha um homem me ajudando a chupar, sensação única.
Ficamos assim, Thiago me comendo e chupando meu marido comigo, disputando o pau, ele tirava da minha boca pra chupar e eu tomava dele. Que tesão, meu marido estava enlouquecendo com isso, era a primeira vez que eu via um macho chupando outro...
Eu:
- Da leitinho pra gente... goza amor... Seu amigo quer beber leitinho também!
Após falar isso o Thiago começou a gemer e bombar mais forte e sem dó em mim... percebi que ele estava louco pra levar uma gozada na boca...
Marido:
- Vou gozar, vou encher a boca de vocês de porra, ahhhhh...
Eu:
- Isso amor, da porra pra gente... goza tudo!
Percebi que Thiago estava se segurando, estava no limite pra gozar... até que o marido urrando começou a gozar, estava disputando com o Thiago cada jato de porra, quem bebia mais... chupávamos, beijávamos, compartilhávamos o leite do marido....
Thiago não aguentou e acabou gozando dentro de mim, ele gemia abafado com pau do marido na boca, o tesão dessa experiência o fez ter um orgasmo intenso, forte e longo. Eu não parava de gemer com a boca e buceta cheias de leite e nessa situação também comecei a gozar ... estávamos os 3 gozando e urrando de tesão...
Eu e o Thiago nos beijamos com a boca cheia de porra, onde ambos acabamos engolindo tudo e um lambia o rosto do outro pra limpar o restante, que loucura de transa foi essa! eu apertava o pau do marido fazendo sair até a ultima gota!
Thiago não satisfeito se ajoelhou e começou a me chupar toda gozada de seu leite, ele parecia querer mais, deve ter gostado... ele sugava toda sua porra como um bezerro, não só a sua, pois o marido também havia gozado dentro anteriormente.
Que transa foi essa, fui violada, usada como um brinquedo... Depois disso uma transa comum não iria mais me satisfazer...
Nos sentamos na hidromassagem pra descansarmos. Percebi que após o tesão passar Thiago estava meio envergonhado e tímido, disse que era a primeira vez que tinha feito aquilo, se deixou levar pelo tesão. Falei pra ele que foi a melhor transa que já tive e o beijei, fazendo-o ficar mais a vontade. O marido falou pra ele não se preocupar e depois evitamos falar sobre isso pra não deixa-lo mais envergonhado.
Ainda tínhamos um pouco de tempo sobrando, fomos para a cama, pedimos algo para comer e fiquei deitada no meio dos dois vendo TV e jogando conversa fora.
Deu a hora de irmos, nos arrumamos, e fomos embora. Fui novamente no branco de trás com o Thiago e no caminho fomos nos beijando.
Deixamos Thiago em sua casa e ao chegarmos na nossa tomamos um banho e nos deitamos na cama completamente acabados. Logo pegamos no sono.
No próximo final de semana (domingo) Thiago foi em casa logo pela manhã e passamos o dia todo transando, não me deram um minuto de descanso. Era comida por ambos, depois só pelo Thiago, depois só pelo marido, depois por ambos novamente, foi o dia todo neste revezando, quem tinha pausas para descanso eram apenas os dois se revezando, enquanto um assumia seu dever de me comer o outro descansava. Nunca tinha feito tanto sexo, perdi as contas de quanto gozei, fizemos dupla penetração, anal e chupei muito...
Na segunda-feira, dando aula, estava toda dolorida diante de meus alunos, não podia sentar e minha buceta exalava um odor de sexo...
Não sei o que está acontecendo, agora percebo os homens me encarando mais, vários mexem comigo na rua, na academia nem se fala, sempre tem um que chega puxando papo... não sei explicar... também tem alunos me cantando descaradamente no Messenger! Até pareço estar exalando desejos ou algum tipo de feromônio...
Acho que prolonguei muito. Abraços e beijos meus amores. Logo volto com mais relatos.
