A nova amiga da esposa. Camila. Festinha na piscina. Será?

Um conto erótico de Casalqueama
Categoria: Heterossexual
Contém 5285 palavras
Data: 16/12/2025 15:41:31

Só pra contextualizar, até chegar nesse ponto aqui da história, passaram vários meses, as reuniões meio que demoravam entre elas.

Então, depois do episódio que a Camilinha criou coragem de me mostrar a xota, no dia seguinte a minha esposa chega do trabalho falando comigo.

- Então amor, conversei com a Camilinha hj, e ela me olhando sempre com vontade de rir, e eu perguntei pra ela. E aí amiga, tá com uma expressão boa, a noite foi boa? Ela riu e falou. Sim foi boa, muito boa, mas é pq a situação ontem foi engraçada. Eu olhei pra ela e falei, vc gostou amiga? Que bom, vai ser libertador vc vai ver. Ela riu e falou, vai ser libertador o que? Tá doida. E aí eu perguntei. Como foi? Gostou? E ela falou. Ah no início é meio estranho, mas depois eu fiquei de boa. Aí eu fiquei botando pilha. Mas vc tem a noção que meu marido já te viu toda pelada né? Ela me olhou com uma cara engraçada e falou. Claro que não, viu só um pouquinho da minha xota. E eu falei. Só um pouquinho, vc que pensa, na posição que a gente estava dava pra ver a sua buceta todinha. E já tinha visto os peitos né? Mas e aí, tenho certeza que aquela hora que vcs foram lá dentro rolou mais alguma coisa! Aposto que vc deixou ele dar uma chupadinha nessa xota, aquele ali adora chupar uma xota, e chupa gostoso hein, eu gozo horrores. Caraí amor, ela faz umas caras muito engraçadas. E falou. Para com isso sua piranha, claro que não. Pq ele te falou isso? Se falou, mentiu. Caraí amor. Nessa hora eu dei uma gargalhada, e falei. Não ele não falou isso não. Mas e aí? O que rolou? Perguntei pra ela. E ela falou. Ele pediu pra ver a minha buceta no claro e eu deixei. Aí eu fiquei botando pilha. Como assim amiga, ele pediu pra ver e vc levantou e mostrou pra ele? Falei fazendo o gesto como se tivesse levantando um vestido, e fiquei zuando. Deu uma reboladinha? Deu uma voltinha pra ele ver esse rabão seu? Ela ficando nervosinha e falou. Claro que não, vê se eu vou fazer isso, pq vc faria né sua piranha! O que vc fez com meu marido hein? Aí eu comecei a rir e falei. Não agora quem vai falar é vc. Como foi? Aí ela falou. Ele tava falando que eu estava perdendo a timidez, que tinha adorado ver que eu estava sem calcinha aí ele mesmo puxou meu vestido pra cima. Aí na hora eu perguntei. E vc deixou assim de boa? Poxa, tô orgulhosa, já podemos tomar o banho de piscina pelados, e ela fica doida. E falou nervosinha daquele jeitinho dela. Claro que não sua maluca, na verdade na hora que ele levantou o meu reflexo foi de tomar um susto e não deixar, ele deu um puxão que saiu até minha bunda, vestido veio aqui na minha cintura, e eu tomei um susto e abaixei, aí depois ele pediu e eu deixei ele levantar. Aí na hora eu perguntei. E aí? Gostou? Ficou excitada de estar praticamente pelada na frente de outro homem? E ela falou. Tava escorrendo! E eu perguntei. Deixou ele dar uma dedada? E ela falou. Não!

Aí na hora eu perguntei, ela falou que não deixou eu botar a mão? E minha respondeu.

- É amor, ela falou que não deixou vc passar a mão. Aí não falei nada tbm, e perguntei se ela tinha deixado vc chupar ela, aí ela falou. Claro que não, mas como eu estava escorrendo já, sentindo já as pernas molhadas, e fui no banheiro me limpar. Aí me olhou e perguntou. E vc e meu marido? O que rolou? Aí na hora eu ri e falei, Ah dei uma mamada né? Caraí ela fez uma cara de espanto e falou. O que? Vc chupou o pau dele? Eu rindo pra carai com a expressão que ela fez e falei. Claro que não amiga, vc acha que vou chupar seu marido? A não ser que vc deixe, vc deixa eu chupar seu marido? Ela falando nervosa. Tá maluca, sua piranha, eu hein. E fala o que rolou? Aí eu olhei pra ela e falei. Amiga, vc sabe que o Cláudio é safado né? Na verdade o Cláudio não, a grande maioria dos homens, aqueles lá quando pensam com a cabeça de baixo, não conseguem se controlar. Agora vc está aprendendo a fazer de verdade, se quiser transar é só provocar, não são eles quem tem que tomar iniciativa, a gente tbm pode. Aí ela me olhando com uma cara de curiosa, até com uma expressão de felicidade. Perguntou. Mas e aí, o que rolou? E eu falei. Ah eu deixei ele chupar meus peitos. E agora ela já fazia uma cara de espanto porém um espanto já não mais brava, agora já fazia uma expressão de riso, e perguntou. Que isso amiga? Vc deixou ele chupar seu peito? Aí na hora eu falei. Pq? Ele não te contou? E ela abriu um sorriso e falou. Falou sim. Mas quero saber de vc? O que mais rolou? E eu falei. Então amiga, a gente foi fumar, ele veio comentar que eu estava sem calcinha e na hora eu perguntei pra ele se ele tinha gostado e levantei meu vestido e mostrei pra ele. Ela é engraçada, e ela perguntou. E vc levantou assim de boa? E eu falei. Sim. Ele já viu amiga, a minha vontade era de tirar o vestido todo, eu adoro ficar pelada. Mas como vc ainda não consegue, aí eu perguntei pra ele se ele tinha visto meus peitos tbm e tirei o peito pra fora, ele falou que adorou, então perguntei se ele queria chupar, ele nem respondeu, só chupou. E fiquei zuando. Amiga dei de mamar para seu marido, ele ficou me chupando igual um bezerrinho, e falava rindo. E ela falava. Para de falar merda, e aí? Que eu rolou mais? E eu falei, e deixei ele passar a mão na minha xota. Ela falou. O que? Ele passou a mão na sua xota? E eu zuando. Sim, gostosinho tá, quase gozei na mão dele. Ela fica doida e e fala. Amiga!!!! Fingindo espanto, misturado com timidez. E eu ainda botando pilha falei. Oh amiga, vc fala do pau do meu marido, mas o pau do seu marido tbm é gostoso tá, eu sentaria ali fácil. Ela quase perdendo a linha só ficava falando. Amigaaaa!!!!! E ela perguntou, mas vc tá falando isso pq? Ele te mostrou o pau? Aí na hora eu pensei rápido, como ela não tinha falado que deixou vc dar uma dedada nela e tbm vou falar que não, que se foda, tenho certeza que ela sabe que eu chupei o marido dela.

Na hora eu perguntei. É amor? Vc acha que ele falou? E ela respondeu.

- Ah acho que sim, eles conversam amor, tudo que está acontecendo. Pq ele falou que não se importava dela estar sem calcinha. E eu resolvi falar pra ela que só peguei no pau dele por cima da bermuda.

E eu perguntei. E ela não falou nada? E minha esposa respondeu.

- Ah ela finge espanto né. E ficou me chamando de piranha. E eu comecei a botar pilha, falando. Amiga, não tem jeito não, eu vou dar pra ele. E ela fica doida e fala nervosinha. Claro que não sua piranha. Eu rindo falando. Claro que vou, e vc vai deixar, e só deixar não, vc vai ver! Ela fica doida, e falava. Para com isso sua piranha.

Aí na hora eu perguntei. E aí amor. Já não está se aguentando né? Tá doida pra dar pro Cláudio. E ela falou.

- Ah tô com vontade mesmo, mas eu quero dar na frente dela. Quero que ela veja.

Falei, é mesmo amor? E ela respondeu.

- Ah quero amor, e ela tá doida pra ver tbm. E claro, tô doida pra ver ela sentando no seu pau tbm.

E passou, claro que a gente sabia que ia rolar uma suruba entre a gente, mas estava gostoso aquele clima de sedução, então não tinha ninguém com pressa de nada, era só questão de tempo, do tempo da Camilinha, e estávamos curtindo o processo.

E se passaram vários dias, e minha esposa chega falando.

- Hein amor, poxa essa semana foi puxado, poxa trabalho pra caramba que eu nem conseguia ficar de boa, não consegui ficar sozinha com a Camilinha nunca, só encontrava com ela na refeição e com um monte de gente em volta, aí só hj que eu consegui conversar de boa com ela, aí fiquei zuando. E aí piranha, já mostrou a buceta pro meu marido mesmo, vamos marcar aquele banho de piscina pelados! E ela falou. Tá maluca? Não. Pelados não. E eu falei, tá bom, mas vamos tomar um banho de piscina domingo? Poxa calor ta infernal, vamos? Aí ela falou que vai ver com o Cláudio e ficou de me falar.

Aí blz, no dia seguinte a minha esposa chega falando.

- Então amor, Camilinha falou que eles vem aqui no do domingo. Mandei ela vir com um bikini bem safado, e ela falou que não tinha muitos bikinis e ficou de ver se tinha algum safado.

Então chegou domingo, acordei cedo, preparei tudo, deixei tudo pronto, a minha esposa se arrumou, e quando foi na hora do almoço eles chegaram, vestidos normais, eu e minha esposa já com roupa de banho, começamos ali, assar a carne, tomar uma cerveja, sol ardendo, Cláudio já tirou a camiseta e a bermuda ficando só de sunga, e nisso a minha esposa manda a Camila tirar a roupa tbm e aproveitar o sol para fazer umas marquinhas que a gente ia adorar, então ela tirou a roupa mostrando aquele corpinho delicioso, calcinha era fio dental, porém normal, até meio grandinha, que se fosse uma mulher sem bunda nem seria fio dental, só era pq ela tem um rabo gigante, mas o soutien era de cortininha e estava bem fechado, dando uma visão maravilhosa daqueles silicones maravilhosos, e a minha esposa chamou ela pra tomar um sol na espreguiçadeira, e ela ficaram lá, elas passaram bronzeador na frente e nisso a minha esposa me chamou para passar bronzeador nas costas dela, quando eu estava passando ela mandou eu desamarrar o soutien eu desamarrei, passei o bronzeador nela toda, alisei aquele rabo, e nisso a Camilinha chama o Cláudio para passar nela, e o Cláudio de sacanagem fala.

- o R já está aí com a mão suja, eu tô na churrasqueira, ele mesmo passa.

Ela meio que reclamou falando.

- Oh amor. Passa aqui pra mim. E ele respondeu.

- Ah amor, R já está aí, deixa que ele passa.

E minha esposa botando pilha falou.

- Oh amiga, aproveita, deixa ele alisar esse corpão seu!

Aí nisso ela me olhando e fala.

- Sem abusar hein.

Eu fiquei rindo e falando. Calma Camilinha, é só bronzeador. Só que quando eu estava passando, eu mesmo desamarrei o soutien dela, e ela não reclamou, achei lindo. Passei na bunda dela, não abusei muito, passou batido, ninguém fez piada, mas quando eu fui passar na coxa, eu passei o dedo bem perto da xereca dela, e ela ainda abriu as pernas para facilitar, e cheguei a passar o dedo no elástico do bikini quase alcançando a xota e ela não reclamou, pensei, a safada já tá se rendendo, e elas ficaram deitadas de bruços com os soutiens desamarrados, e quando a gente ia servir carne, ou cerveja pra elas, elas meio que levantavam o tronco pra pegar e mostrava os peitos pra gente, e estavam agindo com naturalidade. Até que eu e o Cláudio conversando na churrasqueira, enquanto as mulheres pegavam sol, escutamos barulho delas caindo na piscina, barulho chama atenção e quando a gente olha, estava as duas de topless, felizes brincando uma com a outra, eu olhei pro Cláudio e falei. Aí Cláudio, as duas de teta de fora, vou tirar minha sunga tbm, ficar peladão já de uma vez, ele me olhou e perguntou.

- Sério?

Eu ri e falei, vontade eu tô, mas não vou fazer sem antes questionar elas não. E ele respondeu.

- Por mim eu já tirava.

E eu falei, então vamos zuar elas, vamos fingir que vamos tirar.

E nisso o Cláudio chamou elas e falou.

- Que lindo em meninas, adoramos, as duas de peitos de fora, tava falando com o R aqui e vamos tirar as sungas.

Nisso a Camila da um grito e fala.

- NAO!!!!!

E minha esposa zoa.

- Ebá, mostra as rolas meninos.

E a Camilinha pedindo pra não fazer, nisso chegamos eu e o Cláudio perto da piscina, eu virei de costas e abaixei a sunga até aparecer a bunda toda, só que o Cláudio fez de frente e mostrou a rola mesmo.

A Camila deu um grito.

- Cláudio!!!

Ela jogou água nele e ele rapidamente vestiu a sunga novamente e eu tbm, e deu pra escutar a minha esposa falando baixo pra Camila.

- Nossa amiga, os safados já estão de pau duro, deu até água na boca, só deu pra ouvir isso é voltamos pra churrasqueira. E o Cláudio veio falar comigo.

- Porra cara foi mal, achei que vc iria tirar de frente, foi mal.

E eu falei com ele. Relaxa cara. Quem não está a vontade é sua mulher, eu não quero fazer sem a autorização dela, ou delas, mas eu e minha esposa não ligamos, se vc quiser ficar sem, pode ficar a vontade, depois é vc que vai ter que desenrolar com a Camila mesmo. Se quiser pode tirar. E ele falou.

- Não vou tirar não, vai que ela surta e quer ir embora, acho melhor não, ela é meio maluca. E rimos.

Nisso eu falei, melhor deixar né, vamos admirar as duas de peitos de fora, e ele respondeu.

- Verdade, as duas tem peitos lindos.

Eu ri e falei, tá adorando ver os peitos da minha mulher né? Ele riu e respondeu.

- Mas tô mentindo? Olha lá, vc pode admirar a minha mulher tbm, aproveita que ela está a vontade, nem sempre é assim.

E eu falei. É verdade. As duas tem peitos bem diferentes e os dois são lindos.

E ficamos no churrasco, as meninas tranquilas de peitos de fora, voltaram para pegar mais sol, e deitaram de frente tranquilas exibindo aquelas tetas lindas, eu e o Cláudio as vezes entravamos na piscina, quando foi baixando a tarde, sol foi baixando, ninguém queria comer carne mais, já estávamos os quatro sentados nas cadeiras conversando, até que minha esposa pula na piscina e me chama, peguei a cerveja e o cigarro e deixei ali do lado da piscina, e entrei tbm, nisso a minha esposa chama Camila e Cláudio pra entrar tbm, ficamos ali os quatro na piscina, sol foi baixando, ficando escuro. A gente só saia da água pra pegar cerveja ou ir no banheiro. Quando já estava quase totalmente escuro, ninguém tinha acendido as luzes, e nem queríamos, tava gostoso ali no escuro, até que minha esposa começa a esfregar a bunda no meu pau. A Camila meio que fazendo o mesmo, até que a Camila comentou.

- Aí tá vendo amiga, não pode nem encostar nele que já tá de pau duro .

E minha esposa muito sacana falou.

- É mesmo amiga deixa eu ver. Falou e deu uns passos dentro d'água em direção a eles. E a Camila falou.

- Sai pra lá sua piranha, vai ver o do seu marido aí. E minha esposa respondeu.

- Ah esse aqui já está tbm vem aqui pra vc ver.

Ela falou isso e pegou no meu pau que já estava metade pra fora da sunga, pq ninguém merece um pau duro preso numa sunga. E ela continua.

- Aí já tá até saindo pq não cabe na sunga.

E eu comentei, porra é foda, ficar com o pau duro na sunga. E nisso o Cláudio fala.

- Eu tbm já estou incomodado aqui com o pau preso na sunga. E minha esposa então fala.

- Ah então tira meninos, já tá escuro mesmo.

E ela falou isso já ela mesma tirando a minha sunga que só fiz levantar as pernas e ela tirou, e jogou pra fora da piscina e falou.

- Pode tirar tbm Cláudio, a Camila vai brigar não. E ele fala.

- Ah vou tirar mesmo, já que o R tirou. Falou isso já tirando a sunga e deixando ali do lado piscina.

E nisso eu falei, tira vc tbm amor, já meti a mão na calcinha dela e tirei sem ela reclamar. E a minha esposa falou.

- Pronto amiga, agora só falta vc. E começou a cantar Rita Lee, agora só falta vc , agora só falta vc.

E a Camila olhando pra gente com um sorriso no rosto, meio incrédula falando.

- Não tô acreditando que vcs estão fazendo isso. E o Cláudio fala.

- Tira tbm amor, o que tem? Só amigos aqui. Acredito que todo mundo já viu de tudo aqui. Ele falou isso e ele mesmo tirou a calcinha dela, tbm sem rejeição, mas se fazendo de tímida com a mão no rosto. E ficamos ali

Só que agora que estávamos pelados dentro a piscina, ficamos meio que cada casal em cada lado da piscina. Todos pelados ali, meio sem graça de ficar nadando de um lado para o outro e talvez se encostarem, até que a Camila comentou.

- Poxa amiga, o foda disso é que eles ficam de pau duro na nossa bunda, parece uma cobra procurando um buraco. Falou rindo.

E minha esposa muito sacana ficou zuando.

- Aproveita amiga, deixa a cobra entrar no buraco, eu não ligo, deixo vcs transarem na piscina.

E a Camila falando.

- Tá doida, vou transar na frente de vcs não! E minha esposa responde.

- Se vc não quiser tudo bem, mas eu vou.

A minha esposa me puxou ela encostada na parede da piscina, já passou as pernas pela minha cintura já pegando no meu pau e guiando pra buceta dela e só empurrei devagar. E a Camila sem acreditar falou.

- Que isso amiga, vc vai fazer isso mesmo? E minha esposa respondeu.

- Já estou fazendo. E a Camila sem acreditar falando.

- Não acredito. E minha esposa muito sacana respondeu.

- Vem aqui ver então!

- tá maluca. Respondeu a Camila.

Ela falava isso e dava pra escutar eles falando baixo. Eu estava de costas pra eles e não via. Só escutava a Camila falando baixo.

- Para Cláudio. E ele falava.

- O que tem amor? Relaxa. E ela falava manhosa.

- Cláudio. Para.

Ela falava com uma voz como se não queria mas ao mesmo tempo ela pedindo pelo amor de Deus pro Cláudio penetrar ela. Nisso eu já estava bombando bem devagar a minha esposa, que me agarrava, me beijava. E passou um tempo, todos em silêncio, deu pra ouvir Camila gemendo baixinho, e minha esposa falando no meu ouvido, eles estão transando amor, tô orgulhosa a minha piranha. E ficamos ali transando, eu bombando e minha esposa como estava entrelaçada na minha cintura tbm ajudava mexendo o quadril, até que ela falou baixinho no meu ouvido.

- Ah vou gozar amor.

A posição que estávamos, eu dentro. E ela ajudando mexendo o quadril, ela estava meio que esfregando o grelo no meu púbis, que é como ela faz quando ela fica por cima por exemplo, e que goza fácil. Então eu falei no ouvido dela. Goza amor, goza, geme gostoso geme, nisso ela aumentou um pouco o tom do gemido, não muito alto pro vizinho escutar, mas suficiente para Camila e Cláudio escutarem nitidamente, ela gemeu gozou, e logo em seguida, talvez inspirado pela minha esposa escutamos Cláudio ofegante tbm como se estivesse gozando, e eu ainda dentro, e minha esposa falando no meu ouvido, aí amor, Cláudio gozou gostoso naquela piranha, goza tbm na sua piranha goza, eu acelerei um pouquinho e gozei tbm, urrando baixo no ouvido da minha esposa, mas claro que era suficiente para o casal escutar. Ficamos ali abraçados um tempo, até que minha esposa, saiu de mim, e ficou zuando a Camila.

- E aí amiga, gozou gostoso?

E a Camila fica doida e fala.

- Tá doida amiga, vê se isso é coisa que se pergunta?

A minha esposa ri e fala.

- Bom se vc não gozou, eu gozei gostoso.

E a Camila resmungando.

- Amiga.

E o Cláudio.

- Eu tbm. Falou rindo.

E eu tbm confirmei falando o mesmo.

E a Camila meio tímida falando.

- Gente!!!!

E a minha esposa.

- Eu hein amiga, tá com vergonha pq? Só tem adulto aqui, não estamos fazendo nada de errado.

E minha esposa falou isso e foi andando dentro a piscina na direção deles e falou.

- Amiga o Cláudio gozou, mas está duro ainda? Deixa eu ver!

Nisso a Camila já estava ficando de bom humor e falou rindo.

- Sai pra lá sua piranha. Deu um empurrão na minha esposa e puxou o Cláudio pro outro lado.

E minha esposa ficando mais ou menos na posição da piscina onde eles tinham transado, quando ela olha pro lado, e estava a calcinha da Camila e a sunga do Cláudio do lado, a minha esposa abre um sorriso pega os dois e fala.

- Agora pra sair da piscina vai ter que sair pelados. Ela fala isso. Com a calcinha e a sunga na mão, e Joga longe.

E nisso a Camila resmungando.

- Amiga!!!! Poxa!

E o Cláudio fala.

- O que tem amor? Já tá escuro.

Na verdade já estava de noite, porém o céu estava muito claro, e com um pouco de luz da rua que entrava, dava pra ver caso alguém saísse da piscina. E minha esposa completa.

- E eu já deixei vcs gozarem na piscina, mas não vão mijar não. Se quiser mijar vai ter que ir no banheiro.

E eu brinquei. Mas com a quantidade de cerveja que a gente bebeu, não vai demorar pro primeiro sair. E o Cláudio falou.

- Exatamente isso que eu estava pensando eu já tô quase. Quem vai ser o primeiro?

A minha esposa já respondeu.

- Eu.

Falou isso e já foi saindo da piscina ali peladinha na nossa frente, e a Camila falando rindo.

- Carai é muito piranha olha, nem liga.

E minha esposa sai rebolando com a amiga falando, e pra provocar fala.

- Quer vir tbm Cláudio, te ajudo.

E a Camila fica doida com ela e fala.

- Cláudio, não. E pega no braço dele. E ele fala rindo.

- Tá doida amor. Não vou não.

E nisso a minha esposa senta no vaso e começa a mijar ali mesmo de porta aberta e começa a zuar.

- Cláudio pode vim, eu te ajudo. E Camila reclamando.

- Amiga fecha essa porta. E minha esposa responde.

- Fechar pra que? Não dá pra ver porra nenhuma. E por falar em porra, tem porra saindo aqui tbm. E a Camila ficando doida já. Falando.

- Aí amiga que nojo!

E minha esposa zuando.

- Ah nojo o carai, adora um leitinho na boca.

E a Camila fazendo carinha de nojo falando.

- Credo.

E minha esposa termina o xixi, sai do banheiro e eu falo. Amor aproveita que vc já está aí e pega uma cerveja lá pra gente. E minha esposa foi entrando em casa e brincando.

- Pode acender a luz? E a Camila já doida falando.

- Não amiga por favor, acende não. E minha esposa entra rindo.

Nisso o Cláudio saiu da piscina falando que tbm iria mijar, foi no banheiro tbm e não fechou a porta, como o banheiro era no fundo do quintal e era na parte coberta, não dava pra enxergar de fora.

Quando a minha esposa saindo com as latas de cerveja na mão, da de cara com o Cláudio voltando do banheiro, ali onde eles estavam já dava pra ver ambos meio que nítidos, e minha esposa já começou a zuar.

- E Cláudio hein, só esperou eu sair. Pq não foi lá comigo?

E o Cláudio rindo balançando aquela rola mole porém ainda meio grande. Ele pula na piscina e minha esposa chama a Camila.

- Amiga.

Na hora que a Camila olha, a minha esposa começa a rebolar e passa as latas de cerveja gelada no bico dos peitos. E a Camila em choque falando.

- Amiga sua piranha, para com isso.

Nisso a minha esposa abre um sorriso sapeca e fala.

- Caraí amiga, gostoso. E como ela estava falando todos estavam olhando pra ela, nisso ela vai descendo a lata na barriga e passa na xota e dá um gritinho.

- Aí Caraí, que gostoso.

E a Camila doida falando.

- Que nojo amiga, não vem com essa cerveja pra cá não.

A minha esposa com cara de sacanagem falou.

-Essa é de vcs, toma! Falou isso e jogou a lata dentro da piscina na direção deles, aí a Camila falando.

- Credo eu não vou beber essa cerveja não.

Nisso o Cláudio pega a cerveja e fala.

- Ah então me dá que eu quero. E Camila ficando brava falou.

- Ah é Cláudio vc vai beber a cerveja da buceta dela.

E o Cláudio fala.

- Ah amor. Para de bobeira, a lata tá fechada.

E a Camila já nervosa fala.

- Ah é, vai lá comer ela então.

Nisso a minha esposa entrando na piscina fala.

- Ôpa, vem Cláudio, vamos meter e foi andando na direção deles com o braço aberto.

E a Camila fala.

- Não!!!! Da um empurrão na minha esposa e continua. Carai, ninguém me respeita nessa porra, não adianta ficar brava com vcs não. E minha esposa responde.

- Mas vc vai ficar brava comigo pq? Sou a sua piranha preferida.

E a Camila fala.

- É mesmo, não consigo ficar brava com vc não.

E minha esposa rindo falando.

- Então vamos aproveitar Cláudio, vem.

E a Camila fala.

- Não!!!! Falou jogando água na cara da minha esposa que veio pro meu lado com a outra cerveja rindo pra carai.

Ficamos ali mais um tempo, e eu não aguentei, tinha que ir mijar e sai da piscina, e a minha esposa zuando.

- Olha amiga, olha a rola do meu marido, gostosa né? E Camila olhando meio que de lado, meio tímida falando.

- Para com isso, sua piranha.

Eu fui no banheiro, mijei, quando eu estava voltando a minha esposa continuava falando.

- Olha amiga, olha que rola bonita. E ela falando.

- Para com isso amiga, não quero ver não. E minha esposa rindo falando.

- Quer sim. E o Cláudio comenta.

- Pode olhar amor tá tudo bem!

E quando eu chegava na piscina todos olhando eu vindo peladão, e minha esposa fala.

- Faz um pirocoptero aí amor.

Nisso eu peguei e minha rola e rodei, e minha esposa e o Cláudio rindo e a Camila olhando hipnotizada, falando.

- Gennnte.

E minha esposa zuando.

- Gostou né amiga?

E ela respondeu.

- Para com isso amiga.

E ficamos mais um tempo ali na piscina até que a Camila fala.

- É, tava segurando mas não vai ter jeito não, vou ter que ir no banheiro.

E minha esposa zuando fala.

- Vai amiga, vai desfilando esse corpão pra gente, gostosa.

Ela só olhou rindo e foi meio que correndo pro banheiro, foi a única que fechou a porta a acendeu a luz, ela fez o xixi, porém quando ela foi sair, eu estava ansioso pra ver né, então eu estava de olho no banheiro enquanto a minha esposa e o Cláudio ficavam falando bobeiras sobre a Camila estar tímida, ela abriu a porta antes de apagar a luz e eu vi ela inteira pelada ali, Caraí, realmente ela é muito gostosa, e ela vem andando meio que rápido na nossa direção e minha esposa zuando, mandando ela desfilar, assoviando. E ela rindo sem graça pulou na piscina.

Ficamos ali na piscina rindo e brincando um com o outro, até que chegou a hora deles irem embora, a Camila chamou o Cláudio pra ir, e minha esposa já começou a zuar.

- Oh amiga, tá cedo, deixa eu dar uma rapidinha com o Cláudio antes.

E a Camila já mais acostumada com a situação falou.

- Não amiga, deixa pra próxima, já tá tarde a gente ainda tem que buscar a filha.

E minha esposa zuando.

- Tá ouvindo né Cláudio, ela falou que não próxima a gente pode meter.

A Camila fala

- Caraí é muito piranha mesmo, como pode? Aí olha pra mim e fala. - E vc não fala nada né?

Eu olhei pra ela rindo e falei. Eu não falo, eles são adultos, eles sabem o que fazem. E minha esposa falou.

- Ué amiga, eu dou pro Cláudio e vc da pro meu marido!

E o Cláudio completa falando.

- É amor, aí tá tudo certo.

A Camila já ficando doida de novo fala.

- Para com isso gente, vamos vestir a roupa e vamos embora, nisso já todos foram da piscina, todo mundo olhando todo mundo pelado, a minha esposa fala que vai pegar toalha pra gente se secar, ela volta com as toalhas , todos se secam e minha esposa fala.

- vamos no despedir antes de vestir a roupa que é mais legal. Vem amiga me dá um abraço, deixa eu sentir esses peitão gostoso seu

As duas dão um abraço gostoso, a minha esposa zuando ainda esfrega os peitos dela nos peitos da Camila, nisso eu só estendo a mão pro Cláudio e nós rimos, e minha esposa fala.

- Agora vc Cláudio, me dá um abraço aqui.

Ela falou isso e foi andando na direção dele, eu achei, e acredito que a Camila tbm, que os dois iriam dar um abraço meio que a distância, sem encostar os corpos, mas não, a minha esposa chegou com tudo e puxou o Cláudio e colou completamente aqueles corpos pelados, safada, e quando a Camila viu, a minha esposa chama ela e fala.

- Olha que safado amiga.

Nisso ela pega a mão do Cláudio e coloca na bunda dela que pega sem pensar duas vezes, com vontade.

Nisso a Camila da um grito de espanto e separa os dois com a minha esposa rindo horrores.

E a Camila falando.

- Carai é muito piranha, não pode tirar o olho um minuto sequer que ela já estava se esfregando no meu marido, nisso ela separou os dois e minha esposa falando.

- Que isso amiga, aproveita do meu marido tbm.

E eu puxei ela e falei, é mesmo Camila, me dá um abraço aqui, ela meio que querendo abraçar a distância e minha esposa chega empurrando ela e fala.

- Ah abraça direito.

E ela se rende e encosta seu corpo no meu, nisso eu ja meto a mão naquele rabão dela, ela tentando fugir e eu meio que segurando ela, ela pegou meu braço pra tirar dela, nisso eu pego o braço dela e puxo em direção ao meu pau, que ela da uma alisada tímida e sai, se vestem, a gente ainda leva eles no portão pelados, a minha casa é de muro fechado, e eles saindo e minha esposa zuando.

- Cláudio, Camila já liberou hein, na próxima vamos meter.

E o Cláudio falou.

- Combinado então. E ganha um tapão da Camila de brinde.

E eles saíram e minha esposa zuando falando qua vai combinar a próxima para o próximo domingo, e eles zuando, e quando eles estão abrindo o carro a minha esposa bota a cara pra fora do portão, vê que não tem ninguém na rua e fala e sai peladinha na rua e fala.

- Então tchau gente, combinado então Cláudio.

Na hora que a Camila viu ficou doida

- Que isso amiga tá doida?

Assim que ela falou, vira um carro na rua e minha esposa entra correndo e todos rindo e a Camila falando.

- Caraí, é doida mesmo.

E foi assim meus amigos, espero que tenham gostado.

Tem maís.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal que ama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários