Cocegas nos Pés II

Um conto erótico de Dr Feet
Categoria: Heterossexual
Contém 1274 palavras
Data: 16/12/2025 14:19:28

Continuação ...

Sexta feira chegou e com ela a Kelly e sua filha que acabou de fazer 18 anos de idade seu nome é Debora! De pele branquinha e cabelos bem escuros com seus 1,58m simpática e sorridente se apresentou e foi logo entrando com sua mãe. Não pude deixar de reparar em seus pés as duas calçavam sapatilhas molecas, a mãe com a mesma de sempre e a filha com mesmo modelo mas era bege clarinho.

Fomos a cozinha já estava com a mesa de café pronta para elas comerem. Ofereci o café a filha logo se sentou e a mãe disse:

Mãe: Filha do céu... que vergonha parece esfomeada já vai logo sentando!!!!

Eu: Magina Kelly para de frescura senta e come... o dia será longo. E depois de comer pode ir para edícula e se trocarem seu chinelo está lá junto com da sua filha!!!!

Mãe: A muito obrigado!!!!

Sai e subi para meu quarto. Minutos depois vejo que as duas foram para a edícula e saíram de chinelos com roupas trocadas carregando baldes, panos, vassouras e rodos. Desci me encontrei com elas e combinamos o seguinte:

Eu: Bom para agilizar acredito que devem dividir as tarefas, o mais pesado é quartos e cozinha e os mais leves são a edícula e a sala! O que vocês acham de vc Kelly começar aqui na cozinha e a Debora na sala depois você sobre para o quarto e a Debora termina a edícula???

Mãe: por mim tudo bem e vc Debora? - Ela apenas concordou dando aquele sorriso!!!

As duas começaram os afazeres e eu fui para o meu cheiras aquelas sapatinhas kkkkkk chegando na edícula já senti aquele cheiro particular de sapatilha moleca usada. Quando entrei no banheiro as duas estavam lá uma do ladinho da outra!!! A da Kelly eu já conhecia agora o da Debora MEU DEUS estavam bem fortes seu chulé!!!! A marca do pé estava bem mais escura já cheguei cheirando e lambendo tirando as palmilhas e passando no rosto e batendo aquela punhenta com a sapatinha da mãe.... que gozada gostosa!!! Depois inverti o processo ... hummmmmmm que delicia !!!!

Sai da edícula e fui para casa ... entrei na sala me deparo com a Debora na escada descalça limpando uma estante e a Kelly lavando o chão com a porta da cozinha fechada. Logo me aproximei e disse:

Eu: Debora minha filha cuidado com essa escada deixa eu segurar ela aqui para você!!!! - E logo fiquei a 01 palmo do seu calcanhar o cheiro exalava daquelas solinhas branquinhas, lisinhas bem cuidadas com as unhas vermelhinhas!!!! Ela sentiu segurança e se debruçou em cima da estante limpando a parte mais funda! Levantou um dos pés que veio no meu rosto chegou bem perto a ponto de eu encostar os lábios neles... ela puxou um pouco e esticou de novo dai minha língua já estava para fora e ela passou bem de leve nela!!!

Ai ela disse:

Debora: Eita tio cuidado ai que deve estar com um chulé de matar rsrsrsrsrs.... desculpa kkkkk !!!!

Eu: Chulé????? Não estou sentindo nada aqui deixa eu ver!!!! - Nessa hora segurei o tornozelo dela e coloquei meu nariz entre os dedos dos pés dela ... nossa que cheiro delicioso!!!! Daqueles fortes misturados com o chinelo que dei a ela!!!!

Eu: Olha por aqui nada (e ela dando risada) sai dos dedos de subi pela sola até o calcanhar, nessa hora eu senti que ela puxou um pouco o pé e ria sem parar. Perguntei:

Eu: O que Debora sente cócegas??????????? E dei varias mordidinhas bem embaixo dos dedos dela na almofada do seu pezinho....

Debora: MEU DEUS AUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUA PARAAAAA HUAUHAUHAUHAUHAUH

Parei e ficamos rindo. Assim que terminou pediu para segurar a escada que iria descer segurei e ela desceu. Pouco tempo a mãe abra a porta e disse que tinha terminado a cozinha e que iria começar os quartos e a Debora disse que iria varrer a sala e que iria para edícula.

Fui na cozinha parabenizei pelo empenho a Kelly e ela subiu. Fui para edícula e liguei meu computador para ver meus e-mails. Em 10 min chega Debora e fala:

Debora: Oie devorador de pezinho coceguentos kkkkkk posso começar aqui????

Eu: KKKKKKK devorador é deixa vc!!!! Se não deixar um brinco aqui vai receber um castigo bem engraçado rsrsrsr...

Debora: Castigo engraçado???? O que seria isso????

Eu: Vou te torturar com cocegas por 20 minEla riu com os olhos arregalados e disse

Debora: Meu Deus hahahahahahahahahaha da ultima vez passei por uma sessão de cocegas por 5 min e quase morri de rir hahahahahahahahahaha. Mas até que gostei kkkkkkkkk

Quando ela terminou nessa frase meu pau já ficou duro na horaaaaa!!!!! Ai disse:

Eu: bom já que gostou posso novamente fazer vc gostar de novo!!!! Que receber uma sessão agora de 20 min????? Prometo que serei bonzinho!!!!

Debora: Será???? Se ta com cara que vai me matar de tanto rir.... kkkkkkkkkkkkkkk

Dai eu levantei fui no armário peguei uma corda. Fui ao banheiro pequei um creme de hidratação e as sapatinhas dela e uma escova de cabelo. Sai do banheiro e disse:

Eu: Deita ai nesse sofa de barriga para baixo e coloque as suas sapatilhas. Elas estavam unidas mas ela nem se ligou colocou e foi logo deitando.

Peguei a corda amarrei os tornozelos delas de deixei os pés para fora, pois no sofá não tem braço de apoio, pedi para ela ficar quietinha sem se mexer que iria começar a sessão.

Enfiei meu dedo indicador no vão que tem no arquinho do pé com a sapatinha e busquei os dedinhos dela e com a outra mão estava me masturbando bem devagar.... tirei e cheirei meu dedo estava fedido. Fiz no outro tb e ela se contorcia toda .... fui tirando as sapatilhas bem devagas cheirando suas solas e dando mordiscadinha de leve desci do calcanhar até os dedinhos....

Debora: MEU DEUS ASSIM VC VAI ME MATAAARRRRR .... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Comecei a dedilhar bem devagar e ela se contorcendo toda ... tirei a outra sapatilha no mesmo ritual. Peguei o elastico de cabelo dela e amarrei os dedões juntos para limitar o movimento. Ai ficava mordiscando um e dedilhando o outro em seguida passei a escova de cabelo na sola dela bem rápido:

Debora: EIIIIII UHAHUUAHUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHA ASSIM FAZ MUTIAAAAASSSSSSS UHAHHUAHUAUHAHUAUHA COCEGAS PELO AMOR DE DEUEEEUSSSSSSSSSSSSSSSSS....

Fica alternando entre dedilhar, morder e escova de cabelo. Num certo momento não resisti e passei a língua entre os dedos dela:

Debora: Nossa que foi isso? Molhadinho ..... foi melhor que as cocegas!!! Não que não faça mas é bemmmmmmm melhor!!!

Eu: Sem querer passei a língua no seu pé !!!!! Ela virou a cabeça para trás e disse:

Debora: Língua???? Faz de novo!!!!

Ai passei desde debaixo dos dedos até no seu calcanhar com leves mordidas no caminho.... Ela ficava rindo e gemendo.

Eu: E ai posso continuar assim ou quer parar e voltar na sessão mais cosquenta??????

Debora: Pode continuar assimmmmmmmmmm .... bemmmmmm rsrsrsrrs melhor!!!

Ai meus amigos continuei e comecei a chupar os dedos dela, passar a língua entre os dedos passando a escova de cabelo junto cheirando as sapatinha e ficamos ali por 30 min. Gozei e passei todo ela nas solas dela passando a escova e melando tudo!!!!

Um certo tempo sua mão a chamou e nos recompomos e ela me disse:

Debora: Olha vou te falar uma coisa nunca tinha acontecido isso comigo ... tenho uma amiga que curte fazer cocegas nos meus pés mas nunca chegou como aconteceu aqui.... adorei!!! E por falar nisso percebi que vc curte um chulezinho né!??!?!?!?!?

Eu: Pois é curto tudo relacionado a pés .... rsrsrsrsrs!!!

O dia se encerrou e continua no proximo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr Pés a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários