Sou o Luiz tenho 34 anos sou leiteiro aqui no bairro quase todos os dias da semana saio de carroça entregando leite.
Então minha vida é cuidar aqui das vacas porque nosso sítio é do lado de um grande povoado com mais ou menos uns cinco bairros ligados um ao outro então meu pai deixou o ofício de leiteiro e passou para mim.
Levanto de madrugada já tiro leite pego o animal coloco na carroça coloco os tambores de leite em cima e vou entregar pelas casas é um trabalho tranquilo porque trabalho para mim mesmo então só tenho que ir um pouco rápido pela conserva do leite.
Cara solteiro ainda morando com a mãe e com o pai sempre gostei de uma mulher novinha e não é à toa que eu consegui namorar com a Aninha 18 anos uma gatinha1,66m 42 kg , branca , cabelos castanhos longos quase chegando ao bumbum, seios e rabo M linda .
Comecei a namorar essa gatinha e enlouqueci apaixonei por ela e quando chego na casa dela é muito gostoso ela está com uns mini short umas mini saias aquelas cochas gostosas amostra barriga de fora cabelo comprido uma delícia.
Ah assim ninguém resiste eu já comecei a namorar e comecei a comer então eu trazia para minha casa comia levava na casa dela no motel enlouqueci comendo.
Apaixonado por ela eu namorei um seis meses já pedi em casamento chamei para morar comigo e ela topou ela veio morar comigo eu construí uma casinha nos fundos da casa do meu pai eu todo feliz.
Mas eu comecei a ter umas crises de ciúme porque na minha rua tem uns caras que ficam sentados na calçada no finalzinho da tarde e a minha esposa veste uns micro shortinhos mostrando a polpinha da bunda e passa na frente das casas onde tem os machos e eles ficam loucos faltam cair os olhos mas também barriga de fora polpinha da bunda de fora os peito empinados para frente cabelo comprido.
O meu vizinho do lado ele é um cara largado já meio acabado o cara que tem uns 45 anos mas o cara parece que tem uns 70 o cara fica mais em casa então ele enlouquece olhando pelo muro eu já flagrei ele várias vezes olhando pelo muro inclusive já flagrei em situação de batendo punheta .
O safado fica só a cabeça por cima do muro e vendo minha esposa dentro do quintal ela anda de micro short mini saia micro vestido geralmente ela fica bastante tempo com a polpa da bunda de fora então ele fica louco com isso e quando ela passa em frente à casa dele parece que ele adivinha ele corre lá para frente.
Bom logo veio a gravidez ela ficou barrigudona e ganhou neném mas mesmo assim o corpinho voltou ao normal e como eu gosto de dançar então eu comecei a ir com ela no baile e minha sogra cuida do bebê mas ela quer ir de micro shortinho mini saia mini vestido e eu deixo porque é gostosa.
Eu percebi o seguinte lá no baile um cara começou a dançar com ela de mini saia e eu dançando com outras e como o salão é um pouco escuro então é muita gente dançando observei que o cara estava com a mão na bunda dela e realmente ela não fez questão e deixou o cara tipo tocava a mão na polpa da bunda ela de boa e juntando ela na vara mesmo assim.
O rapaz viciou em dançar com ela era de cada 3 músicas ele dançava duas com ela , grudados corpo no corpo e mãos na bunda .
Eu conciliei meu trabalho de leiteiro com um emprego que eu arrumei numa empresa então durante o dia eu vou trabalhar e a minha esposa em vez de ficar em casa ela sai e a minha mãe falou todo dia essa mulher sai quando ela não deixa a criança comigo ela leva para a mãe dela , eu fiquei um pouco na dúvida imaginei acho que minha mãe deve tá falando demais e fui observando que a minha esposa saía assim que eu sae ia voltava antes de eu voltar fui fazer umas investigações e realmente minha esposa tava dando para outro cara.
Confesso que eu fiquei louco cara eu descobri mais ela não sabe que eu descobri então dei umas brigadas com ela ela foi morar com a mãe dela ficou pra mãe dela mas saindo com esse camarada eu trouxe ela de volta para casa fiquei um tempo bem com ela porque é gostosa demais e faz de tudo como diz né cabelo barba e Bigode ela retornou mas continua do mesmo jeito roupa curta mostrando a polpa da bunda umas brigas porque eu não queria mas ela disse que não que ela ia usar roupa curta mesmo e que os homens gostavam assim então não teve jeito eu separei dela e hoje outros caras estão comendo ela tá na casa da mãe dela ovi dizer que vários machos come.