Vida de Passivo, a festa bi na piscina - Parte 2

Um conto erótico de Moreno Passivo
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 15/12/2025 23:16:17

Olá para todos.

Esse conto é a continuação dos acontecimentos da festa bi na piscina - Parte 1, quem não leu, aconselho que leia a primeira parte primeiro e depois volte aqui.

Lembrando que todas minhas histórias são verídicas , só mudando o nome das pessoas envolvidas.

Eu e Julia voltando para a área da piscina:

Após nos levantarmos da cama em que estávamos, eu e Julia fomos juntos ao banheiro nos limpar dos resíduos de esperma dos machos que nos usaram no quarto, eu tinha feito uma boa limpeza com a língua, mas não foi o suficiente rs.

Nos limpamos e ao sair para a área externa da casa ela começou a falar em alto e bom som que eu era o "viadinho favorito" dela e que eu chupava buceta muito bem, fiquei um pouco constrangido mas tb envaidecido por ter sido chamado de viadinho favorito rs.

Fernando , seu marido dela parecia não sentir nenhum ciúme e começou a conversar comigo mais abertamente, pediu meu contato e falou que iria me chamar qdo eles fizessem uma resenha( esse é o nome que eles dão qdo chamam outros casais na casa deles para fazer swing).

Fernando se declarou hetero desde o início da festa e realmente só o vi com 2 mulheres durante a festa toda, o que será que ele e a esposa estariam planejando levando um viadinho como eu para suas resenhas swingueiras? Estou curioso até hoje.

Percebi que outras pessoas da festa começaram a me olhar depois que Julia explanou o que tínhamos feito lá dentro, alguns homens ao passar por mim apertavam minha bunda e meu pau, uma menina de cabelos cacheados e com uma bunda bem grande ( vou chamá-la de Tânia) me pediu para passar protetor solar nela, ela estava em pé e aproximava a bunda do meu pau enquanto eu passava o protetor em suas costas, e sim, fiquei excitado com a proximidade corporal e nos beijamos.

Ficamos naquela brincadeira até que ela foi ao banheiro e eu já estava excitado de novo e querendo muito fazer mais sacanagens rs

Vi um dos caras que estava no quarto junto comigo e Júlia entrando na casa, fui atrás dele e ao entrar no cômodo com a cama enorme vi uma mulher deitada sendo penetrada por um homem enquanto chupava outro, homens se masturbavam ao redor da cama e havia um que estava de pé e curvado segurando seus tornozelos enquanto era macetado por trás por um mulato de cabelo Black Power, o rapaz que segui começou a se masturbar e eu falei no ouvido dele: "Quer ajuda?"

Ele respondeu: " Quero!"

Comecei a punhetar seu membro e logo estava ajoelhado pagando um boquete naquele moreno gostoso.

Ele estava demorando muito a gozar, eu já ia me levantar quando aquele homem alto na qual a organizadora da festa fez um boquete na beira da piscina surgiu, colocou a mão em meus ombros e ofereceu seu membro enorme para eu chupar, me deliciei alternando entre as duas rolas e as vezes tentando colocar as duas na boca ao mesmo tempo, estava me sentindo como uma atriz pornô e estava adorando rs.

O moreno gozou primeiro, parte no meu rosto e parte caiu no chão, o homem alto do pau grande tb anunciou que ia gozar e o fez cobrindo meu peito com porra quente e espessa.

Saí dali, voltei ao banheiro para me limpar e voltei para a piscina, depois disso não participei de mais nenhuma interação, mas saí de lá com o contatinho de um dos caras que mamei no quarto, ele disse que está doido para sairmos juntos e ele me comer gostoso rs

E sabem o tal cara do pau enorme? Pois é , no início disse que era hetero e casado, e acho que é normal para esses caras se aproveitarem qdo tem um viadinho boqueteiro a disposição como eu estava, mas ele queria mais, pediu meu contato e falou para marcarmos alguma coisa, ele disse que eu mamava melhor que muita piranha( olha que abusado) e que queria experimentar meu cuzinho.

Falei que ia passar meu contato depois , mas na hora que fui embora aproveitei um momento que ele estava dentro da casa e saí sem falar com ele.

Estou vivendo um momento de muitas descobertas e auto conhecimento em minha vida, e o que menos preciso é me enrolar com bofe "hetero" casado com mulher.

Gostaria muito que o casal Julia e Fernando me chamassem para uma de suas resenhas, qdo acontecer retornarei aqui para contar para vocês como foi.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Moreno Passivo. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários