FIM DE SEMANA COM MEUS MACHOS - Part 2

Um conto erótico de DECO
Categoria: Homossexual
Contém 2343 palavras
Data: 15/12/2025 16:50:18

Continuando os relatos, espero que tenham acompanhado nossa saga ao logo de tantos anos nos contos anteriores e que tenham tido gozadas maravilhosas. Tenho muitas histórias e perguntem algo que posso responder em contos.

--

Terminei de tomar banho e o Rafael foi logo em seguida, quando desci os três estavam lá embaixo conversando.

"E AE BONITÃO? REVIGORADO? EU E O BRUNO VAMOS ORGANIZAR AS CARNES E A CHURRASQUEIRA, VOCÊ CONSEGUE IR PREPARANDO A FAROFA E O VINAGRETE?" Disse o Marcos.

"BELEZA! ASSA SÓ CARNE E O PAO DE ALHO... TO AFIM DE LINGUIÇA NÃO... HAHAHA"

"AHAHAHA MAS LINGUIÇA É O QUE VOCÊ MAIS VAI TER!" Marcos tirando sarro.

"ESSA AI EU QUERO... HEHE"

"COLOCARAM A CEROLOCARAM A CERVEJA NO FREEZER?" Perguntou Felipe, já indo verificar.

Me coloquei a organizar os tomates e cebolas na pia para lavar e picar. Rafael estava descendo e perguntou se ajudaria em algo, e pedi que picasse o bacon e linguiça pra fazer a farofa. Era muito a vibe de homens na churrasqueira e as mulheres (risos) na cozinha.

Bem... estava tudo pronto e levei as coisas para fora, deixando na mesa que iriamos comer. A música estava tocando e eles rindo e conversando.

"A GENTE TAVA AQUI LEMBRANDO COMO FOI A PRIMEIRA VEZ..." O Marcos comentou.

"CÊS LEMBRAM DAQUELE ROLE NO QUARTO? E AQUI ÓH QUEM COMEÇOU!" Apontei para o Bruno?

"EU??? DE ONDE ISSO?"

"FOI VOCE MESMO! EU TAVA BEM DE BOA NA CAMA LÁ E VOCE VEIO ROÇAR MIM ENQUANTO ELES TAVAM SE BATENDO NO OUTRO CANTO" eu disse.

"FOI SIM! QUANDO EU LIGUEI A LUZ, TAVA O DÉ COM A CARA ATOLADA NA PIROCA DO BRUNO NA MAIOR SALIENCIA!" Disse o Felipe.

"VOCÊS SAO PIORES DO QUE EU IMAGINAVA KKKK" o Rafael ria da situação.

"NAO DÉ... MAS NA BOA... PQ VOCÊ DEIXOU? VOCÊ SEMPRE TEVE ESSAS VONTADES?". Marcos perguntou.

"TIVE... NAQUELA EPOCA PERDI AS CONTAS DE QUANTAS BRONHAS EU BATIA VENDO PORNO GAY E QUANDO EU VIA VOCES JOGANDO BOLA NA RUA O TESAO ERA LOOOOOUCO! PIOR AINDA QUANDO A GENTE SE ENCONTRAVA NA CASA DO MARCOS PRA VER FILME E JOGAR... MINHA IMAGINACAO IA LONGE! TEVE UMA VEZ QUE A GENTE DORMIU LÁ, E EU ACORDEI DE MADRUGADA PRA BATER UMA, TAVA COM DOR NO SACO DE TANTO TESAO KKKK O DÉ QUE TAVA DO MEU LADO EU CHEGUEI A PASSAR A MAO. DESCULPA KKKKK"

"AÍ... KKKK FUI ABUSADO!" Disse o Bruno rachando de rir.

Continuei: "E AI EU FUI PRO BANHEIRO BATER UMA E TINHA UMA CUECA DO MARCOS LÁ... KKKK AI JA VIU NÉ? GOZEI LIIIIITROS COM ELA NO NARIZ."

"MANOOOOO ESSE GOSTA MESMO DE PICA KKKK" Disse o Felipe.

"MARCOS... TAVA COM FREADA?" Disse o Rafael rindo também.

"HAHAHA TEU CU..." Ele respondeu.

"NAO TAVA SO COM CHEIRO DE PICA MESMO. DESSA PICA BOA AI." Eu disse.

"PUTINHA MESMO... MAS ASSIM NAQUELA NOITE LÁ QUE ROLOU EU TAVA ENCUCADO. PQ TODA VEZ QUE A GENTE TAVA JUNTO EU VIA QUE O DÉ FICAVA DESCONFORTAVEL, FICAVA OLHANDO PRA MINHAS PERNAS, PRA DE VOCES TAMBÉM..."

"MAS TAMBÉM NÉ? VOCÊS SEMPRE FORAM GOSTOSOS NÉ?" Disse o Rafael em minha defesa.

"... HAHA E DIRETO EU VIA UM PAU DURO AQUI E A COLÁ. NAQUELE DIA LÁ CÊ TAVA VIDRADO NAS MINHAS PERNAS!" Bruno continuou.

"EU JURAVA QUE DESFAÇAVA BEM... OLHA SÓ..." Eu disse.

"OHHH E AS MINHAS CUECAS QUE SUMIAM? EU SABIA QUE ERA VOCÊ, SÓ NAO TINHA COMO PROVAR KKKK" disse o Marcos.

"DESFARÇAVA NAO DÉ... A GENTE ATÉ FALAVA ENTRE NÓS QUE ACHAVA QUE VOCÊ ERA GAY. SÓ QUE NAO IMAGINAVA QUE A GENTE IA COMPROVAR ISSO TE COMENDO TODA SEMANA KKKKKKKK" Felipe complementou.

"SE FUDER KKK AI AI EU ME LASQUEI BEM!"

"AI NO DIA LÁ EU QUIS PROVOCAR TAMBÉM... EU APERTAVA MEU PAU, PUXAVA O SHORTS PRAS PERNAS APARECEREM MAIS..." Disse o Bruno me zoando.

"AI QUE SACANAGEM... EU ERA VÍTIMA DE VOCÊS, SAFADOS"

A gente conversava sobre isso entre os comes e bebes.

"AI QUANDO O FELIPE ENTROU NO QUARTO APAGANDO A LUZ E BRINCANDO DE LUTINHA COM O MARCOS EU PENSEI LOGO EM DAR UMA SARRADA NO DÉ... E NAO VOU NEGAR, EU TAVA MEIO QUERENDO CONFIRMAR PQ TAVA MEIO EXCITANTE PROVOCAR." Bruno confirmando que era safado demais.

"EU SO ME ENTREGUEI, QUANDO SENTI O BRUNO ACHEI QUE IA TOMAR UMAS BORDOADAS, MAS AI ERA ELE ESFREGANDO MINHA CARA NA ROLA... EU NAO PUDE FAZER NADA... ERA O QUE EU QUERIA KKKK O QUE EU SEMPRE QUIS." Comentei.

"QUANDO EU LIGUEI AS LUZES E OS DOIS TAVA LÁ NO SARRA SARRA... EU QUIS RIR, MAS MEU PAU FICOU DURO" Disse o Marcos. "E O MEU TAMBÉM! KKK" complementou o Felipe.

"E O MEU ESTÁ DURO! HAHAHA" Disse o Rafael rindo! "ENTAO TUDO COMEÇOU COM O BRUNO... MAS QUEM DIRIA! SAFAAAADO!"

"AI A PARTE QUE QUERIAM TE FUDER, RAFA... ERA O MARCOS AI PLANEJANDO! DISSE QUE OUVIU DE UM OUTRO CARA LA QUE TU ACABOU MAMANDO E FICOU TENTADO A RECEBER UMA SUA TAMBÉM... ACABOU QUE ROLOU COM NOS TODOS KKK" Disse o Bruno.

"É! AQUELE PUTO LÁ DO TRAMPO ME EXPOS, MAS NAO SÓ PRO MARCOS, MAS PRA OUTROS CARAS! FIQUEI COM FAMA DE BOQUETEIRO E ESSES QUE ME ZOAVAM, PEDIAM UMA MAMADA NO SIGILO. SEMPRE ASSIM. E É COMO DIZEM, UM COPO D'ÁGUA E UMA MAMADA NÃO SE NEGA A NINGUEM KKK"

O papo estava muito bom, a comida muito boa e a bebida cada vez subindo mais. Já estava meio sonolento e cansado. A gente tinha acordado cedo pra pegar a estrada.

Rafael entrou e foi organizar as louças levando os pratos. O Felipe tava limpando a churrasqueira. Acabei me deitando na rede para relaxar.

"SERA QUE AGUENTA DOIS?" Bruno perguntou já querendo deitar junto comigo.

"SÓ TENTANDO PRA SABER!" Eu disse.

Coube. Ele se deitou, colocou os braços para trás da cabeça e acabei me deitando sobre o peito dele enquanto a rede se balançava, batia um ventinho refrescante.

Vi que Marcos tinha se levantado e entrado também. O Bruno apagou e dormiu. Eu estava quase apagando também quando comecei a ouvir uns gemidos vindo de dentro da casa. Da rede eu tinha visão apenas da sala, mas nada estava acontecendo por lá. Cadê Felipe que já tinha terminado a churrasqueira e não estava mais lá fora?

Já imaginava o que estava acontecendo. O pobre Rafael estava sendo enrabado por algum deles, ou os dois. Mas não quis sair da rede, estava ali com o tesudo do Bruno, deitados e relaxando. Só quis colocar a mão dentro da bermuda dele e apalpar seu saco que estava murchinho depois de 2 gozadas mais cedo, mas tava se movimentando, afinal, tinha que produzir mais porra pra mim.

O som vindo da casa passou a ser de dois corpos de chocando, mas eu apaguei. Dormi.

Não sei nem quanto tempo se passou e acordei com o Bruno fazendo carinho no meu cabelo. "ACORDOU? QUE LUGAR GOSTOSO NÉ? QUERIA MORAR NUM LUGAR ASSIM..." Disse ele.

"ACORDEI! É BOM NÉ? UM LUGAR DESSE E COM ESSA SUA COMPANHIA... PERFEITO"

"OWNT... FOFO. CADE A MACHAIADA?"

"NAO SEI SE VOCE OUVIU, MAS TAVAM SE PEGANDO ALI DENTRO... NAO SEI QUEM."

"BORA LEVANTAR?"

Eu fui me ajeitando e consegui sair da rede, dei a ele uma mão e o puxei.

Fomos entrando, a cozinha estava arrumada e fomos subindo pros quartos. Um estava vazio e o outro quando entramos vi que os três estavam pelados deitados na cama. Rafael estava no meio deitado sobre o peito de Marcos e Felipe de conchinha encaixado ele. Apagados.

"EITA QUE FOI BOM AQUI! VOU TOMAR BANHO..." Disse o Bruno.

Fomos pro outro quarto e me deitei na cama com o celular na mão passando tempo. Bruno, tempo depois, saiu do banheiro completamente pelado e veio em minha direção.

"SABE QUE É GOSTOSO NÉ?" Eu disse.

"GOSTOSO? VEM PROVAR!" E ele foi subindo na cama e subindo em mim. Meu pau endureceu na hora e o dele assim que começou a me beijar foi ficando duro. Ele sentou no meu colo e pegou as minhas mãos e começou a alisar seu corpo com elas.

"VOCÊ É UM TESAO BRUNO... PQP"

"BORA FAZER ALGO DIFERENTE HOJE?"

"TIPO O QUE?"

"COMEÇA POR AQUI..." Foi saindo de cima de mim. Deitou-se de bunda para cima e "CHUPA MEU CU DESSA VEZ?"

"CARALHO NAO ACREDITO, SÉRIO? É ISSO QUE VOCÊ QUER?"

"VAMOS COM CALMA GATINHO, SÓ CHUPA MEU CU VAI..."

Ele tava querendo ver como era ser passivo? Fiquei até com os batimentos elevados. Mas fui descendo a lá estava ele, de pernas abertas, aquele bundão imenso pra cima, aquelas costas largas. Comecei alisando aquela bunda perfeita, passando meu rosto sobre sua bunda, dando entre mordiscadas e beijos, abri aquele rabo e tive a visão daquele cuzinho apertado, algo que em tantos anos sendo passivos com eles eu nunca tinha visto. Assim que eu passei a língua a primeira vez.

"HMMMMMM ISSO É BOM" ele gemeu.

"QUE DELÍCIA DE CUZINHO, GATINHO." E voltei a chupar aquele cu, tive acesso ao seu saco, então passava a língua do saco ao cu e ele se contorcia de tesão. Eu lambia aquele cu com uma fome, um tesão invidia meu corpo. Ele se arrepiava e eu me arrepiava junto. Comecei a dedilhar o cuzinho dele pra ver a abertura. Melei meu dedo com saliva e coloquei o indicador... entre uma socada de dedo, uma lambida. Ele tava deixando.

"CUIDADO DÉ... TENHO MEDO"

"SHHH RELAXA... TÁ UMA DELICIA NAO TÁ?"

"UHUMMMMMM TA SIM"

Eu o virei pra cima. Chupei seu pau enquanto enfiava mais um dedo. Já eram dois dedos entrando e saindo daquele macho gostosos. O pau a cada dedilhada jorrava baba na minha boca. Eu o olhava e ele olhava fixo pro teto e as vezes cerrava os dentes com... dor? Tesão? Perguntei.

"TA DOENDO?"

"AS VEZES, MAS TA BOM." Meu pau tava que não aguentava louco pra entrar naquele cuzinho.

Cuspi no meu pau pra tentar socar.

"NAO... ASSIM NAO. PEGA O LUB VAI... SE NAO, NAO VOU CONSEGUIR"

Eu acho que nunca detalhei meu pau aqui, mas sim. Ele é avantajado. São 19cm grosso e cabeça vermelhinha, tava brilhando de tanta baba. Desci da cama, fui até a mochila e peguei o lubrificante. Passei pelo cuzinho dele e passei na minha rola.

"NAO ACREDITO QUE TO FAZENDO ISSO HAHA". Disse ele, nervoso.

"RELAXA... VAI SER BOM PRA GENTE..."

Eu ergui as pernas dele pra foder estilo frango assado, esperando que não fosse causar dor. Quando comecei a pincelar a pica no cu dele ele ficou nervoso e travou. Fui beijando e acariciando a pica dele que ficou mole com nervosismo. Assim que ele relaxou um pouco a cabeça da minha rola começou a entrar, devagarzinho foi entrando e ele pedindo calma, mesmo eu dizendo que seria assim...

Fui invadindo cada vez mais aquele cu com meu pau até finalmente estar por inteiro dentro dele.

"ENTROU TUDO?" Ele meio que prendia a respiração.

"ENTROU... CALMA GATINHO... AGORA É SO DEIXAR E APROVEITAR."

Comecei a tirar e colocar ainda bem devagar, pouco a pouco o pau dele foi endurecendo e eu não acreditava que tava comendo aquele macho. Um mix de sensações invadiu e assim que comecei a meter com pouco mais de velocidade ja quis gozar. Bombei mais um pouco e a sensacao vinha novamente.

"TA GOSTOSO DÉ... TA DOENDO UM POUQUINHO MAS TA GOSTOSO."

"TÁ UMA DELICIA, NAO TO NEM ACREDITANDO QUE TO FAZENDO ISSO COM VOCE"

"MEU PRESENTE PRA TI, CURTE O MEU CU VAI... FODE ELE! TORA MEU CU COM TEU PAU VAI!"

"SE EU FODER MAIS UM POUCO EU GOZO... TO VIVENDO UM SONHO KKKK"

"GOSTOSO SERIA A PRIMEIRA GOZADA DENTRO QUE LEVARIA"

"NAO QUERIA ACABAR ASSIM RAPIDO... MAS TO EMPOLGADO E SEU CU É UMA DELICIA"

Acho que o complicava era ver meu pau entrando naquele cu e ter a visão daquele macho gostoso engolindo a minha piroca.

"NAO TEM PROBLEMA TA GOSTOSO ASSIM... TEU PAU É UMA DELICIA GATINHOMA DELICIA GATINHO! TIRA O CABAÇO DESSE MEU CU VAI. FODE!"

Quando ele falou isso nao deu pra segurar, eu tava bombando no cuzinho dele todo carinhoso e ouvir ele pedindo pica no cu foi o auge. Me contorci e gozei!

"PQP PQ TU FOI FALAR ISSO HHHMMMMM CARALHO BRUNO... AHHHHHH"

"GOZA ISSO... LEITA FUNDO NO MEU CU VAI..."

"AHHHHH" me tremi todo leitando meu macho.

"CARALHO DA PRA SENTIR. QUE TESAO. AGORA VOU TER QUE TE GOZAR NA SUA BOCA... ME CHUPA VAI?"

Tirei meu pau e fui me deitando sobre a sua barriga e ele começou a bater uma com a cabeça da rola presa nos meus lábios. Meti meu dedo no cu dele todo gozado e não demorou ele anunciou que ia gozar e empurrou minha cabeça engolindo a pica inteira dele. Nos meus dedos dentro do seu cu e pude sentir seu corpo lançando aquele mel doce no fundo da minha garganta. Que delícia.

"AHHHHH ASSIM DÉ... ISSO HMMMM TESAO."

"QUE PORRA GOSTOSA HEIN... SEMPRE DOCINHA"

"NOSSA, MAS QUE TESAO HEIN... AI... TO MOLE KKKK"

"VOCE TA MOLE, MAS A PICA AINDA TA DURA!"

"HAHAHA NAO ACREDITO QUE DEI O CU"

"MAIS OU MENOS NÉ? SE QUISER OUTRA VEZ PROMETO FAZER MELHOR!"

"QUE ISSO DÉ... FOI GOSTOSO DEMAIS. QUANDO O PAU BATE LA NO FUNDO DÁ UM TESAO DA HORA. EU É QUE NAO SEI DAR"

"HAHA NAO SABE... TA DANDO AULA JÁ! BOM DEMAIS. TO REALIZADO."

"CURTI... MEU CU TÁ DOENDO KKKKK"

"PARA DE MENTIR! KKK BESTA"

Me levantei para tomar um banho e fui ao quarto ao lado e os três seguiam dormindo do mesmo jeito.

Enquanto estava no banho o Bruno entra no box e começando a tomar um banho junto.

"LAVA MINHAS COSTAS?"

"EITA QUE MACHO GOSTOSO DA PORRA."

"HAHAHA VAI" e me passou a bucha pra esfregar. Banho tomado entre um beijos e outro. Uma mão ali e acolá... fomos acordar os tres.

"BOOOOORA!!! LEVANTA! VIERAM PRA CÁ PRA DORMIR?" Gritei.

Eram umas 18h e resolvemos organizar uma fogueira para mais tarde.

Conto mais depois.

Gozem bastante!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DecoBadeco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários