Festinha com Léo e Jorge.

Um conto erótico de Pedro29
Categoria: Gay
Contém 587 palavras
Data: 15/12/2025 14:51:12
Assuntos: Gay, Menage., Sexo gay

Olá amigos leitores, a história que contarei aqui é real e muito deliciosa. Eu sou moreno claro, 30 anos, 1,80m, 85kg, sou razoavelmente bonito e tenho 17cm de pica, não é grande mas é muito gostosa. Moro no interior de São Paulo, em Rio Claro e o que vou contar aconteceu faz algum tempo já.

Estava eu no Grindr quando um perfil me chamou atenção, "casal A/P" conversamos um pouco, eles eram um ativo magro, alto, da minha cor e um passivo, meio gordinho, branco e procuravam um versátil para um menage, trocamos fotos e o pau do ativo chegou a dar medo, 24cm, foto com régua do lado para provar. Eles me chamaram pra ir ao AP deles a noite e aceitei.

No horário combinado cheguei e me receberam super bem, ambos tem na faixa de 46 anos e são bem bonitos. O passivo, vou chamá-lo de Léo, me levou pro quarto e me beijou, me apertando e segurando meu pau por cima da bermuda. Ele abaixou e tirando minha bermuda com cueca e tudo, deu de cara com minha pica babando, ele começou a mamar muito, babando bastante até que seu marido, vou chamá-lo de Jorge, chegou usando apenas uma samba canção e deitou na cama ja com o volume crescendo.

Léo foi até seu marido, deitando de bunda pra cima enquanto beijava o pau de Jorge por cima da samba canção, aproveitei e tirei o resto da minha roupa e a dele. Abri sua bunda e comecei a mamar seu cuzinho. Eu chupava, enfiava a língua e ele gemia e rebolava na minha cara, jogava a bunda em mim e fiquei louco de tesao.

Quando me levantei e comecei a socar em seu rabo ele pediu pra deitar sobre ele, ficando com o rosto ao lado do dele, ele mamava aquela pica gigante e eu não aguentei e roubei a peça da boca dele e mamei também, tentava engolir mas não conseguia, ia pouco mais da metade, era muito para a minha garganta.

Ficamos um bom tempo mamando junto e nos beijando enquanto eu socava o rabo dele. Mas Jorge queria meter também, então trocamos de lugar, Léo agora me mamava e Jorge o enrabava sem dó nenhuma, aquela pica estava acabando com o cu dele, mas ele adorava. Léo me mamava, lambia minhas bolas, sugava meu saco e começou a chupar meu cuzinho, eu delirei com a língua dele, vendo aquela cena, Jorge até tentou me comer, mas não aguentei e desisti.

Deitamos lado a lado eu e Jorge, Léo veio e nos mamou ao mesmo tempo, eu já não aguentava mais e disse que ia gozar, Jorge apressou uma punheta para gozarmos juntos na cara de Léo, mas a mamada estava boa demais e não aguentei, gozei e enchi sua boca, Léo guardou todo meu leite e cuspiu na pica do marido.

Aquilo me deu um tesão e não aguentei, fui mamar a pica dele suja do meu leite, Léo mamava e eu chupava as bolas, Jorge gozou tanto que sujou nossos rostos e a cama. Léo me beijou e sugou toda a porra que estava no meu rosto, na boca e no pau do marido. Caímos desfalecidos na cama e Léo abocanhou o pau meia bomba de Jorge e se masturbou até gozar sobre sua própria barriga.

Tomamos um banho e fui para a casa, já que acordaria cedo no outro dia e estava exausto, espero que tenham gostado e se quiserem conto outras aventuras por aqui. Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários