Leiam os demais contos, deixem seus comentários, acho que vocês vão gostar bastante.
Nesse fim de ano combinamos todos de nos encontrarmos para uma reunião entre nós. Acabamos alugando um chalé na beira de um rio para que pescássemos e curtíssemos um bom banho de rio e cachoeira.
Nós cinco (eu, Bruno, Marcos, Felipe e até mesmo o Rafael) conseguimos um fim de semana disponível, alguns longe de suas esposas e namoradas e até mesmo o Rafael estava indo solteiro.
Marcos passou de carro no meu condomínio e foi buscando cada um em suas respectivas casas. Eu estava no banco da frente e os demais no banco de trás e confesso que queria estar entre o Bruno e o Felipe, mas quem acabou ficando no meio foi o Rafael...
Pegamos a estrada e papo vai papo vem e diversos assuntos surgiam. Passamos pelo Marcos comentando a insatisfação no casamento.
"VOCES NAO FAZEM IDEIA DO QUAO FODA É ESTAR CASADO, A COMPANHIA É BOA, DIVIDIR A VIDA É MUITO BOM, MAS QUANDO A GENTE FALA EM SEXO... PQP EU JA BATI MAIS PUNHETA DO QUE TRANSEI COM MINHA ESPOSA!" Disse ele.
"CERTEZA QUE VOCÊ TA RECLAMANDO DE BARRIGA CHEIA, TU NAO FAZ IDEIA DO QUAO FODA É ACHAR ALGUEM PRA FUDER SENDO SOLTEIRO, PQ NAO ACHEI MEU PAU NO LIXO" disse o Bruno, e o Felipe já complementa. "É SÉRIO MESMO QUE VOCÊ... VOCE!!!! TA FALANDO ISSO... VOCÊ NEM BATE UMA, SEMPRE TEM ALGUEM PRA ALIVIAR, DO DÉ ATÉ CASAL QUE TU ACHA NO PARQUE! CONTA AI PRA ELES! KKKK"
"PERA AI BRUNO! DEIXA EU CHORAR MINHAS PITANGAS... EU PASSEI O MES PASSADO COM QUATRO, APENAS QUATRO GOZADAS COM ELA. CÊS TEM NOÇAO?"
Coloquei a mão na coxa dele e falei... "POXA... QUE BARRA... KKKKK E A GENTE TE FALOU QUE CASAMENTO É TIPO ISSO, TEM QUE FAZER ALGO DIFERENTE PRA NAO FICAR ASSIM"
"EU NAO QUERIA TER FEITO, MAS ACABEI FAZENDO... EU TRAÍ. ACABEI FUDENDO COM UMA MULHER DO TRABALHO, ALGUMAS VEZES..."
Os caras complementaram falando que aquilo era sacanagem, mas quem somos nós pra julgar, sendo que ali dentro desse carro todo mundo já se pegou e está indo a um destino pra se pegar ainda mais?
"MAS FOI GOSTOSO?" Perguntou o Rafael
"O ATO DE TRAIR É FODA... DÁ UM TESAO DA PORRA FAZER COISA ERRADA. É A MESMA COISA COM VOCÊS, SEI QUE TO FAZENDO UMA SACANAGEM GIGANTESCA, MAS O CU DO DÉ POR EXEMPLO, É UM CONVITE PRA BOMBAR"
"PALHAÇADA HEIN..." Eu disse.
"E NAO FOI SO COM ESSA MINA... EU ACABEI DANDO DE MAMAR PRA OUTRO CARA NO BANHEIRO DE UM SHOPPING UMA VEZ OU OUTRA"
"HAHAHA O CARA FAZENDO BANHEIRAO TAMBÉM???" Eu comentei
"NAO VOU NEGAR, JA DEI ALTAS GOZADAS NO SHOPPING TBM" disse o Felipe.
"KKKKKKK AI AI... É FODA, MAS ACONTECE E MUITO KKKKK" disse Bruno dando risadas.
"PICA DE CASADO É QUE MAIS TEM EM BANHEIRO DE SHOPPING" comentou Rafael.
"EU TO DE CARA COM VOCES... TUDO UM BANDO DE PUTO SAFADO" eu falei.
Marcos começa a contar sobre o feito. "EU FIQUEI COM UM CASADO NO BANHEIRO DO SHOPPING. SAI DA ACADEMIA E FUI TOMAR UM AÇAÍ, QUANDO FUI PRO BANHEIRO TINHA UM CARA LÁ NUM MICTORIO AFASTADO... AÍ ELE MEIO QUE FICOU ME OLHANDO E QUANDO EU OLHEI DE VOLTA, ELE DEU UMA LEVANTADA NA CAMISA E DESCEU A CALÇA... CARA... PENSA NUMA BUNDA PELUDINHA E REDONDINHA... MEU PAU FICOU DURO NA HORAAAAA, QUANDO EU AFASTEI DO MICTORIO E MOSTREI A PICA DURA, ELE VEIO ATÉ MIM JA METENDO A MAO NA MINHA ROLA E OLHANDO PROS LADOS E TAL... EU JA FUI ALISANDO A BUNDA DO CARA, METI O DEDO NO CU DELE E ARRASTEI PRO RESERVADO. O MALUCO JA FOI MAMANDO A MINHA PICA, PEGOU UMA CAMISINHA DO BOLSO, ENCAPOU A MINHA ROLA, VIROU A BUNDA E FOI SOCANDO A MINHA ROLA. O TESAO TAVA TANTO QUE DEU CINCO MINUTOS EU JA TAVA ENCHENDO A CAMISINHA DE PORRA KKKK."
"CARALHO QUE DELÍCIA!" Felipe comentou e pediu pro Bruno contar o que rolou com ele.
"AHHH FOI NO DIA QUE EU TINHA DORMIDO NA SUA CASA DÉ... E FUI PRO PARQUE CORRER CEDO"
"SEI. VOCÊ JA TINHA ME CONTADO ESSE ROLÊ KKK"
"ENTAO... EU TAVA JA CORRENDO E SENDO MODESTO, JURO. O POVO ME OBSERVA"
"CLAAAARO... COM ESSE CORPAO, ESSAS COXAS E VAI CORRER DE SHORTINHO... VOCÊ QUER SER VISTO MESMO KKKK" Disse o Felipe.
"HAHAHA AI EU TAVA CORRENDO E VEIO UM CASAL DA MINHA DIREÇAO, A MINA PASSOU POR MIM E MANDOU UM BEIJO, EU FIQUEI SEM ENTENDER E SEGUI, NA PROXIMA VOLTA EU OS VEJO DE NOVO ELA VEM NA MINHA DIREÇAO E QUANDO PASSA POR MIM, PASSA ALISANDO."
"DESCARADA HEIN" Disse o Rafael.
"MUUUITO, MAS EU SEGUI E AI QUANDO PERCEBO ELES TAO CORRENDO DO MEU LADO JUNTO COMIGO E COMECAM A PUXAR PAPO... ENFIM. ELA ERA GOSTOSA E O NO FIM DAS CONTAS O CARA PEDIU PRA EU FUDER ELA E ELE QUERIA VER. AI EU TOPEI NÉ... KKKK"
"DETALHE QUE O BRUNO TINHA ME LEITADO NA NOITE ANTERIOR!!!" Eu comentei
"KKKKK ACONTECE KKK AI ELES ME LEVARAM PRA CASA DELES, FALEI PRA TOMARMOS UM BANHO, MAS ELES QUERIAM DAQUELE JEITO MESMO! E EU TEVE UMA HORA QUE EU TAVA SOCANDO NELA DE QUATRO QUE O CARA SE DEITOU DE BAIXO BEM NO RUMO DA XOTA DELA PRA VER O MEU PAU ENTRANDO E IR CHUPANDO O GRELO E O CALDINHO E ELA MAMANDO ELE NUM 69 SACA? KKKKK SO QUE ASSIM... MEU SACO TAVA ROÇANDO NO NARIZ DELE E DO NADA A LINGUA DELE COMEÇA A PASSAR NO MEU OVO KKKK"
"AI QUE DELICIAAAA INJVEJA DELE KKK" Rafael estava soltando as asinhas.
"AI EU TIREI O PAU DA XOTA DELE E SOQUEI NA BOCA DELE SEM DÓ. DEVIA TA ACHANDO QUE EU NAO IA CURTIR O ROLE KKKK O CARA ENGOLIU MEU PAU E IA SOCANDO NA BUCETA DELA E NA BOCA. AI ELE SAIU DE BAIXO DELA. FICOU DO MEU LADO VENDO A ESPOSA DE QUATRO E MEU PAU SOCANDO DOOOOOIDO PRA TA NO LUGAR DELA, TAVA DANDO PRA VER KKK "
Rafael soltou essa "DÉ A PICA DOS DOIS AQUI TAO DURAÇAS KKKK" O safado tinha metido a mão dentro dos shorts deles e tava alisando a pica do Felipe e do Bruno.
"CALMA... DEIXA EU CONTAR KKKK AI EU O EMPURREI NO SOFA QUE ELE FICOU DE BUNDA PRA CIMA IGUAL E ESPOSA. TIREI A PICA DELA E SOQUEI NO CU DELE! O CARA DEU UM GRITAO E A ESPOSA COM UM SORRISO GIGANTE FOI VER MEU PAU SOCANDO NO MARIDO DELA E FIQUEI ALTERNANDO ENTRE O CU DELE E A BUCETA DELA E QUANDO EU FALEI QUE QUERIA GOZAR... OS DOIS FICARAM DE JOELHOS NA MINHA FRENTE ESPERANDO A JATADA. GOZEI NA BOCA DOS DOIS E O CARA LIMPOU A PICA INTEIRA. E ELE GOZOU DENTRO DELA DEPOIS. FOI DA HORA E REPETI DEPOIS COM ELES 2 VEZES, 1 VEZ SO COM ELE, E 1 VEZ SO COM ELA. KKKKK"
"VAPO... TESAO DA PORRA HEIN, MAS ACHO QUE NAO CONSIGO FAZER UM ROLE DESSE COM A MINHA ESPOSA KKKK" disse o Marcos, com a pica duraça pois eu vi que tava marcando e peguei pra ver.
Ele foi dirigindo e desabotoando a calça e puxando o pau pra fora. "ME AJUDA AI DÉ"
"OPA... SÓ TOMA CUIDADO AI POR FAVOR!!!"
Fui aliviando o cinto de segurança e fui me inclinando pra cair de boca na pica dele. Fui engolindo da base até a cabeça, e lambendo aquele saco cheiroso dele. Já não estava ouvindo apenas o gemido dele, quando olhei pra trás vi que o Rafael estava sem a parte de baixo com o Felipe dedilhando o cuzinho dele e lascando um beijo enquanto Rafael punhetava com ambas as mãos as picas dos dois. Imaginem vocês a cena. A situação ficou tão gostosa que Marcos entrou numa estrada de terra pra não correr o risco de cometer um acidente. Assim que o carro parou o Rafael já se organizou pra se sentar na pica do Felipe que estava atras de mim no carro. Ele se agarrou no encosto de cabeça e começou a quicar na pica do macho, Marcos também não perdeu tempo e me virou contra o banco, comecei a beijar o Rafael e mais que depressa começo a sentir a rola do Marcos entrando no meu cu e bombando... Os vidros do carro embaçaram e a gente sabia que não poderia demorar muito ali para não chamar atenção. Não levou 3 min e senti a pica do Marcos pulsando e jorrando seu leite dentro do meu cuzinho além de gemer gostoso no meu ouvido. "HMMM TOMA PORRA DÉ... TOMA... AHHHHMMM". Só foi o Marcos anunciar a gozada que o Felipe foi junto. "NAO PARA RAFINHA SENTA GOSTOSO QUE EU VOU... ASHHH HMMMM... AH CARALHO..."
O Rafinha estava insaciável, já saiu com o cu cheio de porra e foi se sentando no colo do Bruno. O Pau deslizou facilmente dentro dele e lá foi ele quicar na pica do meu macho #1 e era uma visão dos deuses ver aquele pau grosso veiúdo sendo engolido por aquele cuzinho rosado do Rafael. Eu disse que queria gozar também então fiquei em pé entre os dois bancos da frente, inclinando fui me punhetando e o Rafael disse que queria engolir. Fiz o sinal de que tava na hora, ele saiu da pica do Bruno e engoliu a minha e rapidamente despejei meu leite na boca daquele puto safado. "HMMMM DELÍCIA... ENGOLE AGORA PUTA VAI ENGOLE TUDO..." Ele limpou a pica inteira e voltou a sentar na jeba duraça do Bruno.
"HOJE VOU VIRAR UM DEPOSITO DE PORRA" disse ele levando aquele pau no cu como uma puta profissional. Gemendo, rindo e o cu levando. A pica do Bruno ia espumando a cada bombada já que tava metendo em um cu com porra fresca e logo também disse que precisava gozar. "VAI RAFINHA SENTA GOSTOSO MINHA PUTA QUE VOU DAR O QUE VOCÊ QUER..."
"VAI ME DAR PORRA MEU MACHO. VAI?"
"VOU TE DAR MUITA PORRA SAFADO... AHHHH ISSO NAO PARA NAO VAI ASSIM!!!"
"GOZA GOSTOSO AMOR GOZA VAI LEITA SUA PUTINHA SAFADA"
"AHHHH PORRA TOMA CADELA SAFADA" Dava pra ver a pica pulsando e jogando o leite dentro daquele safado.
Assim que encheu ele de porra o Rafael se pôs a punhetar ainda com o pau no cu e gozou na barriga. Um cheirao de porra, suor, pica e cu espalhou pelo ar dentro do carro. Um cheiro gostoso. Ele limpou a porra com a cueca dele, os meninos limparam suas rolas com as suas respectivas cuecas e a gente se vestiu novamente.
Marcos abriu as janelas do carro e se colocou na estrada novamente...
"AINDA BEM QUE TENHO VOCES... NAO SEI O QUE FARIA SE NAO PUDESSE GOZAR GOSTOSO ASSIM COM VOCES" disse o Marcos.
"MACHAIADA GOSTOSA DESSAS... QUE SORTE" Disse o Rafael com o cu leitado.
"E MAL COMEÇOU A GENTE TA NO CAMINHO E JA TA ASSIM..." Bruno disse e já complementei: "NEM COMEÇOU O FIM DE SEMANA DIREITO E JA DEU PRA VER QUE VAI SE BOM DEMAIS"
Seguimos o caminho falando da vida das experiencias sexuais ao longo de tantos anos de amizade. Alguns quilômetros a frente entramos na propriedade que iriamos passar o fim de sexta, sábado e o início de domingo. Era um chalezinho com 2 quartos, uma piscininha e acesso ao rio mais ao fundo.
Fomos tirando as malas do carro, as coisas de comer e levando pra dentro da propriedade. Rafael se pôs a organizar a cozinha e fui levando as coisas pros quartos. Bruno foi jogar uma água no carro que estava toda empoeirado, Felipe e Marcos foram até a borda do rio ver como era.
Cheguei perto do Bruno e perguntei: "CURTIU FUDER O RAFINHA? FAZIA TEMPO NÉ?"
"DEMAIS! RSRS TA COM CIUMES?"
"NAO... SÓ CURIOSIDADE... RSRS"
"VOCÊ SABE QUE É MEU PREFERIDO, GATINHO. RELAXA TA VENDO? QUANDO VOCÊ SE APROXIMA MEU PAU JA FICA DURO" mostrou que a pica tava marcando nos shorts.
"VOCÊ É UMA MÁQUINA KKK TU É DOIDO POE PRA FORA. DEIXA EU VER"
Ele colocou pra fora, aquele cacete duro, apertou a base e balançou. "CHUPA?"
Desligou a mangueira e se apoiou no carro, me pus abaixei e comecei a cheirar aquele pau "PICA CHEIROSA..." Olhava pra cima e via aquele corpo escultural, peitudo, coxudo, o pau duro pulsando esperando por minha língua.
Engoli lentamente cada cm daquele pau, lambendo o saco, cheirando a virilha, olhando pro meu pau enquanto ele colocava na minha boca aquele pau rígido, gostoso, chupei aquela cabeça da rola docinha, babona. A cada pressionada na base da rola eu recebia uma gota doce na língua. Ele me levantou me debruçou sobre o capô do carro, baixou minha bermuda, ergueu umas das minhas pernas colocando-a sobre o pneu e começou a pincelar a pica no meu cuzinho e sem demora foi empurrando.
"AIIIMMM ISSO AMOR, BOTA NO MEU CU ESSA PICA VAI? BOTA TUDO. EMPURRA ESSA PICA NO MEU CU VAI" Ele foi socando cada cm dentro e eu amo. Eu amo dar pra esse homem.
"TA GOSTOSO MEU MACHO? TA? TA CURTINDO A PICA DO SEU MACHO DENTRO? TA VENDO COMO ESSE PAU SABE QUE TEU CU QUE É DONO DELE?"
Ele socou tudo e começou a bombar sem parar em mim. A cada bombada, os corpos se chocando fazendo aquele barulho gostoso chamou a atenção do Rafael que ficou em pé na porta vendo nosso ato.
Dei uma piscadinha pra ele e ele riu. Bruno começou a bombar lentamente mostrando pra ele o pau entrando e saindo do meu cu. Ele não tirou o pau de dentro de mim, puxava meu cabelo, me batia na bunda, mas nao parava de meter em mim.
Rafael se colocou a punhetar pois nao dava pra ver aquilo sem sentir tesao.
Bruno começou a tirar a pica e colocar, tirar e colocar. "SE CONTINUAR ASSIM EU VOU GOZAR"
"É O QUE EU QUERO QUE VOCÊ FAÇA. GOZE GOSTOSO NO MEU PAU GOZA."
Ele continuou nesse entra e sai e nao tive como segurar. Gozei. Gozei muito e foi tudo na lataria do carro do Marcos.
Rafael saiu da porta e sentou abaixo de nos dois.
"QUERO TER A VISAO QUE O CASADO DEVE ENQUANTO VOCÊ FODIA A ESPOSA DELE..."
"VEJA ENTAO... OLHA COMO MEU PAU INVADE ESSE CU E VEJA EU ENCHER ESSE CU DE PORRA VEJA..." Bombou gostoso no meu cu até nao aguentar mais e gozou.
"TOMA GATINHO TOMA PORRA TAMBÉM VAI .... AHHHHHH AMMMMHMMMM"
Rafael gozou na barriga e a porra do Bruno escorreu pelas minhas pernas.
"CARALHO EU NAO AGUENTO VOCES KKK QUE TESAO DA PORRA!" Disse o Rafinha.
Vesti a roupa e o Bruno foi jogar agua pra tirar minha porra do carro.
Eu e Rafael subirmos pra tomar um banho.
"CARA EU NAO SEI COMO VOCES CONSEGUEM... A VIBE DE SEXO QUE TA O TEMPO TODO AQUI... VOU FICAR COM DOR NO SACO DE TANTO GOZAR." Rafael disse.
"EU TAMBÉM NAO SEI KKK TO FELIZ DEMAIS"
Fui tomar banho e o Rafael ficou na porta me esperando pra entrar em seguida.
Conto mais desse Fim de Semana logo mais.