🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Nosso Presente

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Lore <3
Categoria: Lésbicas
Contém 0 palavras
Data: 14/12/2025 02:16:44
Última revisão: 14/12/2025 14:57:45
Assuntos: Lésbicas
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lore Lore Contos: 184Seguidores: 52Seguindo: 5Mensagem Bem-vindos(as) ao meu cantinho especial, onde compartilho minha história de amor real e intensa! ❤️‍🔥

Comentários

Foto de perfil de Giz

Muito muito fofinho, achei super lindinho... Chovendo no molhado.

Parabéns.

Aproveitando o feriado para colocar leitura em dia kkkkkkkkkk

Querendo um tiquinho de paz para não enforcar minha sogra também, mas isso são detalhes.

0 0
Foto de perfil de Lore

Muito obrigada, Giz! 😘

O desafio com minha sogra foi somente no início do relacionamento, mas ela é um amorzinho. Dei sorte! ❤️

Está aqui de castigo comigo para não se matar na cozinha 🤷🏽‍♀️ 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Giz

A questão é que eu me dou bem com a minha sogra...

Mas odeio quando qualquer um deixa minha namorada estressada por bobagem e as duas discutiram, aí eu fico realmente um pouco da pá virada com a pessoa.

0 0
Foto de perfil de Lore

Tmj 👊🏽

Mexam comigo, com minha muié, não 🤷🏽‍♀️

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Inseguranças de adolescentes chega ser engraçado quando não é com a gente, mas acho que todo mundo já teve as suas quando tinha essa faixa etária 🤷🏻‍♂️😅

Momento lindo o que vocês passaram ouvindo o coração do bebê 😍

Infelizmente eu perdi algumas partes importantes na gestação da minha filha, não por minha culpa ou da mãe dela, apenas circunstâncias que me impediram de passar por certas partes dessa fase, mas tenho certeza que teve ser algo muito emocionante passar por isso ♥️

Ótimo capítulo Lore 🤩

Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Desculpe a demora 🫣

🤗🌹😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Ele caçando barba com a cara limpinha, coitado 😂😂😂😂😂

É preciso aproveitar e respeitar cada fase. O que importa é que hoje em dia ele é um gatinho forte e com a barba fechadinha... Alto? É, aí num teve jeito 🤏🏽 😂😂😂😂

Vou pendurar no varal pelas pernas, para ver se estica 🤷🏽‍♀️

Foi um momento ímpar, emocionante mesmo. Fiquei pensando em TUDO o que já havíamos vivido, no que justificaria a gente escolher não tentar novamente, porém estávamos ali, insistindo e escutando o coraçãozinho dizer como resposta: Deu certo!

Obrigada por comentar, meu amigo! ❤️😍

Fique tranquilo, não precisa se desculpar. Apareça quando for possível para ti!! 😘

PS: Está melhorzin, né?

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu tenho pouca barba até hoje, graças a Deus, nunca gostei 🤭

Foi um pequeno som que fez explodir uma enorme felicidade. Só de ler, eu fiquei emocionado, imaginado vocês que viveram isso ♥️

Por nada Lore 🤗🌹

Ps: Ainda com o braço esquerdo engessado e os dedos da mãos direita ainda dói um pouco ao se movimentar, mas em vista do que estava, melhorou bastante 🙏🏻

1 0
Foto de perfil de Lore

Kaká curte, nele eu acho charmoso. Tirou a carinha de menino 😂

PS: Ainda bem, Beto 🙏🏽

Logo está tudo ok, com fé em Deus 🙌🏽

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu não acho feio na maioria das pessoas, eu não gosto é de nada que me de trabalho, e barba da trabalho 😂😂

Ps: Graças a Deus 🙏🏻

Assim que eu me recuperar, vou fazer um churrasco 😒

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil de Lore

A dele dá trabalho mesmo, é um xodó retado 😂😂😂😂

Com muita carne bovina 🙄👍🏽

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

🤣🤣🤣🤣🤣

Só carne bovina, bastante carne bovina 🔪 🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil de Whisper

Adolescentes geralmente têm essas preocupações que chega ser engraçado, as minhas eram com meus seios, os bichinhos demoraram a crescer um pouquinho. Kkkkkk

Essa união de vocês é algo que sempre vou admirar, principalmente do Kaique e da Mih, raros são os irmãos que nessa idade são tão unidos, amo isso neles. ❤️

Esse exame provavelmente foi muito emocionante, nem tinha como ser diferente depois de tudo que houve. Não vou negar que me emocionei um pouquinho também. 🥺

Muito bom como sempre Lore!

Parabéns minha amiga querida! 🤗♥️😘

2 0
Foto de perfil de Lore

Também acho engraçado 😂😂😂😂😂

Os de Milena não cresceram muito. Eu a mando regar quando ela comenta 🚿 🤷🏽‍♀️😂😂😂😂

(e quando minha muié reclama dos dela, eu digo outra coisa... mas deixa quieto 😂)

Olho para a amizade deles e me encanto mais a cada dia... Que bom que são unidos e sabem se resolver, me dá um alívio imenso saber que eles sempre terão um ao outro 🙌🏽

Noooooossa, quando o coraçãozinho ecoou pela sala, não teve quem segurasse as lágrimas. Foi bom demais receber esse presentão de surpresa. Quando parecia que tinha dado errado, deu certo!

🤐 Passada de pano boa para Juh e seus 45 kg, só observo 🧼 😂😂😂😂😂😂

Muito obrigada, meu amô, por comentar e seguir acompanhando! ❤️😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Os meus também não cresceram muito, mas sinceramente, hoje eu agradeço que eles são menores. Kkkkk

É exatamente como a Mih disse, além do irmão, ela ganhou o melhor amigo. 🥰

Lore, eu não posso sentar em cima do meu rabo para falar do rabo da Juh. Esqueçeu que eu também sou miudinha? 🤏🏼Kkkkkkkkkk

Por nada amore! ❤️😘

0 0
Foto de perfil de Lore

Rapaz... Faz um bem retado para a coluna 🤷🏽‍♀️😂😂😂😂

É bonitinho demais. Kaká é o fã n° 1 dela e Mih o vê como um porto seguro ❤️

Não tem um pingo de vergonha na cara também 😂😂😂😂😂😂😂😂

Acho que eu posso falar sobre o rabo dela, e é lindo 🍑👋🏽

1 0
Foto de perfil de Whisper

Além de não ter muito o que cair. Kkkkkkkk

Vergonha? É de comer ou passar no cabelo? 🤔 Kkkkkkkkkkk

Você pode, eu não. Kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Mds, Lore se passa 😫

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Meu filho n é um homem de 1,70, ele é um homem de 1,71 💪🏻😂

(e tem barba 😌)

1 0
Foto de perfil de Lore

Estelionatário 😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

4 match point, Juh, 4!!! (Desliguei a tv. 😡kkkkk)

Obs: Olha o segundo parágrafo do texto. Vou ali ler o resto. rsrs

1 0
Foto de perfil de Lore

Serve eu?

Rapaz, aqui em casa a gente assistiu rindo muito até o final 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Obs: Valeu, amô, ajeitei 😘

0 0
Foto de perfil de Whisper

Serve sim, é que geralmente, domingo você some. rsrs

Eu imagino. Kkkkk

Obs: Por nada amore! ❤️😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Hoje eu estou aqui, de boas, na casa dos meus sogros 😅

Para você ver como eu reviso bem meus textos 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Está explicado. rsrs

Beto estava lendo a primeira história que ele escreveu esse ano, ele achou um monte de erro, acho que vou ser demitida. Kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

E ninguém notou? Né possível 😂😂😂😂😂

Fico tão presa na história que raramente os vejo 🤌🏽

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pior que não, ou não avizaram. Kkkkkk

Eu também passou por cima na maioria das vezes. rsrs

1 0
Foto de perfil de Lore

E Beto, está bem?

3 0
Foto de perfil de Whisper

Sim,ele está melhor.

O legal, que assim que melhorou um pouco, fugiu para casa da filha e me abandonou aqui. Kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

😂😂😂😂😂😂😂😂

As princesinhas estão bem também, não é?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Graças a Deus, estão ótimas Lore!

Duas fofas. 🥰

0 0
Foto de perfil de Lore

❤️😍❤️😍❤️😍

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Juuuuu, eu n imaginei nuuuuunca q seria 3×0 para o Osasco 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu imaginei, o Osaco é muito mais time e jogando em casa, mas começaram a me dar esperança de ganhar um set, mas durou pouco. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Eu coloquei que seria 3×2, esqueci que o jogo era em SP 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Se fosse no triângulo, eu colocaria esse placar, e com o mesmo vencedor. Kkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Posso estar errada, mas acho que esse mundial vai trazer um gás para o Praia na Superliga 🔥

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ele já está jogando que jogou na superliga, não é que o Praia esteja horrível, mas é time de meio de tabela, aposto que vai se classificar em quinto ou sexto na classificação geral.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Você imaginou 3×0????

Eu pensei q seria 3×1, até fizemos um bolão aqui 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu apostaria no 3x0 com certeza, o jogo é lá. No 3x1, eu até pensaria, mas nada além disso. rsrs

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Aiiii, acabei de ver um vídeo das gêmeas da Sheilla dizendo q estão torcendo para o time da tia Gabi 😍

Q FOFASSSSS ❤️😍

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu vi também, muito fofas! 🥰

(Que jogão de vôlei!)

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Esse mundial foi muito bom de acompanhar. Final de gigantes! 😍

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu amei, vi todos os jogos, até os que só foi para cumprir tabela. Kkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Vou ficar com saudade, af 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu também. 🥺

1 0
Foto de perfil de Lore

Tá vendo que eu sou ruim de aposta? Falei que seria 3×0 para o Conegliano, já perdi 😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu acho que vai ser 3x1 pro Cone, mas se a Haak não entrar em quadra, acho que vai ser 3x2 Cone. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Whisper

Foi só eu falar ela virou duas seguidas. Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

A bicha é boa

0 0
Foto de perfil de Whisper

Mas está abaixo do normal dela nesse mundial. Mas mesmo assim, ela joga muito. rsrs

0 0
Foto de perfil de Whisper

Somos três ruins de palpite! Kkkkkklkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Nem os deuses do vôlei poderiam prever esse apavoro que o Conegliano está tomando 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Você acha q vai se quanto, Jú?

Acredito em 3×2 para o Cone, apesar desse apagão 🙃

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vou no 3x1, mas é só palpite. rsrs

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

O meu também é palpite 😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Bora torcer então. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Torcendo para minha diva Sheilla ir ao banheiro e só voltar no final 😥 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Será que ela está sentada do lado da Boo? Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Rapaz, ninguém presta aqui 😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Erramos. 🥺

Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N é possível q o Cone n vai reagir 🧐

0 0
Foto de perfil de Whisper

Vai ser uma surpresa enorme se o Cone perder.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Vai virar, vai virar, vai virar 🤞🏻

0 0
Foto de perfil de Whisper

🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Não deu, af 🥲

Queria tanto ver a Gabi recebendo esse ouro aqui no Brasil com a torcida a enaltecendo 😐

1 0
Foto de perfil de Whisper

🦓 Kkkkkkk

Eu também estava torcendo muito para o Cone por causa disso, mas o Scandicci mereceu, jogou contra o melhor time do mundo e contra a torcida, e venceu. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Sim, mérito todo do time q buscou o jogo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Sdds Juh 🤗🌹😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Também estou com muuuuuuita saudade (MUITA MESMO), Beto!

Fica bem, tá? 😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Vou ver se consigo escrever uma história curta que tenho adiado a algum tempo, se meus dedos melhorem um pouco, vai da certo 🙏🏻

Obrigado Juh 🤗🌹😘

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Amo suas histórias e adoraria acompanhar uma nova. Seria maravilhoso! Mas não faça enquanto não puder, para não piorar o estado das suas mãozinhas ✍🏻

Eu estou com saudade, porém entendo o q aconteceu. O q eu sinto mais falta é da sua presença nas conversas bestinhas q nos diverte com comentários divertidos e carinhosos 😘

Quando for possível você voltará com tudo q eu sei, n force nada para n te causar danos ❤️

😘😘😘😘😘😘😘😘❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Obrigado Juh 🤗

Só vou escrever se realmente tiver plenas condições 🤭

Vou aparecer mais agora para a gente jogar conversa fora 😁

0 0
Foto de perfil de Lore

"Juh tem tudo que quer, na hora que quer" 😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

As duas juhs 🤷🏻‍♂️😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu n fiz nada demais, só demonstrei a saudade q estou do meu amigo 😌

2 0
Foto de perfil de Lore

Mimadinha por todos 🤏🏽

0 0
Foto de perfil de Whisper

Pior que ela é, mas ela merece. 🥰

0 0
Foto de perfil de Lore

Chamo de mimadinha e sou a pessoa que mais enche de dengo 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ainda estou tentando entender o porque meu nome foi citado. rsrs

1 0
Foto de perfil de Lore

Seu homi é caidinho por ti 🤷🏽‍♀️😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Muitoooooo 🫣😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

E tá certo, tem que amar em voz alta mesmo 😂😂😂😂❤️

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Ela merece, na verdade, é um orgulho para mim amar e ser amando por ela ♥️

0 0
Foto de perfil de Lore

O amor está no aaaaar 🌬️❤️

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Love is in the air 🔊🎶🎧🎼🎵

😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Compartilhamos do mesmo orgulho. Eu amo ser apaixonada por Juh e sentir o amor da minha gatinha em cada detalhe do dia a dia ❤️

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Como não ter orgulho disso? 💓♥️💓

Amar é ser amado por pessoas especiais como acontece com nós, é incrível 🤩😍

1 0
Foto de perfil de Whisper

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ele é sim, graças a Deus. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

E não está errado, é assim mesmo que tem que ser 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim, mas infelizmente nem sempre é assim, nós duas demos muita sorte. ♥️

1 0
Foto de perfil de Lore

Com certeza, Jú ❤️🙌🏽

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Jura que não né? 🤷🏻‍♂️😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Ela quer que deixe em off que é seu neném 😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

🤫

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

#2 As duas juhs 🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N vejo isso, n 😌

1 0
Foto de perfil de Whisper

Nem eu. 🤷🏻‍♀️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Inverdades sobre nós sendo discriminadas nesse site 😌

0 0
Foto de perfil de Whisper

Exatamente isso, puras inverdades Juh. 🤷🏻‍♀️

Kkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

A realidade é completamente diferente 😌🤞🏻😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Muito engraçado ler isso sabendo que você está no meu colo, tomando um sorvete da sua sorveteria preferida, que você pediu pra eu trazer quando eu já tinha passado em frente, mas mesmo assim voltei só pra buscar 😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Exposed 😔 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Está vendo Osasco é Praia? 🤔

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

A revanche veio aí 😂

Assisti por mera curiosidade e o Praia jogou muito bem 🙃

1 0
Foto de perfil de Lore

Jú disse que está aprendendo com vocês a elogiar os rivais 😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

🤣🤣🤣🤣

Aqui eu e a Juh torce pro Praia, mas torcemos pro Minas também e, se não tiver um deles, torcemos para os brasileiros nos campeonatos internacionais 🤣🤣🤣

Não somos torcedores como a Juh é, só gostamos mais do praia 🤭

1 0
Foto de perfil de Lore

Aqui não tem muita gente que aprecie, então são só Juh, os guris, meu pai (e eu de agregada) 😂😂😂😂

Todos torcem cegamente para o Minas... As figurinhas de whatsapp deles em dias de clássico são um caso sério... 😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Aqui é bem o contrário, a gente só torce contra o Minas quando joga contra o praia, esse ano por exemplo, estou torcendo mais para o Minas, já que ele tem mais chance de ganhar o título 🤣

Provavelmente para quem é torcedor mais fanático, mas a gente não é assim não, só gostamos mesmo de vôlei 🤷🏻‍♂️😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Quando a Jú comentou pela primeira vez que vocês torciam pelo Praia, Juh ficou muito feliz porque aqui é raro achar alguém que curte e quando gostam, não acompanham direito 😐

Eu não era tão adepta, mas acredito que é um esporte instigante... Quando você menos percebe, já está gritando com a televisão 😂😂😂😂😂

Bom demais de acompanhar a Seleção 🇧🇷

Fora que rende muitas fofocas, adoro 🤷🏽‍♀️😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Das fofocas eu fico meio por fora, a Juh já é mais por dentro, mas eu acompanho sempre que posso, principalmente o vôlei feminino, jogos da seleção eu procuro ver todos, da super liga eu vejo o máximo que posso 😁

Eu sempre gostei de ver vôlei, até quando o Brasil nunca ganhava nada 🤷🏻‍♂️😅😅

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Acho que os dois estão no mesmo nível, dois jogos ótimos, a diferença é só o local do jogos 🤷🏻‍♂️😂😂

Aqui em Minas é complicado ganhar, mesmo o praia estando abaixo do nível normal 🤭

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu gostei do q do Praia e para mim, o maior feito foi n ter a Milka jogando 🙃🤷🏻‍♀️😂

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu tenho gostado do que vi nos últimos jogos, no inico estava triste ver o praia jogar, acho que está bem abaixo do Minas e do Flamengo, mas melhorou muito 🤷🏻‍♂️😁

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu estava muito feliz, pena q mudou 😔 😂😂😂😂

No primeiro jogo do Sesc Fla, eu falei para você q estava curiosa para saber como esse time seria nas mãos de Bernadinho, lembra?

Desde o início achei a combinação forte e perigosa, para mim, esse ano ninguém tira o troféu da Superliga das mãos delas. A não ser q... 🍿

🙌🏻 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Lembro, e está indo muito bem 👏🏻👏🏻👏🏻

Mas acho que o Minas também está em um nível altíssimo, são os favoritos a ganhar tudo pelo que vi até agora 🤷🏻‍♂️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N tenho tanta segurança e olha q eu sou fanática e iludida 🙃

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Ficou 3x2 no RJ, o Minas deu muito trabalho lá, para mim, mesmo nível 🤷🏻‍♂️😁

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Pelo menos tirou o aproveitamento máximo, eu n aguentava mais ver aquele "max" no Portal do Vôlei 😌 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

No segundo turno, jogando aqui em Minas, vai perder mais que isso 🙏🏻😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Fiquei triste q todos os brasileiros já foram eliminados do mundial :(

Era um pouco óbvio por causa do nível da Superliga Masculina, mas mesmo assim fiquei chateada 😐

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Sinceramente, nem vi os jogos do masculino 🤣🤣🤣

Do masculino, só vejo os jogos da seleção, assim mesmo, ultimamente tenho visto bem pouco 🤷🏻‍♂️😂

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

🗣️🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Whisper

Não vou rir para não levar exposed. Kkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Acho justo você levar também 🙃 😂😂😂🤷🏻‍♀️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Até tu Brutos?

Kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu levei, acho justo 🙃❤️😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Está certo, estou só te observando. 🧐

Kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Achei o tom de Juh meio vingativo mesmo, Jú. Abra os olhos!!! 👀

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Amor, pare com isso 😂

Eu estava só brincando e a Jú sabe 😌

0 0
Foto de perfil de Lore

Sei não, viu?! Ela está observando suas atitudes 👀

0 0
Foto de perfil de Whisper

Não é foda, não perde uma. Kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

🤷🏽‍♀️😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

*você. 🤦🏻‍♀️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nnnnnnn, minha divaaaa ❤️😘

Você sabe q eu te amo 🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

Também te amo Famozinha. 📸❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

👑❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

♥️❤️♥️❤️♥️❤️♥️😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Foi só brincadeirinha, tá, Jú?! 🙃❤️

(Por garantia 😂)

0 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sei Juh, não deixa a Lore entrar na sua mente não. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Whisper

Juro, jurado Ho. 🤞🏻

Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Ignore essas duas Juh 🤭

1 0
Foto de perfil de Ryu

Eu estava lembrando algumas postagens suas em que vc carregou (fisicamente) a Juh, e eu sempre imaginei que era ela leve. Mas realmente 45 kg é bem leve mesmo. Não sei se isso tem relação com vc ter comentado que a Juh parece mais nova do que é.

Também lembro que vcs comentaram que a Juh não come diversos alimentos, incluindo algumas frutas.

Que inveja eu tenho de pessoas que tem de fazer dieta para ganhar peso.

Eu sei q vc está relatando algo q já passou, mas continuo na torcida para q vá tudo bem durante todo período da gravidez.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Sou leve, mas Lore é forte 😂

1 0
Foto de perfil de Ryu

A Lore é romântica, inteligente e forte fisicamente...

Me fala um defeito da Lore.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Ri quando eu estou retada, n sabe receber os elogios q merece, acha exagero na maioria das vezes, n sabe praticar nada por pura diversão, ela tem q se doar totalmente, n sabe ficar sem trabalhar e se n estiver exercendo a psiquiatria, nada está bom o suficiente

Também n quer me dar um bebê 😔 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Existem verdades e mentiras nesse comentário 😂😂😂😂😂😂

Chega de mininu ❌

0 0
Foto de perfil de Ryu

Se serve de consolo, eu também rio qdo minha esposa tá retada. Aliás eu tenho um problema , que as vezes qdo estou muito tenso ou nervoso eu começo a rir involuntariamente. Em vez de chorar eu rio, pra Aliviar ( já me causou constrangimento)

Alguns dos defeitos aí me lembraram candidatos em entrevista de emprego : " meu defeito é que me dedico muito" ou " meu defeito é ser perfeccionista" 😅😅😅😅.

Mas falando sério, deve ser difícil não poder exercer a profissão. Ainda bem que tem uma família incrível que dá suporte!

0 0
Foto de perfil de Lore

É horrível 😮‍💨

Se não fossem eles, eu já teria surtado 🤯

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Isso irrita tanto 🙃

Lore tem problemas com enterros 🤦🏻‍♀️ 😂😂😂

Em geral, Lore é um ser humano muito evoluído, na minha opinião (n adianta ela vir aqui tentar me corrigir), então a métrica é diferente 🤷🏻‍♀️

Essas pequenas coisinhas, se detalhadas, pesam e são coisas q eu consigo observar q fazem mal para ela 🥴

É com certeza muito difícil para Lore, tadinha. Eu n conheço ninguém q ame mais exercer a profissão com tanta dedicação q nem ela.

É muito bonito e doloroso, mas temos fé q isso vai mudar. Eu nquanto n acontece, nós vamos lidando juntas, da maneira q conseguirmos 🙂❤️

0 0
Foto de perfil de Ryu

Eu acho q as vezes eu acabo rindo, porque quando a Kelli tá muito pra baixo, muito triste ou preocupada eu tento ficar mais animado. Porque se nós dois ficarmos neste estado ao mesmo tempo é complicado.

E também eu tenho uma falta de habilidade natural para lidar com sentimentos.

Quando minha sobrinha adotiva vinha me contar as coisas difíceis que ela passava algumas vezes, eu sentia empatia sim, mas TB ficava em desespero, pois não sabia muito bem como ajuda-la, como lidar com ela expondo os sentimentos.

A Lore tem problema com enterros? Eu as vezes em momentos triste acabo rindo, como forma de aliviar a tensão. Eu já tive problemas em enterros por causa disso.

0 0
Foto de perfil de Lore

A minha genética é foda 🙌🏽

Respeita a véia aqui 💪🏽 😂😂😂😂

Tenho diversos defeitos, muitos mesmo, Ryu...

0 0
Foto de perfil de Ryu

Respeita! a "véia" ė capoeirista!

( Sou mais velho q vc)

1 0
Foto de perfil de Lore

Se a gente for contar todos os hobbies que me sugeriram ou que eu arranjei, dá um capítulo ou mais 😂😂😂😂😂😂

Poucos vingaram 🤷🏽‍♀️

Quando Juh fala sobre eu não saber praticar nada por diversão, se refere também a isso 😂

Eu estava treinando na academia e tendo um resultado legal 💪🏽

Voltei a correr porque é o que mais me ajuda, mas não sei fazer um tempo relaxante, TEM que ser um pace top 🤷🏽‍♀️😂 😂😂😂

Mas aí eu perco massa magra 🙄

Entre outras coisas 🥴

0 0
Foto de perfil de Lore

Juh sempre foi leve, geralmente entre 50 e 55 kg. O que nos chamou atenção foi ver os 45 kg na balança, porque visualmente não parecia. O IMC, às vezes, causa esse impacto justamente por ser uma referência matemática... Ele não considera composição corporal, distribuição de gordura, massa muscular, genética ou rotina. Clinicamente, ela estava bem, precisou ajustar uma coisinha ou outra, nada fora do esperado.

Eu, sinceramente, acho que o que faz minha gatinha parecer mais nova do que realmente é é muito mais o jeitinho dela. Mas peso, altura e aparência em geral acabam contribuindo bastante também 🤏🏽❤️

Agora... Como fazer uma pessoa que não come diversos alimentos ganhar peso de forma saudável? 🥵 😭😭😭😭😭

Brincadeira... Foi desafiador, porém ela foi boazinha, muito consciente e focou no desenvolvimento do neném. Esse spoiler eu posso liberar, deu certo! 🥰

Dieta é difícil, eu não tenho paciência nenhuma. Como o que eu acho que é certo, seguindo as vozes da minha cabeça 🤷🏽‍♀️ 😂😂😂😂

Obrigada pela torcida e por continuar acompanhando, meu amigo! ❤️😘

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →