A nova amiga da esposa. Camila. Doutrinando a amiga. Parte III

Um conto erótico de Casalqueama
Categoria: Heterossexual
Contém 1919 palavras
Data: 13/12/2025 04:43:54

Vamos seguindo sobre a continuação da minha esposa doutrinando a amiga a puta.

E no mesmo dia a noite a minha esposa chegou me contando.

- Hein amor, na hora que eu encontrei com a Camila no serviço eu perguntei se ela tinha mostrado os vestidos para o Cláudio, ela falou que não que queria fazer surpresa, aí do nada ele me lança, acho melhor lá em casa né, e eu perguntei, o que? Ela falou, usar aqueles vestidos. Na hora eu ri e falei, vc que sabe amiga, se vc acha melhor na sua casa, pode ser, aí ela falou. A primeira vez acho que é melhor, eu ri e falei tá bom, só marcar, e ela ficou de ver com o Cláudio.

Até que chegou o dia da minha esposa falando.

- Hein amor, a Camila chamou a gente pra beber uma cerveja na casa dela no sábado depois do serviço, eu topei, e o que acha?

Na hora eu brinquei com ela e falei, e ela vai me mostrar aqueles peitões dela, e aquele rabão, e minha esposa respondeu.

- Então é lógico que eu dei, uma zuada nela né, perguntei se ela iria fazer, ela falou que iria tentar, na hora eu até comemorei, então eu perguntei se eu tbm poderia, ou se ela queria ser exclusiva dos dois, ela riu e falou, que mané dos dois, e falei brincando, mas meu marido vai ver tbm, e ela falou, mas eu não vou fazer nada com seu marido não, na hora eu ri e falei, relaxa amiga, tô perguntando se vc quer ser a única piranha se exibindo, e ela falou, não amiga, pode ir tbm vestida de piranha, acho que vc sendo piranha junto me encoraja, eu ri e falei, tá combinado, mas pode deixar que não vou tirar seu brilho não, a piranha da noite vai ser vc, ela ria e falava, Ah para com isso, não consigo competir com vc nisso não, vc é piranha profissional, eu rindo e falei, profissional nada, profissional cobra dinheiro, eu dou de graça mesmo. Ela ria horrores.

E ficou marcado, no dia ela me pediu para eu buscar ela no serviço pra ela tomar um banho e se arrumar em casa e depois íamos, ela já deixou tudo pronto antes. Até pq não eram tantas peças e roupa, na verdade o mínimo era o melhor, e foi assim, busquei ela no trabalho, levei pra casa, eu já pronto, ela vestiu um vestidinho não muito curto de alcinhas, mas dava pra se exibir gostoso, uma calcinha pequena lógico e sem soutien, e fomos para a casa deles, chegamos lá, Cláudio nos recebeu, já vi que ele deu uma boa reparada, na minha esposa, e falou que a Camila ainda estava terminando de se vestir, nisso ele avisou que a gente já tinha chegado, foi servindo a gente cerveja, já tinha preparado uns petiscos, na hora que minha esposa foi se sentar, já deu a primeira visão pra gente dá calcinha dela, ela estava com uma calcinha azul claro de uma renda bem espaçada, quase transparente, reparei que ambos já ficaram animados, e não demorou muito, a Camilinha apareceu, deliciosa, vestido dela com aquela rabão, aquelas pernas toda de fora, na hora a minha esposa já falou.

- Nossa amiga tá gata hein.

Na hora que o Cláudio viu, falou.

- Nossa amor, que vestido é esse? E ela falou.

- Vestido novo que eu comprei, gostou?

E ele com um sorriso no rosto falou.

- Nossa, muito.

Nisso ela veio nos cumprimentar, na hora que ela abaixou já me deu a primeira amostra daquelas tetas que eu tanto queria ver. Ele veio me cumprimentou, e parou em pé ao lado do Cláudio que sorrateiramente tentou já passar a mão na bunda dela por baixo do vestido, que ela evitou meio tímida, e nisso meus amigos, a noite foi aquele show de exibição, tanto da minha esposa quanto da Camilinha, deliciosa, na hora que ela sentou, já deixou eu ver uma das calcinhas que eu tinha comprado, toda hora que ela ia pegar um petisco na mesa eu via parte daquelas tetas siliconadas. E minha esposa não ficava pra trás, mostrou aqueles peitos pro Cláudio várias vezes, e a calcinha de perder a conta. Estava a duas super a vontade em se exibir ali pra gente, mas a cerveja acabou, só que porra, ninguém queria que aquilo acabasse, então Cláudio deu ideia de irmos comprar mais, e fomos, quando voltamos, as duas estavam fazendo mais uns petiscos pra gente, sentamos e ficamos bebendo, até que quando elas voltaram pra mesa, que a minha esposa foi sentar, a safada estava sem calcinha, e do jeito que ela se sentou, acho que todos viram, Cláudio chegou a engasgar com a cerveja, a minha esposa e a Camila até abriram um sorrisinho, eu pensei, caralho essas duas estão de maldade mesmo, mas será que a Camila sem calcinha tbm, e depois de um tempo eu vi, e não, não estava sem calcinha, mas a noite foi assim, o Cláudio vendo a buceta da minha esposa até atrás cinco da manhã, quando o dia já estava quase amanhecendo eu chamei a minha esposa para ir embora, na hora a Camila até convidou a gente pra dormir lá. A minha esposa até aceitou, mas não achei necessário, já que a gente morava tão perto, e fomos embora, no caminho a minha esposa já entrou no carro toda arreganhada, falando.

- Olha amor, olha como eu estou.

Eu olhei e falei, eu vi, e acho que todo mundo viu, vc é doida tirou a calcinha. E ela falou.

- Mas não é isso que estou falando não, isso eu sei que vc viu, e todos viram mesmo. E era pra isso mesmo, tô falando pra vc ver como estou molhada, tô morrendo de tesão, coloca o dedinho aqui pra vc ver.

Nisso eu coloquei o dedo, e realmente estava muito excitada, fiquei tocando uma siririca pra ela, e falei, carai vc é doida, tirou a calcinha e mostrou a xota pro Cláudio na frente da Camila. E ela respondeu.

- Ela deixou!

Eu na hora perguntei, deixou? E ela respondeu.

- Sim deixou, quando vcs saíram eu perguntei pra ela. E aí amiga, como está se sentindo? Tô adorando seu jeito, eu já vi sua teta e sua calcinha algumas vezes, tenho certeza que os meninos tbm, e ela falou, aí amiga, eu tô super a vontade, vcs dois são demais, tô de boa na frente do seu marido, aí eu falei, que bom, então vamos tirar a calcinha? Ela arregalou o olho e falou, tá maluca? Não tá bom assim, e eu falei. Que isso amiga, estamos nos divertindo, os meninos estão adorando, e a gente tbm, vamos apimentar mais a brincadeira! E ela falou, não, eu não vou tirar não, se vc quiser tirar fica a vontade, aí eu falei. Não dizia não vou tirar não, vc vai ficar chateada comigo depois, e ela riu e falou, ficar chateada nada, ele já viu e eu tô mostrando os peitos pro seu marido, pode tirar, vc eu não ligo, vc eu confio, aí eu falei, não, não vou tirar não. Aí ela me olhou daquele jeito dela toda bravinha e falou, agora vc vai tirar sim. Tá doida pra mostrar a xota pro meu marido, agora vai mostrar, eu falei rindo, é amiga vc tá doida pra ele ver a minha xereca né! Depois ele vai te comer gostoso pensando em mim, ela rindo pra carai, falou, cala a boca, e eu falei. Oh amiga, se ele chamar meu nome vc não briga com ele não tá! E ela rindo pra caralho falou, Ah vai se fuder sua piranha.

E eu perguntei, e cadê sua calcinha?

E ela falou.

- Ficou lá.

E fui tocando uma siririca pra minha esposa no carro até ela gozar, como já estava morrendo de tesão, não foi difícil, chegamos em casa e ainda transamos lógico, eu tbm estava morrendo de tesão da Camilinha se exibindo.

No dia seguinte, acordamos, tarde, ressaca do caralho, ficamos de preguiça no sofá, do vendo tv, até que no meu tarde a minha esposa me chama e me mostra que ela estava conversando com a Camila,.

- Olha amor, olha o que a Camila tá falando.

E olhei e estava assim a conversa.

Camila: Oi amiga, vc tá bem?

Esposa: Oi amiga, tô sim, um pouco de ressaca, mas tô bem e vc?

Camila: tô bem tbm, mas o que foi aquilo ontem?

Esposa: aquilo o que? Vai dizer que está arrependida?

Camila: arrependida? Eu tô é feliz da vida!

Esposa: Gostou amiga? Que bom fico feliz.

Camila: já estava gostando com vcs aqui.

Esposa: é amiga, ele te comeu gostoso.

Camila: nossa senhora, põe gostoso nisso, tinha tempo que eu não via meu homem daquele jeito, tirou duas demoradas, quase me matou de tanto fazer eu gozar.

Esposa: tô falando, tem que ser puta, ele viu a buceta da puta aqui e ficou louco, no dia que vc mostrar ele vai tirar três.

Camila: Ah sai fora sua piranha.

Esposa: tô brincando amiga, ele te comeu gostoso pra vc é gostosa mesmo, mas fala aí, ele te falou que viu minha buceta? O que ele achou?

Camila: piranha.

Esposa: a para de bobeira, eu sei que vcs conversam sobre o que acontece, por isso ele te come tão gostoso, pode falar.

Camila: então, eu sabia onde vc tinha deixado a sua calcinha, então eu quis provocar ele, peguei aquela calcinha indecente que vc veio e mostrei pra ele, menti que vc tinha me mandado uma msg falando que esqueceu a calcinha aqui pra vc não achar que era de outra, nisso eu mostrei a calcinha pra ele, e falei, aqui amor, vc acredita que a B esqueceu a calcinha aqui em casa? E ele respondeu, é mesmo? Olhando bem pra sua calcinha na mão. E eu perguntei, vc viu que ela tirou a calcinha? E vc acredita que ele com a maior cara de pau falou, tirou? Achei que ela tivesse vindo sem.

Esposa: aí ele falou que tá doido pra me comer?

Camila: CALA A BOCA!

Esposa: Ah amiga para de bobeira, sei que quando vcs estavam transando vc perguntou se ele queria me comer. O que ele falou? Falou que tá doido pra me comer?

Camila: SIM.

Esposa: ele falou que quer me comer? Rsrsrsrsrsrs

Camila: sim, eu perguntei no auge do tesão lembrando ele olhando pra tua buceta. E ele falou que quer sim te comer.

Esposa: e vc vai deixar eu dar pra ele?

Camila: NÃO!!!!!!!

Esposa: tô brincando amiga. Eu faço isso só pra vc ter essas transas maravilhosas com ele.

Camila: foi maravilhosa mesmo.

Esposa: então tá bom amiga, depois a gente marca para eu experimentar esse gostoso do Cláudio.

Camila: VAI SE FUDER!!!!!

Esposa: tá bom amiga, aproveita que ele tá tarado aí e vai dar pra ele de novo, mas se ele chamar meu nome vc não fica brava.

Camila: PIRANHA!!!!!!

Esposa: fica com Deus amiga, te amo!

Camila: Tbm te amo. Piranha.

E eu li aquilo e perguntei, e aí amor, o que vc achou?

- Estou achando que ele estava chupando ela enquanto ela digitava.

Eu ri e falei. Sério? E ela respondeu.

- Sério, tenho certeza que hj somos fonte das fantasias deles, e vamos acabar fazendo um surubão nós quatro juntos.

Eu ri e falei. Tomara.

E foi assim meus amigos, mais um pedaço da história, espero que estejam gostando, tem mais na próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal que ama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários