Olá, sou Re, tenho 32 anos, e vou contar a minha última experiência como passivo. Para contextuar, desde os 14 anos comecei a me relacionar sexualmente com meu primo de 17 anos, e como eu era mais novo sempre fui o passivo, muitas vezes sendo bem putinha para ele.
Então o tempo passou e eu cresci, mas sempre tive a vontade de dar, e perto do final do ano passado havia colocado na mente que iria dar o cuzinho novamente.
Entrei no D4swing e criei um perfil e menos de uma semana, comecei a conversar com um cara de outra cidade (tamanho tesão kkk), falei exatamente o que relatei acima e ele já ficou de pau duro kkkk
Marcamos para sábado pela manhã, então passei a semana me preparando, me depilei, comprei óleo corporal e como ele havia mandado comprei uma calcinha fio roxa de renda.
Chegou o sábado e pela manhã ele havia me mandado mensagem dizendo que tava a caminho, então liguei o ar do quarto, coloquei em qualquer canal de sexo na TV, e fui para o banho, na saída coloquei a calcinha e ficou deliciosa no meu rabo, ali já estava com muito tesão em dar para ele, passei o olho corporal, coloquei uma bermuda curtinha que colou na minha bunda e uma regata.
Bom ele havia chegado, abri o portão de longe pois nao podia sair na rua com aquele short kkk, ele entrou, me deu um beijo no rosto, do qual fiquei surpreso e molhadinha, fechei a porta, e ele pediu para dar uma volta e ver o shortinho todo colado na bundinha. Quando me virei de costa, ele agarrou o meu rabo e me encoxou, falando que a putinha de antes ia ter um macho de verdade, e começou a beijar meu pescoço e eu comecei a esfregar seu pau pedindo pra mamar e me transformar na sua puta.
Quando me virei de volta me abaixei e baixei sua calça, começando a chupar por cima da cueca, e que pau, 17cm bem duro, cheiroso, que quando tirei para fora, bateu no meu rosto, quase na minha boca. Comecei mamando bem devagarinho somente a voltinha da cabeça, e aos poucos fui engolindo, babando, desajeitado mas de uma maneira que deixou ele pronto pra gozar depois de uns 10 minutos.
Quando coloquei todo aquele pau na boca, numa dessas engasgadas, senti as pernas deles tremendo e ele gemendo baixinho, e quando vi estava com o todo o leitinho quente, grosso e gostoso na boquinha, que me deixou meio assustado, mas muito mais puta pra ele.
E ainda havia mais, muito mais..
Bom esse é só o começo dessa transação, se gostaram escrevo a parte 2.