Aproximação da Irmã 3

Um conto erótico de Desejos de um Irmão
Categoria: Heterossexual
Contém 2366 palavras
Data: 12/12/2025 09:37:08

Naquela noite eu não resisti e bati uma punheta desesperadamente e na hora de gozar eu gravei minha ejaculação na minha cocha ficou toda lambuzada pois gozei demais. O Vídeo eu ia mandar para minha irmã me passando por Carla, mas logo depois de gozar diminui a euforia e um receio de minha irmã me chamar a atenção foi maior. Tomei meu banho lavei bem a cocha e fui dormir.

Na manhã seguinte mandei o vídeo para minha irmã me passando pela Carla e incluí esta mensagem:

Contei ao meu amigo da sua brincadeira com seu irmão e ele disse que seu irmão é um sortudo mas um bobinho por não ter colocado vc para mamar e me mandou esta gozada farta pedindo para vc falar se gosta de tomar leitinho?

Passaram alguns minutos e minha irmã ainda não tinha visualizado então levantei e fui para a cozinha tomar café com meus pais e minha irmã. Eu fui o último a levantar e minha irmã estava preparando uma torta para assar no almoço e vi que o celular dela ficou na sala encima da mesa por isso ela não tinha visto a mensagem.

Dei bom dia e pedi a benção aos meus pais e um beijinho no rosto de minha irmã dando bom dia e perguntei se minha irmã havia dormido bem. Prontamente ele respondeu que demorou para dormir pois estava com muito calor....

Fiquei conversando com meus pais e ela na cozinha e falei que logo após o Almoço eu ia precisar pegar viajem para não chegar muito tarde na minha Cidade. Minha irmã terminou a torta e foi pegar o celular dela e eu fiquei curioso e disfarçando que não sabia de nada. Vi que minha irmã assistiu ao vídeo umas três vezes e depois veio na cozinha e passou um olhar discreto em minha cocha, eu fiquei bem sem jeito

e perguntei.

Está tudo bem Aninha?

Claro é só uma amiga que me falou que acabou desperdiçando quase uma lata de leite condensado em uma receita e respondi para ela que eu sempre procuro não desperdiçar nada. Falou e deu um belo sorriso.

Nisso meus pais já haviam saído para a sala e eu fiquei sozinho com minha irmã na cozinha peguei meu celular, silenciei e logo depois desbloqueei o número que eu me passo por Carla e li a resposta da minha irmã. "Bom dia Carla, também acho meu irmão bobinho ele devia ter deixado eu provar o cacete dele um pouquinho mais, não tenho coragem de pagar um boquete nele sem que seja em uma brincadeira não pois tenho medo que alguém descubra. E quanto ao leite eu tomaria todinho e não desperdiçaria uma gotinha".

Meu cacete ficou muito duro na hora então rapidamente respondi me passando por Carla:

Vou falar com meu amigo que vc é bem gulosa e acho que além de tomar o leitinho todo vc consegue engolir o cacete dele todinho né? Então enviei a mensagem e deixei meu Celular encima de minha cocha com a tela para baixo para eu só o perceber vibrando quando chegasse mensagem. A mensagem chegou no Celular de minha irmã ela leu e respondeu:

Olha eu sempre conseguia colocar tudo na boca mas o maior pau que eu já chupei devia ter 14 cm e era fino então não tenho certeza se esse pau bonito eu conseguiria todo mas eu adoraria tentar.

A mensagem chegou em meu Celular e minha irmã ficou conversando comigo e reparando se eu iria pegar meu celular. Fiquei quieto como se nada estivesse acontecendo e então perguntei:

Era mensagem do seu serviço?

Não era minha amiga de novo. Eu estava falando com ela que gosto de comida Japonesa mas sempre comi pequenas peças mas tenho vontade de experimentar peças maiores mas não sei se vou conseguir comer direito pois como tem que colocar a peça inteira na boca tenho receio de não conseguir.

É maninha vc é a expert nos sabores e se também tiver essa outra habilidade vc será a Rainha da degustação rsrsrs. Minha irmã sorriu de volta e falou "não sei quando irei poder experimentar vc vai voltar logo para sua Cidade".

Prometo que semana que vem volto e aí vamos jantar em um restaurante de comida Japonesa tá bom.

Ela deu um sorriso disfarçado e sensual dizendo:

Vou contar os dias viu promessa é promessa.

Concordei, peguei o Celular e Li a mensagem e o meu tesão aumentou demais. Eu tinha que colocar minha irmã para mamar meu cacete e fiquei olhando envolta e tive uma ideia.

Maninha?

Oi.

Estava pensando aqui comigo. Você acertou os sabores porque ficou usando a ponta da língua e teve tempo para ficar chupando e lambendo meu dedo.

Sim e qual o problema? Não posso chupar o dedo do meu irmão? Falou com um olhar bem sacana ela.

Pode sim e eu gostei viu. Mas eu vi aquelas bananas ali na fruteira e queria testar pra ver se vc consegue descobrir os sabores com algumas investidas mais profundas e testar se vc irá se dar bem com algo maior em sua boquinha para na hora da comida japonesa vc já estar treinada com peças grandes. Os olhos de minha irmã brilharam e na mesma hora ela falou:

Vou querer sim vamos ver se eu vou conseguir descobrir os sabores.

Então vá para seu quarto e já pode colocar a venda. E feche também a cortina do quarto para não correr o risco de alguém ver e achar esquisito eu colocando uma banana na sua boca tá bom. Falei isso e dei uma piscada.

Estou indo agora. Te espero em meu quarto e vê se não demora tá bom.

Preparei algumas bananas já deixei descascadas, os potes de mel e um leite condensado. Fui levando para o quarto e minha ansiedade estava me matando. Entrei no quarto fechei e tranquei a porta falando:

Estou trancando a porta para ter mais segurança e privacidade tá bom e as cortinas fechadas está ótimo. Minha irmã só falou:

Você pensa em tudo né danadinho rsrsrs.

Foi então que eu percebi que minha irmã havia trocado a blusa por uma camiseta pequena e folgada que dava para eu ver os peitinhos dela pelas aberturas. o bico do seu seio estava extremamente rígido e marcando sua camisa eu estava com meu cacete durão já.

peguei a primeira banana, lambuzei de mel e falei "Vamos começar abre a boquinha e não pode morder tá bom?".

Enfiei a banana até chegar perto da garganta de minha irmã e retirei colocando mais uma vez e mais uma vez. Fiz uns 5 movimentos de vai e vem então perguntei:

Conseguiu adivinhar maninha?

É mel de florada de laranjeira.

Isso mesmo vou trocar a banana pois essa estou com medo de quebrar. Tinha uma mais dura e maior que acho que vai ser melhor tudo bem?

Claro maninho assim já vamos testando o quanto cabe em minha boca rsrsrs

Abri o Ziper de minha bermuda para ela ouvir e um sorriso logo saiu do rostinho dela. lambuzei todo o meu pau pelo mesmo mel de florada de laranjeira e falei:

Pode abrir bem a boquinha que lá vai.

Eu não estava acreditando minha irmã abriu a boca e eu comecei a colocar meu cacete na boca dela. Enfiei até a metade e tirei, perguntei para ela:

E aí esta é maior? Posso continuar com essa?

Essa é muito maior, a mais grossa que já entrou em minha boca mas se quiser colocar mais pode colocar viu.

Vou colocar mas quero usar esta banana então você vai ter que limpar todo o mel para eu colocar outro sabor tá bom?

Pode deixar que eu vou limpar ela todinha. Neste momento só havia tesão e nenhuma dúvida mais que minha irmã estava adorando e sabendo que era o meu cacete que estava entrando na boca dela então falei:

Vou colocar novamente e ficar parado vc pode ir chupando até onde conseguir.

Tá bom pode vir. Minha irmã abriu a boca e coloquei meu pau ainda com mel na boquinha dela.

desta vez fiquei maluco pois ela chupou deliciosamente envolvendo sua língua no meu pau e levando ele até bater na sua garganta. Ela não engoliu mas com 3/4 do meu cacete em sua boca já estava encostando na garganta. Após um minuto chupando meu cacete ela parou e falou acho que já está limpinho o mel de laranjeira e deu um sorriso.

Então falei você conseguiu uns 13cm dento da boca. Vou lambuzar de outra coisa e veja se vc consegue ir mais fundo.

Tá bom maninho pode deixar vamos ver. Lambuzei de leite condensado e coloquei na boquinha de minha irmã. Ela ficou chupando até limar tudo e começou a forçar meu cacete atá sua garganta. Então eu disse:

Vou te ajudar apoiando sua nuca e fiz força até que meu cacete entrou na garganta dela. Tirei e coloquei de novo então ela me empurrou pois tinha engasgado e falou:

Agora eu sei que eu engoli todo né? Qual o tamanho desta banana monstruosa maninho? Nunca vi nada igual?

Tem pouco mais de 19cm maninha. Ela durinha assim tem 19,8cm você gostou? posso continuar?

É realmente vc está de parabéns viu. Pode sim.

Tá bom pode chupar mais. coloquei meu pau e ela voltou a chupar, mas só até chegar em sua garganta ela não conseguiu avançar mais então falei:

Deixa-me fazer os movimentos agora. Tirei meu cacete, lambuzei de mais leite consensado e comecei a fuder a boquinha de minha irmã.com minha mão esquerda eu segurava a cabeça dela e com minha mão direita eu baixei a alça da camisa dela deixando seu seio direito todo exposto. Era uma delícia e me deu uma vontade imensa de chupar ele mas eu não queria estragar a brincadeira. Eu não estava aguentando mais então eu acelerei meus movimentos e gozei como um cavalo em sua boquinha não resisti e acabei soltando um hurro baixinho de prazer enquanto eu estava gozando em sua boquinha. Parei lentamente de meter em sua boca e ela foi sugando todo o meu leite e engolindo todinho. Continuou por mais uns 30 segundos até que eu retirei meu cacete e guardei nas calças e tirei a venda dela.

E aí maninha o que me diz?

Rapaz que quantidade de leite condensado foi essa? quase engasguei nunca na minha vida eu tinha tomado tanto assim, mas estou feliz por ter conseguido engolir toda a sua banana grandona rsrsr. Olha minha camisa caiu e meu seio ficou a mostra vc poderia ter levantado né maninho?

Eu achei tão lindo este seu peitinho com biquinho duro que a vontade mesmo era de ter dado um beijinho nele rsrsrs

Seu safado sabe que não podemos fazer estas indecências.

Sei sim maninha, mas estou muito contente com nossas brincadeiras viu. Você é uma vencedora.

Também adorei experimentar uma banana grande na minha boca acho que se eu treinar mais consigo ficar mais tempo com ela na minha garganta né?

Com certeza vc conseguiu de primeira, tem muitas mulheres que nunca conseguem. Semana que vêm se vc quiser podemos testar novamente.

Vou querer sim viu.

Tá bom combinado agora vamos sair deste quarto antes que nossos pais desconfiem de algo né?

Vamos sim. Pode ir saindo que tenho que mandar uma mensagem para minha amiga Carla. Já sí do quarto levando as coisas, peguei meu celular e recebi a mensagem endereçada a Carla.

Minha amiga que cacete enorme meu irmão tem. Eu quase vomitei quando ele enfiou até minha garganta aquele monstro mas eu aguentei todinho e engoli todo o leitinho dele. Ele goza como um touro é muito leite. Então quando eu estava terminando de ler ela saiu do quarto e deu um sorriso para mim enquanto eu estava lendo a mensagem. Sem cerimônia comecei a responder perto de minha irmã.

Pelo jeito vc gostou de fazer seu irmão gozar né safada. Acho que você e seu irmão vão ter que ficar inventando mais brincadeiras por que acho que ele vai querer mesmo é fuder sua bucetinha e seu bumbum. Enviei a mensagem, o Celular dela deu sinal e ela sorriu para mim falando:

Minha amiga Carla respondeu. As expressões dela lendo foram uma delícia, dava para ver a cara de satisfação e então ela começou a responder:

Adorei ter dado prazer pra ele com minha boquinha só ficou faltando ele ter confirmado que sou a rainha do boquete ops rsrsrs a rainha dos sabores. Mas a próxima brincadeira serei eu quem vai fazer vai ser a minha vez de gozar. Após enviado ela olhou para mim e disse.

Vou preparar o almoço maninho.

Abri sua mensagem li e respondi quero que vc me conte tudinho amiga, mas se seu irmão gozou tanto em sua boca acho que ele deve ter amado seu boquete e vai querer comer sua bucetinha e seu bumbum também rsrsrs. Então fui a cozinha abracei minha irmã por trás e falei com ela.

Nunca tive uma brincadeira tão gostosa em minha vida. Você é a Rainha dos sabores e provou pra mim que é a melhor tá. Meu cacete estava duro e encostando em seu bumbum então ela forçou seu bumbum em meu cacete olhou pra trás e disse:

Que bom que vc gostou maninho eu estou realmente muito feliz que vc achou uma banana que me desafiou. Meu ex marido e meus outros namoradinhos tinham uma banana pequenininha e fininha e vc me apareceu com esta enorme (ela falou isso e pressionou seu bumbum em meu cacete) que minha boca está até doendo um pouquinho pois alargou ela, imagino como deve fazer um estrago em outros lugares rsrsrs. Nossa conversa já era quase direta mas estava muito gostoso este joguinho, era muito difícil para nós dois aceitarmos o incesto entre a gente

Maninha acho que vc vai precisar treinar mais sua boquinha para parar de doer e pode ter certeza que sempre vou com carinho no início de tudo tá bom só depois que se acostumar com o calibre que vou empurrar mais a minha banana, dei uma piscadinha para ela. Vou ali na sala conversar um pouquinho com nossos Pais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasado 45Contos: 9Seguidores: 46Seguindo: 7Mensagem Casado com uma mulher muito safadinha

Comentários