Minha Irmã mais velha.
Eu e minha irmã nunca fomos muito próximos. Ela três anos mais velha que eu fez com que até nossa adolescência nunca fomos muito próximos pois as amizades eram diferentes. Lembro como se fosse hoje em um dia muito incomum em nossa infância (eu com 5 anos e ela com 8 anos) fomos tomar banho juntos. Ele pediu para alisar meu pênis e eu a vagina dela. Na época eu achei graça e senti cócegas e ao acaricia-la ela não esboçou reação nenhuma. Fora isso nada de mais relevante aconteceu em nossas vidas. Ela saiu de nossa Cidade e foi estudar e depois de 2 anos foi a minha vez. Só nos reuníamos em nossa casa no período de férias. Mas ela desde mais cedo sempre estava namorando sério e com “bons Partidos”. Ela se casou, teve uma filha eu me casei tive um filho eles têm a mesma idade (24 anos hoje) depois de tanto tempo eu solteiro e ela também solteira e nossas conversas super raras comecei a ter sonhos eróticos com ela e comecei a considerar uma coisa legal ter relações com ela. Minha Irmã é muito branquinha e bem magrinha muito magra mesmo, ela tem mais ou menos 1,71m e deve pesar uns 59Kg. Eu adoro mulheres magrinhas e pequenininhas, mas ela não é muito pequena não rsrsrs. Eu sou moreno já estou calvo, tenho 49 anos, 1,84m e peso 81kg, gosto de correr então tenho um físico bacana, faço isso para manter a saúde e também ter boa resistência.
Minha irmã publica muitas coisas na Internet então aproveitei para fazer amizade com ela me passando por outra pessoa.
Vou abrir um parêntese aqui (tenho uma amiga muito safada que eu combinei com ela e abri um perfil no google pra ela com minha foto e nome fake para ela interagir com outras pessoas e ela fez a mesma coisa então eu usei esta conta com a foto dela para falar com minha irmã).
Comecei a sempre curtir e comentar as postagens de minha irmã nas redes sociais e ela sempre curtia meus comentários. Depois comecei a mandar no PV dela falando que eu a achava inspiradora e muito bonita eu ainda brincava dizendo que se fosse homem eu ia querer namorar ela mas que tinha certeza que as duas gostavam da mesma fruta. Minha irmã sempre respondia de forma bem polida e dava umas risadinhas.
Mas estava tudo indo muito bem pois ela me respondia sempre então comecei a apimentar nossas conversas dizendo que um amigo que começou a conversar comigo (Eu me passando por mulher) me mandou uma foto do seu pênis duro e perguntei o que ela achava disso e sem perguntar se eu podia eu mandei a foto para ela ver. Era meu Cacete bem duro com meus 19cm de tamanho e bem grosso. Minha Irmã faou assim “olha este seu novo amigo é muito atrevido se fosse eu bloqueava na hora ele”. Então eu falei “eu pensei nisso mas estou a vários meses sem um pau pra me fazer gozar e achei o pau dele tão bonito e grande e acho que vc já deve ter tido experiencia com pau grande por isso eu tomei coragem para te perguntar o que vc acha que eu deveria fazer pois se não for bom pelo menos será uma experiencia né?”
A resposta de minha irmã foi surpreendente. “olha eu só tive quatro paus na minha vida e nenhum chega nem perto deste aí eram todos fininhos e pequenos. Levando em consideração o seu comentário eu acho que eu iria sim querer uma experiencia com um pau bonito desse rsrsrsr”. Esta foi a brecha para muitas conversas inclusive das traições de minha irmã pois eu só havia conhecido o marido e o primeiro namorado dela os outros dois paus foram em saídas dela a barzinhos a noite com amigas rsrsrs. Falei com ela que tinha dito ao meu amigo que perguntei o que vc achava e ele adorou saber que vc disse para eu seguir em frente e experimentar este amigo do pau grande ele me perguntou seu nome e eu falei nome para ele e ele fez este vídeo para vc. Mandei um vídeo gozando em minha mão e na minha mão eu escrevi o nome da minha irmã e de minha suposta amiga com um coraçãozinho no meio das duas dizendo que era tarado por nós duas rsrsrs.
Minha irmã disse que estava lisonjeada e mandou uma fotos dos seus seios pequenininhos com os biquinhos duros.
Assim passamos quase três meses nestas conversas picantes eu já estava falando que meu amigo fantasiava comer ela também e me fez fazer um vídeo pra mandar para vc. Então disse para minha irmã:
Fizemos um vídeo ontem mas estou com vergonha e não vou mandar para vc.
Agora que vc mencionou eu vou querer ver pode me mostrar.
Tá bom mas tem que prometer não mostrar para ninguém viu. Nisso minha irmã prometeu.
Vou chamar minha irmã de Aninha e minha amiga de Carla. No Vídeo eu comia a Carla de 4 e eu filmava meu cacete comento a bucetinha dela de 4 bem arrebitadinha e mandava ela falar que sempre que eu quisesse podia fuder ela e que a amiga Aninha dela is adorar meu pau grandão na bucetinha dela. Disfarcei minha voz e falei “ será que a aninha vai conseguir ficar arrebitadinha assim pra mim? Aninha quero que vc seja minha segunda putinha você a a carla serão minhas putinhas para eu comer bem gostoso”. O Vídeo tinha uns 45 segundos de muita sacanagem e eu comia com muita pressão. Depois de uns 3 minutinhos eu mandei uma mensagem assim:
Estou morrendo de vergonha, mas só mandei senão ele falou que não iria mais me fuder gostoso. Mas ele quer saber a sua resposta ao vídeo.
Então minha irmã responde: Eita que a pegada dele deve ser uma delícia mas não sei se eu vou deixar não. Nunca deixaria alguém me filmar e eu gosto de privacidade e exclusividade.
Continua....