Como vocês sabem ,no último relato contei que em nossa brincadeira no sofá Pedro me penetrou,foi uma dança de pau duro e grosso e uma PPk encharcada com muito tesão.
Foi lindo,foi inocente,foi melhor do que esperado ...
Massssss.
Então paramos por alguns minutos ali ,nossa respiração foi voltando a normal, minha cabeça estava a milhão, não sabia o que pensar,um tinha que tomar coragem e falar primeiro,e tinha que ser eu ,a errada da história era eu .
Sentei no sofá,um cheiro gostoso de porra estava no ambiente, um cheiro de culpa também rsrsrs,fui forte e finalmente comecei a conversar com ele .
Expliquei que aquilo aconteceu porque somos humanos,e temos necessidades,as vezes não podemos controlar o que o corpo pede , não me arrependo de nada e de como aconteceu, expliquei pra ele que isso aconteceu naturalmente porque tinha que acontecer,e se ele não gostou é só se abrir comigo porque agora ele já é considerado um homem, então eu estava ali para tirar todas suas dúvidas,mas uma coisa tinha que ser muito importante,isso não poderia sair daquela sala ,isso ele não poderia contar pra ninguém nunca na vida , muito menos para o pai dele ou pra qualquer amiguinho dele ,se ele quisesse ter uma vida sem o povo ficar jugando ele ,ele teria que guardar esse segredo com ele o resto de sua vida...
Eu sabi que estava jogando muita pressão em cima dele naquele momento,mas isso era preciso fazer, tinha que ter a certeza que isso não sairia dali nunca,e ele tinha que entender isso de um jeito ou de outro.
Ele escutou atentamente,e me garantiu que sim ,que iria guardar esse segredo a 7 chaves e nunca ninguém iria ficar sabendo,e no final me disse algo que gostei demais ,ele perguntou se um dia nós ia fazer de novo,porque ele gostou muito.
No calor do momento só disse , não sei não,isso tem que ver mais na frente,mas acho que não é bom acontecer de novo,pode dar muito ruim isso.
Ele meio que ficou triste mas meio que entendeu também o que tinha acontecido,ele sabia que não era certo mesmo ele sendo muito novo.
E Claro falei pra ele ,nosso comportamento vai ser o mesmo um com o outro,sem graça e sem brincadeiras perto do seu pai e joguei mais pressão nele ainda ,falei se isso escapar e ele ficar sabendo ele mata nós dois , entendeu menino? Ele só falou que sim e que eu poderia ficar sossegada...
Terminei nossa conversa pedindo pra ele ir Tomar banho e se limpar,estava fedendo e ri pra ele rsrsrs.
Fiquei alucinada em transe na sala por uns 10 minutos sozinha,eu olhava pra porra dele na minha perna e na beira da minha sainha e ficava pensando,o que eu acabei de fazer? Deixei o pau do meu enteado me fuder igual uma qualquer,sou uma pessoa ruim? Seduzi um menino mais novo para me foder e ainda sendo da família,um filho de meu marido,um menino que criei como filho,esses pensamentos me atormentaram por um bom tempo naquela noite e nos dias seguintes,eu ficava estranha toda vez que via ele ,o sexo com o pai dele nos dias seguintes eram sempre ótimos,mas eu não via auro,eu não tava enxergando ele ali nas nossas transas,eu só vi Pedro,eu só sentia o pau do Pedro,na hora de gozar minha vontade era gritar me fode Pedro,fode com gosto essa buceta melada de tesão,me faz gozar como nunca,mas eu me continua e só falava me o fode amor e não para,e sempre que podia eu ficava criando com auro a cena que aconteceu com Pedro,ia por cima e ficava deslizando até sei pau entrar em mim,e nessas transas eu ficava com cabeça do lado do seu ouvido pedindo pra ele não parar...
Durante uns 15 a 20 dias seguintes do acontecido,eu e Pedro quando estavamos sozinhos em casa sempre acontecia alguma brincadeira,e sempre era ele que começava,sempre ele vinha fazer cócegas em mim e tentar algo,mas eu sabia que não podia deixar ir além,eu entrava nas brincadeiras mas sempre parava antes de acontecer o que eu sei que ele queria que acontecesse.
Eu continuava a cada 3 ou 4 dias lendo algum conto,e sempre depois corria pro banheiro pra achar alguma cueca dele melada e sempre achava,era incrível,aquele menino tava um touro,um reservatório ambulante de porra ,e sempre eu me tocava do mesmo jeito,com a cueca dele na boca,e sempre fodia com o pai dele com muito tesão.
Querendo ou não tudo isso desde lá do início me ajudou e querendo ou não ajudou também Pedro e auro.
Me ajudou a ter mais tesão,a ter mais fogo por dentro,me devolveu algo que eu não tinha desde quando era mais nova,eu me tocava sempre,eu tava sempre com tesão não importava a hora ou lugar,sempre que eu lembrava de algum conto eu ficava com tesão na hora,quando eu lembrava das brincadeiras com Pedro,e do nosso sexo eu me tocava,e sempre que ia transar com o auro eu tava feliz.
Com o auro a vida dele melhor também para melhor,que homem não quer uma mulher que não foge do sexo? Que homem não quer uma mulher com tesão sempre , mesmo que ele não saiba que esse tesão estava sendo desencadeado por coisas que eu estava fazendo ou pensando escondido.
E Pedro,ah Pedro,ele saiu ganhando também,ele tinha uma mulher mais velha,com fogo,que adorava as brincadeiras de esfrega esfrega com ele ,e até teve sua primeira transa na vida, depois daquele dia ele vivia feliz,e acho que ele deveria estar tocando punheta todo dia ,eu dei a ele uma coisa que ele nunca iria esquecer na vida ,uma coisa que todo mundo menino novo já sonhou um dia eu acho.
Depois de quase 30 dias mais ou menos de nossa transa,e nesse meio tempo de brincadeiras bem mais leves quando estava só nós dois, aconteceu algo grande novamente.
Auro saiu bem cedo pra trabalhar,eu estava de folga por ter trabalhado em um feriado para uma colega, então ele me pagou nesse dia,Pedro não tinha aula ,tal da semana do saco cheio.
Levantei um pouco mais tarde já era quase 8 da manhã,fiz café como de costume e fui ajeitar as coisas para poder lavar um pouco de roupa,auro estava em uma cidade a uns 80 km da nossa, provavelmente iria passar o dia inteiro fora.
Pedro não descia para o café, então resolvi ir lá chamar ele ,bati na porta e o chamei,ele não respondeu, então tentei abrir a porta e nada,tava trancada,bati mais forte aí ele respondeu,falou que Jajá ele descia,passou uns minutos e vi que ele fez barulho na porta do banheiro.
Um dia antes eu Li uns 3 contos eróticos e até assisti um porno rápido escondida,mas não transei com auro, então meu tesão estava meio que acumulado naquela manhã e a sensação de saber que íamos ficar nós dois sozinhos nesse dia me despertou algo novamente,e os pensamentos com Pedro voltou com força total.
Então pensei,vou brincar um pouco com ele hoje ,ser maliciosa e ver se ele ainda tem tesão em mim,já que no dia da nossa transa lembro certinho da fala dele ,que ele estava a muito tempo querendo aquilo.
Fui em direção ao banheiro e bati na porta e falei não demora sair não, estou com muita vontade de fazer xixi , quando ele saiu eu já fui entrando,ele tava só de cueca estilo shortinho samba canção e sem camisa, ah que magrelo gostoso ele é,e ainda pauzudo.
Fiz pouco xixi até porque nem tava com vontade nada ,queria só prestesto para atormentar ele mesmo e vê se rolava alguma coisinha boba com ele, sai do banheiro e falei nossa menino você entrou no banheiro e tava um cheiro diferente quando saiu ,ele só respondeu capaz,uai sô entrei e lavei o rosto e fiz xixi e já sai.
Aí falei,ah sei não,tava um cheiro estranho sim,ele retrucou, cheiro do que dona Grazi,ai ai você deve tá delirando mesmo e riu de mim.
Pensei,vou falar o que agora?
Então falei vem aqui ,cheirei ele e falei , não não é você mesmo não,deve ser impressão minha,aliás você tá muito cheiroso e ri ,e depois dei mais uma fungada em seu pescoço e falei,tá cheiroso até demais menino,ele encolheu de arrepio quando fiz isso .
Já emendei minha malícia de sempre ,tá arrepiado porque? Heim heim e fui cutucando ele ,e não fui dando brecha,fui avançando e cosqueando ele, ele se afastando e contorcendo e rindo já ,ele só falando para se não vou fazer com você também.
Falei , você não faz nada , você sabe que perde pra mim nessas nossas lutas ,ele falou agora tô mais forte heim,agora eu ganho e ameaçou tentar umas cócegas em mim ,ali já puxei seus braços,e ficamos numa dança de uma querer se livrar do outro (tudo em clima de brincadeira é claro) então em um certo momento puxei ele meio arcado para frente, então o peguei por trás e deitei ele na cama já caindo em cima dele numa ataque de cócegas,e comecei a fazer bastante pra ele perder mesmo as forças.
Ele se espremia e ria sem parar,deixei ele ganhar fôlego pra ele tentar ficar forte novamente e então deu certo,ele conseguiu se virar e amoleci um pouco pra deixar ele meio que ganhar de mim ,em um movimento me entreguei a tudo aquilo, fingi cair de lado pra finalmente sentir ele em cima de mim pela primeira vez nessas brincadeiras nossas,ele só falava agora sim agora é minha vez e ficava ali por cima tentando fazer cócegas em mim.
Eu sentia seu pau crescendo,eu via o volume dentro da sua cueca,eu tava com roupa normal nesse dia ,com short, calcinha,camisa e sutiã, então eu estava sossegada sabendo que não ia passar de brincadeira,e não teria sexo igual da outra vez.
Então ele tentou me imitar igual da outra vez ,segurou meus braços para trás,se abaixou e ficou passando sua cabeça com seus poucos cabelos no meu rosto e pescoço e eu sentia ele tentando chegar com a boca nos meios seios.
Eu ali a todo momento fingindo que estava sendo dominada,eu tava adorando ver ele me dominando (mesmo que de mentira), então cansei,vi que o coitadinho não tinha malícia suficiente ainda pra tentar algo mais avançado, então fiz força e comecei a dominar a situação e falando você vai ver que eu sou melhor que você nessa guerra,mas na verdade eu queria mesmo era sentir o pau dele novamente,mesmo que por cima da roupa , então virei ele e fiquei novamente por cima ,e sentei pra valer naquele pau duro e que pau , parecia um ferro de tão duro que estava.
Já fui na malícia, você tá perdendo a guerra mas está armado aqui na parte de baixo heim , então ele me solta uma coisa,como que não fica assim , só de você passar perto de mim ele já fica assim , imagina com você em cima dele, já fui falando ahhh menino tem que controlar ele ai ,já conversamos aquela vez sobre isso ,ele foi e falou eu sei ,mas tá impossível controlar, penso naquilo todo dia ,foi tão gostoso aquilo.
Aí falei ,ah é ah é seu sem vergonha, você não perde tempo heim,e falei quero ver se isso é verdade mesmo ,se ele fica duro assim quando estou perto e puxei sua cueca e lá saiu aquela coisa mais linda do mundo,grossa, avermelhado,com veias e uma cabeça linda e brilhante, não me contive e dei uns tapinhas nele e falei de brincadeira, xé tá duro nada , então ele pegou e apertou seu pau com força e falou tá sim e bastante ainda , aperta pra você ver então,ali perdi as estribeiras,apertei com força,de novo tá nada mole mole tadinho,mas tava duro e como estava,tava pronto pra gozar na verdade,fiz mais uma brincadeira com ele o pau de pra lá e pra cá e falei ,com mão será que ele solta leite também heim... Será que solta?
Ele só falou tenta pra ver uai ,vai que você consegue,aí que vontade que eu tava nessa hora de chupar, então fiz uns vai e vem olhando fixamente para pau dele , depois de uns 30 a 40 segundos falei ,vai sair nada daí não assim , então fui e finalmente coloquei aquele pau gostoso, maravilhoso na minha boca ,e fiquei chupando, beijando,e sem pensar muito fui tirando meus short com a calcinha e tudo e falei pra ele ,quer tentar em mim também? Ele falou assustado, tentar o que? ,falei você vai ver , então me virei e fiquei em posição meia nove com ele ,e comecei a chupar seu pau novamente e ele tentando lamber minha PPk ,parei de chupar ele e falei, é só passar a língua aí Pedro,passa a língua na minha PPk, então abaixei mais um pouco e ele começou,meu Deus eu tava indo ao céu a cada línguada dele ,a cada beijo que ele dava e voltei a chupar ele ,quando ele deixou ela bem molhada e eu sentia que meu tesão estava no auge,que nada mais iria me satisfazer a não ser seu pau dentro de mim,parei com aquele boquete gostoso,sai de cima dele e deitei na cama , peguei seu travesseiro e coloquei debaixo da minha lombar e abri bem as pernas e perguntei você quer colocar seu pau aqui mais uma vez.?
Ele então deu duas bombada com a mão em seu pau e veio pra cima de mim,deu uma estocada forte mas não na entrada rsrsrs ,doeu um pouco, então falei devagar menino,com calma ,ele se abaixou em cima de mim, então peguei seu pau e fui guiando ele ,quando vi que tava entrando relaxei e falei pra ele agora sim,pode enfiar tudo e ele fez ohhhh delícia aquilo entrando em mim, então olhei pra ele e o beijei na boca ,ele meio que se assustou um pouco mais quando meti minha língua pra dentro e fiquei passando na língua dele e passando ela por toda sua boca ele começou a fazer o mesmo.
Nos entregamos em um beijo mútuo com tesão, ternura e paixão, enquanto isso seu pau fazia movimentos deliciosos dentro da minha PPk ,eu estava adorando isso , não podia acreditar que ele estava tão fácil assim de seduzir,como perdi tanto tempo assim de viver algo desse jeito,algo inocente mas com muito tesão no ar.
Falei pra ele sair de cima ,e fui para Beria da cama,mandei ele ficar de pé fora da cama, então mandei ele me comer com vontade,assim ele fez,ele obedeceu na hora e com o pau duro e grande dele senti minha PPk se encher de carne ,uma carne inocente mas com muito potencial de me fazer de puta por muito tempo,uma puta que eu nunca pensei em ser e ainda mais de um enteado que era como um filho pra mim,nessa altura eu não queria saber de mais nada ,e só falava pra ele me comer ,pra ele não parar ,ele obedecia ,ele foi aumentando a velocidade,eu fiquei em silêncio,ele quase não falava,e foi acontecendo,com suas estocadas eu ia saindo de mim e ia entrando em transe até que veio o orgasmo, lembro de ter me arcado para frente e puxado sua bundinha pra bem perto e falado, continua meu gostoso, continua menino, não para não para e ele aumentou muito o ritmo até que gozou ele gozando era tão lindo,ele quase chorava com a gemida no meio da respiração sem fôlego,ele ficava gemendo e fazendo movimentos ainda , até que não aguentou mais e se deitou em cima de mim todo ofegante,cansado,sem ar e suando.
E falou que delícia,e eu perguntei,gostou meu bem?
Ele só respondeu oh se gostei ,foi muito bom mesmo.
Então falei,vamos nos ajeitar,vai que seu pai aparece do nada ,nunca se sabe e como te falei aquela outra vez ,isso não pode sair daqui,nunca ninguém pode saber, você está entendendo menino? Falei brava mesmo ,e ele só falou pode ficar sossegada ,eu prometo que nunca vou falar, não sou louco de contar pra ninguém isso tudo que aconteceu.
Quando ele tirou seu pau de dentro de mim ,mesmo meio mole era lindo , grosso,tava pingando porra ,meio frascido,mas era muito lindo, peguei sua cueca e dei pra ele ,falei limpa aí pra não ficar pingando no chão,e depois limpa o que já pingou, peguei minha calcinha e me limpei também, encharquei ela na hora de limpar,e dei pra ele ,falei guarda bem ,será sua de presente,e nunca mostre ela pra ninguém,quando sentir falta de nossas brincadeiras,pegue minha calcinha e brinca com seu pau até gozar,e nada de graça quando seu pai estiver aqui ...
Sai e fui pro banheiro tomar belo banho e me limpar de toda essa sujeira proibida .
Quando der volto com mais algumas histórias nossas
Tem tantas que vocês vão adorar uma por uma.
Beijão meus amores