Era um lindo casamento mas a traição destruiu

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1182 palavras
Data: 09/12/2025 15:51:08

Eu técnico em eletrônica 39 anos branco alto barba casado com Baby 34 anos 1,66m 48 kg branca cabelos castanhos encaracolados seios P e bumbum M linda demais , temos uma rotina normal, sempre saio para o trabalho às 6 hs meu carro já é um carro velho e minha esposa fica em casa saindo às 8 hs para ir trabalhar as vizinhas sempre acharam bem legal o nosso casamento parecia o casamento perfeito mas dentro de casa tínhamos problemas.

Minha esposa se arruma mais e mais maquiagem perfumes roupas diferentes a vaidade muito grande mas essa vaidade não aparenta ser para mim mas eu sempre achei que talvez poderia ser natural essa questão da vaidade.

Nas noites de domingo minha esposa sentada no sofá sempre digitando com o celular virado para outro lado enquanto eu estou na cozinha ouvindo os clicks das mensagens que chegam e ela vai respondendo.

Nunca perguntei nada porque sempre achei que o meu casamento era sólido confiando muito na minha esposa que por sinal é muito linda da cozinha era um sábado eu vinha passando o celular da minha esposa estava em cima da bancada eu vi ele vibrar recebendo uma mensagem ainda estava vibrando quando eu chego mais perto da bancada tinha acabado de entrar na cozinha para pegar um copo d'água com as mãos ainda sujas de graxa do motor que estava consertando na garagem.

A luz do celular refletia sobre o balcão eram 18 horas e 40 minutos o vento lá fora arrastando folha secas eu nunca havia olhado o celular da minha esposa nunca cogitei em ver eu confiava muito nela eu nunca quis ultrapassar essa linha mas a frase era curta e ela era assim foi incrível ontem podemos repetir no domingo.

Meu estômago revirou eu não queria acreditar foram mil coisas que passou na minha cabeça tipo parecia que o ar foi drenado do ambiente eu estava sufocando olhei ao redor esperando ouvir os passos dela vindo mas minha casa estava silenciosa demais minha esposa havia saído e esqueceu o celular.

Eu em pé olhando para o celular levei a mão para pegar mas resistir porque é privacidade de cada mesmo assim eu estava sufocando mesmo que tudo pedisse para tocar naquele celular eu fiquei por segundos assim.

Mas aí veio a outra frase essa foi para o meu medo ser um superado e eu pegar no celular e a frase dizia não vejo a hora de te ver de novo sem precisar esconder nada de ninguém então criei coragem e peguei o celular mas tinha senha de 6 dígitos eu conhecia a senha digitei e liberou acesso abri a conversa me vi dentro de um universo de uma história que eu nunca tinha visto na minha vida a lista era longa da conversa vídeos curtos mensagens de encontros de brincadeiras íntimas detalhes que não deixava dúvidas de que a minha esposa traiu e o nome do cara estava lá só o primeiro nome meu coração bate a forte parede e aqui a sair pela boca o chão parece que ia se abrir sentei no sofá minhas mãos tremendo minhas pernas tremendo meu coração acelerado.

Fui até a janela olhei para a rua vazia as luzes nos postes já acesas iluminava um pouco o som de um cachorro latindo minha respiração estava ofegante faltava ar dentro dos meus pulmões com o celular na mão eu deslizei as mensagens e achei fotos da minha esposa com o amante em motéis na casa dele no carro tudo dentro de horários que eu acreditava que ela estaria trabalhando ajudando uma amiga ou resolvendo algo da família e na verdade ela estava no motel e na casa do amante.

Fechei meus olhos e tentei tirar da cabeça mas é algo que não consegue sair assim voltei a me lembrar da vaidade da minha esposa da felicidade da saída para o salão se arrumar ela teclando no celular nos momentos que a gente estava em casa a irritação que ela tinha quando eu chegava mais cedo do trabalho a pressa que ela tinha para sair.

Quando já estava dando quase 20 horas ouvi o barulho do portão era minha esposa chegando ouviu o barulho da sandália e ao abrir da porta ela me disse você não imagina como estava o trânsito sem perceber minha expressão olhei pra ela e ela viu o celular na minha mão e congelou disse pq está com meu celular eu não consegui falar mas ergui o celular é mostrei as mensagens ela congelou ela disse deixa eu explicar então falei explicar o que ? Ela deu um passo a frente e parou pois não tinha justificativa não tinha o que explicar ela disse eu ia terminar e eu disse para ela terminar o quê comigo ou com ele mas ela não conseguiu responder então eu entendi que ela ia terminar comigo para ir morar com ele.

Ela tentou se aproximar de mim e eu pedi para ela não me tocar me afastei dela mas ela começou a chorar chorando dramático chorou Que vergonha de culpa perguntei quem era e ela disse que é alguém do meu trabalho justificar a sua traição a voz dela estava trêmula e eu estava tranquilo aparentemente saí pela rua e sentei em uma calçada e raciocinei.

Voltei na madrugada pra casa ninguém na rua o frio tomando conta do meu corpo o nome do homem da minha esposa na minha cabeça, entrei e mi há esposa sentada no sofá o perfume dela pela casa , peguei roupas coloquei na bolsa ela me fala vc vai embora não respondi ela tenta explicar o inexplicável pois eu vi.

Ela chorou peguei a bolsa e sai parei na porta olhei tudo ela veio atrás me segurou no braço e falou não faz besteira eu disse tá bom

Peguei um ônibus fui pro centro sem saber onde ir mas fiquei numa praça sentado em um banco , chorei silenciosamente para não ser percebido minha esposa mandando mensagens eu não respondi pela manhã retornei pra casa minha esposa ainda acordada me perguntou onde vc estava falei por aí.

Então falei conte tudo e ela relatou que se encontravam em cafés motel e na casa do amante , fiquei arrasado mas falei ia terminar comigo pra ficar com ele , ela disse eu estava confusa sobre nosso casamento.

Peguei minha bolsa outra vez e saí minha dor era muito grande sai sentindo o cheiro do pão vivo das padarias é madrugada vou pela rua caminhando sozinho algo me destruiu nesta noite .

Eram as mensagens que ecoavam na minha mente o local dos encontros estava na minha cabeça cheguei em frente aquele local onde minha esposa fazia pilates e Yoga e observei um homem que estacionou o carro e caminhou , a porta de vidro se abriu e para minha surpresa minha esposa saiu dali de dentro e abraçou o homem não vulgarmente mas amorosamente, tipo o homem que ela ama , sai humilhado dali fui caminhando e sentei na praça pensei muito fiquei por horas ali , era duas horas da tarde tomei a decisão me separei dela .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Merecia um final mais descritivo, orgulhoso, com superação.

0 0