Bom dia, leitores,
Fiz esta seção de respostas para esclarecer alguns pontos e pedir desculpas pelos vacilos do último capítulo. Vou quebrar um pouco a regra do ‘sem spoiler’, mas preciso dar uns recados/respostas gerais pra resolver alguns mal-entendidos.
1) Eu sei que é spoiler, mas é melhor dizer logo: a Lisandra NÃO transou com o Jonas. O @Cdp estava certo quando disse que era uma daquelas cenas que o personagem tem 10% das informações e deduz tudo errado (normalmente é o seu Geraldo). Isso vai ficar claro mais na frente, mas a Lisandra sequer descobriu com quem a Lorena tava transando.
Não faria sentido o Jonas e a Lisandra transarem até porque eles sequer se conhecem (quais as chances de alguém conhecer a diarista do vizinho de outro andar?). Além dos motivos já citados pra Lisandra NÃO ficar com o Jonas.
O que realmente aconteceu com a Lisandra lá dentro vai estar na parte 3 da história do Vinícius. E não, não era o Vinícius lá dentro.
2) Peço desculpas pelo momento “foi mal, tava doidão”. Eu passei uma semana tentando escrever vários capítulos ao mesmo tempo sem terminar nenhum e acabei escolhendo o “pior” deles pra me focar em concluir.
Como alguns citaram, pra essa história acontecer eu precisei transformar a Jéssica numa completa tapada que não percebe o óbvio na sua frente DUAS vezes no mesmo dia, quando a mesma personagem (nos PoVs de Rogério ou Lucério) é muito mais sagaz que isso.
Uma Jéssica mais próxima da caracterização dele até iria apreciar a ideia das lobas no sentido em que ele foi vendido (um grupo de amigas unidas pra falarem sobre tudo e serem quem realmente são sem julgamentos). Mas ela provavelmente pegaria a ideia, cairia fora do jantar de forma educada e faria um grupo dela com a panelinha das amigas próximas dela (Lorena, Lisandra, Eliana, Sarah e, no máximo, Natália, Carolina e Rebecca – essas mais por consideração à Eliana e Sarah). Na altura atual dos acontecimentos, a própria Jéssica está meio arrependida de ter ampliado demais a turma da academia e colocado uma galera cuja ética ela não conhece ou não concorda.
3) Outro erro meu foi ter dado o nome “Milla”. Eu tinha pensado em vários nomes pra ela (Velma, Dahpne, Érica, Cássia), mas achei que ficariam parecidos demais com outros existentes. Aí, pensei em “Milla” por causa de uma antiga música e só depois do comentário do @Winter me toquei da semelhança com Milena.
A ideia da Milla era responder à questão “se o Rogério é tão bonito quanto Jéssica e Lisandra dizem, porque geral quer comer a Jéssica, mas ninguém dá em cima do Rogério?”.
4) Vou me focar exclusivamente em terminar e publicar o capítulo do Miguel (na verdade, eu preciso terminar o capítulo flashback da Tatiana e do Miguel por o segundo é continuação do primeiro, mas vou lançar os dois no mesmo dia porque o povo não tá muito interessado na Tatiana).
5) Eu sei que isso é spoiler, mas vou logo contar: a minha ideia é que tanto a Lorena e o Miguel se conhecendo/se beijando quanto a primeira vez de Vinícius/Lisandra rolarem durante os eventos do aniversário da Lorena/Carolina.
Eu queria brincar com o casal Lorena/Jonas por mais dois capítulos do Jonas antes do aniversário, ao mesmo tempo que o Miguel deve ter um date com a Sarah (que ainda estou pensando em qual das séries seria melhor de inserir porque sou melhor escrever sexo no PoV masculino), além de eventos na série dele.
Meio que queria uma saideira de ambos com outros personagens antes de começar a escrever algo mais romântico.
6) Agradeço imensamente todos os comentários pela minha saúde. E peço desculpas por não ter mandado notícias.
Eu passei umas duas semanas com uma virose forte e uma semana tentando escrever a história mais fanservice possível como pedido de desculpas pela demora. Escrevi trechos de capítulos do Érico/Sarah, Carlos, Rogério (a sauna), Antônio, Miguel, Geraldo e Tatiana. E acabei não terminando nenhum porque tava atirando pra todos os lados.
No final, conclui que o que mais faria sentido na volta era um capítulo do casal protagonista (se eu sumisse por semanas e voltasse com um filler do Geraldo ou contando o que a Tatiana tava fazendo nos eventos do começo da saga do Rogério/Jéssica até eu me xingaria de enrolador). Falhei miseravelmente na escolha...
Quando fui publicar o capítulo, vi os comentários na última publicação e percebi que a primeira coisa que eu deveria ter feito era uma atualização no começo dela explicando que tinha adoecido e agora ia voltar.
======================================================================================================
POST: Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 11
@Winter
“Mas quem é essa Milla??
Mas eu fiquei com uma dúvida, essa Milla é a ex do Rogério??”
Eu criei a Milla pra ser pra Jéssica o que Enéias é pro Rogério.
O raciocínio era que tem tanto homem (Lucério, Geraldo, Enéias, Gustavo, Antônio, Jonas) querendo comer a Jéssica que não aparece uma mulher sem escrúpulos querendo dar pro Rogério.
Teve a Lisandra, mas a Lisandra foi uma paixonite. De resto, ou são mulheres amigas da Jéssica que nunca fariam nada ou são amigas do Rogério.
Então, eu pensei em criar uma gostosona pra dar em cima do Rogério. Embora, conhecendo o quão certinho ele é, o mais provável é que ele passasse um ou dois capítulos tentando transformar a Milla em amiga e, depois de perceber que ela não é como a Lisandra, se afastando dela.
==
==
@Luca90
“Espero que esteja melhor, mas sinceramente tô dropando da obra. Certeza que era o Jonas com a Lorena e é impossível a Lisandra na seca que está ter passado 4h no AP sem ser comida junto. Essa vitória do Jonas pra cima de mais da metade das protagonistas pra mim não dá certo. Boa leitura pra quem continua, a série é muito legal, mas pra mim por causa do Jonas provavelmente eu não lerei mais.”
Era para ser uma daquelas cenas de mal-entendido entre narradores que não sabem o que tá acontecendo. Espero que você dê uma segunda chance e não drope por enquanto.
==
==
@Cdp
“Eu acho ,que ele não pegou a Lisandra não, acho que vai ser mais um mal entendido, tipo o porteiro achando que a Jéssica traiu o Rogério, mas confessando eu também acharia bem paia da parte da Lisandra ficar com o Jonas ,porque ela teve uma evolução tão legal pra isso acontecer assim.”
Você acertou. Eu gosto de inserir esses mal-entendidos, mas vou passar a usá-los com mais parcimônia. Quase sempre dá problema, principalmente o Geraldo bissexualizando qualquer conversa entre duas mulheres.
==
==
@Luca90
“Como diz ali pode ter sido um descuido da Jéssica, mas esse lance de vitórias do Jonas pra mim já deu. Próprio autor já disse que o cara irá comer 8/12 das protagonistas por mais que lá na frente ele se foda pra mim não faz sentido. Num único dia o cara papou Carolina e Lorena.”
Eu precisava de uma vitória épica pro Jonas no capítulo dele, mas concordo que também não gosto da ideia de tudo ser fácil demais pra ele. Até tinha comentado que achava que ele, diferente do seu Geraldo, tinha que sofrer um bocadinho nas mãos da Lorena e da Carolina.
==
==
@Winter
“Espero que o Jonas não tenha comido a Lisandra, Isso seria muito frustrante. Não vejo problema do Jonas comer a Lorena até pq ela é solteira, e acho que era inevitável alguém comer ela, mas a Lisandra seria forçado demais.”
@Kawabanga
“Agora, só de existir uma hipótese da Lisandra ter tido algo com o Jonas no apartamento da Lorena, dá um desânimo legal, até pq ela e o Vinicius já estão na fase do se conhecendo, ela não está 100% solteira, e opinião pessoal, mesmo se ainda não tivesse conhecido o Vinicius, com o Jonas não dá, ainda mais podendo ter rolado um ménage com a Lorena. Bem diferente da Lorena que ainda não viu a fuça do Miguel e pode transar com quem quiser.”
A Lisandra não deu e não vai dar pro Jonas.
A minha ideia pra personagem é que a Lisandra e o Vinícius sejam o segundo casal 100% fiel e monogâmico da história. Mas que a Lisandra eventualmente se torne alvo das investidas dos vilões do prédio (e, bem, já deu pra ver como ela se sente desconfortável perto do síndico).
A Lisandra tá na seca sim. Mas isso não significa que ela vai dar pra qualquer um, vide o fora que ela deu no seu Geraldo.
==
==
@Kasdo passivo
“Cara sinceramente achei dropado esse capítulo com o Jessica, um dos piores.”
@Kawabanga
“De longe foi o pior capítulo da série dela e da novela no todo, a espera era por algo grande como por exemplo algum ménage do trio do Carlos ou do Érico e não por coisas beirando o lesbianismo com uma personagem hétero e 100% fiel.”
@Salazar 90
“Cara esse capítulo foi o mais sem pé nem cabeça.”
@R@faela
“Achei totalmente desnecessário esse episódio.”
@TheSnake
“Concordo 100% contigo, achei dropado esse conto, principalmente porque veio de um dos melhores que foi o de Jonas. Não acho que justifique o desenvolvimento da personagem ela não contar para o esposo.”
@Apollojr
“Quanto ao capítulo tenho dois pontos, primeiro ele mostra uma visão da Jéssica um pouco diferente do normal, menos maliciosa e um pouco mais "Lisandra". Outro ponto é ela se sentir intimidada por uma outra mulher, não acho q ela seria assim, no máximo acharia engraçado ( pelo menos é a impressão que ela passa).”
Agradeço o feedback. Vou tentar evitar capítulos assim daqui pra frente. Vou preparar o capítulo 20 sendo da Jéssica (vai demorar) pra ser uma correção de rota dos eventos que aconteceram aqui, consertar o que dá e varrer pra debaixo do tapete o que não dá.
==
==
@Kasdo passivo
“Criar um grupo em que vc transforma todas as mulheres em lésbicas é estranho, meio fora de contexto.
Realmente eu não entendi. Jéssica se transforma em lésbica e mente pro Rogério e o trai com outra mulher????
Agora se vc vai abrir pra Jessica virar lésbica e trair ele, não vejo o porque ele não trair ela com essa Milla.”
Não. Eu não queria insinuar que a Jéssica seria capaz de trair o Rogério ou se tornar bissexual. A ideia era ela ser ingênua a ponto de ‘eu tô num clubinho secreto de mulheres que se apoiam, não preciso contar o que rola aqui dentro pro Rogério porque ele também não precisa me relatar o que fala nos grupos de futebol e nerdice que ele faz parte’. Mas ficou bem fora da personagem.
==
==
@Kasdo passivo
“Doido pra saber como foi a maratona de sexo entre Jonas e Lorena. descreva pra gente em detalhes rsrs. concordo com o pessoal, Jonas pegar todas as mulheres da academia não seria legal.”
Eu queria fazer dois capítulos pro Jonas antes do aniversário Lorena/Carolina (que é no próximo fim de semana). Um pros eventos do domingo e um pros eventos entre segunda a sexta. Mas estou pensando se vale a pena atrair a raiva do pessoal que quer ele bem longe da Lorena.
==
==
@R@faela
“Infelizmente não gostei desse capítulo e outra coisa a Jéssica tem sim que descobrir rápido dar o fora e alertar as outras sobre o que está acontecendo achei totalmente desnecessário esse episódio.”
Ela vai pular fora desse grupo. Talvez ela use a ideia-base (um grupo de amigas sendo amigas) e fazer algo que seja realmente isso mas só com a panelinha próxima dela (Lorena, Lisandra).
==
==
@Kawabanga
“Entendo que você quis fazer um fan service com coisas lá dos primeiros capítulos, mas acho que o bonde já passou faz tempo.”
Jéssica/Eliana seria algo que funcionaria até o arco do aniversário da Jéssica no sítio (quando eu bati o martelo pela fidelidade e monogamia). Acho que o mais perto disso que faria sentido seria Rebecca/Eliana (e ainda teria que forçar um tiquinho ou ser na empolgação do ménage).
==
==
@Kawabanga
“Você está postergando tanto os casais Miguel/Lorena e Vinicius/Lisandra que você está se enrolando com o resto da história.”
Sim. Peço desculpas. O próximo capítulo da série do Vinícius vai ser PoV da Lisandra pra fechar as coisas que rolaram no capítulo do Geraldo e da Jéssica.
==
==
@Kawabanga
“No PoV do Jonas, aceitamos as vitórias dele pq a Lorena está solteira e sem sexo por um bom tempo e a Carolina está fragilizada e precisava disso pra lá na frente se livrar do marido.”
A Carolina já se livrou do marido.
Do meu ponto de vista, o que a Carolina precisa mesmo é paradoxalmente se valorizar mais (apesar dela fingir que se valoriza com aquele papo de ‘sou boa demais pra Tinder’).
No fundo, além da fragilidade, ela tem uma falta de autoestima que rivaliza com a da Sarah. Isso fica patente quando ela aceita fácil até demais virar putinha dos caras. O arco dela com o Jonas vai dar uma guinada depois da conversa que ela vai ter com a Sarah sobre um ‘SE VALORIZA MAIS, MULHER!’ que a Sarah vai dar na prima.
==
==
@Kawabanga
“Toda a construção feita da Jéssica foi por água abaixo. Nem parece a mesma mulher que está em uma “batalha” contra o Lucério ou que aguentou por anos às investidas do Enéias. Todo o lance de “o que está acontecendo aqui?” encaixaria muito melhor na história da Sarah ou até na da Rebeca pela proximidade da última com a Cinthia.”
Concordo contigo.
Enquanto eu revisava, também pensei a mesma coisa sobre a Sarah (não sobre a Rebecca). Com um pouco mais de humor, este teria um ótimo capítulo pra Sarah fazendo sarices. Não seria a primeira vez que ela entra num contexto lésbico sem perceber o que tá rolando.
Mas pra Jéssica, eu praticamente limei a inteligência da personagem. Nem mesmo a ideia de ‘a Jéssica passou anos evitando investidas de homens e não esperaria uma investida de mulheres’ funciona porque ela passou anos dando foras educados na Sofia.
==
==
@Kawabanga
“Espero que você repense algumas coisas que colocou nesse capítulo, essa confraria na minha opinião nem deveria ter existido. Se isso é o plano da Cínthia pra pegar a mulherada, acho uma furada, ela poderia trabalhar de um jeito parecido com o do Jonas, mas sem parecer algo como “nunca nos falamos mas vou te ajudar com algo” igual ao dele.”
A minha ideia era fazer o estilo de conquista da Cinthia ser diferente do Jonas, algo mais particular dela. E trazer a Odete de volta ao jogo.
A ideia de que as mulheres mais velhas (e mais “vilanescas”) se uniriam pra tentar e seduzir a turma da academia teria funcionado melhor no começo do enredo, antes de tantos casais formados.
==
==
@Kawabanga
“Sobre a torre B, passamos sei lá quantos capítulos sem conhecer ninguém de lá e do nada aparece uma rival pra Jéssica. Espero que os novos personagens fiquem só na Milla e na Débora e que o Rogério baixe a bola da Milla de tal forma que ela nunca mais tenha coragem de olhar na cara do nosso querido casal.”
A Débora foi criada porque eu precisava de um par pra Odete. Não podia ser a Andréia e nem a Lisandra.
A Milla não é uma personagem que vá causar muitas dificuldades ao casal. Sua função é mais pra criar a cota de ‘por que nenhuma mulher dá em cima do Rogério?’.
==
==
@Kawabanga
“Uma coisa que falta muito na história é sororidade entre as mulheres. Você tentou com a Andréia e a Letícia tentando avisar a Jéssica, mas falta algo mais contundente, tipo a Letícia virar pra Jéssica e falar “Jéssica, vem comigo rapidinho no banheiro” e lá ela contar.”
Entendo. O curioso é que eu criei a Milla sendo uma escrota porque achava o oposto. Mas, sim, era pra Andréia (que sabia do que se tratava e sabia da fidelidade da Jéssica) e a Letícia (que somou 2+2 e não tá 100% a fim disso) terem sido mais incisivas. A Letícia podia ter tentado arriscar um ‘vocês não sabem o quanto eu amo uma ROLA e sinto falta de uma’ na mesa pra que a reação da Odete e da Cinthia entregassem de vez a real ideia do grupo.
Ela já tá queimada com a Jéssica mesmo. Se queimar um pouco mais parecendo uma tarada pra tirar a médica do grupo não custaria nada.
==
==
@Kawabanga
“Cada vez que acontece alguma coisa com alguma das mulheres da academia, fica mais difícil de fazer a Letícia ter o ponto de virada e não virar meia-vilã, o que pra mim seria uma pena pois como já disse, gosto da personagem, acho até que ela mais do que outras precisa de um PoV pra gente entender melhor o que ela pensa e não ficar sempre na dúvida se ela está mais pro lado dos(as) mocinhos(as) ou dos vilões.”
Isso era algo que eu pensei enquanto escrevia. A Jéssica e a Letícia não são próximas. Se fosse a Eliana, a Carolina, a Natália ou a Rebecca ali, ela teria se esforçado mais em alertar ou sido bem mais direta. Mas será que ela conhecia a Jéssica a ponto de saber que a médica tava lá enganada?
Mesmo assim, você está certo. Acredito que valha a pena inserir uma cena em que a Letícia vá visitar a Jéssica pra ter uma conversa a sós pra saber qual é a da Jéssica e alertar ela da burrada.
==
==
@Kawabanga
“Resumindo, por favor, diga que esse capítulo não é canônico, manda um “foi mal, tava doidão”, mas não continue com essa bobagem de Lobas, nova rival da Jéssica, novos personagens (Milena ok, encaixa nos dois itens e estamos esperando).”
Sim, eu tava doidão quando tive essa ideia de fazer um conto lésbico de uma personagem hétero.
Mas seria contra as regras, eu descanonizar o capítulo inteiro.
O que eu posso fazer é ignorar os eventos deste capítulo e ir retconando aos poucos (como eu fiz com a falhas de caráter de metade do elenco nos contos pré-carnaval) ou só referenciar rapidamente, dar uma explicação de comédia pro comportamento da Jéssica (por exemplo, a Letícia indo falar com ela e a Jéssica comentar que tomou um remédio no sábado de manhã que deixou o raciocínio dela bastante lento) e seguir a vida.
A Milla é fácil de descartar porque o Rogério só tem olhos pra Jéssica (ou ‘mulheres mega certinhas com seios pequenos e bundinha’, o oposto da Milla).
==
==
@Kawabanga
“Uma última sugestão, PoV da Jéssica queremos mais Lucério e mais Miguel, até pq precisa acontecer logo a conversa da Jéssica, com ou sem o Rogério junto, com o Miguel sobre os pais dele já terem visto ambos pelados e transando.”
Sugestão anotada. A conversa Jéssica-Miguel vai rolar no capítulo do Miguel. Eu já a escrevi (ele tá uns 35% pronto). Mas vou criar um capítulo da Jéssica, estilo contenção de danos, antes do aniversário Lorena-Carolina focando mais no Lucério, Miguel e Rogério. E colocando a cena da Letícia.
==
==
@Salazar 90
“Cara esse capítulo foi o mais sem pé nem cabeça, a Jéssica ja evoluiu muito a ponto de saber quem tem segundas intenções e quem não, e com esse capítulo parece que a personagem voltou a ser a Jéssica la do início, sem sentido e eu acho que ninguém gostou dessa confraria das lobas e tem coisa demais pra ser adicionada do que essa nova turma ai.”
Concordo com quase tudo que você disse. A única ressalva é que nem a Jéssica do começo da novela seria tão ingênua quanto a apresentada neste capítulo. Eu vou pesquisar que tipo de remédio ela pode ter tomado pra estar tão chapada quanto estava nos eventos do sábado.
==
==
@Salazar 90
“O conto do Miguel ta demorando muito tendo em vista todos os acontecimentos e é o que mais precisa momento ser feito, inclusive a tal ex do Rogerio que tbm não apareceu ainda.”
Vou me focar apenas no capítulo do Miguel até o final da semana.
==
==
@Salazar 90
“Foi um pouco incoerente esse conto pq deu a sensação que se apertarem um pouco a Jéssica ela vai trair sendo que toda construção da personagem não levará a isso.”
Definitivamente, não era isso que eu queria passar. Os dois serem tentados é uma coisa. Os dois serem exibicionistas é uma coisa. Existir a possibilidade real de traição (ou liberar o outro pra transar com terceiro) fora de um sonho é um gigantesco NÃO nas regras dessa novela.
==
==
@Pedrinho 2
“AS pistas indicam coisas ruins no caminho. Sou um dos poucos que não achava legal a Lorena com o JOnas. E agora a Lisandra junto piorou de vez... Acho totalmente fora de propósito isso, e realmente para mim estragou a história delas. E jonas garanhão... pqp!!”
Foi um mal-entendido da Jéssica.
==
==
@Luca90
“Concordo, a serie toda de uma qualidade tremenda mas ultimamente essa história do Jonas não tá descendo. Não queria abandonar, mas não sei se continuo acompanhando a obra, os últimos 4 capítulos eu nem cheguei a ler direito por causa do lance do Jonas.”
Bem, se servir de ajuda, o Jonas não aparece nos próximos capítulos de Miguel, Tatiana, Rogério, Érico/Sarah, Carlos/Eliana, Vinícius/Lisandra, Geraldo e Miguel/Sarah.
Ele aparece no capítulo do Antônio (uma cena já citada pelo Jonas, mas no PoV do Antônio) e a transa dele com a Carolina vai ser abordada numa conversa Sarah/Carolina. Mas até o próximo capítulo dele, ele vai estar ausente do resto da novela.
==
==
@Cdp
“Pô meu mano, estava preocupado com vc, obrigado pelo capítulo.”
@Kasado Saf Ado
“O campeão voltou!!”
@Luca90
“Espero que esteja melhor, mas sinceramente tô dropando da obra.”
@Winter
“Meu amigo achei que vc tinha ido de arrasta!!
Mas que bom que vc está melhor!”
@Kasdo passivo
“Rapaz espero que vc tenha melhorado. Senti falta dos seus contos!”
@Guerreiro Alado
“Boa noite
Pela demora na postagem de um novo capitulo, tive a forte sensação de que você estivesse doente. Que bom que sua saúde foi restabelecida.
Esse hiato na novela me fez ver como ela faz falta e bem para minha imaginação.”
@Kawabanga
“Caro autor, espero que esteja tudo bem com você.”
@Apollojr
“Estimo melhoras, e uma boa recuperação.”
Muito obrigado pelos votos de estima e recuperação. =)
E, mais uma vez, peço desculpas pela falta de notícias.
==
==
@Winter
“1) acho que a Jéssica deve descobrir sim, mas, não pq eu torço por isso, é mais pelo fato da Jéssica não ser boba. Porém acho que mesmo ela descobrindo ela deve ficar no grupo, só pra ver aonde isso vai.”
@Cdp
“1) Sim, acho que deve descobrir, porém só quando ela for o alvo.”
@Kasdo passivo
“1) Acho que a Jéssica deve descobrir logo o objetivo do grupo e se sentir um pouco patética em não ter percebido.”
@Kawabanga
“1) Tira logo a Jéssica dessa bomba.”
@Apollojr
“1) Acredito que ela perceba logo essa intenção, mas se mantenha no grupo, até para alertar as outras, mas também por se sentir bem nas conversas.”
Obrigado pelas respostas. Pela repercussão e o tanto que a Jéssica precisa estar out-of-character, vou implodir essa subtrama rapidamente na parte 20 (a 19 é do Rogério).
==
==
@Winter
“2) Tatiana, Eliana, Sarah.”
@Cdp
“2) Carolina(para irritar a Andreia)
Tatiana e acho que seria legal no futuro colocar a Milena (ex do Rogério) pode ser uma boa maneira de introdução pra ela”
@Kasdo passivo
“2) Alessandra, Letícia e uma do bloco B a própria Débora.”
@Kawabanga
“2) Acaba logo com essa bomba, não devia nem ter criado.”
@Apollojr
“2) Sarah, Larissa e a Milla.”
Obrigado pelas respostas.
==
==
@Winter
“3) óbvio que sim, só pelo entretenimento!!! Mas quem é essa Milla??”
@Cdp
“3)sim, quero ver ele dando um fora nela”
@Kasdo passivo
“3) Seria legal a Milla dar em cima do Rogério e quebrar a cara.”
@Kawabanga
“3) Por favor, sem mais personagens novos, se for pra colocar gente da torre B, coloca em reunião de condomínio ou interagindo com os funcionários e/ou Lucério/Alberto.”
@Pedrinho 2
“Sobre a Mila sim tem que ver e existir a competição, que achava que iria ser com a ex dele.”
@Apollojr
“3) Sim, seria interessante, mas não faça ela ser um Enéias de saia.”
Obrigado pelas respostas.
Seria engraçado a Milla quebrar a cara porque ela tem esse pensamento ‘eu não presto, mas nenhum homem presta então tá tudo igual’.
Esse povo da Torre-B era mais pra reuniões ou pra dar pro Enéias/Antônio mesmo.
==
==
==============================================================================
==========================================================================================================
Obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanharam até aqui. Se alguém comentou com uma pergunta e eu não respondi, mil desculpas. Prometo responder assim que possível.
Para aqueles que comentarem nos capítulos antes desta postagem, responderei na próxima vez.