Me chamo Flávio, tenho 27 anos e trabalho em um escritório de contabilidade.
Minha namorada se chama Viviane, tem 20 anos, 1,65m de altura, pele bem clara, cabelos preto e liso, cintura fina, peitos e bunda médios, empinados e bem redondinhos, uma gatinha deliciosa. (Ela lembra MUITO a sthefany brito quando nova).
Namoramos há um ano e meio, e moramos junto há um ano. Ela é meiga, dócil, inocente e ingênua, mas totalmente entregue ao nosso relacionamento e sempre faz o que peço, mesmo que fique constrangida algumas vezes.
Já havia contado pra ela que sinto tesão em exibir aquele corpinho de princesa dela para outros caras, principalmente mais velhos. Ela acha um absurdamente estranho, mas já aceitou fazer algumas pequenas coisas, depois de muita luta. Às vezes chamo uns amigos do trabalho, incluindo meu chefe, para beber e assistir futebol em casa. Antes deles chegarem, eu escolho roupas curtas e provocantes dela, e mando ela usar quando eles estiverem em casa. Geralmente são shortinhos bem curtos de dormir, que marcam certinho a bunda dela, e blusinhas sem sutiã. Ela fica extremamente com vergonha e desconfortável. Eu fico mandando ela pegar cerveja ou outra coisa, só pra ela sempre levantar do sofá e exibir o corpo dela pros meus amigos e meu chefe, eles tentam disfarçar, mas sempre ficam devorando ela com os olhos, principalmente meu chefe, que fica olhando pra ela o tempo todo com cara de tarado.
Meu chefe se chama Gilson, tem 49 anos, muito feio, casado, mas é um daqueles velhos tarados nojentos, pervertidos em mulheres novas, que sempre ficam falando de mulher. Ele fica tentando assediar as meninas mais novas do trabalho, mas nunca conseguiu nada, pois elas têm nojo dele.
Ele sempre fica me falando que minha namorada é muito bonita, dando os parabéns. Fica se convidando para bebermos lá em casa. Quando ele vai em casa, sempre fica tentando incluir a Vivi nas conversas, ás vezes faz algumas gracinhas escrotas, mas eu finjo que não percebo. Depois que eles vão embora, a Vivi fica falando que ele fica olhando pra ela de um jeito estranho, olhando para as pernas dela, principalmente quando vou ao banheiro. Recentemente, um dos meus amigos me disse que o Gilson confessou pra ele que é louco de tesão pela Vivi, que só vai lá em casa pra ficar vendo ela de roupinha curta, que ficaria a noite inteira beijando aquela boquinha dela, fazendo ela de namoradinha, e que sempre bate uma punheta pensando nela. (Eu fingi surpresa, mas na verdade, já imaginava kkkk).
Um dia resolvi tentar algo há mais e fazer a Vivi matar o velho de tanto tesão. A ideia era chamar só ele para beber lá em casa e mandar a Vivi ficar com uma camisolinha que sempre me deixa louco, ela é branca, de renda, meio transparente, bem curta, que fica mostrando a polpa da bunda atrás e um pouquinho da buceta na frente. Junto com a calcinha do conjunto, que é branca, de renda e transparente, dando pra ver certinho a bucetinha rosa e lisinha dela.
Quando falei pra ela pela primeira vez, ela negou na hora, disse que sem chance. Eu já esperava. Mas fiquei falando vários dias, usando argumentos diferentes pra convencer. Até que, 4 meses atrás, depois de muito trabalho e persuasão, ela aceitou, mesmo ficando muito triste. Eu fiquei com dó, mas queria muito ver isso, ficava muito excitado imaginando aquele velho tarado vendo minha bonequinha vestida daquele jeito, querendo devorar ela inteirinha, mas sem poder fazer nada.
Então, não perdi tempo, com medo dela mudar de ideia, um dia depois já chamei meu chefe pra ir beber lá em casa e ver um jogo que ia passar. Ele aceitou na hora, empolgado, ainda mais quando eu disse que seria só ele. Ele perguntou disfarçadamente se minha namorada estaria lá, eu disse que sim, que ela prepararia alguns tira-gostos pra gente.
Chegou o dia, eu e meu chefe saímos do trabalho às 18h e já fomos direto lá pra casa. No caminho, avisei a Vivi por msg pra esperar a gente só de blusinha e de calcinha, como se não estivesse esperando mais ninguém além de mim (eu ia dizer pro meu chefe que tinha esquecido de avisar a Vivi kkk). Ela relutou bastante, mas aceitou pra me agradar. Chegamos em casa, abri a porta e mandei meu chefe entrar primeiro. Quando ele entrou, já viu a Vivi de costas na pia, com uma blusinha branca bem leve e só de calcinha, com aquela bunda branquinha, empinada e bem redondinha, o Gilson ficou paralisado olhando, quase lambendo os beiços kkkk, mas a Vivi como estava muito envergonhada, se virou de frente, fingiu um "susto" e correu pro quarto. Eu fingi um espanto e disse: "Nossa, esqueci de avisar a Vivi que a gente estava vindo", o Gilson sorriu e não disse nada. Então estávamos indo em direção à sala, e vi ele discretamente apertando o pau. O velho já estava ficando louco logo de cara.
Eu e o Gilson começamos a beber, e mandei msg pra Vivi pra ela vir ficar com a gente, de shortinho e blusinha por enquanto. Ela chegou na sala, pedi pra ela cumprimentar o Gilson, o Gilson rapidamente se levantou e deu um beijão no rosto dela, segurando a cabeça dela, enquanto ela ficou parada olhando pra mim. A Vivi não bebe, mas faço sempre ela ficar junto no sofá, pra deixar à mostra. Ficamos os três ali, conversando, eu e o Gilson estávamos bebendo whisky e rapidamente começou a fazer efeito, já ficamos alterados e o Gilson começou a falar as escrotidões dele.
Gilson disse que fazia um mês que não comia ninguém, que ele não gosta de comer a esposa dele, porque ela é velha e ele prefere pagar uma puta novinha, enquanto ria. A Vivi olhou assustada pra mim e muito desconfortável. Eu já estava animado também, e comecei a dar corda, perguntei pra ele se ele gostava de novinha então, ele respondeu que sim, que gosta de ficar beijando muito a boca igual namoradinhos, pra começar. Eu perguntei se ele gostava de novinha assim tipo a Vivi, ele muito animado, disse: "Perfeita, sua namorada é uma delícia. Se eu tivesse uma namorada dessa, eu ia comer ela todo dia kkkk", eu ri junto com ele. A Vivi apertou meu braço, me olhando muito triste e disse: "Amor? Eu quero ir pro quarto". Eu mandei ela ir tomar banho então.
Quando ela saiu, o Gilson me confessou que achava ela muito gostosa e tinha muito tesão nela. Eu disse que realmente ela é muito gostosa e comecei a mostrar umas fotos dela no celular pra ele, fotos que eu já tinha tirado dela antes, de lingerie, camisolas, o velho ficou louco na hora, queria que eu deixasse ele levar o celular pro banheiro depois que a Vivi saísse, pra bater uma kkk. Eu falei pra ele esperar, que ia mandar ela colocar uma roupinha top, ele já ficou louco e começou a apertar o pau dele.
A Vivi depois do banho, ficou me mandando msg querendo desistir da camisolinha, mas eu convenci ela a continuar. Então, ela sai do quarto com a camisola e a calcinha que tinha combinado e vem em direção ao sofá, olhando pra mim quase chorando, mas eu já estava muito excitado, não queria parar. O Gilson olhou ela dos pés a cabeça, quase tremendo de tesão e apertando o pau sobre a calça. A Vivi se sentou no sofá e colocou as duas mãos no rosto. O Gilson disse: "Puta que pariu, que delícia essa sua namorada". Falei pra ele que podia olhar a vontade e bater uma ali mesmo olhando ela, ele na hora já abaixou a calça e a cueca e começou a bater uma, olhando a Vivi. Eu fiquei empolgado e falei que ele podia passar o pau na perna dela, a Vivi começou a chorar levemente, e o Gilson sem perder tempo, começou a esfregar a cabeça do pau dele na perna da Vivi, louco de tesão, o pau dele estava todo molhado e sujo, cheio daquele sebo branco, parecia que limpava fazia uma semana, e ele ficava passando aquele sebo todo na perna da Vivi. A perna dela ficou suja de sebo e até brilhava de tão melada que tava kkk. Ele, já ofegante, pediu pra eu deixar ele beijar a boca dela, eu deixei e fiquei falando pra Vivi fazer, ela tava chorando e não queria, mas eu fiquei implorando pra ela fazer, por mim. Depois de um tempo, ela aceitou, mesmo chorando um pouco. Quando ela virou o rosto pro lado do Gilson, o tarado já puxou a cabeça dela e começou a beijar a boca dela desesperadamente. Ele ficou beijando ela e batendo uma, gemendo de tesão, falando toda hora que a Vivi era muito gostosa. Essa hora eu já estava louco, mandei a Vivi lamber a cabeça do pau dele, antes dela responder já peguei a cabeça dela e levei até o pau do Gilson, e dizendo louco de tesão já: "Vai amor, só passa a língua na cabeça do pau dele". Ela chorando disse: "Não amor, por favor. Tá todo sujo, muito fedido, que nojo". Eu fiquei insistindo, empurrando a cabeça dela, ela viu que não teria escolha e passou a língua lentamente na cabeça daquele pau todo ensebado, fazendo cara de nojo.
Aquele sebo com aquela sujeira branca, ficava grudado e pendurado na língua pequenininha dela, cada vez que ela passava a língua enchia a língua e a boca dela de sebo, subia um cheiro forte de porra e o velho se contorcia no sofá. Meu chefe estava quase explodindo de tesão a cada lambida que a Vivi dava na cabeça do pau dele. A boca e a língua dela já tava toda cheia daquele sebo sujo, eu mandei ela engolir. Ela chorando, engoliu com muito nojo e quase vomitou kkkk. O meu chefe falou que não ia aguentar e ia gozar, eu e ele seguramos a cabeça da minha namorada e empurramos a boca dela no pau dele, ele se contorcendo de tesão, ficou socando sem parar o pau na boca da Vivi, até que começou a se tremer inteiro e começou a encher a boca da Vivi de porra, o velho não parava de jorrar porra dentro da boca dela. Ela começou a ter ânsia, porque depois ela me falou, que meu chefe tava gozando muito e indo direto na garganta dela, ela engoliu uma parte e outra escorreu da boca dela. O Gilson quase desmaiado, tirou a boca dela do seu pau, e ficou falando que a boquinha dela é muito gostosa. A Vivi correu pro banheiro com a boca toda suja de porra e chorando.
Meu chefe ficava repetindo: "Caralho, que delícia. Não acredito que enchi a boquinha dessa princesa de porra kkk"
Depois desse dia, eu e meu chefe ficamos comentando direto sobre o caso no trabalho e marcamos mais umas visitas dele lá em casa. Mas depois conto...