Uma mãe e seus dois filhos na praia. Pt-1 sábado 23/12/2023.

Um conto erótico de MãeNoCio.
Categoria: Heterossexual
Contém 2499 palavras
Data: 08/12/2025 20:14:22

Moro em Paulínia, interior de São Paulo, sou casada com Eduardo e temos dois filhos, Elder e Elton, a gente tem uma casa na praia e todo final de ano eu vou pra São Vicente com meus dois filhos 10 dias antes do meu marido, depois ele se encontra com a gente lá, passamos o Natal e o Ano Novo, Eduardo vai uns dias depois porque é dono de uma oficina mecânica e pede pra eu ir antes pros nossos filhos aproveitar mais as férias.

Por causa da Pandemia ficamos 4 anos sem ir a São Vicente e muita coisa aconteceu entre eu e Eduardo nesse tempo, brigas, desentendimentos e desconfiança de que ele tinha uma amante.

Em dezembro de 2023, voltei a ir pras praias e como sempre Eduardo iria 10 dias depois, naquele final de ano meus dois filhos tinham exatamente 17 anos cada um, é que Elder nasceu em 2 de Janeiro de 2006 e Elton 3 de novembro de 2006, eles ficavam 2 meses com a mesma idade porque 1 nasceu apenas 10 meses depois do outro.

Meu nome é Marli, em 2023 eu tinha 36 anos, 1.60m 63 kg coxas grossas, seios médios pra grande, um bumbum grande que chama atenção, cabelos castanhos claros até o ombro e pele branca daquelas que fica vermelha mas não pega um bronzeado.

Naquele ano eu ia tentar a reconciliação com Eduardo pois a gente estava a quase um ano brigado, comprei várias roupas pra agradar ele na praia, lingerie, calcinhas, biquínis minúsculos, mini saias, shorts que mostravam até a polpa da bunda, era um jeito de provocar ele ou até provacar um ciúmes nele me vendo usar roupas que eu nunca usei no meio de todos na praia, eu nem sei se ia usar em público, mas pelo menos em casa pra ele no quarto.

Cheguei em São Vicente 13 dias antes do Natal como sempre eu fazia antes da pandemia, 10 dias depois Eduardo chegaria e a gente passaria o Natal e o ano novo lá, enquanto eu estava lá nesses 10 dias, eu não usava biquínis, somente bermudas e camisetas pra acompanhar nossos filhos na praia, só depois que Eduardo chegasse 10 dias após, é que usava roupas de praia.

23/ Dezembro de 2023, sábado.

Naquele 23 dezembro de 2023, no dia que cheguei em SãoVicente, Eduardo me liga dizendo que não ia descer mais, porque tinha resolvido ir pescar no Mato Grosso com o irmão e o pai dele, disse que queria dar um tempo no nosso relacionamento, eu sabia que o motivo era outro, sua amante.

A gente já não estava bem, então não chorei, não pedi pra ele mudar de ideia, não briguei nem discuti, só disse "Tudo bem, boa pescaria, que você tenha um Feliz Natal e em janeiro a gente se vê".

A última vez que meus filhos tinham me visto de biquíni foi em dezembro 2019, 4 anos atrás quando eles tinham 13 anos cada.

Dessa vez eu tinha comprado roupas bem mais curtas, que era mais pra agradar Eduardo do que realmente usar elas em público, mas pela manhã eu usei o biquíni mais pequeno que eu já tinha usado na minha vida, coloquei uma canga por cima e fui com meus filhos pra praia que ficava a 4 quadras nossa casa, fomos caminhando.

Enquanto Elder e Elton estavam brincando na água, eu fiquei sentada na areia e quando vi de longe que eles estavam voltando, preparei minha câmera e deixei escondida na minha bolsa me filmando, eu queria mostrar pro meu marido quando eu voltasse pra casa em janeiro, como eu tinha ido vestida pra entrar no mar e não queria pedir pros meus filhos me gravar com aquelas roupas minúsculas, ia parecer estranho, assim que eles chegaram eu me levantei, tirei a canga e fui caminhando até a água.

Deixei gravando por uma meia hora e quando voltei e meus filhos voltaram pra brincar e nadar, fui assistir pra ver como tinha ficado a gravação, a câmera pegou eu caminhando até a água e vários homens olhando meu corpo branquinho mas principalmente minha bunda que engolia aquele minúsculo biquine, não gravou meus filhos pois eles estavam do lado da minha bolsa, mas gravou a conversa entre os dois, que foi essa.

Elder - Minha nossa, olha o tamanho da bunda da mamãe.

Elton - Aqueles homens não param de olhar pra bunda dela.

Elder - Viu os peitos dela, deu até vontade de mamar.

Elton - Eu já prefiro a bunda, deve engolir minha rola bem gostoso.

Elder - Quando a gente era mais novo a mamãe dava banho na gente pra tirar areia, meu pau ficou duro naquele dia, ela dava banho na gente peladinha.

Elton - Será que ela vai dar banho na gente hoje? Kkkkkk

Elder - Claro que não, mas bem que ela podia né, fazer ela pegar no meu pauzão e chupar ele.

Elton - Se chama isso aí de pauzão, a mamãe ia rir disso, isso sim kkkkkk

Elder - Que rir que nada, aqui tem carne, ela ia gritar na minha vara.

Elton - Gritar de tanto rir.

Elder - Cala a boca, lembra quando a gente brigava pra pegar as calcinhas dela usada pra bater punheta e ver quem gozava primeiro?

Elton - Lembro, eu queria ver a buceta da mamãe pra ver como está hoje, será que ela depila tudinho igual antes?

Elder - Claro que depila, como ela ia usar esse fio que não cobre nem o capô direito ainda mais sem depilar?

Elton - Olha lá, ela tá de 4

Elder - Tá catando ostra.

Elton - Tá provocando os homens, ela tá afim de levar vara.

Elder - Eu acho que o pai tem amante.

Elton - Você acha? Eu tenho certeza.

Elder - O pai é burro, olha lá, imagina pegando ela de 4 naquela posição na cama e socar fundo naquela buceta.

Elton - Bem que ela podia beber igual aquela vez que ela dormiu no sofá lembra?

Elder - Lembro, ela tava usando um shorts largo que dava pra ver até a buceta dela.

Elton - Se o pai não chega naquela hora a gente tinha gozado nela bêbada.

Elder - Olha o tamanho do capô dela, se eu pego ela de pernas abertas eu ia chupar aquela buceta até ela desmaiar na minha boca de tanto tesão

Elton - Se ela escuta nós falando assim dela, a gente ia voltar moça pra casa, ela capa nós dois kkkkk

Elder - A mamãe deve meter pra caraio, lembra quando ela pensava que a gente tava dormindo e o pai metia nela, a bichinha urrava na vara dele.

Elton - Eu queria saber é se ela dava o cu pro pai.

Elder - Claro que dava, pra que ter esse bundão enorme se não for pra levar um cassete no rabo.

Elton - A gostosa tá voltando, disfarça.

Tinha muito mais conversas entre os dois gravadas, e com tantas novinhas na praia o assunto foi só meu corpo, aquilo me deixou perplexa no começo, mas depois de ficar ouvindo varias vezes doi me deixando excitada, eu tinha dois homens me desejando dentro de casa e na praia, provocar os dois daquele dia em diante foi meu passa tempo favorito, na hora de ir embora pra preparar o almoço, deixei a câmera ligada dentro da minha bolsa que eles estavam carregando e fui uns 10 metros na frente deles sem a canga e rebolando mais que o normal, chegando em casa fiz tudo usando aquele minúsculo biquíni que fazia minha bunda parecer estufada de tão pequeno que ele era.

Quem me olhava usando aquele biquíni de costas, aparecia somente um pequeno V na cintura, o resto meu rego engolia tudo e em baixo voltava a aparecer mostrando minha buceta estufada.

Percebi que meus filhos me olhavam preparando o almoço de biquíni sentados no sofá, e até me enclinava pra mostrar minha bunda empinada fingindo que eu ia pegar algo que nem tinha em baixo do armário, mas eles nem perceberam que era de propósito.

Depois do almoço fui pro meu quarto escutar o que falaram naqueles 15 minutos da praia até em casa.

Elton - Olha como a mamãe rebola gostoso.

Elder - Será que ela vai beber hoje a noite?

Elton - Acho que não, nem bebida tem em casa.

Elder - Que você tá fazendo idiota

Elton - Filmando aquele rabão gostoso, preciso dar uma aliviada mais tarde.

Elder - Mas é um punheteirinho de merda mesmo.

Elton - Cara, você tem até calo na mão e tá falando de mim.

Elder - Deixa a mamãe ver que você tá gravando a bunda dela, ela vai enfiar seu celular no seu rabo.

Elton - Vai fazer nada, ela tá até caprichando na rebolada.

Elder - É mesmo, parece que ela não rebolava tanto assim antes.

Elton - Mamãe deve tá no cio loca pra sentar no meu pau.

Elder - Sorte que ela ta na frente, tô com o pau duraço.

Elton - Não se preocupe, não ia dá pra ela ver nada aí kkkkkkk

Elder - Vai se fuder Zé bengala.

Elton - É Kid Bengala mané.

Eles estavam falando cada coisa jamais imaginei que tudo aquilo saia da boca deles, e a intimidade que eles tinham pra falar tranquilamente da mãe deles um com o outro era impressionante, voltei pra sala e disse.

- Quem vai pro mercadinho aqui do lado comprar umas cervejas pra mãe?

Helder deu um pulo do sofá e disse.

- Eu vou !!!

- Mamãe tá brincando, eu mesma vou, vocês não tem idade pra comprar cerveja.

- Ah é - disse Elder.

- Voce vai assim?

- Assim como?

- Com esse biquíni?

- Vou por um shorts por cima e uma camiseta.

- Mamãe, é fim de ano, não quer beber algo mais forte também?

- Se eu beber algo forte eu durmo a tarde toda.

- Pode dormir e descansar eu e o Elton se vira de boa.

- Tá bom.

Fui pro quarto vesti minha bermuda curta que mostrava até a polpa da bunda e uma camiseta, deixei meu celular gravando da bolsa e quando eu estava na porta, fingi que ia levar só o cartão e deixei a bolsa perto deles no sofá.

- Quer que eu vá junto - Perguntou Elder.

- É aqui do lado, fiquem aí já volto.

Saí pra ir ao mercado, comprei umas latinhas de cerveja, umas de refrigerantes pra eles, uma garrafa de Campari que adoro e uns pacotinhos de salgadinhos, levei meia hora por causa das filas nos caixas e quando voltei pra casa, pedi pra eles por tudo na geladeira e peguei minha bolsa e fui pro meu quarto só pra escutar o que eles tinha falado durante minha ida ao mercado.

Elder - Será que ela vai comprar algo forte e beber até tombar aqui no sofá?

Elton - Tomara que sim, o que mudou ela vestir aquele shorts, dava pra ver toda bunda dela.

Elder - Mamãe nunca andou vestida daquele jeito, acho que ela tá vontade de dar pra nós

Elton - Vai sonhando, se a mamãe descobre que você pensa isso dela, ela esmaga suas bolas.

Elder - Olha quem tá falando - O Santo Papa em pessoa, cala boca maníaco do parque.

Elton - Que adianta sonhar e a noite se acabar na punheta no chuveiro.

Elder - Falando sério, já pensou se ela bebe e se transforma numa ninfomaníaca, fica de 4 aqui no sofá e pede pra escolher qual buraco a gente quer meter?

Elton - Hoje é sábado, talvez ela beba.

Elder - Eu ia ficar por baixo comer aquela bucetinha depiladinha e mamar aqueles peitinhos.

Elton - Eu ia por no cu dela e socar com tanta força que a mamãe ia ficar uma semana sem poder sentar.

Elder - Ah com esse seu pirocão enorme eu imagino o estrago, mamãe ia pedir pra você tirar o dedo e por o pau. Kkkkk

Elton - São 17 cm e grosso mano.

Elder - Tem que medir da barriga até a cabeça do pau e não lá do seu cu até a cabeça do pau kkkk

Elton - Vai tomar no seu cu, arrombado.

Meus filhos tinham 17 anos mas conversavam igual crianças de 14 anos quando o assunto era eu, eu estava começando a achar que os dois eram virgens, tomei um banho e vesti minha mini saia, uma calcinha e um top, voltei pra sala deitei no sofá e disse.

- Algum de vocês poderiam pegar um copo de Campari cheio e com bastante gelo?

Quanto Elder voltou com o copo eu disse.

- Acho que não vou mais a praia a tarde, se vocês quiserem ir podem ir, vou ficar aqui deitada, bebendo meu Campari e assistindo tv.

Achei que eles não iam mais querer ir na praia mas os dois foram, levantei olhei pela janela e vi os dois conversando e caminhando junto até sumir de vista em direção a praia, fui na cozinha e coloquei mais da metade da garrafa de Campari numa garrafinha e escondi, joguei um pouco do gelo da geladeira fora, bebi quase todo que o Elder pegou pra mim e deixei só um golinho de Campari no meu copo na mesinha ao lado do sofá, eles iam achar que bebi até dormir.

Preparei a câmera do meu celular pra ligar num lugar escondido dentro do armário da sala e fiquei quase 1 hora e meia esperando até ver eles voltando, liguei a câmera, deitei de bruços no sofá com uma perna em cima e outra no chão, dava pra ver bem minha buceta e bunda de calcinha, virei a cara pro encosto e comecei a respirar profundamente como se tivesse dormindo.

Pouco tempo depois acabei dormindo mesmo com aquela dose de campari que eu tinha bebido, quando acordei mais de uma hora depois, os dois não estavam em casa, mas senti que o sofá tava molhado e minha calcinha também, corri pra pegar o celular e quando assisti não foi surpresa o que eu vi.

Eles entraram fazendo silêncio e Helder foi pra cozinha e voltou com a garrafa de Campari na mão mostrando pro irmão o nível da garrafa e rindo com a mão na boca, eles ficaram os dois atrás de mim olhando minha bunda e até escutei eu roncando de verdade, de repente eles tiram o pau duro pra fora e comecam a bater punheta, não demorou muito pro Elder gozar na minha bunda e em seguida o Elton também gozou e pra disfarçar eles jogaram um pouco de Campari do meu copo na minha bunda também.

Em seguida saíram e voltaram pra praia, assim que assisti o video tirei e cheirei minha calcinha mas tava com cheiro de campari mas melada de porra, coloquei a calcinha no meu grelo e comecei a me masturbar com a porra deles e gozei gostoso feito uma cadela no cio com aquela calcinha melada no meio das minhas pernas, tomei um banho, vesti o shorts curto e um top, e quando eles voltaram já foram perguntando se eu descansei bem, e perguntaram também.

- Pq esse pano no sofá?

- Acho que fiz xixi dormindo, bebi demais.

- Deixa que a gente limpa.

Gozei gostoso e eles também e ainda era sábado dia 23, a gente tinha 11 dias pra ficar lá.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive IraciPutadoSítio. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de IraciPutadoSítio.IraciPutadoSítio.Contos: 5Seguidores: 24Seguindo: 2Mensagem Minha família ama incesto

Comentários