No conto anterior relatei que comi a esposa do meu amigo por 5 anos ao mesmo tempo tive este lance .
Quando o tempo gira e a gente desencontra pessoas depois de muito tempo as reencontra , quando moleque conheci o Val e o Messias no mesmo bairro eu era amigo dos dois mas os fois não eram amigos , pra falar a verdade bons amigos meus .
Eu casei cedo e mudei para um bairro novo praticamente sem moradores ruas de terra uma dificuldade , o tempo passa e vem chegando moradores e um deles era meu amigo Val já casado com Van de 23 anos 1,70m 55 kg morena jambo , cabelos pretos aos ombros seios e bumbum M coxas compridas mas no entanto orgulhosa não dava bola pra mim .
Passado um bom tempo a gente vizinhos fizemos uma fogueira em junho e reunimos os moradores vizinhos, assmos batata , milho , pipoca e a noite gostosa chega uma garota de uns 21 anos ,branca 1,66m uns 55 kg cabelos castanhos longos a altura do bumbum ,tive a informação que é irmã da esposa do Val meu amigo da juventude e mais tóp é esposa do meu outro amigo o Messias .
Eu olhei pra ela , ela olhou pra mim nossos olhares nos ligou um ao outro , minha esposa ali tb mas conversando com vizinhas eu não sabia o que fazer pois o olhar da esposa do meu amigo me encantou eu queria ela e ela me queria um amigo delas disse ela está na sua mas minha esposa junto o cunhado dela e a esposa ali .
Não consegui escalar um lance com ela , mas pensei vou falar com ela em outra oportunidade.
No outro dia falei com meu amigo e ele falou ela curtiu vc , mas é irmã da Van falei FDS , pedi pra ele ajudar na missão de comer a esposa do meu amigo Messias ,mas meu amigo me pregou uma peça ele é amigo do Val amigo meu cucunhado Messias outro amigo meu que é marido da que eu queria , o sacana foi na casa da Van em frente a casa dele falou pra ela que eu estava afim dela , ela sorriu e disse duvido ele falou vdd então ela mandou recado e ao invés de ser a esposa do Messias agora era a do Val , uma morena gostosa .
Meu amigo foi o intermediário até o primeiro encontro, peguei ela de carro e fomos para uma área distante sentei ela no capa do carro batemos papo e nos beijamos não toquei no nome da irmã, namoramos de beijos e abraços depois retornamos .
Já com o próximo encontro marcado e assim a peguei a noite na escola e fomos para o motel , tirei a blusinha dela os peito duros lindos de bicos roxos mamei , beijei muito a boca dela , desabotoei a calça justa pra tirar enroscava nas coxas mas tirei , a calcinha fio dental enterrada no rabo eu apreciei beijei a bunda da esposa do amigo , ela pediu pra me despir e assim o fez a vara dura foi punhetada , a Van se ajoelhou e mamou a vara e as bolas pediu pra dar lapadas com o pau na cara dela dei umas batidas .
Tb chupei ela e rolamis na cama nos engatamos a vara eufórica comendo uma casada esposa do meu vizinho e amigo , ela pediu pra ser comida de 4 assim comi até ela gozar e eu a encher de porra , fui amante dela por longo tempo mas nunca falei na irmã.
Uma vizinha que é esposa de outro amigo este conheci aqui na rua nos entregou ao marido pois ela estava com ciúmes porque eu havia comido ela duas vezes e não quiz mais .
O marido confrontou a mim e a esposa pediu pra falar a verdade mas a verdade é eu não tenho nada com sua esposa ela nem pra mim olha nunca conversamos ela confirmou , mas tive medo de tudo vir a tona , a outra vizinha passou por mentirosa.
Sua esposa curte o vizinho ou seu amigo , amigo come até o cuzinho eu comi dessa.