Apenas Eu

Um conto erótico de Putinhaa31
Categoria: Heterossexual
Contém 1108 palavras
Data: 08/12/2025 14:17:05

Olá a todos, sou nova aqui na plataforma mas sempre tive vontade de escrever , principalmente sobre coisas safadas , sujas e pesadas. O conto em questão é apenas uma vivência minha quase diária , já que eu amo me masturbar e faço isso sempre que dá . Sou loirinha , baixa , não sou gorda mas tbm não sou magrinha tenho o famoso corpão violão olhos claros e boca pequena e cheia e bastante branquinha o que faz um contraste incrível com a cor da minha merda mas enfim.

Coloquei apenas metade do conto, pois quero saber a opinião de vocês se devo colocar o restante do conto aqui . Então ao final do conto se puderem deixem o comentário de vocês seria de extrema importância para mim . Apreciem muito esse relato bjs da sua Putinha . 😘💞

Sempre gostei daquilo que era errado, do estranho , incomum , sujo , fedido, daquilo que me levaria ao limite . Daquilo que eu consegui fazer comigo mesma , até onde eu ia , até onde o meu corpo ia . Para mim o limite era onde eu não conseguia mais me mexer de tanto gozar. Mas naquela manhã eu simplesmente acordei com um propósito diferente, eu iria me fazer desmaiar de tanto gozar eu me faria ficar vazio por dentro , pois colocaria tudo para fora , de todos os buracos possível iria sair alguma coisa. Estava mais do que decidida, estava louca de vontade de gozar, estava cansada dos orgasmos normais, eu queria ir além e nada me impediria disso naquela manhã.

Deitada na cama apenas com uma minúscula calcinha onde um porno sujo e bem pesado passava na tv demorei horas para achar aquele vídeo onde uma mulher vazava de todos os seus orifícios com um cara a penetrando no cu com seu pau entrando e saindo cada vez mais imundo de bosta e com a mão dele na buceta dela e punho enfiando inteiramente lá dentro e indo casa vez mais fundo a outra mao em sua boca onde ele tentava enfiar até a garganta o que forçava ela a se vomitar toda caindo sobre o peito e a barriga o cara parecendo amar aquilo lambia os peitos dela em total desespero querendo pegar com a língua os restos estomacais daquela puta . Aquela cena era como gasolina para o desejo que já habitava dentro de mim.

Eu já tinha gozado umas 2 vezes a cama estava ensopada pois fazia xixi como se tivesse bebido uma caixa de água inteira, meu travesseiro e cabelo não se encontra em uma situação diferente pois fazia questão de me babar inteira chupando o meu pau de borracha o plug que tinha colocado no meu cu já estava lutando com a bosta lá dentro para saber se ficaria ou se sairia para fora. Bom a segunda opção venceu ele escapuliu completamente melado de bosta e o enorme troço que saiu junto dele fedeu o quarto inteiro mas quem ligava afinal eu amava aquele fedor podre e amava ainda mais o sabor que aquele pedaço de merda tinha me escorando na cabeceira da cama olhei para baixo e peguei o plug levando ele na boca sentindo o amargor da minha própria bosta lambendo cada pedaço do plug querendo deixá-lo mais limbo do que estava , já que eu nunca lavava meus brinquedinhos então tinha um pouquinho de bosta da minha última siririca .

Assim que terminei parti para o enorme troço de bosta ele não era só grande era tbm grosso parecia quelas latas de tinta em spray grande e grosso. Primeiro comecei lambendo de baixo para cima lambendo ele inteiro já que estava duro e firme comecei a pagar um boquete para ele mas conforme eu babava naquele troco ele ia se desmanchando então sem perder tempo comecei a comer ele passava ele pelos meus seios cara coxa , com uma ideia na cabeça eu consertei a minha calcinha que tinha sido colocada de lado para a bosta passar junto com o plug e comecei a amassar a bosta que estava na minha mão , dentro e fora da minha calcinha fazer uma enorme bagunça , mas deixando aquela calcinha que antes era branca , completamente marron tinha tanta bosta que a calcinha estufou de dentro para fora parecia que eu tinha uma bocetinha bem gorda mas era apenas bosta .

Isso me arrancou uma sincera gargalhada ficando ainda mais animada pelo rumo que as coisas estavam tomando . Enfiando novamente o meu plug no meu cuzinho , voltei a chupar o meu pau de borracha com ainda mas gula me babava tanto enfiando ele cada vez mais fundo engasgando com a minha saliva e indo tão fundo que minha garganta doía mas continuava tirando e enfiando fundo até que tapei meu próprio nariz e enfiei ele gula a baixo fiz isso umas duas vezes e vomitei tudo o que tinha comido mais cedo em mim mesma e na cama sentindo ainda vontade de fazer xixi soltei um jato fortíssimo saindo de uma cor bem marrom a final tinha colocado muito bosta dentro da minha calcinha e ver aquela merda saindo junto ao meu xixi só me deixa com mais tensão , devido ao tanto de água que bebi mais cedo parecia que quanto mais eu fazia xixi mais vontade tinha .

O tesão parecia não ter fim, muito pelo contrário eu queria tudo agindo como uma louca uma cadela em um cio enlouquecedor , me joguei de cara na cama pegando meus líquidos com a mão sugando lambendo rolando em toda aquela sujeira retirei minha calcinha e a enfiei na minha boca lambendo e sugando toda aquela merda que tinha passado nela ao mesmo tempo peguei um travesseiro e comecei a me esfregar nele enquanto mijava

Me esfregava com vontade, com força e rapidez, meu clitóris estava ardendo de tanto força que colocava nos movimentos o travesseiro estava em uma deliciosa bagunça molhada e suja me fazendo sentir uma verdadeira porca imunda.

O primeiro orgasmo veio com tanta força que simplesmente soltei um berro altíssimo que tinha certeza que receberia uma multa do condomínio . Voltei a fazer força para soltar mais bosta sou mesmo tempo que enfiava os dedos dentro da minha garganta para vomitar mais . Queria mais do meu corpo , queria tudo , minha fome por mim mesma não tinha fim soltei mais bosta porém mole dessa vez coloquei a mão embaixo do meu cuzinho e fiz ainda mais força e a merda molenga e esverdeada que saia de lá e caia direto na minha mão , comecei a passar no meu corpo ao mesmo tempo com os dedos da outra mão na garganta ainda tentava força o vômitocontinua

Por favor comentem e me digam se devo voltar com o restante do conto .

Muito obrigada!!

Bjs da sua Putinha .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Putinhaa31. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários