Imagine você ter aquele amigão que você confia que você gosta que vem até a sua residência está sempre perto de você da sua esposa dos seus filhos um cara seu irmão mesmo sai com você sai com a sua família sempre presente.
Então vou contar uma história onde eu era amigo de trabalho do Antônio cara muito gente boa me levou para dentro da casa dele como amigo talvez por Inocência ou por confiar demais.
Então eu conheci a esposa dele uma mulher branca1,70m 50 kg cabelos aloirados aos ombros 23 anos seios e bumbum M conversadeira atenciosa um bom diálogo e logo que começou a conversar comigo a primeira vez ela disse eu conheço você.
Confesso que eu não me lembrava dela porque foi na minha pré-adolescência então eu recapitulei ela foi falando onde morava que estudou comigo e eu fui vagamente lembrando de algo sobre ela claro que lembrei dos irmãos dela mais velhos que estudavam na mesma escola depois com o tempo um deles trabalhou com meu irmão .
Falei que bom então somos conhecidos há alguns anos né e reencontramos agora você é a esposa do meu amigo ela sorriu e disse o mundo é pequeno , também sorri e disse é verdade.
Então comecei a frequentar a residência do casal ele me convidava para jantar para almoçar às vezes no domingo feriado churrasquinho é um peixe assado peixe cozido e assim eu fui pegando intimidade com os dois.
Certo dia eu á encontrei a noite em uma clínica que ela realizava tratamentos dentários e nem tinha visto ela , foi ela que me viu eu estava caminhando de repente aquela mulher parou na minha frente impediu minha passagem eu olhei e era a esposa do meu amigo ela disse tudo bem com um sorriso no rosto eu disse tudo bem ela falou que surpresa gostosa , indaguei é mesmo ela disse claro você não gostou de me ver , falei claro que gostei tudo bem e o Antônio tá bem ela disse agora não é hora de falar nele é hora de falar em você e em mim ah me surpreendeu falei é verdade e ela Claro.
Eu não esperava mas ela disse eu sempre quis esse momento te encontrar sozinho e dizer que estou louca por você meu coração deu uma acelerada o pensamento foi rápido e falei a ela é verdade ela disse claro que sim você acha que eu iria falar uma coisa dessa atoa.
Rapidamente falei para com isso você é a esposa do meu amigo a gente não pode fazer isso para minha surpresa ela olhou nos meus olhos e disse você que sabe se não for você vai ser outro o que você prefere .
Então disse para ela vamos sair daqui vamos para algum lugar e a gente conversa.
Saímos para um lugar mais afastado desse ambiente porque um ambiente que ela já vem então se alguém viesse atrás dela seria ali saímos sentamos conversamos ela expôs a vontade dela o sentimento dela e eu segurando as mãos dela olhando nos olhos dela ainda falei que é complicado seu marido é meu amigo e ela disse eu posso ser a sua amante vai dizer que você não quer.
Então puxei ela e dei um beijo na boca e abracei mas pelo horário que já estava um pouco elevado ela disse tenho que ir embora e eu a levei até perto da casa dela e na verdade bem distante da minha do outro lado da cidade.
No caminho marcamos o próximo encontro deixei ela dois quarteirões longe da casa e assim fui para minha casa imaginando eu casado ela casada um jogo onde eu saio entro o que que eu faço.
Pois bem próximo encontro marcado chegou o dia a noite no mesmo local eu passei peguei ela e partimos para o motel ela de short jeans tênis blusinha colada barriguinha chapada bumbum gostoso seios gostosos fomos chegamos lá eu já entrei no quarto com ela na frente nos abraçamos nos beijamos com as mãos já senti aquela bunda gostosa os peitinhos gostosos tocando em mim Chupei a língua dela gostoso primeiramente ela já sentiu minha vara dura acariciou por cima da calça eu desabotoei o short jeans dela e tirei pelas coxas gostosas brancas tirei o tênis dela a meia e tirei o short a calcinha branca enterrada no rabo e eu puxei a blusa dela e tirei os peitinhos gostosos com bico rosa mamei os dois deixei ela de calcinha e ela foi tirando minha camisa desabotoou minha camisa tirou jogou ao chão sentia a boca descer nos meus mamilos e chupar um depois o outro aquilo a vara estava um ferro ela desabotoou o meu cinto minha calça meu zíper e tirou .
A vara dura na cueca ela apalpou me abraçou e eu de cueca ela de calcinha os corpos tocando pele na pele .
Um momento mágico porque você está ali com uma mulher que é casada com um amigo seu é uma sensação meio sentimento de culpa com a vontade de possuir ela tem uma mistura de tesão , culpa e medo.
Então eu puxei a calcinha dela para baixo quando agachei olhei para aquela bucetinha branquinha lisinha observei o grelo a ponta saia para fora bucetinha fechadinha com a ponta do grelo para fora uma greluda de vdd .
Ela puxou minha cueca me deixou pelado e ali caímos na cama nos chupamos pois eu tinha que chupar aquele grelo enorme mas um grelo triângulo bem delicioso mesmo grandão eu curti bastante o corpo dela depois ela pediu para pegar ela primeiro de quatro e assim eu fiz o desejo dela ela ficou de quatro eu observava pelo espelho lateral da cama aquela mulher deliciosa eu lubrifiquei a vara e vim por trás e encaixei na bucetinha dela .
A esposa do meu amigo gemia eu ficava de joelho de repente eu me acocorava encaixava o vara inteira dentro da xoxotinha dela só ficava as bolas de fora , ela gemia eu fodia ela gozou de 4 eu enlouquecido gozei dentro da bucetinha .
E assim descansamos um pouco depois nova trepada Ela senta no pau sobe desce sobe desce e goza na vara eu gozo nela , ao levantarmos para o banho ela me beija sorri olha meu pau e diz olha minha porra no pau e de vdd estava .
Deste dia em diante continuei saindo com ela e se tornou um hábito ficamos amantes eu a buscava no trabalho levava perto da casa dela depois comecei já levar direto na casa dela sem medo sem nada muitas vezes buscar no trabalho e já ir direto para o motel a gente toma banho e cai na cama já é de lei darmos duas trepadas cada ida ao motel e sempre ela mostrando a porra dela na minha vara , acho que uma demarcação de território uma vez que a minha esposa é muito ruim de foda ela demora às vezes 15 dias para abrir a guarda outra diferença é que a minha esposa gosta de deixar o mato cheio a esposa do meu amigo a minha amante já deixa tudo zerado.
Então por cinco anos eu fui amante dela até que apareceu uma de 18 anos onde me seduziu e eu tive que deixar a esposa do meu amigo e engrenar um romance com essa outra.
Conclusão de toda essa história é que você é casado e tem amigos que frequenta sua casa você gosta de fazer festinhas na sua casa você coloca amigo dentro da sua casa junto com a sua esposa com seus filhos qual é a sua atitude você sabe que você não tem amigo a não ser a sua mãe porque até o seu pai se você bobear ele come sua esposa.
Já tremei com várias casadas e o marido falar de boca cheia que tem uma mulher de respeito e chamar outros de corno , abre olho.