CONTINUAÇÃO...
- Não estou satisfeita, quero até a última gota de vocês, quero tudo! Quero os dois dentro de mim ao mesmo tempo! Vamos trepar a noite toda!
Sim, bêbada e com tesão explodindo foi exatamente isso que disse! O que antes na minha vida se resumia apenas em sexo de 1 hora ou menos entre um casal agora é diferente, minha vontade é de trepar por horas até não aguentar mais e nesse momento eu estava sendo devorada pelo marido e seu amigo!
Então conduzindo a trepada empurrei o marido pro sofá, fui por cima, sentei em seu pau e o beijei após ter acabado de receber uma farta gozada de ambos em minha boca... empinei bem minha bunda e falei:
- Vem Thiago, coloca também, quero os dois na buceta.
Perdi a cabeça e queria loucuras e mais loucuras, queria tentar de tudo, fazer de tudo! Imaginando que por aguentar o pau enorme do meu amante (já relatado aqui no site) conseguiria aguentar ambos, que seria fácil, assim como via nos vídeos pornôs...
Ele se posicionou encostou seu pau e começou a forçar, naquele momento percebi que seria deflorada e que não daria conta, a dor e o prazer estavam me tomando, porém não poderia voltar atrás. Thiago empurrava forte, minha buceta parecia que ia rasgar, eu estava gemendo alto de dor e tesão. Me levantei um pouco, o pau do marido saiu e do Thiago entrou, ahhhh que tesão, agora era meu marido tentando me penetrar enquanto Thiago me comia.
Depois de levar várias estocadas o pau do Thiago sai dando lugar ao do marido, eu estava enlouquecendo por estarem revezando meu interior, que sensação incrível de ambos disputando minha buceta quente e tentando me penetrar ao mesmo tempo. Thiago me segurava pelos cabelos e puxava, enquanto os bicos de meus seios eram sugados pelo marido, ambos estavam roxos, grandes e inchados, nunca haviam sido sugados tanto, ainda mais por dois homens, homens que me chamavam de cadelinha, putinha... era exatamente isso que eu era naquele momento, um objeto sexual, um brinquedo!
Foi então que com o pau do marido dentro o do Thiago também entrou, me fazendo urrar de dor, meus olhos estavam lacrimejando de dor, cheguei a chorar... O marido coloca sua mão em minha boca pra me calar.
- Cala a boca, os vizinhos vão ouvir, você não queria isso? Agora aguenta puta!
Eu:
- Deixa ouvirem, vão saber que sua putinha está com dois. Que meu marido está me dividindo com outro.
Perdi a cabeça, acabei falando alto de propósito, isso me excitava ainda mais, de alguém poder ouvir minha transa com eles.
Thiago havia perdido o controle ao sentir minha buceta apertada com dois paus, me esfolavam forte por dentro, sem dó Thiago espancava minha bunda até ficar vermelha e ardendo. Meu interior estava sendo revidado, parecia que iria virar do avesso. Thiago tinha uma visão privilegiada por estar por trás, podia ver minha buceta toda aberta sendo deflorada.
Thiago:
- Que mulher gostosa Rafael, olha essa buceta aguentou nós dois, está totalmente arrombada...
Era um tesão imenso misturado com meu choro, lagrimas corriam de meus olhos eles não se importavam. Lá estava eu gostando da dor, de apanhar, de ter os cabelos puxados, corpo violado, seios mordidos e sugados com força, ser chamada de puta, cadela, entre outras coisas... tudo isso estava me causando extremo desejo sexual sem limites, naquele momento eu estava submissa a qualquer coisa! Estaria eu virando uma masoquista? uma professora que deveria ensinar nessa situação! um objeto sexual! não poderia mais aguentar, perdi a cabeça, virei outra pessoa, enlouqueci e comecei a gritar:
- Não aguento mais, vou gozar com dois dentro, vocês estão fodendo minha buceta ahhhhh eu vou..... tô..... gozando... a cadelinha de vocês está GOZANDOOOO...
- Não parem, continuem, vou outra, de novo, ahhhhh... mete tudo, mete forte, sou puta de vocês, dois homens dentro ahhhh, GOZANDO DE NOVO...
Sim, tive um orgasmo duplo enquanto minha buceta era deflorada... Cai tremendo de espasmos sobre o corpo do marido com dois paus ainda dentro e ficamos assim por alguns segundos. Ao retirarem seus paus senti um vazio entre as pernas, havia dito coisas que nunca havia pensado em falar e eu gostei.
Com marido ainda por baixo Thiago me pega pela cintura, empina bem minha bunda, desferes tapas e enfia 3 dedos em minha buceta... meu corpo ainda estava tendo choques de orgasmos...
Thiago:
- Ainda não terminei com você.
Ele tira os dedos e coloca todo seu pau de uma vez e com força em minha buceta deflorada.
Thiago:
- Arrombamos a Júlia, olha como a deixamos, entrou fácil.
Me comia forte, bombava sem parar, me puxando pelos cabelos e batendo em minha bunda. Aquele cara quietinho e tímido havia se tornando um monstro sedento por sexo, não o conhecia, parecia outra pessoa.
Após algum tempo de bombadas fortes Thiago me fez gozar novamente... Ambos me pegaram um de cada lado, como uma boneca e me colocaram de joelhos no chão com o tórax apoiado no assento do sofá, deixando minha bunda bem empinada. Então começaram um revezamento em minha buceta deflorada, me davam mais e mais bebida, já estava tudo rodando, já não conseguia mais distinguir quem era quem me comendo, recebia bombadas de um e na sequencia de outro, era um revezamento contínuo, não passava de um simples objeto de prazer pra satisfazer seus paus famintos, chegaram até derramar cerveja em meu corpo e me lamber toda.
Depois enfiaram a lata de cerveja em minha buceta (aquela latinha longa e mais fina), abriram o lacre com ela dentro e tomaram cerveja ali mesmo, depois colocaram seus paus em minha boca... Estavam abusando de minha boca com uma lata enterrada na buceta... Foi uma bagunça total, meu corpo exalava um forte cheiro de esperma com cerveja...
Tiraram a lata e logo voltaram a revezar em minha buceta.
Então meu marido fala:
- Goza nela, goza dentro.
Thiago:
- E se eu engravidar ela?
Marido:
- Pode gozar, enche essa putinha de porra.
Eu:
- Isso, mete e goza dentro, enche minha buceta de porra, quero leite.
- Me deixa grávida, me engravida na frente do meu marido, engravida sua cadelinha.
Obs: tomo anticoncepcional, só que não contei pro Thiago.
O Marido iria presenciar minha buceta arrombada, inchada de tanto sexo e violação receber leite do amigo ... o marido se sentou na poltrona me pegando pelos cabelos e me colocando pra lhe chupar, aguardando ansioso pelo amigo despejar leite em sua mulher.
Eu:
- Quero porra na buceta, me da leitinho, goza...
Thiago:
- Não aguento mais, vou gozar na sua mulher ahhhh.
Eu:
- Isso, goza, sou mulher de vocês dois de agora em diante, fode sua mulher Thiago.
Marido:
- Estou gozando... ahhhh.
O marido estava gozando em minha boca, me segurando pela cabeça, me fazendo engolir tudo, me fazendo engasgar, então.... sinto o pau do Thiago inchar e soltar 3 esguichos dentro, bem no fundo, me fazendo enlouquecer e gozar mais uma vez... estávamos os 3 gozando ao mesmo tempo, que loucura de transa estávamos tendo, eu já não era mais a mesma, havia me tornado uma pervertida viciada em sexo. Meu corpo tremia novamente, minhas pernas ficaram bambas.
Thiago tirou seu pau, de minha buceta começa a pingar e escorrer porra entre minhas pernas e minha boca estava toda lambuzada do gozo do marido.
Ainda de joelhos o marido se posiciona atrás de mim, tentou comer meu cuzinho diante de Thiago, porém sem sucesso, seu pau não estava nem duro e nem mole, meio termo, o que dificultou. Thiago na mesma situação do marido também queria tentar, não estava completamente duro, porém teve êxito, conseguiu penetrar meu rabinho, se provando mais viril que o marido me desferiu várias estocadas, só que, nem eu e nem ele tínhamos uma gota de orgasmo para liberar, eu apenas exibia meu cuzinho sendo comido ao marido e elogiava como Thiago era comedor. Após provar um pouco de meu rabinho Thiago se retira...
Me levantei com dificuldade, sentei largada ao lado do marido, totalmente sem reação e força, minha buceta estava vermelha e muito inchada... Thiago se sentou do outro lado, estava entre os dois homens que acabavam de devorar.
Thiago:
- Que mulher é essa que vc arranjou... Espetáculo.
Marido:
- Pode nos visitar sempre que quiser, fique a vontade.
Thiago acariciando minha buceta comenta sobre como a deixaram inchada e deflorada, até perguntou se estava tudo bem comigo, depois de acabar comigo estava todo carinhoso alisando meu corpo...
Conversamos por aproximadamente 15 minutos e consegui recuperar um pouco de minhas energias, Thiago diz que iria embora, o que me deixou triste, na hora me imaginei dormindo entre os dois na cama. Olhei no relógio e já eram 4:15, havia perdido a noção do tempo, não acreditei que havíamos feito tanto sexo, perdi a conta de quantos orgasmos tive, aliás, nunca gozei tanto como nesse dia.
Nos vestimos e acompanhamos Thiago até o portão, só então percebi o estrago e a dor entre minhas pernas, fui cambaleando de bêbada...
Antes de entrar no carro Thiago me puxa e me beija, me colocando contra o carro me deixando sem ar. Quando dei conta minha mão já estava dentro de seu shorts segurando seu pau e ele segurando minha bunda com a saia levantada, me deixando exposta na rua.
Ele entrou no carro, nos agradeceu pelo convite e prometeu que nunca iria mencionar nada com ninguém sobre nossa transa e se foi.
Antes não tinha muita resistência pra transar tanto, nesse dia não via a hora passar, sinceramente, creio que aguentava ainda mais uma vez com eles, se quisessem eu não negaria.
O marido me abraçou, ali mesmo na rua, disse me amar muito e aquilo foi uma loucura. Também disse o amar, que era o melhor marido do mundo por me proporcionar tal experiência.
Entramos, fomos para o banho, eu estava zonza... ele fez questão de cuidar da limpeza de sua mulher exalando cheiro de cerveja e sexo, lavou-me com muito cuidado e cada parte lavada recebia um beijinho. Terminando, fomos para o quarto, nos deitamos e simplesmente apaguei.
Acordei 11:40, toquei minha buceta e vi que ainda estava inchada, dolorida e melada... vesti uma calcinha porém tive que tirar, me fazia arder e incomodava, ficando visível o inchaço, então optei por um shortinhos largo. O marido estava fazendo almoço, o abracei por trás e falei:
- Que vergonha, não acredito que fiz isso, não devia ter bebido, perdi o controle.
- Você ficou com ciúmes, bravo ou tem arrependimento?
Ele se vira e me beija, disse que estava tudo bem e que me amava, o que me deixou muito feliz, disse que faria de tudo por mim, que queria me ver feliz... me derreti toda...
A tarde Thiago enviou uma mensagem, perguntando como estávamos, agradecendo novamente pela noite e sugeriu sairmos pra algum lugar no domingo a noite, conversei com o marido sobre e é claro que topamos, fiquei ansiosa e na expectativa.
A Professora Júlia de antigamente não existia mais, porém diante as pessoas e principalmente na sala de aula tenho que interpretar a antiga Júlia e professora certinha de antes, uma simples atuação pra manter as aparências, agora estou viciada em sexo, uma ninfomaníaca... cheguei a pensar se é normal, se não deveria fazer algum tipo de terapia, só que quando o tesão bate vem muito forte e não penso em mais nada...
