Fudendo o gringo professor de ingles

Um conto erótico de Edd222
Categoria: Gay
Contém 1719 palavras
Data: 07/12/2025 16:44:55

E ai, pessoal, voltei. Estava ocupado com umas coisas aqui, mas, tenho muitos contos de experiencias minhas para falar pra vocês.

O conto de hoje eh sobre um gringo professor de inglês que tive o acaso de encontrar em uma festa... ele não eh tao famoso assim, mas, não posso dar muita descrição física, se não podem descobrir sobre ele... enfim, estávamos nessa festa e caipirinha aqui, um petisco ali, conversa vai, conversa vem, e acabamos trocando uns olhares... eu sempre fui um cara atlético, com uma bundinha dura e um volume legal nas calcas (se eh que vocês me entendem haha)... contudo, não dou pinta que sou gay, mas o radar apitou tanto com esse gringo que o pau ficou meia bomba haha

Ficamos na troca de olhares discretos, ate que decidi ir para o banheiro pois realmente precisava urinar ou arrumar o pau na calca que eu já tava sentindo melado, pois tenho um pau babão... o banheiro até que tinha uns caras legais, mas, nada que chamasse a atenção... então fui ao mictório e comecei a urinar, demora uns segundos o gringo entra e como a porta ficava perto do mictório ele teve que passar por tras de mim, mas, foi lentamente, como se tivesse querendo algo hahaha, ele foi para a pia e lavou as mãos, mas, ficava com um olho pro canto, como dizendo algo... eu saquei logo que ele tava a fim de ver meu pau...mas, ignorei, fechei o zíper, o pau meio bomba pro lado direito, fui para a pia.

No espelho ele ficava olhando diretamente para o meu volume, e ai, falou “Oi, como vai?” respondi que estava bem, e ele logo disse, “festa maneira, ne?” E eu confirmei com acenando com a cabeça... nessa hora outros caras entram no banheiro e ele meio que toma um susto e vai enxugar as mãos... os caras saem logo depois, um mais bêbado que o outro haha, e o gringo entra no box do banheiro... e eu ali no espelho que dava de frente para o box, vendo que ele deixou a porta entre aberta e ficou acenando me chamando....

O pau deu um pulo na calca naquela hora. Entro no box, fecho a porta e ele começa a me beijar e tremendo sussurrava algo que não entendi bem, mas, passava logo o mao na minha calca e apalpava o pau pulsante em cada vez que ele apertava. Peguei a bunda dele, e que bundinha malhada. Ele era também sarado para um gringo.

Não demorou muito ele puxou minha camisa e tirou o cinto, abaixou minhas calcas e cheirava meu pau babão na cueca. Deu uma mamada com ele ainda na cueca sugando o suquinho que tava nela, dai colocou pra fora e disse que amava pau brasileiro por ser grande, grosso e veiúdo, tascou na boca e chupou como um bezerro faminto. Ele havia praticado com outros caras, pois tinha talento, e como tinha.

Vantagem do box que era fechado então, não tinha como alguém ver que estávamos la, pois não era aberto embaixo.

Ele dizia pra não contar para ninguém sobre aqui, e eu prometi segredo (mas, ca estou contando um pouco pra vocês haha)... enfim, ele não conseguia colocar tudo na boca pois além do espaço ser apertado, era complicado com pau grande (como ele dizia), mas, ele sugou as bolas e punhetava com as duas mãos o meu pau que tava babando tudo... eu estava com tanto tesao que queria a bundinha dele, ele disse que queria me dar também, mas, ali não era o local ideal, então ficou so na punhenta e mamada mesmo, ficamos la por uns 10-15 min nos amassos, beijos e mamadas ate que gozei na boca dele, bebeu todo leitinho e quando estava pra sair do box ele me passou seu numero e disse que mais tarde eu poderia ligar que ele tinha um quarto de hotel na cidade e la poderíamos fazer mais coisas. Sai do box, e ele ficou la um tempo, acho que pra garantir que ninguém percebesse...

Voltei pra festa, meus amigos estavam achando que eu tinha ido embora, haha, tomei umas cervejas, dancei um pouco e não vi mais o gringo depois do banheiro... saímos da festa já era tarde, e precisei de um taxi para me levar, já que meus amigos ficaram na noitada e eu estava cansado já.

No outro dia, vendo as fotos da festa no Instagram, tinha uma foto que pegou o gringo, não intencionalmente, mas, dava para perceber que era ele...afinal, o cara tem uma boa pinta, e não tinha como esquecer aquela cara de safado...daí lembro que ele tinha salvo o numero no meu celular, busquei e mandei uma mensagem de texto pra saber se ele estava bem, visto que gringo no Brasil volta e meia corre o risco de assalto essas coisas...

Ele não respondeu... eu continuei o dia, ainda com uma resseca, mas, como não tinha nada pra fazer resolvi dormir. Quando acordei, havia duas mensagens dele, uma dizendo que a festa foi boa, que brasileiros sabem se divertir e outra questionando se iriamos nos ver novamente.

Fiquei pensando, esse gringo quer dar o rabo mesmo. Respondi dizendo que estaria livre a noite se ele quisesse algo. Ele respondeu meio que de imediato, com um endereço de um bar no centro. Acertamos o horário e fiquei de esperar o momento.

Chegava à noite, por volta das 20h, chegava ao bar, e nada do gringo... esperei uns 5 minutos e nada, até que ele manda mensagem perguntando se eu estava no bar, confirmei que sim, e ele me passou um número de quarto no mesmo prédio do bar, então conclui que ele estava alugando quarto acima daquele bar... peguei o elevador, chego na porta e estava entre aberta, como no banheiro da festa, entro e encontro ele de shorts e uma camiseta regata na sala. Dizendo ele que não acreditava que eu fosse aparecer... e eu respondi, pois é, aqui estou eu.

Ele vem me tasca um beijo e acaricia meus cabelos. Tranca a porta e volta a me beijar, empurrando para um outro cômodo que seria o quarto dele.

Chegando lá, encontro vários dildos e na TV um vídeo gay interracial fudendo um gringo. Ele senta na cama e eu admirado com aquela cena... ele me chama pra cama, tira minha roupa e a dele e ficava macetando meu pau enquanto assistíamos a cena de sexo.

Ele lambia minhas bolas e passava o dedo no meu cuzinho. Dizia algo que não entendia direito, mas, estava com muito tesa para perguntar. Pau babando tudo como sempre.

Ele também retira a roupa dele e fica nuzinho pra mim. Deita-se na cama e abre as pernas, piscando o cuzinho rosadinho dele, que me fez cair de boca e chupar o buraquinho e ele só gemendo gostoso.

Ele tava cheiroso e com aquelas pernas abertas para mim, eu fui a loucura. Sempre tive tara por homens brancos, seja pra chupar eles ou fuder gostoso.

Ele pede pra fazermos 69 e eu topo na hora. O pau dele não era grande, mas o corpo era perfeito. Ele tentou mais uma vez engolir o meu pau, só que não conseguia, já eu deixava ele delirante com minha habilidade de engolir ate as bolas, o pau dele não era grande, mas, era grosso tipo um cogumelozinho, rosadinho e com uns pelos loiros/ruivos ao redor.

O cuzinho estava raspado, como eu adoro. No geral, ele não era tão peludo assim, tinha um pouco de pelo no peito, braços e perna, era uma pena, pois eu adoro um macho peludo.

Já ele, quis sentar no meu pai, como o cara no vídeo, e eu claro que deixei, ele pega uma camisinha, passa lubrificando no rabo e no meu pau, e senta, no começo demorou um pouco para entrar, pois o cuzinho dele estava apertado, até que ele foi relaxando e assim, o pau foi entrando, suavemente, e eu sentindo o tesão em cada vez que ele gemia quando empurrava a sentada.

Ele não aguentava e pediu pra fazer outra posição, mudamos para “papai e mamãe” e ele se sentiu mais confortável, ficamos assim por uns 5 minutos e dai ele pede para fazer “reverse cowboy” assim ele se masturbava olhando o pornô na TV e sentado no meu pau.

Eu o segurei pela cintura e socava o pau nele. Ele pedia para ir devagar, pois não estava acostumado com tanta pressão, e eu so dizia relaxa que você vai gostar.

E fui empurrando devagar mas com intensidade, ate que finalmente o pau entra completo e ele urra como um urso, depois rir com o prazer, e eu começo a segurar sua cintura para macetar o pau dentro com mais forca e intensidade. Ele diz umas coisas em inglês, que ainda não entendi, mas, pelo que percebia ele tava gostando.

A sentada foi tanto foda que o gringo nem mais português estava falando... gemia muito gostoso e tudo que eu fazia era macetar o cuzinho rosado dele com forca e frenético. Em pouco tempo, ele gozava e eu jorrava dentro dele também.

Ele exausto e eu todo suado, ficávamos deitados na cama, rindo e ofegantes ao mesmo tempo. Ele pediu para não contar para ninguém sobre aquilo, já que a família dele não sabe e ele só aproveita para curtir quando viaja... trocamos uns beijos e eu comecei a ter tara de novo por ele... dessa vez ele mamou meu pau e gozei de novo na garganta dele. Como sempre, engoliu toda a porra e dizia ser o pau mais lindo que já tinha visto.

Tomamos banho juntos e fodi o cuzinho dele novamente no banheiro, já que a tara voltava e ele também fica provocando... eu tenho queda para quem acaricia minhas bolas, e ele meio que tinha umas mãos magicas que só em tocar me deixava louco... amassei o cuzinho dele, dessa vez sem camisinha, ele já estava mais frouxo, então a entrada foi mais rápida, e pude empurrar com vontade naquele cuzinho rosado.

Ficamos de marcar mais vezes para nos vermos enquanto ele estava no Brasil, e aproveitei ao máximo para foder ele, usando o dildo e vontade era de fazer dupla penetração, mas, ele não achava adequado ainda... quem sabe na próxima visita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ed222 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEd222Contos: 10Seguidores: 32Seguindo: 0Mensagem Gay masc na casa dos 30 anos, compartilhando minhas experiencias do vale.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Que falta que senti da sua escrita safada! Hehehe

E queria checar essa pica mais linda de todas...hehehe

0 0