Minha esposa trepando com o tratorista

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 07/12/2025 11:07:09

Trabalhei como capataz em uma fazenda no norte do país ganhei uma grana e comprei um sítio coloquei umas vacas e cheguei a 100 cabeças casei com a Ermelinda de 30 anos 1,67m 50 kg cabelos pretos longos seios e bumbum M , ela ficou com os afazeres da pequena casa da sede fui comprando e expandindo as terras já tendo uma fazenda 800 cabeças de gado , fiz uma grande casa na sede foram duas décadas de trabalho agora a esposa com 51 anos eu 55 anos estamos bem financeiramente.

Compramos um trator novo e precisei contratar um tratorista.

O gerente da cooperativa me indicou o Luiz um rapaz de 28 anos solteiro vindo de outro estado , conversei com ele acertamos tudo e ele veio morar na fazenda um rapaz trabalhador bom tratorista .

Como expandir as terras contratei além do tratorista mais 6 peões minha esposa cozinha para eles durante a semana pois estamos longe da cidade , o tempo passa a vida gira meu vizinho de divisas causa confusão mas tento tirar de boa .

Mas o vizinho para me humilhar me chama pra conversar eu imaginei mais uma sacanagem deste vizinho então combinamos em conversar na cidade , nos encontramos na cidade conversamos o vizinho não fez rodeios simplesmente falou já observou sua esposa e o tratorista , imaginei está tentando me humilhar , mas falei vou observar .

Fui observando o olhar da minha esposa ao tratorista e dele pra ela a troca de olhares dizia algo , uma mulher de 51 anos e um rapaz de 28 anos .

Imaginei todos sabem e somente eu não sabia foi então que na sexta dispensei os peões de vir no sábado todos foram embora na sexta a tarde exceto o tratorista que fica no alojamento da fazenda .

Sábado de manhã falei pra esposa vou a cidade resolver assuntos e sai as 8 hs da manhã adentrei um caminho entre a mata deixei a caminhonete e retornei a pé por entre matos o trator estava parado tudo quieto , fui em silêncio pelos arredores da casa ouvi vozes , sorrisos , a casa grande soa ecos dos sorrisos tirei as botas coloquei a chave na fechadura da sala abri , entrei em silêncio minha esposa pelada sentada na grande mesa o tratorista nu entre as coxas dela om as mãos na bunda dela fodendo os dois se beijavam , gemiam dava pra ouvir o barulho da vara socando na buceta da minha esposa .

Passou 1000 coisas pela cabeça a esposa de olhos fechados fui por tras do tratorista a um metro dos dois ouvi minha esposa gemer gozando no pau do macho ele urrou e gozou dentro , bati palmas os dois pularam a buceta soltando porra , a pica grossa pinga porra os olhos arregalados ela diz não é nada do que vc esta pensando, podemos explicar .

A Fazenda no meio da mata longe da cidade uma mulher coroa um rapaz novo eu um marido coroa , não acredito nisso eles apavorados eu arrasado , falei ótimo agora nos divorciamos e vcs se casam .

Mandei embora o tratorista junto com minha esposa .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você melhorou muito seus contos , agora estão bem escritos , as histórias são boas e bem factíveis .

Beijinhos da titia Suely Brodyaga 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘

0 0
Foto de perfil de rgg1956

so acho que voce errou ter mandado os dois embora era maias faciu voce participar

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um flagrante que não deu merda ainda bem né hehehe....

Imagina o comedorzinho correndo de tiros o marido atrás pega pegaaaa... hehehe

0 0