De Biquini Provocando o Amigo do Meu Namorado 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1700 palavras
Data: 07/12/2025 08:36:55

As suas mãos alisando os meus ombros e descendo pelas minhas costas. Me apertando toda e chegando na minha cintura. Eu tava deitadinha de bruços, na areia da praia. E você sentado do meu lado, me lambuzando com bronzeador.

A mão espalmada me tocando. Pele na pele. Dando mini beliscões e agarrando a minha cinturinha. Eu olhava pra trás, por cima dos ombros. Com chapeuzinho de madame e óculos escuros escondendo a minha carinha de putinha. Sorrindo pra você.

Adorando a sua mão me alisando e me apertando todinha. Você me encarando com cara de tarado. Eu olhando pra baixo no volume duro na sua sunga. A sua mão descendo e chegando na minha bundinha empinada pro alto.

Seria uma cena normal, se você não fosse amigo do corno do meu namorado, enchendo a mão no rabo da namoradinha piranha te provocando de biquinizinho. Depois da transa do conto anterior, eu tinha ficado viciada no seu pau...

Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha, 23 aninhos e uma namoradinha não muito comportada rs. Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e tenho vídeos do conto de hoje. Na praia de biquinizinho e peladinha no quarto sem o corno saber rs

Eu usava um biquinizinho laranja pequenininho. Os meus peitinhos apertado, chacoalhando dentro do meu top. As laterais da calcinha do biquini levantadas estilo asa delta. Aparecendo as marquinhas na minha cintura. O fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADO NO MEU RABO.

De bruços com as pernas semi abertas e os pezinhos pro alto. Sentindo a sua mão me alisando e apertando a minha bunda. As coxas grossas suadinhas do sol. O montinho inchado da minha bucetinha mastigando o meu fio dental.

A sua mão aberta afundando os dedos no meu rabo carnudo. A namoradinha piranha do seu amigo que você tava comendo escondida.

Seus dedos descendo um pouco mais e se enfiando na parte interna das minhas coxas. Abrindo mais as minhas pernas e tocando na minha xotinha por trás. Esfregando por cima do meu biquini laranja. Eu mordia os lábios da boquinha e suspirava manhosa.

- Hunnnfffff... Ainnn safáááádoonnnn...

Era uma parte vazia da praia, sem ninguém por perto pra pegar a gente no flagra. Eu gemia e você me dedava. Contorcendo os dedinhos dos pés e balançando os pezinhos pro alto. Sentindo a ponta do seu dedo massageando os lábios da minha bucetinha.

A sua cara de tarado, ar de dominador e nenhuma pena do corno do meu namorado.

Lambuzando os seus dedos com o bronzeador e o melzinho que babava da minha xaninha de putinha sonsa. O calor do sol e o meu fogo no rabo. Olhando pra trás tentando segurar a carinha de ninfeta com tesão.

O meu fio dental todo puxado pra cima e atolado no meu rabo. As curvas do meu bundão na sua cara. Deitada naquela posição com os meus peitinhos sacudindo pra frente e pra trás a cada movimento do meu corpo.

Olhando pros lados, sem ninguém por perto, você se arriscou mais e forçou a pontinha do dedo na minha bucetinha. Empurrando a calcinha de lado e quase enfiando metade do seu dedo grosso na minha xotinha apertada.

- Ainnnn acaraaalhooonn... Safáááádoonnn... alguém pode verrrrnnnn...

- Deixa ver...

CANALHA!!

Me dedando no meio da praia, sem se importar com o corno do seu amigo. Com alguém pegando a gente ali. Sentindo o calor da minha xotinha lambuzando o seu dedo safado de comedor de novinhas.

Meu chapeuzinho quase caindo da minha cabeça, fechando os olhinhos e gemendo toda arrepiada. Você fazendo vai e vem pra frente e pra trás. Discreto e acelerado. Girando o dedo estufando as paredes da minha xaninha.

CANALHA!!!

Me levantando pra dar um mergulho no mar. Apagar o meu fogo antes que você me comesse ali no meio da areia. Ajeitando o biquinizinho todo bagunçado. Puxando as laterais de volta pra coma e enterrado o fio dental no meu rabo.

Saindo toda rebolativa e sorridente, molhar o pezinho no mar. Reparando que você me filmava e tirava fotos com o celular na mão.

Eu dava uma giradinha, me empinando e fazendo xauzinho com a mão. Ficando de costas e mostrando a bundinha. Inclinada com o corpo pra frente e jogando a raba pra trás. Fazendo pose pra você me filmar.

E aí, meus leitores safadinhos, que entra um dos vídeos do conto de hoje...

Em pé, na areia. Dando uma voltinha e girando no mesmo lugar. Desamarrando o nozinho do top do meu biquini laranja. E rapidamente levantando ele pra você. Com meu chapeuzInho de patricinha madame e os peitinhos de fora.

Meus cabelos loiros voando no meu rostinho. O fio dental laranja todo enterrado na minha bunda. Girando de costas pra mostrar o rabo e de frente com os peitinhos de fora. Segurando ele com as mãos e rindo pra você.

Eu tenho esse vídeo. Quem quiser, pode me pedir no meu insta @bunnyloira ou no telergam @bunnycontos

Baixinha, mas CAVALA. Das coxas grossas e bunda grande. Com o biquinizinho laranja todo enfiado e o rabo de fora. Rindo e mostrando os peitinhos. No meio da praia. Dando uma reboladinha pra você e botando o meu top antes que alguém aparecesse.

Foi coisa de segundos, mas o suficiente pra te deixar tarado de vez. A namoradinha piranha do seu amigo te provocando e querendo pica. Pedindo ajuda pra amarrar o meu top. E você doido pra tirar o meu biquini ali mesmo rs.

No quarto, sem ninguém pra pegar a gente no flagra. Escondida do corno e pendurada no seu colo. Sendo jogada na cama, dando risadinhas de pernas abertas. Meu chapeuzinho caindo no chão. Meus cabelos esparramados por todos os lados.

A CARINHA DE NINFETA SAPECA MORDENDO OS LÁBIOS DA BOQUINHA E TE CHAMANDO COM OS DEDOS...

- Veeemmm....

Toda manhosinha e sorridente. Com a bucetinha cheia de fogo e a sua cara de tarado me olhando. Abrindo as pernas e soltando o nozinho do meu top. Deixando os peitinhos de fora, dessa vez, sem pressa e com muito tesão....

Você pulando em cima de mim e enfiando a cara nos meus peitinhos. Apertando com as mãos e mordiscando com a boca. Meus mamilos rosados, os biquinhos duros de tesão. As marquinhas de biquini. As minhas pernas enroladas em volta do seu corpo.

O corno sem saber de nada e você chupando os peitinhos da namoradinha dele.

- AInnnn safááádooonn.. Ainnn asssiimmmmmmmmmEu gemia mais escandalosa sem o perigo de alguém escutar. Na cama macia ainda cheia de areia nos meus pezinhos.

A sua boca mordendo e chupando os meus seios. A sua mão se enfiando no meio das minhas pernas e voltando a tocar na minha bucetinha. Puxando a calcinha de lado e dedando com mais fúria e mais vontade do que na praia.

Enterrando dois dedos de uma vez. Me fazendo dar um pulinho na cama e um gritinho de piranhazinha safada.

- Ainnnnn me come todinhaaannn...

Eu pedi e você me atendeu. Com o volume duro do seu pau estourando dentro da sunga. Esfregando nas minhas coxas e querendo chegar na minha bucetinha. EU abria as pernas e pedia rola. Você montava por cima de mim e arrancava a calcinha do meu biquini laranja.

Me virando de costas, caindo de bruços igual eu tava na areia pegando sol. Com os pezinhos balançando pro alto e a bundinha empinada na sua direção. As marquinhas de biquini, as pernas semi abertas e o montinho inchado da minha bucetinha te olhando por trás.

CANALHA!!!

Com as mãos por baixo da minha barriguinha, levantando o meu quadril. Me botando de quatro. Descabelada e cheia de tesão. Com as pernas semi abertas e a xotinha babada com o meu melzinho. Empinadinha e pidona. Querendo o seu pau.

Respirando ofegante e pedindo manhosa...

- Me fóóóóóóódiiinnnn...´

Você me fodeu!

Me puxando pelo cabelo e me dando tapa na bunda. Me domando como uma potranca. UMA CAVALA. Das coxas grossas e bunda grande. Sendo montada de quatro como uma vagabunda vulgar. Levando pica do amigo do meu namorado.

Você me fodia como um tarado, me dando trancos por trás e fazendo a cama tremer. Puxando o meu cabelo com uma das mãos e segurando o telefone com a outra. Me filmando, registrando os meus gritinhos de ninfeta gemendo na pica.

Socando com força fazendo o meu rabo tremer a cada pirocada que você dava por trás!

- Ainnn ainnnnnnnnn safáááádooonnn... Ainnn me cooomemmmmm... Me come gostosoooooonnnn

- Vagabunda! Gostosa! Olha o tamanho desse rabo! Piranha da bunda grande!

- Sooouunnnn... Sou uma vagabuuuuundaaannn... Uma piranha da bunda grandeennnn... Ainnn taradooonnnnn!!!

Você socava, me xingava, me filmava e me dava tapas na bunda. Metendo pica na namoradinha piranha do seu amigo. Me fodendo muito mais gostoso que o corno. Por isso que eu tava viciada no seu pau.

A sua visão vendo o meu rabo empinada na sua frente. O bundão pro alto levando pica. Rebolando no seu pau. Mexendo o quadril e aguentando os trancos que você me dava por trás.

As marquinhas de biquini, a pele bronzeada de sol, meus cabelos loiros na sua mão. O seu cacete fodendo gostoso a minha bucetinha!

- Ainnn ainnnn soca soca soca soca socaaaaaaaaaannnnnnnnnn!!!

Eu dava gritinhos escandalosa e ofegante. Sem fôlego e rebolando no seu pau.

Você montava nas minhas costas, igual um cachorro engatado na cadelinha. A novinha cachorra das coxas grossas e bunda grande. Arrepiada e manhosa. Gemendo escandalosa. E gozando no seu pau.

- Ainn ainn assimmm assiiimmmmmmmmm asssiiiiiimmmmmmmmmmmm!!!

Eu gemia mansinha e sem forças. Caindo de bruços na cama e levando as últimas pirocadas na bucetinha. Estirada de bruços igual eu tava na areia da praia. Mordendo o travesseiro e sentindo o seu caralho me fodendo todinha.

Eu gozei molinha no seu pau. Eu gozei mansinha sendo esmagada com você me socando por trás. Eu gozei como eu não gozava com o corno do meu namorado. E já queria te provocar mais vezes pra gozar gostoso no seu pau outra vez.

Espero que vocês tenham gozado com o conto de hoje também. E quem quiser o meu vídeo rebolando com os peitinhos de fora na praia. quem quiser minhas nudes ou vídeos levando pica de quatro. É só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyloira

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários