Nudismo e muito leite com meu filho

Um conto erótico de Dani
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 07/12/2025 07:03:44

Para entendimento, sou uma coroa com meus 45 anos, faço academia, o que me faz ter um corpo invejável, sempre natural claro. Faz alguns anos que me separei e moro apenas com meu filho de 18 anos, e um cuida do outro.

Eu sempre fui bem naturalista, mas somente quando estava sozinha, não sabia qual seria a reação do meu filho, ainda mais que ele vivia levando amigos em casa, o que tornava difícil. Mas eu estava bem incomodada com isso e queria envolver meu filho, claro sem nenhuma maldade e o chamei pra conversar.

- Filho preciso te contar uma coisa,

- Que foi mãe? (Perguntou ele todo preocupado)

- Faz um tempinho que queria conversar com você sobre isso e não sabia sua reação

- Fala logo mãe

- Acontece que eu gosto de ser naturalista, andar livremente sem roupa e como você está um rapaz grande e sempre trás seus amigos aqui fica difícil

- Ah mãe quanto isso pode ficar tranquila eu não ligo, embora eu tenha que ne acostumar com isso e posso te avisar quando for trazer alguém

- Que bom então filho, fiquei com medo do que ia pensar

Saí, dei um beijo no seu rosto.

No dia seguinte acordei e resolvi ir aos poucos, fiquei so de calcinha e sutiã e fui fazer o café, meu filho logo acordou também e foi pra cozinha, percebi que ele estava de cueca, tentando também perder a vergonha e se juntar a mim, me deu um abraço por trás e um beijo no rosto, foi ai que senti algo duro no meu bumbum. Não pude acreditar naquilo, tentei pensar que seria coisa de adolescente que acorda duro sem motivo.

O dia foi passando e nesse dia eu estava de folga e fiquei pensando será que meu filho estava duro por me ver so de calcinha e sutiã, tudo muito confuso, e era um misto de que era errado e ao mesmo tempo comecei a me sentir desejada, pois, desde que me separei não fiquei com nenhum outro homem, era só com meus consolos e vibradores.

Ao cair da noite meu filho chegou, eu estava vendo tv e estava o esperando pra tomar banho e fazer as coisas.

Ele voltou tempo depois mais uma vez so de cueca, eu olhando pra ver se havia algum volume e nada vi, e fui tomar meu banho.

Escolhi pra aquela noite uma camisola azul transparente, e sem sutiã e calcinha, deixando visível meus bicos do peito e cobria minha bucetinha lisinha, que sempre gosto de deixar assim, nunca se sabe.

Fui pra sala e logo vejo um olhar de espanto do meu filho, naquele momento comecei a sentir tesão nessa que acabou sendo uma provocação, ele nada falou e começamos a assistir. Entre a claridade da tv pude perceber e confirmar que meu filho estava mesmo com tesão na mãe dele, e eu sabia que era errado mas o tesão em saber disso era maior. Pra provocar ainda mais decidi deitar de frente pra ele, deixando minha buceta exposta onde pudia ver sua reação.

Fingi que tinha adormecido pra ver o que ele faria, ele percebeu e tocou em mim, pra ver se eu estava mesmo dormindo, fingi mais ainda estar em um sono pesado e foi a deixa pra ele esbarrar sua mão na minha bucetinha, que essa altura estava bem molhada, me segurei pra não gemer e estragar tudo. Logo meu filho sacou um pau de respeito, fiquei surpresa com tamanho, pois, fazia tempo que não via ele sem roupa. Com os olhos entre abertos vi ele tocando uma deliciosa punheta olhando pra minha bucetinha e meu tesão foi crescendo, tinha que fazer alguma coisa. Quando percebi que ele fechou os olhos, peguei sua outra mão e coloquei na minha bucetinha, ele se assustou e eu disse pra continuar, mas que não gozasse ainda, ele continuou então batendo sua punheta e tocando uma siririca pra mim, e o safado sabia como fazer bem isso, gemi gostoso, estava me deliciando muito com aquela cena, não demorou muito gozei, ele sem aguentar muito também disse q ia gozar, puxei ele pra cima e o safado gozou na minha bucetinha pelo lado de fora, uma deliciosa e farta gala escorrendo por cima da minha buceta, passei os dedos e lambi, perguntei se tinha gostado e ele disse que sim, pedi pra guardar segredo sobre aquilo e fui me limpar e la mesmo dormi gostoso.

No outro dia resolvi fazer o café sem roupa e pra minha surpresa meu filho aparece sem nada, e logo vejo ficando duro na minha frente e dessa vez ele não teve medo, veio por trás me posicionou debruçada na mesa e sem dó meteu em mim. Tentei falar que não, me fazer de difícil, mas adorei sentir aquela tora em mim, minha bucetinha depois de anos recebendo um pau de verdade, ele se empolgando foi metendo com força e rapido, esfolando minha bucetinha, gozei muito. Sai e fui terminar o café.

Ele estava sentado agora mais ainda duro, não pensei duas vezes, me ajoelhei e cai de boca, que delicia de pau do filho, depois de um tempo mamando ele, resolvi sentar nele, me senti bem preenchida com aquele pauzão, cavalguei gostoso, ate sentir ele enchendo minha buceta de leite, olhei pra ele com um olhar safado e disse que ele poderia me comer quando quisesse desde que guardasse segredo. Desde então passamos a andar sempre pelados, meu filho sempre de pau duro r e eu não resistindo e mamando e dando gostoso pra ele e sempre com a bucetinha cheia de leite.

No próximo conto vou relatar como meu filho fudeu minha irmã que veio nos visitar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Chris_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Júlia (Professora)

Muito excitante, não há nada de errado em sentir prazer. Aproveita que agora vc tem um macho e curte muito. Tenta incluir um amigo dele, imagina vc com dois, vou seguir e aguardar um relato desse.

0 0